Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pikes

O bigode chega a tremer com tnt dinheiro.

CitriC

vlad

Baron_Davis

A nova champs tem € a potes

Haja visao, competência e ambição

Urge dar um salto de qualidade de modo a ser campeão nacional e lutar para passar os grupos da champ$

Dito isto, dar um puto golpe de autoridade no que resta do mercado e dotar o plantel com qualidade diferenciada

Kampz

Por favor, não estragues.

Mesmo com uma equipa técnica limitada, a época pode ser muito boa.

Um concorrente a sério para o Odysseas é imperativo.

Um médio e/ou ala para darmos um salto qualitativo, se for possível.

Colocar os dispensados (Taarabt, Rakip, Milos, etc.) e vender Varela, Samaris e Seferovic (dependendo das lesões do Jonas e Castillo).

Não vender nenhum dos outros sem um substituto melhor ainda.

SLBINACAO

Parabéns Presidente , boa recuperação e muita determinação e sabedoria em cima desta vitória. :bandeira1:

Sérgio 83134

Citação de: Sérgio 83134 em 22 de Agosto de 2018, 09:51
Estive a contar mais de 10 posts a afirmar  que o BENFICA não vai passar a eliminatória ... depois parei.

Se o BENFICA passar vou contar quantos vem aqui dizer ... enganei-me.

Só para ver...

Não estive a ler tudo e talvez por isso é que não vi ninguém a dizer ENGANEI-ME.

Mas de certeza que foram muitos ... tal como foram muitos a dizer que o BENFICA ia para a liga europa.

O BENFICA tem o treinador para censurar os jogadores o BENFICA tem o presidente para censurar o treinador e equipa tecnica.

Os adeptos e sócios estão cá para apoiar e mais que tudo para motivar.

Não temos de ser um genero de "yes man" mas nós estamos cá para sermos o 12 jogador e não é uma frase feita é a realidade.

Os dragartos estão cá para fazer esse papel de bota abaixo.

Eu parto do principio que somos todos Benfiquistas, isto é, ignoro os infiltrados, por isso pergunto o que leva a alguém que gosta do clube a afirmar que o BENFICA vai para a liga europa ..... no intervalo de uma eliminatoria que valia 40 MILHÕES.

Eu sempre gostei de Psicologia e não encontro uma causa.

Se o Benfica tivesse sido eliminado estaria aqui a apoiar..

... apoiar nas vitorias nem sequer é necessário pois são mais que muitos .... é nas derrotas que necessitamos dos adeptos e é para isso que existimos.

Duvidas .... Receios .... tinhamos todos e muitas até .... mas somos o BENFICA ... o paok é que tinha de estar preocupado.

Eu também acho que RV tem muitas limitações apesar de também ter coisas muito boas, mas depois ter desejado na pré época a vinda de um outro tipo de treinador, agora, este é o meu treinador.

Não me vão levar a mal ....e não quero individualizar, mas quem não quer apoiar por não gostar de A ou B no clube, espere pelo fim da época ou pelas eleições e dêm a cara ou por uma lista concorrente ou com o seu voto, e se não forem sócios tornem-se sócios ... é ai que tem de assumir posições.

Nesta fase são apenas tóxicos e só estão a atrapalhar ..... não servem para nada.

Eu quero ser CAMPEÃO NACIONAL.

hertz

Temos vários jogadores no plantel ainda por colocar.

mitro11

Citação de: SLBINACAO em 29 de Agosto de 2018, 23:28

Parabéns Presidente , boa recuperação e muita determinação e sabedoria em cima desta vitória. :bandeira1:

Sem dúvida, o papel do Sr Presidente hoje foi fundamental para conseguirmos passar a eliminatoria, muita sabedoria

FKS

Se virem os gajos do Lidl que andam por ai...

Digam que aqui há dinheiro !!!

E por sentido camaradagem, eu até vou deixar uma notinha no Lidl este fim de semana...eu sinto-me Excêntrico...ohhhh

hehe

paulomaia1972

Presiedente,

falta arrumar a casa. Concretizar o negócio de Ramires e despachar muita gente.

brunovet

Quem vai a Paris também pode ir à China

iloy

Hoje passamos mas provou-se que precisamos ter um plantel de qualidade em todos os lugares para poder rodar a equipa. Há jogadores que já estão muito cansados. Urgente reforçar a equipa em lugares chaves e sobretudo mais valias e não projectos de jogadores.

Batuta Vermelha

Presi,

Adorava perceber a mente brilhante que domina a nossa estrutura.
Juro que sim

Redceltic

Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2018, 00:17
Citação de: SLBINACAO em 29 de Agosto de 2018, 23:28

Sem dúvida, o papel do Sr Presidente hoje foi fundamental para conseguirmos passar a eliminatoria, muita sabedoria

Teve o mesmo papel que nos outros jogos todos, derrotas, vitórias e empates... tendo em conta que supostamente é o responsável maximo pelo clube e por isso o responsavel máximo pelo que o clube ganha e perde durante a sua presidencia.