Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Eyes

Mas o Sr. Presidente está armado em parvo ou acha-se o Rei Luís XIV? :o

darkwolf

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Agosto de 2018, 14:22
O dito e o rui aguas quando foram para o curral era João Santos o presidente.Fernando Martins vendeu Stromberg e Chalana para ajudar a financiar a construção do terceiro anel.

PDC rompeu acordo que tinha com o Benfica sobre esses dois assim que o FM perdeu as eleições.

Pedro Nunes 28

Citação de: FerreiraSLB em 05 de Agosto de 2018, 13:40
Apesar de todas as críticas, já fez muita obra.
Verdade.....sem ele nem as pedras da calçada teríamos.

Pedro Nunes 28

Citação de: kastro em 05 de Agosto de 2018, 12:30
O tempo que aqui se perde a comentar notícias falsas:

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/05/benfica-nota-a-comunicacao-social-noticia-falsa
Gostei da última parte do comunicado.....a gozar com a nossa cara. Um barrote resolvia tanta coisa com esta direção

Alexandre1976

Hocuspocus

Bem, pelo menos está a seguir uma linha orientadora coerente. O objectivo parece passar por tornar o plantel num amontoado de jogadores banais. Assim sendo, faz todo o sentido despachar os poucos que ainda acrescentam alguma coisa em termos de qualidade.

Reconquista este ano? Por este andar, só se for do melão.

kingvata

BovinoSLB

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Agosto de 2018, 14:22
O dito e o rui aguas quando foram para o curral era João Santos o presidente.Fernando Martins vendeu Stromberg e Chalana para ajudar a financiar a construção do terceiro anel.
O inicio do fim, do qual muito pouco se fala infelizmente.
O nosso "descalabro" nas contas começou aí e substituiu-se a visão a longo de prazo pelo "atirar dinheiro ao problema".

Godescalco

Baron_Davis

se fosse tão competente no plano desportivo como foi a secar concorrência interna, os quartos da champs eram uma formalidade

GTtdi_SLB

Citação de: Loopkin em 04 de Agosto de 2018, 12:22
Rui Gomes da Silva tem muitos defeitos. Não é minimamente o candidato ideal.

Mas sim, é Benfiquista.

Eu sou Benfiquista dos 8 costados e proponho-me abandonar o meu super emprego para liderar o Benfica.

Aceitam-me como vosso presidente?

Aka

O Rodrigo Conceição ainda ser jogador do Benfica é de facto revelador da mentalidade da "Estrutura".

Andris

As notícias que falam na possibilidade de renovar com o Jonas. :2funny: Estás a sentir-te apertado, é?

GTtdi_SLB

parabéns vieira. A 2 dias de um importante jogo, viraste os holofotes todos para ti e do jogo nem se fala um bocadinho. Estratégia certamente. Que é feito do rui costa nestas histórias, nem é tido nem achado.

fpie

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Agosto de 2018, 15:35
parabéns vieira. A 2 dias de um importante jogo, viraste os holofotes todos para ti e do jogo nem se fala um bocadinho. Estratégia certamente. Que é feito do rui costa nestas histórias, nem é tido nem achado.

inspirou-se no Badochas