Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slbfca

Na CMTV dentro de 5 minutos vão entrevistar o estafeta que vai entregar a pizza ao domicilio do Vieira. Não percam.

FKS

Citação de: Slbfca em 29 de Agosto de 2018, 18:31
Na CMTV dentro de 5 minutos vão entrevistar o estafeta que vai entregar a pizza ao domicilio do Vieira. Não percam.

Primeira vai dar um pulinho na casa do Salgado e depois segue para a casa do Vieira.

Fontes indicam que também foi encomendado Frutas e Chocolate para sobremesa e que o pagamento será feito em forma de Cash...ou bolas...ou CashBolas...

Hehe

Aka

Deixem-me ver se percebi bem: o Record tentou avisar os patrocinadores do Benfica que o clube é corrupto. É isso?

FKS

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2018, 18:39
Citação de: FKS em 29 de Agosto de 2018, 18:21
Citação de: MIKELPT em 29 de Agosto de 2018, 18:15
Eu acho que o viera vai de cana mas nao e devido ao E-Toupeira mas sim por andar a roubar o nosso Clube.

Sim porque quando ele sair vamos ser o que ele andou a fazer.

O Vieira nunca roubou o Lidl...pelo menos que eu saiba :)

"O nosso Clube"

"nunca roubou o Lidl"

Olha lá, quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?

https://www.youtube.com/watch?v=hzhmKHbnNRg

XD

MIKELPT

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2018, 18:39
Citação de: FKS em 29 de Agosto de 2018, 18:21
Citação de: MIKELPT em 29 de Agosto de 2018, 18:15
Eu acho que o viera vai de cana mas nao e devido ao E-Toupeira mas sim por andar a roubar o nosso Clube.

Sim porque quando ele sair vamos ser o que ele andou a fazer.

O Vieira nunca roubou o Lidl...pelo menos que eu saiba :)

"O nosso Clube"

"nunca roubou o Lidl"

Olha lá, quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica?

Que eu sabia nem estava no benfica na 1 taca dos campeoes .

bellini

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2018, 17:19
Citação de: bellini em 29 de Agosto de 2018, 11:04
Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2018, 11:00
... eu não acredito em nada disso, mas a ser verdade não fechemos os olhos iguais aos portistas, será RUA sem apelo nem agravo e eleições novas.

mas continuo a dizer que é ataque ao SLB, simplesmente pelo facto dos outros fazerem coisas piores e não lhes acontece nada, ainda esperamos resposta a tantos factos dos outros dois adversários:
- depósito de 2 m euros na conta do arbitro feito pelo dirigente dos sapos
- invasão ao centro árbitros
- roubos de e-mails, contratos, etc
- etc, etc, etc
foi bem menos que 2M. tipo 40k ou assim

esse é outro..o Geraldes...falava antes do que depositou na Madeira...
eu sei o pereira cristovao, mas foi menos que 2M se nao me engano.

SLBCARLOS

Daqui a 3 horas já podes fazer o que mais gostas.  Vender

kingvata

Citação de: Fireeagle em 29 de Agosto de 2018, 00:19
Citação de: R3nas em 29 de Agosto de 2018, 00:01
Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2018, 00:39
Presidente esteve internado e agora já esta em casa.

Um rapaz que conheço diz que o Vieira está em domiciliária. Dito por um amigo dele que é PJ e faz parte da equipa que o prendeu.

Diz também que a foto com o Ruben Dias, aquando da renovação, foi tirada em casa do Vieira e que montaram o "cenário" para parecer o Seixal.
Completo absurdo
confesso que também já me tinham dito isso a semana passada... :-X
mas achei parvo

Redceltic

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2018, 18:42

Deixem-me ver se percebi bem: o Record tentou avisar os patrocinadores do Benfica que o clube é corrupto. É isso?

Basicamente.

Red.rf

Ouvi isso a semana passada e não dei grande Importância
Citação de: joaoreis em 29 de Agosto de 2018, 10:33
Citação de: Fireeagle em 29 de Agosto de 2018, 00:19
Citação de: R3nas em 29 de Agosto de 2018, 00:01
Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2018, 00:39
Presidente esteve internado e agora já esta em casa.

Um rapaz que conheço diz que o Vieira está em domiciliária. Dito por um amigo dele que é PJ e faz parte da equipa que o prendeu.

Diz também que a foto com o Ruben Dias, aquando da renovação, foi tirada em casa do Vieira e que montaram o "cenário" para parecer o Seixal.
Completo absurdo
Eles já estavam a delirar

https://twitter.com/EPlurCorruptum/status/1034581416753946624

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Pedro Nunes 28

Quantos de vocês já receberam a fakenew do Vieira de amigos lagartos ?? Ao último já lhe questionei a inteligência e e porque é bom rapaz.....nos últimos dias já foram 4.....vá lá que actualizam a data..

Patton

Como se fosse possível neste país uma figura pública estar em prisão domiciliária e a noticia não estar já em todos os jornais e televisões...e ainda mais com a guerra entre os grandes que existe...

ClaudioCaniggia

Não acham que se essas merdas fossem verdade os jornalecos e cartilheiros dragartos não teriam falado já sobre isso?

De 5 em 5 minutos aparece um estarola por aqui a dizer que ouviu falar sobre esses rumores e que o primo do tio da cunhada lhe disse que lhe disseram...

darth vader

Citação de: Patton em 29 de Agosto de 2018, 19:36
Como se fosse possível neste país uma figura pública estar em prisão domiciliária e a noticia não estar já em todos os jornais e televisões...e ainda mais com a guerra entre os grandes que existe...

Nem mais.

alves6