Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

piqueta

A reação que eu queria ver hoje ...
Após a capa do jornal o JOGO o Sport Lisboa e Benfica informa que irá fazer queixa á Alta Autoridade Para a Comunicação Social , o referido jornal tem nos ultimos tempos feito cair a sua " mascara " editorial e hoje culminou nesta vergonhosa capa , sendo assim ,só nos resta informar que a partir da presente data o Sport Lisboa e Benfica impedirá qualquer profissional do referido jornal de entrar nas instalações do clube.

è preciso muito para fazer isto ????????

fmb

Fdx, atacados por todos os lados, o fdp do falido do diretor de comunicação do porto goza com a nossa campanha de férias para as crianças, perdemos e somos humilhados em toda a linha nas modalidades e no futebol, perdemos campeonatos em casa, somos investigados em  tudo que é corrupção e aldrabice,... e onde anda este senhor??? Aposto que com fones nos ouvidos a falar ao telemóvel com o amigo Mendes e seus capangas.
Tenham brio, benfiquistas. Tenham brio!!!

quinjeajero

Zero reacções ao esclarecimento da PG e às capas do CM e do nojo. Enterrado em merda até ao pescoço. Vai-te embora trafulhas, parasita, tricolor vigarista. Larga o meu clube de vez!

ff77

Citação de: KATSO75 em 07 de Junho de 2018, 10:43
saco azul de 60 mil euros é para meninos!

pimba 1,8 milhões!
Sinceramente, às vezes acho que muitos merecem ficar irritados com estas noticias.
Qual saco azul? O que agora faz capa no cm?
Fiam-se em tudo e em nada ao mesmo tempo.

aquaris

Nos últimos anos a estrutura do Benfica misturou ter confiança no que se está a fazer com arrogância, sendo que isto se nota a todos os níveis e em especial no Presidente e em Rui Vitoria.
O maior problema é que ambos pensam que são humildes, o que infelizmente não tem sido verdade.
Humildade sempre foi e será um valor fundamental do SLB!

farmacia franco

Enfim persoangem sem classe, sem valores benfiquistas, envolta em esquemas, pode ter feito algum bem ao Benfica, mas  infelizmente não tem o brio e a capacidade de outros antigos presidentes, todos cometem erros não á presidentes perfeitos.

Espero que termine o seu mandato em grande e depois vá á sua vida, este senhor

José Águas

Citação de: Nuno_SLB em 07 de Junho de 2018, 10:45
tanta treta e ninguém do Benfica é arguido.
Se as coisas são assim tão claras porque é que a direção permite que estes órgãos de comunicação entrem nas nossas instalações? Se alguém colocar em causa o meu bom nome sem motivo nenhum obviamente que não entra em minha casa...

Rigters

Neste momento, inocente ou não nestes casos todos, devia sair do Benfica, só assim para limpar um bocado o ar...

bnfc

Citação de: ff77 em 07 de Junho de 2018, 11:20

pimba 1,8 milhões!
Sinceramente, às vezes acho que muitos merecem ficar irritados com estas noticias.

Cada um acredita no que quer. Por isso é que este tipo de notícias resulta, porque muita gente escolhe acreditar. Não esperam por evidências, não esperam pela justiça, não esperam por factos concretos. Escolhem acreditar às primeiras acusações porque lhes interessa acreditar. Se a narrativa serve os seus próprios interesses e preconceitos, não querem esperar por nada. Cada um sabe de si e do tipo de vida que leva. Curiosamente, acho que os que se comportam assim são os que estão mais próximos dos comportamentos que dizem condenar.

Baron_Davis

Os responsaveis pelas modalidades já arrumaram a secretaria?

Urge limpeza

Contratar excelencia para o comando técnico das diferentes modalidades e dizer não ao compadrio e mediania

quinjeajero

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2018, 11:54

pimba 1,8 milhões!

Cada um acredita no que quer. Por isso é que este tipo de notícias resulta, porque muita gente escolhe acreditar. Não esperam por evidências, não esperam pela justiça, não esperam por factos concretos. Escolhem acreditar às primeiras acusações porque lhes interessa acreditar. Se a narrativa serve os seus próprios interesses e preconceitos, não querem esperar por nada. Cada um sabe de si e do tipo de vida que leva. Curiosamente, acho que os que se comportam assim são os que estão mais próximos dos comportamentos que dizem condenar.

Quem perante as evidências fortíssimas de trafulhices da nossa direcção, que já levou a uma número inaudito de investigações policiais, está preocupado e farto de ver o nome do nosso enorme clube a ser arrastado na lama, com reacções tépidas de quem está enterrado de merda até ao pescoço é que é e facto um vigarista. Como não amar esta lógica circular tão bonita? Tudo pelo líder!

bnfc

Citação de: quinjeajero em 07 de Junho de 2018, 12:02

pimba 1,8 milhões!

