Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Troglodite

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2018, 16:35
Citação de: JoaoM em 09 de Maio de 2018, 16:11
Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2018, 16:09
Citação de: Arbuckle em 09 de Maio de 2018, 16:06
Com 9 anos de sócio, tenho direito a 5 votos.

Um presidente de Casa do Benfica com 25 anos de sócio tem direito a 100 votos (50 seus + 50 da casa).

5 votos versus 100 votos !? Assim não dá, prefiro ficar em casa.



É a dita democracia da treta  :-X

Qual foi a percentagem de votos das casas no ultimo resultado eleitoral ? Alguem sabe ? So assim se pode perceber se é um factor decisivo ou nao . Sem esse dado  é apenas areia para os olhos

também já tinha pensado nisso
E gostava de saber

Fui pesquisar
Há cerca de 240 Casas (wikipedia)   e considerando os 50 votos de cada + 50 votos do presidente da casa dá 240×100= 24000 votos


Ora vejamos nas ultimas eleiçoes no Benfica em 2016 houve um total de 323.078 votos
(https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/amp/vieira-vence-com-95-dos-votos-5467308.html)

Temos então:
24.000 / 323.078 = 7,4%

O que desmonta completamente a teoria que porque o LFV controla as casas.. controla a votação.

O real problema é não haver ninguém com o projeto forte para bater o LFV.

Vermelho Infinito

Todo sorridente na cimeira, o gajo.

É assim mesmo GL, este ano não faltam motivos para boa disposição  ^-^

francisco

Como há males que vêm por bem, ainda bem que estive "de molho" durante três semanas. Acho que teria sido expulso do fórum de que tanto gosto após a puta da vergonha suprema com o Barcelona do Pepa.

Não costumo ser pessimista mas temo mesmo pelo futuro próximo do Benfica. Se o Rui Vitória não sair e o terceiro lugar for uma realidade aproximam-se tempos NEGROS. Vem aí mais uma pré-época digna de uma peça de comédia, autênticos caixeiros viajantes pelas Américas e com jogos completamente prejudiciais para uma boa preparação da equipa. Vamos ter mais um ano de discurso amorfo, para adormecer padres, com futebol medonho e completamente dependentes do Jonas. Mas o Jonas para o ano vai ter 34 anos... Vai continuar a "ser futebol", a ser "a vida das equipas é isto", "a bola não entrou por azar". Completamente inenarrável, sem ponta por onde se pegue.

Depois do derby em Alvalade fez-se luz na minha cabeça e este gajo ganhou DOIS (!!) jogos em 14 contra rivais directos. O Sérgio Conceição, com o Marega e o Sérgio Oliveira, numa época ganhou TRÊS.

O clube está a arrastar-se para uma mediocridade que não se via há tanto tempo, desde as modalidades até à comunicação, agora com mais esta palhaçada de querer impugnar o campeonato.  Eu se fosse ao Vieira e à estrutura pensava era em impugnar uma época com ZERO título, com humilhações atrás de humilhações, só com um reforço – Krovinovic, obrigado pelo bom futebol que durou tão pouco tempo -, com Douglas, Felipes Augustso e Diogos Gonçalves a serem a gota de água de uma temporada que quero esquecer rapidamente. Estou farto, completamente farto.

Espero estar muito enganado quanto ao futuro. Mas não creio que vá acontecer aquilo que acho de que precisamos: um treinador com colhões, para ter o mesmo impacto que teve JJ, e reforços dignos desse nome. Quero Witsels, Garays, Cardozos. Deixem-se de cepos, por amor de Deus.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2018, 17:00
Como há males que vêm por bem, ainda bem que estive "de molho" durante três semanas. Acho que teria sido expulso do fórum de que tanto gosto após a puta da vergonha suprema com o Barcelona do Pepa.

Não costumo ser pessimista mas temo mesmo pelo futuro próximo do Benfica. Se o Rui Vitória não sair e o terceiro lugar for uma realidade aproximam-se tempos NEGROS. Vem aí mais uma pré-época digna de uma peça de comédia, autênticos caixeiros viajantes pelas Américas e com jogos completamente prejudiciais para uma boa preparação da equipa. Vamos ter mais um ano de discurso amorfo, para adormecer padres, com futebol medonho e completamente dependentes do Jonas. Mas o Jonas para o ano vai ter 34 anos... Vai continuar a "ser futebol", a ser "a vida das equipas é isto", "a bola não entrou por azar". Completamente inenarrável, sem ponta por onde se pegue.

Depois do derby em Alvalade fez-se luz na minha cabeça e este gajo ganhou DOIS (!!) jogos em 14 contra rivais directos. O Sérgio Conceição, com o Marega e o Sérgio Oliveira, numa época ganhou TRÊS.

O clube está a arrastar-se para uma mediocridade que não se via há tanto tempo, desde as modalidades até à comunicação, agora com mais esta palhaçada de querer impugnar o campeonato.  Eu se fosse ao Vieira e à estrutura pensava era em impugnar uma época com ZERO título, com humilhações atrás de humilhações, só com um reforço – Krovinovic, obrigado pelo bom futebol que durou tão pouco tempo -, com Douglas, Felipes Augustso e Diogos Gonçalves a serem a gota de água de uma temporada que quero esquecer rapidamente. Estou farto, completamente farto.

Espero estar muito enganado quanto ao futuro. Mas não creio que vá acontecer aquilo que acho de que precisamos: um treinador com colhões, para ter o mesmo impacto que teve JJ, e reforços dignos desse nome. Quero Witsels, Garays, Cardozos. Deixem-se de cepos, por amor de Deus.

