Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JCCP

BENFICA SEM ARGUIDOS NA INVESTIGAÇÃO POR BRANQUEAMENTO DE CAPITAIS
BENFICA 13:03
Por
Redação
Na sequência do comunicado da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa que informa que após buscas na Luz foram constituídos seis arguidos, nomeadamente, três pessoas singulares e três pessoas coletivas, fonte do Benfica confirmou a A BOLA que ninguém do clube nem nenhuma sociedade associada aos encarnados está entre os arguidos.

Se dps do nosso comunicado, e isto for verdade, não entendo o comunicado da PGDL. E o Benfica limita-se a mandar areia pros olhos, e não explica nada

netkingcool

Citação de: weliton em 06 de Junho de 2018, 15:19
ola

so espero que este dinheiro nao seja colado e provado a investigaçao dos jogos do rio ave e do maritimo! ai esta tudo fodi...

e tu o que achas?

giiin

Citação de: Ludwig van em 06 de Junho de 2018, 15:27
Espero estar enganado mas isto cheira tanto a esturro que espero que as minhas suspeitas não se confirmem.

Neste momento, provar-se que o SLBenfica foi roubado nesse montante seria o melhor cenário possível. A hipótese desse valor ter passado para outra entidade de forma a se tornar-se em cash assusta-me muito.

Nao vale ingenuidades. Sabemos bem o que se passou. O que me preocupa mais e' saber o destino desse dinheiro. Nenhuma das hipoteses em cima da mesa e' limpa, mas ha uma que detestaria de ver acima de tudo no nosso clube.

pecksniffian

Fontes!? Epa, se não há arguídos do lado do Benfica que lancem um comunicado a dizer isso claramente! Deixem de gozar com os adeptos!

ff77

Citação de: Ludwig van em 06 de Junho de 2018, 15:27
Espero estar enganado mas isto cheira tanto a esturro que espero que as minhas suspeitas não se confirmem.

Neste momento, provar-se que o SLBenfica foi roubado nesse montante seria o melhor cenário possível. A hipótese desse valor ter passado para outra entidade de forma a se tornar-se em cash assusta-me muito.
A mim assusta-me e enoja-me tudo o que implique a delapidaçao do patrimonio do Benfica.
Se foi uma forma de alguém sacar dinheiro da SAD é uma vergonha e tem de ser responsabilizadas as pessoas que permitiram que tal acontecesse.
Agora relativamente ao dinheiro que entre numa sociedade qualquer, e depois façam levantamentos em numerário, ou aquisições de imóveis, carros, barcos, o que quer que seja já não me interessa tanto.

MitroGlicerina

O hobby dele é meter o nome do Benfica na lama.

weliton

Citação de: Flavius Julius em 06 de Junho de 2018, 15:28
Citação de: Dennis em 06 de Junho de 2018, 15:20
Citação de: weliton em 06 de Junho de 2018, 15:19
ola

so espero que este dinheiro nao seja colado e provado a investigaçao dos jogos do rio ave e do maritimo! ai esta tudo fodi...

Porra, ou és muito burro ou infiltrado...
Ainda tens duvidas do que ele é?  ;D
lagarto, lagarto

sou socio com 26 anos de quotas pagas! se te identificares msg privada, faço todo o gosto tb de te enviar o meu nr de socio

Benfica Lisbon

o comunicado diz que alguem roubou quase 2 milhões ao Benfica.

«Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica.»

Diogo Brito

Citação de: pecksniffian em 06 de Junho de 2018, 12:32
Deu-nos um tetra por isso o clube pode ser roubado à vontade...
lógica à Isaltino, em Oeiras.

nwpt

É continuar sem fazer nada.
É continuar a deixar este indivíduo servir-se do Benfica.

oliverghost

Citação de: Diogo Brito em 06 de Junho de 2018, 15:33
Citação de: pecksniffian em 06 de Junho de 2018, 12:32
Deu-nos um tetra por isso o clube pode ser roubado à vontade...
lógica à Isaltino, em Oeiras.
Nem de propósito, a PJ está a fazer buscar na CM Oeiras.

