Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Alexandre1976

Ou muito me engano mas a reportagem foi feita por duas pessoas que actualmente trabalham no Benfica,Luis Filipe e o guerra.

Mika21PA

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Agosto de 2018, 03:15
Ou muito me engano mas a reportagem foi feita por duas pessoas que actualmente trabalham no Benfica,Luis Filipe e o guerra.

O Guerra sim.

Luis Filipe não sei.

GGG

A vergonha com se trata o clube e enorme....

Estamos completamente nas mãos de um presidente que se está a marinar para isto.

fabioLupi

kingvata

Não estou a lidar com a saida do Jonas

O homem que no primeiro minuto que jogou pelo Benfica faz um chapéu a um adverssário em meio metro quadrado :cry2:

É um vigaro este LFV! >:(

kingvata

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Agosto de 2018, 02:03
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2018, 23:25
A melhor década da nossa história, segundo as palavras do nosso brilhante Presidente e de toda a VTV em uníssono:

Acrescentar ainda uma Liga Europa para o Porto.
No total:

Porto - 1 Liga Europa, 4 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 0 Taças da Liga, 5 Supertaças
Benfica - 0 Ligas Europa, 4 Campeonatos, 2 Taças de Portugal, 5 Taças da Liga, 3 Supertaças

Lel.

Só um reparo, década são 10 anos, não 8.
A década é a de 2010-2020
E o que se apregoa é que esta já é a melhor década do clube, quando existiu 60
Só se ganharmos as duas próximas edições da LC

jpcafe

Vais conseguir não ser campeão contra um Sporting aos cacos e um porto com um plantel ainda pior (!) que o do ano passado.

Andris

Citação de: fabioLupi em 05 de Agosto de 2018, 04:36
O gajo que ressuscita rivais.
Não bastava o balão de oxigénio que demos aos corruptos na época passada, ainda nos vamos dar ao luxo de lhes entregar mais 1 campeonato.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Agosto de 2018, 03:15

Ora bem! Luís Filipe está inserido no departamento de comunicação.

SLBenfica1904

Está-se a cagar para o clube e só cá está em benefício próprio. Mas no fundo estamos todos nós a cagar-nos para o Benfica ao permitir que esta personagem continue a presidir o nosso clube.

magoslb

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Agosto de 2018, 02:03
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2018, 23:25
A melhor década da nossa história, segundo as palavras do nosso brilhante Presidente e de toda a VTV em uníssono:

Acrescentar ainda uma Liga Europa para o Porto.
No total:

Porto - 1 Liga Europa, 4 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 0 Taças da Liga, 5 Supertaças
Benfica - 0 Ligas Europa, 4 Campeonatos, 2 Taças de Portugal, 5 Taças da Liga, 3 Supertaças

Lel.

Só um reparo, década são 10 anos, não 8.

Assim vou já comprar o redpass que anda a ser vendido pelo traidor do Pacheco, faltam dois aninhos para 2020 e vamos ser duas vezes seguidas campeões europeus.

À semelhança de outro grande jogador, despachou na altura Cardozo e agora Jonas, mas o caríssimo girafa fica, mesmo que já seja um empecilho. Mais uma para o registo do melhor presidente de sempre.

Bola69