Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: magoslb em 29 de Agosto de 2018, 16:23
Citação de: Livrinhos em 29 de Agosto de 2018, 15:39
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 15:13
Até o Braga já vende jogadores por 25M.

10 anos à frente.

Metem o Xadas no Monaco por 25M€ tendo direito a 15M€ que corresponde a 60% do passe.

O Benfica na mesma janela de transferências, mete no Forest o João Carvalho por 15 e empresta o Diogo Gonçalves.

É delicioso.

Não me digas que um presidente dum braga já vende melhor jogadores que o melhor presidente de todos os tempos. Não acredito.

Ao menos tirou uma foto de grupo?

Não sei.

Parece que agora estamos a experimentar o módulo de empréstimos. É um software catita.

ff77

Citação de: jami95 em 29 de Agosto de 2018, 15:22
Citação de: ff77 em 29 de Agosto de 2018, 15:08
Citação de: jami95 em 29 de Agosto de 2018, 15:05
Em termos de mercado de transferências estou impressionado !
Finalmente há um equilibrio entre o plantel atual, formação e verdadeiros reforços na equipa !

Um defesa direito com provas dadas (Sébastien Corchia)
Dupla de centrais titular forte (Ruben Dias e Jardel)
Centrais com algumas garantias (Germán Conti e Cristian Lema)
Alternativas para Fejsa (Samaris, Alfa Semedo)
Soluções para o meio-campo (Gabriel, Filip Krovinovic e Pizzi)
Jovens de casa a potenciar (Yuri Ribeiro, Parks, Gedson e Felix)
Qualidade e diversidade na frente de ataque!

O unico problema neste plantel é o guarda-redes !! Mas como o Ederson e o Oblak eram perfeitos desconhecidos, ao contrário do famoso Roberto e do Artur Moraes. . . Já não digo nada
:victory:
O problema deste plantel é mesmo o treinador nao ter capacidade para um plantel destes. Unica e exclusivamente isto.

Fdx. Até o todo poderoso Jorge Jesus quando na época seguinte de ficarmos em 2º nas competições todas mantivemos os jogadores todos teve um arranque magnifico de 1V 1E e 1D. . .
O plantel era so formado por Garay, Maxi, Matic, Enzo, Salvio, Lima, Gaitan, Rodrigo, Markovic, Cardozo, Jardel, Oblak, etc . . . .
Nao estou a falar do arranque da epoca, nem do cavalo branco. Apenas a dar a minha opiniao sobre o problema atual do Benfica que a meu ver é apenas o RV.
Com um bom treinador tinhamos plantel para limpar tudo a nivel nacional e fazer boa figura na europa.

Redceltic

Citação de: jami95 em 29 de Agosto de 2018, 16:25
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 15:46

Uma página, à Bernardo Ribeiro, cheia de nada.

Cada vez mais os jornais são assim. . .
Uma página de entulho sem informação nenhuma. Basta ler o titulo e o subtítulo, que o resto não diz nada (mesmo nada).
Para isso mais vale, se calhar, fazer uma analise do Benfica, ou do PAOK.... Se calhar aprendia-se mais coisas

Se calhar é por isso que os jornais vendem cada x menos. Eu ainda me lembro de ler com gosto o jornal a bola. Parece que ja foi há uma eternidade. Agora funcionam ao som de tweets e blogs. São uma mão cheia de boatos e exercicios de suposições.  Ainda por cima exercícios sem qualidade.
Conclusão: ninguém lê

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 29 de Agosto de 2018, 15:39
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 15:13
Até o Braga já vende jogadores por 25M.

10 anos à frente.

Metem o Xadas no Monaco por 25M€ tendo direito a 15M€ que corresponde a 60% do passe.

O Benfica na mesma janela de transferências, mete no Forest o João Carvalho por 15 e empresta o Diogo Gonçalves.

É delicioso.
Aquele special kind of delicioso.

The Eagle 10

Hoje é facil chegar a Jornalista, meter umas merdas de uns titulos na capa " Sponsers atentos" "Condenação vai afastar empresas" e depois é 0 de conteúdo lá dentro. Isto foi bem encomendado esta semana com um só objectivo...

20COMER

Cheia de nada mas ao mesmo tempo cheia de intenção...

