Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Sabem aquele pessoal que de vez em quando passa por cá com aquela conversa do "para o Tugão chega"?

Cheira-me que a direcção deve estar apinhada desse tipo de gente miserável sem qualquer tipo de ambição....

Slb04Sempre

Citação de: xiribiti em 04 de Agosto de 2018, 15:07
Nao dá. Os vieiristas continuam com as palas nos olhos, ainda há bocado tive a discutir com um amigo meu que nao tem nada de burro e acha muito bem que o Jonas saia, "porque o Benfica nao tem capacidade para pagar salários daqueles"...bem tentei argumentar com o luisao, com o entulho constante comprado todas as pré-épocas, que dava para pagar nao sei quantos Jonas... :disgust:

Desisto. Só veem Vieira á frente...mais vale ir discutir com a porta  >:(

São como os apoiantes do maluquinho de alvalade... presidentes populistas podem lixar o clube todo que terão sempre uma margem de apoio indefectível. O mesmo acontece com o vieira, mas neste caso ainda deve ter 70% do lado dele.

Mas há muito pessoal a abrir os olhos, precisamos é de uma oposição forte e Benfiquista

BENFIKA

Citação de: kramxel² em 04 de Agosto de 2018, 16:11
Sabem aquele pessoal que de vez em quando passa por cá com aquela conversa do "para o Tugão chega"?

Cheira-me que a direcção deve estar apinhada desse tipo de gente miserável sem qualquer tipo de ambição....

Nao é apenas isso, junta-lhe um presidente que percebe pouco de futebol e uma equipa técnica limitadíssima.

Depois acham que podem substituir o Jonas que joga solto, entre linhas, por dois avançados que não fazem isso, que gostam mais de área e não se envolvem tanto no jogo da equipa.

kramxel²

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2018, 16:13
Citação de: kramxel² em 04 de Agosto de 2018, 16:11

Nao é apenas isso, junta-lhe um presidente que percebe pouco de futebol e uma equipa técnica limitadíssima.

Depois acham que podem substituir o Jonas que joga solto, entre linhas, por dois avançados que não fazem isso, que gostam mais de área e não se envolvem tanto no jogo da equipa.

Disso não tenho qualquer dúvidas, basta ver a estratégia do último jogo que passava por passes em profundidade para a velocidade do Ferreyra...

magoslb

Citação de: xiribiti em 04 de Agosto de 2018, 15:07
Nao dá. Os vieiristas continuam com as palas nos olhos, ainda há bocado tive a discutir com um amigo meu que nao tem nada de burro e acha muito bem que o Jonas saia, "porque o Benfica nao tem capacidade para pagar salários daqueles"...bem tentei argumentar com o luisao, com o entulho constante comprado todas as pré-épocas, que dava para pagar nao sei quantos Jonas... :disgust:

Desisto. Só veem Vieira á frente...mais vale ir discutir com a porta  >:(

Tb um dia VA foi apoiado assim. O tempo encarregar-se-á de repor a verdade.

MAGICAL ONE

A única maneira (isto a nível desportivo, porque a nível sentimental nao tem como) de colmatar a saída de um jogador como o Jonas, seria contratar uma truta que garanta no mínimo uns 30 golos so no campeonato... logo quero ver agora como te vais safar desta.

bSY

Citação de: bSY em 02 de Agosto de 2018, 09:05
Citação de: bSY em 31 de Julho de 2018, 09:23
Citação de: bSY em 27 de Julho de 2018, 17:30
Citação de: bSY em 25 de Julho de 2018, 11:58
Citação de: bSY em 23 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: bSY em 18 de Julho de 2018, 14:18
Contagem decrescente, 20 dias

15 dias.

Adversário conhecido.

Plantel por fechar

13 dias

Dia e hora de jogo da 1ª Jornada conhecidos.

Adversário pré-eliminatória conhecido e agendado.

Plantel por fechar.

11 dias

Plantel por fechar.
8 dias.

DD lesionado.

Plantel por fechar

6 dias

Sem novidades.

3 dias

Plantel por fechar. Lixa por emprestimo.
Jonas de saída ( Benfica nao desmente).

Adições ao plantel

paulomaia1972

Modelo desportivo e financeiro esgotado. Fim de ciclo.

Tiles2014

Não sei se me dá mais nojo, o Vieira, ou quem depois de tudo isto, ainda o defende.
Há 40 anos que sou benfiquista, hoje em dia dou por mim a torcer para que o Benfica perca, na esperança que esta corja saia do clube, depois olho para tudo isto e vejo que este ditadorzeco só sairá quando quiser.
O melhor é fazer o que tenho vindo a fazer, ou seja hibernar do Benfica.

fanfoot99

Tiles2014

Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:48
Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Agosto de 2018, 15:37
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:33
Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Agosto de 2018, 15:28
Citação de: Fernando Chalana em 04 de Agosto de 2018, 15:23
Fala-se em projectos, fala-se em ideias, é tudo muito bonito mas não aparece ninguém.
E não venham com o RGS.

O mito das não alternativas e das pedras da calçada. Vieira ou caos.

Comam esta propaganda...

Mas qual propaganda.
Vês alguma alternativa credível?
Isto não basta dizer-se que quer ser presidente e falar mal.

Queres a minha opinião? Qualquer administrador de meia tigela faria um melhor trabalho que o Vieira.

Mas continuem com a tetra do "não há alternativas credíveis" para enganar quem se deixa enganar.

É a tua opinião, respeito-a.
Mas a realidade é que até agora tiveste quem como oposição?
José Veiga?
Rangel?
Bruno Carvalho?
RGS?

Sinceramente aquilo que o Vieira vai deixar pode ser muito melhor aproveitado, porque também há coisas boas.
Mas o que é que ele vai deixar de bom?? Obras feitas com dinheiro da banca, enchendo o cu de juros a esses chulos todos?
O Seixal?? A intenção dele está hoje bem clara, em relação ao Seixal, formar jogadores para ele e os amigos dele ganharem dinheiro com isso. Nada, repito NADA do que esta corja faz é em benefício do Benfica.
Tenho um ódio profundo deste homem.

Mika21PA

aquaris

Citação de: GiordanoBruno em 04 de Agosto de 2018, 16:05
Rui Gomes da Silva è Benfiquista de coração, ama o Benfica, e é ambicioso, quer um Benfica ganhador, não há comparação possível com lfv
RGS foi condenado num processo da Liga porque deixou-se enganar e acabou por não contestar, RGS foi ameaçado na rua, identificou quem ameaçou, mas processo arquivado sem nada acontecer... tal como LFV, RGS não serve!!!
Tem de haver outro candidato!!!