Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Patton

Volto a dizer... o problema não é a saída do jonas... alguma vez iria sair ou terminar a carreira...o problema é o desrespeito pelos sócios, é o achar que se perder mais 1 ano não faz mal porque ganhou 4 seguidos antes... ha uns anos saiu o simao num dia e no mesmo dia vinha o di maria no aviao para assinar, que era a sensação dos sub20 argentinos. Agora ja acha que isto é tudo dele... vende o jonas e o povo come e cala porque ele é que manda, se lhe apetecer vende o ruben e o povo come e cala na mesma...

O_OZORIO

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2018, 00:46
Ainda um dia gostava de o ouvir explicar em que, em concreto, o Benfica beneficiou com a parceria com o mendes. Acesso a mercados outrora vedados? näo cola. Acesso a montantes/trespassos astronómicos? também näo. Em quê, em concreto, é que eu näo consigo conceber.
Infelizmente o Benfica parece uma máquina de lavar de luxo. Entristece a postura que o Benfica tem nestas alturas de mercado. Metr até medo fo que andam a fazer com o nosso clube

gabbana

the_saint

Aconselho a leitura da entrevista do Boto (expresso). Vieira até teve a capacidade de dotar o SLB, de mais valias (quadros de pessoal com elevado profissionalismo), bem como o plantel de belos jogadores. Que se terá passado para desde a época de 2017 / 2018, Vieira estar esvaziando a qualidade que dotou o SLB? Deve favores aos do norte (que hoje celebraram mais um Troféu)?
Vieira se o GLORIOSO não alcançar a Liga dos Campeões e continuar delapidando o plantel, prepara-te para te dedicares à patinagem artística, pois levarás um par de patins nas próximas eleições! O meu voto será melhor empregue. Garanto!

pedro22

2 favores ao amigo Jesus: Carrillo e Jonas ..

não sei o que mais me enoja: este compadrio bacoco em que os nossos interesses nem sequer são tidos em conta; ou o que estes favores escondem

Foda se

ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2018, 23:25
A melhor década da nossa história, segundo as palavras do nosso brilhante Presidente e de toda a VTV em uníssono:

Acrescentar ainda uma Liga Europa para o Porto.
No total:

Porto - 1 Liga Europa, 4 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 0 Taças da Liga, 5 Supertaças
Benfica - 0 Ligas Europa, 4 Campeonatos, 2 Taças de Portugal, 5 Taças da Liga, 3 Supertaças

Lel.

Só um reparo, década são 10 anos, não 8.

Alexandre1976

Ou muito me engano mas a reportagem foi feita por duas pessoas que actualmente trabalham no Benfica,Luis Filipe e o guerra.

Mika21PA

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Agosto de 2018, 03:15
Ou muito me engano mas a reportagem foi feita por duas pessoas que actualmente trabalham no Benfica,Luis Filipe e o guerra.

O Guerra sim.

Luis Filipe não sei.

GGG

A vergonha com se trata o clube e enorme....

Estamos completamente nas mãos de um presidente que se está a marinar para isto.

fabioLupi

kingvata

Não estou a lidar com a saida do Jonas

O homem que no primeiro minuto que jogou pelo Benfica faz um chapéu a um adverssário em meio metro quadrado :cry2:

É um vigaro este LFV! >:(

kingvata

Citação de: ItsY2Inferno em 05 de Agosto de 2018, 02:03
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2018, 23:25
A melhor década da nossa história, segundo as palavras do nosso brilhante Presidente e de toda a VTV em uníssono:

Acrescentar ainda uma Liga Europa para o Porto.
No total:

Porto - 1 Liga Europa, 4 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 0 Taças da Liga, 5 Supertaças
Benfica - 0 Ligas Europa, 4 Campeonatos, 2 Taças de Portugal, 5 Taças da Liga, 3 Supertaças

Lel.

Só um reparo, década são 10 anos, não 8.
A década é a de 2010-2020
E o que se apregoa é que esta já é a melhor década do clube, quando existiu 60
Só se ganharmos as duas próximas edições da LC

jpcafe

Vais conseguir não ser campeão contra um Sporting aos cacos e um porto com um plantel ainda pior (!) que o do ano passado.

Andris

Citação de: fabioLupi em 05 de Agosto de 2018, 04:36
O gajo que ressuscita rivais.
Não bastava o balão de oxigénio que demos aos corruptos na época passada, ainda nos vamos dar ao luxo de lhes entregar mais 1 campeonato.