Génio da Luz

Reparem no chinês que está na nossa comitiva lá atrás... Na tribuna nos jogos também estão sempre lá chineses... isto será só para o naming ou para um investimento mais forte ?  :confused:


N1c0

Citação de: Génio da Luz em 09 de Maio de 2018, 17:02
Reparem no chinês que está na nossa comitiva lá atrás... Na tribuna nos jogos também estão sempre lá chineses... isto será só para o naming ou para um investimento mais forte ?  :confused:



É para a baliza.

Slipknot_BMC

Citação de: J074_RiP em 09 de Maio de 2018, 16:36
Citação de: Mjolnir em 09 de Maio de 2018, 16:21
Citação de: Arbuckle em 09 de Maio de 2018, 16:06
Com 9 anos de sócio, tenho direito a 5 votos.

Um presidente de Casa do Benfica com 25 anos de sócio tem direito a 100 votos (50 seus + 50 da casa).

5 votos versus 100 votos !? Assim não dá, prefiro ficar em casa.



Quando tiveres 25 anos de sócio também terás direito aos 50. Penso que as Casas têm 50, mas isso não invalida que o seu presidente possa ter apenas 5 como tu. Por norma escolhem gente mais antiga para esses cargos. Mas, sim a discrepância é demasiado grande.

Não precisa de 25 anos de sócio, basta ver o lfv, dso e companhia: todos eles têm 50 votos e "meia dúzia" de anos de sócio.

o DSO é escandaloso ...passou de 5 votos nas AG para 50 sem nada pelo meio :rir:

pica_foices

esse chines parece-me que não faz parte da comitiva do Benfica SAD. mandando o bitaite deve fazer parte de comitivas de SADs que têm investidores chineses.

Guzmán

Bom texto.
Levanta algumas questões muito delicadas e que certamente já passaram pela cabeça de alguns de nós.

https://anticorrupcaopt.blogspot.pt/2017/06/os-infiltrados.html?m=1

Slipknot_BMC

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2018, 17:00
Como há males que vêm por bem, ainda bem que estive "de molho" durante três semanas. Acho que teria sido expulso do fórum de que tanto gosto após a puta da vergonha suprema com o Barcelona do Pepa.

Não costumo ser pessimista mas temo mesmo pelo futuro próximo do Benfica. Se o Rui Vitória não sair e o terceiro lugar for uma realidade aproximam-se tempos NEGROS. Vem aí mais uma pré-época digna de uma peça de comédia, autênticos caixeiros viajantes pelas Américas e com jogos completamente prejudiciais para uma boa preparação da equipa. Vamos ter mais um ano de discurso amorfo, para adormecer padres, com futebol medonho e completamente dependentes do Jonas. Mas o Jonas para o ano vai ter 34 anos... Vai continuar a "ser futebol", a ser "a vida das equipas é isto", "a bola não entrou por azar". Completamente inenarrável, sem ponta por onde se pegue.

Depois do derby em Alvalade fez-se luz na minha cabeça e este gajo ganhou DOIS (!!) jogos em 14 contra rivais directos. O Sérgio Conceição, com o Marega e o Sérgio Oliveira, numa época ganhou TRÊS.

O clube está a arrastar-se para uma mediocridade que não se via há tanto tempo, desde as modalidades até à comunicação, agora com mais esta palhaçada de querer impugnar o campeonato.  Eu se fosse ao Vieira e à estrutura pensava era em impugnar uma época com ZERO título, com humilhações atrás de humilhações, só com um reforço – Krovinovic, obrigado pelo bom futebol que durou tão pouco tempo -, com Douglas, Felipes Augustso e Diogos Gonçalves a serem a gota de água de uma temporada que quero esquecer rapidamente. Estou farto, completamente farto.

Espero estar muito enganado quanto ao futuro. Mas não creio que vá acontecer aquilo que acho de que precisamos: um treinador com colhões, para ter o mesmo impacto que teve JJ, e reforços dignos desse nome. Quero Witsels, Garays, Cardozos. Deixem-se de cepos, por amor de Deus.


Bem vindo

Agora comporta-te se tiveres que explodir não comentes aqui é o que eu fiz após o jogo com o Barcelona de Amarelo

LeandroSLB

Era escusado andar é com o Paulo Gonçalves sempre atrás.

Slipknot_BMC

Citação de: Génio da Luz em 09 de Maio de 2018, 17:02
Reparem no chinês que está na nossa comitiva lá atrás... Na tribuna nos jogos também estão sempre lá chineses... isto será só para o naming ou para um investimento mais forte ?  :confused:



É o do Cova da Piedade (acho ....chineses são todos iguais :-X )

pica_foices

Citação de: Guzmán em 09 de Maio de 2018, 17:05
Bom texto.
Levanta algumas questões muito delicadas e que certamente já passaram pela cabeça de alguns de nós.

https://anticorrupcaopt.blogspot.pt/2017/06/os-infiltrados.html?m=1

texto esse que começa logo com uma fotografia fake.


Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2018, 17:04
esse chines parece-me que não faz parte da comitiva do Benfica SAD. mandando o bitaite deve fazer parte de comitivas de SADs que têm investidores chineses.

Eu acho que é o do Cova.... acho

GoloDeLetra

Citação de: pica_foices em 09 de Maio de 2018, 17:04
esse chines parece-me que não faz parte da comitiva do Benfica SAD. mandando o bitaite deve fazer parte de comitivas de SADs que têm investidores chineses.
Deve ser do Atlético .