Quem perante as evidências fortíssimas de trafulhices da nossa direcção, que já levou a uma número inaudito de investigações policiais, está preocupado e farto de ver o nome do nosso enorme clube a ser arrastado na lama, com reacções tépidas de quem está enterrado de merda até ao pescoço é que é e facto um vigarista. Como não amar esta lógica circular tão bonita? Tudo pelo líder!

Tudo pelo Benfica. Nada por ódios pessoais e mesquinhos que se sobrepõem ao Benfica. Isso é simplesmente pequeno. O que é isso de evidências fortíssimas? Achas que se existissem essas evidências estaria toda a gente livre ao fim de 2 anos de investigações? Sabes o que acontece quando há "evidências fortíssimas"? A PJ aparece e leva logo dois de cana, como aconteceu no sporting. Isso é que é evidência fortíssima. De resto, para já, são vouchers, senhores. Para já, nada passa de vouchers. Excepto aos olhos de quem quer acreditar porque lhe interessa.

Não sei se é vigarista ou não. Se for, que vá de cana também. Mas, como não sei, porque ninguém sabe, já que ainda não foi formalmente acusado de nada (não foi porque ainda não há "evidências fortíssimas" de nada), acredito que tem direito ao benefício da dúvida. Assim como acredito que os primeiros a condenarem alguém nestas circunstâncias são precisamente aqueles que mais próximos estarão desses comportamentos vigaristas. Lá está, cada um acredita no que quer.

Mikeslb1904

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Junho de 2018, 20:14
Citação de: :Garrincha: em 06 de Junho de 2018, 13:21
Citação de: netkingcool em 06 de Junho de 2018, 13:18
Citação de: :Garrincha: em 06 de Junho de 2018, 13:13
Só o facto de ser arguido na Operação LEX já era motivo para estar afastado do Benfica. Nenhum clube deve ter um presidente considerado arguido! Mas como estamos sodomizados, como agora com o rabo apertado anda a investir.... este também é um manipulador. Daqueles silenciosos, ainda mais perigosos. Sai do Benfica! Dia 11 é o dia  :bandeira1:

mas o que aconteceu na operação LEX? O que tem a ver com o Benfica? Uma promessa (eventual, ninguém sabe) para um cargo numa universidade que provavelmente nunca vai ser feita?

Opá, o Vieira irá sair do Benfica, um dia, mas esta equipa da PJ não conseguirá.

Ele é arguido! Só isso já devia ser o suficiente para ser afastado. Ponto final.
É uma vergonha para os pergaminhos do Benfica ter um presidente arguido por tráfico de influências. Uma vergonha!

tens umas noções muito erradas de justiça!
felizmente que a tua opinião pouco ou nada conta!
As pessoas ouvem "arguido" e, pura e simplesmente,  não sabem o que isso significa. 

quinjeajero

Citação de: bnfc em 07 de Junho de 2018, 12:09
Citação de: quinjeajero em 07 de Junho de 2018, 12:02

pimba 1,8 milhões!

Tudo pelo Benfica. Nada por ódios pessoais e mesquinhos que se sobrepõem ao Benfica. Isso é simplesmente pequeno. O que é isso de evidências fortíssimas? Achas que se existissem essas evidências estaria toda a gente livre ao fim de 2 anos de investigações? Sabes o que acontece quando há "evidências fortíssimas"? A PJ aparece e leva logo dois de cana, como aconteceu no sporting. Isso é que é evidência fortíssima. De resto, para já, são vouchers, senhores. Para já, nada passa de vouchers. Excepto aos olhos de quem quer acreditar porque lhe interessa.

Não sei se é vigarista ou não. Se for, que vá de cana também. Mas, como não sei, porque ninguém sabe, já que ainda não foi formalmente acusado de nada (não foi porque ainda não há "evidências fortíssimas" de nada), acredito que tem direito ao benefício da dúvida. Assim como acredito que os primeiros a condenarem alguém nestas circunstâncias são precisamente aqueles que mais próximos estarão desses comportamentos vigaristas. Lá está, cada um acredita no que quer.

Já eu acho que quem perante e repito "evidências fortíssimas" de trafulhices que já levaram a várias investigações policiais relativiza e desvaloriza tudo é quem normalmente toma parte e convive naturalmente com esse tipo de comportamentos. Lá está, cada um acredita no que quer.

Becken

Nem pia.

Toca a fazer videos e cega olhos no face... Isso sim, dá titulos.

Não dá a cara!