CitriC

Citação de: Benfica Lisbon em 06 de Junho de 2018, 15:32

«Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica.»

Retirar dinheiro das contas do Benfica, para pagar o quê ? Antigamente era para pagar iates. Se foi falcatrua é preciso saber. se foi para pagar algo que sempre foi feito, como prestação de serviços recorrentes é totalmente diferente.

é preciso ter paciencia para sabermos mais

netkingcool

Citação de: Pedro M. em 06 de Junho de 2018, 15:12
Amigos, a PJ está frustrada porque no caso dos e-mails estão aparentemente de mãos atadas. Na questão dos jogos alegadamente aliciados, têm um punhado de mensagens e dois ou três depoimentos que não têm força suficiente para avançar já com uma acusação. Os vouchers são um não-caso.
E claro a história da e-toupeira não chegou para animar e satisfazer suficientemente as hostes da investigação. E por isso, desencadearam mais buscas, desta vez, de âmbito financeiro.
Nunca vi um clube português a ser escrutinado da forma como está a ser. Nem o FCP no Apito Dourado foi investigado desta forma. Aí as violações do segredo de justiça, a invalidade das escutas e os avisos para certas pessoas fugirem para Vigo já eram aceitáveis...
O Francisco Marques conseguiu o que queria. Uma investigação a todos os jogos, a todas as contas e a tudo o que diz respeito ao Benfica, directa ou indirectamente. Uma cabala concertada por vários órgãos de comunicação social, afectos ao FCP e SCP, para nos descredibilizarem na praça pública.
E mesmo não duvidando de algumas potenciais irregularidades praticadas por esta direcção, pergunto-me porque ninguém investiga o que se passa acima do rio Douro.
Se os nossos adeptos tivessem ido ao Centro de Estágios da Maia ameaçar árbitros, se um director desportivo nosso ameaçasse a carreira de um árbitro que acabou despromovido (muito mais grave do que "dar cabo" de uma nota) ou se adiássemos a segunda parte de um jogo e pelo meio, pagássemos convenientemente uma dívida para com esse clube que faria uma segunda parte bastante passiva e ainda com uma arbitragem escandalosa, então teríamos buscas todos os dias. Mas isto já não interessa aos investigadores, pelos vistos...
O alvo é o Benfica.
A perseguição é evidente.
Não é normal 5 buscas na Luz nos últimos 12 meses.

O resultado de tanta investigação foi:

O Sporting Cashball de Portugal.

Sim, eu sei, que não foi o super dragão, desculpem, super polícia Fonseca a identificar esse esquema de corrupção.

Sérgio 83134

Já estou farto destas denúncias,  investigações,  inquéritos,  buscas comunicados entrevistas gabinetes etc etc etc.

Fds... quero culpados e acusações formais.

Seja de um lado ou de outro.

Pois se não existir nada ... Não pode ficar assim que denunciou acusou etc tem de ser responsabilizado.

Se existir culpa quer em PG que em LFV ou outro que igualmente responsabilidades e condenações.

Estou farto... eu gosto é de futebol.

Uma coisa é certa sobre  tudo o que se está a passar , e-mails e toupeira do Benfica, cashball do scp e denúncias sobre jogos para perder no fcp com vários jogadores falados e até do Benfica e scp ... quer dizer que alguém está a ser apertado alguém fez algo, e usou à estratégia de denunciar os outros clubes de forma a confundir e passear a imagem que é tudo igual.

Não acredito que os três grandes estejam todos a comprar jogadores ... e jogos.

Isso não é possível... alguém está interessado em lancar confusao ... quem é que não sei.

Benfica Lisbon

Citação de: CitriC em 06 de Junho de 2018, 15:35
Citação de: Benfica Lisbon em 06 de Junho de 2018, 15:32

Retirar dinheiro das contas do Benfica, para pagar o quê ? Antigamente era para pagar iates.
sei lá, a mansão do Prof Rui Vitoria?, pagar a divida do Filho?