Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bros

Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2018, 10:55

mais uma loucura shôr presidente

A loucura do Bigodes é tentar ganhar 40M e um campeonato sem Jonas e com Rui Vitória ao leme

Achor81

Citação de: GARAJAU em 08 de Agosto de 2018, 10:49
Citação de: magoslb em 08 de Agosto de 2018, 10:45
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2018, 10:39
Citação de: Achor81 em 08 de Agosto de 2018, 10:34
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2018, 10:28
Nas AG os votos também são uma palhaçada porque são de papelinho no ar e a contagem é feita pelo Presidente da Mesa.

Sempre foi assim nas AG e nunca houve problemas.

Deixarão de ser uma palhaçada quando os votos significarem derrotas do Vieira.

andas desatualizado, não vais a AG á muito tempo. Alias deixou de ser de papelinho desde que o orçamento foi chumbado...mas é tudo teorias.

Ah bom.

Então aquela historia do DSO com papelinho de 50 também não passa de mito.

Data do chumbo

https://www.publico.pt/2012/09/28/desporto/noticia/relatorio-e-contas-do-benfica-chumbado-em-assembleia-geral-1564902

Papelinhos no ar

http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2017/09/dez-ideias-sobre-assembleia-geral-de-29.html?m=1

Não é mito pq ele andou lá de papel com 50 votos.
É mito sim senhor. Eu tb estive nessa assembleia e vi com os meus olhos o DSO com um boletim de voto de 5 votos. Tu deves ter visto mais um ZERO ...
Troca de oftalmologista.

JoaoPedroLopes

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2018, 10:59
Levar com o Vieira já é péssimo, levar com o Vieira e a esquadra V aqui e principalmente nas redes sociais é desesperante. A minha vontade é desligar me de Benfica para os proximos 15 anos que deve ser o tempo que resta de Vieira no Benfica.
Se ele consegue meter lá o filho a substitui lo, então fechem o clube, é que nessa já estamos todos mortos e enterrados interiormente.

Tens bom remédio.

Começas a viver num espaço só teu, onde só tu tens direito a opinar, sem contraditório. Onde a tua verdade é a única verdade.

Ou em ultimo caso fazes logout. Não é o que passam a vida a dizer aos outros?

Fica a sugestão.

Seven Red

Citação de: Jakub em 08 de Agosto de 2018, 10:44
Já que falam do chumbo, a atitude de o Vieira não colocar o lugar à disposição depois disso, diz bem das intenções dele para o Clube.
Só podes estar a brincar!! É que estavam eleições marcadas para 1 mês depois.

Pequeno_Genial

Não há caso nenhum, é tudo ruído provocado pela imprensa e a bomba não explodiu nas mãos daqueles que quiseram empandeirar o Jonas para as Arábias. A intenção do Benfica sempre foi renovar contrato com o jogador e tristes são os adeptos que pensam que só não o vendemos porque o caso gerou uma onda de contestação que foi difundida na comunicação social. O presidente Vieira é completamente desprendido do lugar que ocupa e nunca se deixaria pressionar por quem quer que seja.

Já todos conhecíamos (até porque são os próprios que fazem questão de dizer-nos) a perspicácia e méritos da estrutura de excelência que nos dirige, mas ficamos a saber mais uma das suas múltiplas valências: o "caso Jonas" encerra um verdadeiro milagre na reabilitação física de jogadores acabados para o futebol de alta competição. Há 3 dias atrás, Jonas tinha as costas feitas num 8; hoje é visto como uma papoila saltitante.

BenficaSetsFire

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2018, 10:26
A malta desconfia do voto electrónico porque dá vitórias ao Vieira.
No dia em que o voto electrónico der a vitória a outro que não o Vieira, o voto electrónico será da maior veracidade e fiabilidade.

A malta desconfia do voto electrónico porque não há controlo nenhum, nenhuma confirmação e recontagem em papel e nenhuma entidade independente a controlar.

Isto de se chegar ao fim e dizer-se o resultado foi X e pronto é para lá de 3º mundo, não existe em lado nenhum.