Jar Jay

Metem isto nas vossas cabeçinhas ó dragartos.. Este forum não come propaganda e não vamos entrar nesse jogo da treta. tá? obrigado e bom trabalho.

CLX

com toda a merda que tem saido se tivesse realmente em domiciliaria , cum crl não se calavam , ia ser um forrobodo nunca antes visto. ta em casa trancado até dia 1 setembro pra ver se não vende o que de bom temos.

slbfuckfcp

Citação de: bellini em 29 de Agosto de 2018, 11:04
Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2018, 11:00
... eu não acredito em nada disso, mas a ser verdade não fechemos os olhos iguais aos portistas, será RUA sem apelo nem agravo e eleições novas.

mas continuo a dizer que é ataque ao SLB, simplesmente pelo facto dos outros fazerem coisas piores e não lhes acontece nada, ainda esperamos resposta a tantos factos dos outros dois adversários:
- depósito de 2 m euros na conta do arbitro feito pelo dirigente dos sapos
- invasão ao centro árbitros
- roubos de e-mails, contratos, etc
- etc, etc, etc
foi bem menos que 2M. tipo 40k ou assim

esse é outro..o Geraldes...falava antes do que depositou na Madeira...

The_Riggs

Digam-me só uma coisa, acham que neste país era possível o presidente do Benfica estar em domiciliária sem que isso abrisse todos os telejornais de todas as tv's e todos os noticiários das rádios, todas as capas de jornal, revistas, etc ?

ganhem juízo, fds ;D

E mais, acham que se o presidente do Benfica estivesse preso ainda era presidente do Benfica ?

Odeiem o homem à vontade, eu também me queixo de muita merda, também mudava muita coisa no clube não só no futebol mas também nas modalidades, nas pessoas que nos gerem os diferentes departamentos e por aí em diante, mas também há limites.

Mzungo

Citação de: The_Riggs em 29 de Agosto de 2018, 17:25
Digam-me só uma coisa, acham que neste país era possível o presidente do Benfica estar em domiciliária sem que isso abrisse todos os telejornais de todas as tv's e todos os noticiários das rádios, todas as capas de jornal, revistas, etc ?

ganhem juízo, fds ;D

E mais, acham que se o presidente do Benfica estivesse preso ainda era presidente do Benfica ?

Odeiem o homem à vontade, eu também me queixo de muita merda, também mudava muita coisa no clube não só no futebol mas também nas modalidades, nas pessoas que nos gerem os diferentes departamentos e por aí em diante, mas também há limites.

Verdade seja dita, a notícia saía e o Vieira ainda teria tempo de ir ao Lidl (parece que foi visto por lá) antes de ser detido...

E já é bom ir até ao Lidl, outros foram para Vigo passar o fim de semana... Nunca esquecer!

Motörhead

Citação de: Mzungo em 29 de Agosto de 2018, 17:29

ganhem juízo, fds ;D

Verdade seja dita, a notícia saía e o Vieira ainda teria tempo de ir ao Lidl (parece que foi visto por lá) antes de ser detido...

E já é bom ir até ao Lidl, outros foram para Vigo passar o fim de semana... Nunca esquecer!
Confirmo. Eu vi-o. Tava la a comprar Fruut maçã.

CitriC

Citação de: Fireeagle em 29 de Agosto de 2018, 00:19
Citação de: R3nas em 29 de Agosto de 2018, 00:01
Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2018, 00:39
Presidente esteve internado e agora já esta em casa.

Um rapaz que conheço diz que o Vieira está em domiciliária. Dito por um amigo dele que é PJ e faz parte da equipa que o prendeu.

Diz também que a foto com o Ruben Dias, aquando da renovação, foi tirada em casa do Vieira e que montaram o "cenário" para parecer o Seixal.
Completo absurdo

Obrigado por desmistificares a cabala/rumor introduzido pelo rapaz que o R3nas conhece e que é amigo de um PJ que faz parte da equipa cujo suposto agente, alegadamente prendeu o Vieira.

Chairman

Citação de: Motörhead em 29 de Agosto de 2018, 17:35
Citação de: Mzungo em 29 de Agosto de 2018, 17:29

ganhem juízo, fds ;D

Confirmo. Eu vi-o. Tava la a comprar Fruut maçã.
E o folhado de Pizza ?