O problema não está em dar a vitória a X ou Y, é mesmo ser um sistema que tem zero de transparência e fiabilidade, zero!

paulomaia1972

Os advogados de Kepa depositaram os 80 milhões da sua cláusula de rescisão na conta da Liga Espanhola. De acordo com o jornal Marca, o depósito foi feito esta quarta-feira, numa operação onde estiveram os advogados do Chelsea, do jogador e do Atlhetic Bilbao, seu atual clube.

Isto sim, é uma venda pela cláusula de rescisão!

Meio_metro

Esta Guerra contra o Vieira não serve de nada, eu desisti...

O Benfica está como a maioria dos sócios querem... tudo que acontecer será apenas o que a maioria quer...

Eu fico triste porque não apoio nada disto  e tenho que aguentar isto tudo... e com isto estou cada vez mais afastado do futebol e do clube...

Leonzo

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2018, 11:04
Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2018, 10:59
Levar com o Vieira já é péssimo, levar com o Vieira e a esquadra V aqui e principalmente nas redes sociais é desesperante. A minha vontade é desligar me de Benfica para os proximos 15 anos que deve ser o tempo que resta de Vieira no Benfica.
Se ele consegue meter lá o filho a substitui lo, então fechem o clube, é que nessa já estamos todos mortos e enterrados interiormente.

Tens bom remédio.

Começas a viver num espaço só teu, onde só tu tens direito a opinar, sem contraditório. Onde a tua verdade é a única verdade.

Ou em ultimo caso fazes logout. Não é o que passam a vida a dizer aos outros?

Fica a sugestão.

Claro, desistir é sempre mais fácil, era isso que voces queriam não era, não haver oposição e o Vieira fazer o que lhe apetecer e o seus clientes amestrados bajolarem o grande lider por toda a eternida.

SÓ que não, o Benfica é muito mais que uma empresa com clientes amestrados, vão lidando com a oposição, não não somos Dragartos como os ignorantes nos chamam, somos Benfica crl!

Nuno_SLB

"3 pontos"

FDX....Como é que este clube pode ser bem gerido quando o presidente está a leste do que se passa no futebol ?  ;D

adepto645

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Agosto de 2018, 11:20
"3 pontos"

FDX....Como é que este clube pode ser bem gerido quando o presidente está a leste do que se passa no futebol ?  ;D

Bem, ele sempre disse que de futebol não percebia muito...

pica_foices

"3 pontos"

sim claro, não deveria saber que é um jogo a eliminar. lol

aliás acho que nunca tinha visto alguém cometer uma gafe (pensar uma coisa e dizer outra parecida) na TV ou numa declaração pública

nuno16577

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2018, 11:16
Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Agosto de 2018, 10:26
A malta desconfia do voto electrónico porque dá vitórias ao Vieira.
No dia em que o voto electrónico der a vitória a outro que não o Vieira, o voto electrónico será da maior veracidade e fiabilidade.

A malta desconfia do voto electrónico porque não há controlo nenhum, nenhuma confirmação e recontagem em papel e nenhuma entidade independente a controlar.

Isto de se chegar ao fim e dizer-se o resultado foi X e pronto é para lá de 3º mundo, não existe em lado nenhum.

O problema não está em dar a vitória a X ou Y, é mesmo ser um sistema que tem zero de transparência e fiabilidade, zero!
Nem mais, amigo.

Nuno_SLB

Citação de: pica_foices em 08 de Agosto de 2018, 11:22
"3 pontos"

sim claro, não deveria saber que é um jogo a eliminar. lol

aliás acho que nunca tinha visto alguém cometer uma gafe (pensar uma coisa e dizer outra parecida) na TV ou numa declaração pública

Eu tenho quase a certeza que ele não se enganou ;)

nuno16577

Citação de: Meio_metro em 08 de Agosto de 2018, 11:18
Esta Guerra contra o Vieira não serve de nada, eu desisti...

O Benfica está como a maioria dos sócios querem... tudo que acontecer será apenas o que a maioria quer...

Eu fico triste porque não apoio nada disto  e tenho que aguentar isto tudo... e com isto estou cada vez mais afastado do futebol e do clube...
Serve sim, vê lá se ele não foi a correr passar a bola para o Jonas, mesmo sabendo que o Jonas sem autorização do clube não pode falar, temos que nos manifestar cada vez mais, para que ese individuo das duas uma , ou saia , ou passe a defender os interesses do Benfica em 1º lugar.