Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedEagleNN

Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2018, 20:29
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.
Mas existe corrupção e as capas mostram isso todos os dias.
Mas o problema é que parece que só o Benfica é que é acusado... nas claques é o mesmo...

Mas condenar alguem.por furar o segredo de Justiça em Portugal. ..
O lonstrup deve viver noutro mundo. É que basta falar no Expresso e já se vê que há aqui qualquer coisa mal. Então é toupeira para uns e para outros é uma fonte? Isto era risível se não fosse tão grave.

E volto a dizer, não quero com isto defender ninguém. Quero é justiça.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:44
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:26
Quanto a vergonhas que muita gente aqui comenta.....

Bem, eu vou falar das minhas vergonhas.

1º Tenho vergonha de toda a gente que diz que tem vergonha do Benfica por causa deste caso.

2º Tenho vergonha do Benfica pelo facto de ser tão manso. Não faltam exemplos de uma inacreditável dualidade de critérios. Inúmeros e gravíssimos exemplos.

3º Tenho vergonha do quão amadora é a comunicação do Benfica que deixa, sem qualquer tipo de defesa, que sejamos julgados em praça publica por noticias encomendadas, investigações encomendadas e CS manipulada. Agindo com arrogancia e total alheamento da realidade, dizendo "nós acreditamos na nossa justiça e por isso vamos ficar calados"

4º por fim. A minha maior vergonha é do quão autista LFV é. Alguém que diz "que não acredita em novo apito dourado (na medida que o fcporto controle tudo)" vive no seu mundinho e nem sabe onde anda. Está senil ou é parvo de todo.

Portanto, tens vergonha de mansidão, amadorismo, autismo. Mas já a corrupção, isso não te envergonha.

Engraçado como tu achas que uma direcção que é tão incompetente, amadora, mansa, autista, não consegue ser também corrupta. Deve ter sido o único defeito que não apanhou?

What??? mas onde está a corrupção desportiva???

Quanto a corromper o gajo que dá a informação com camisolas e lugares no estádio da Luz. Epa até podia ser em dinheiro, é peanuts. Percebes que toda a gente faz isso???

Percebes que o que critico na justiça é o facto de todos os fazerem mas só a nos irem condenar e investigar?

pedrompcosta

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2018, 20:36
Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2018, 20:32
Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2018, 20:23
Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2018, 20:00
O que mais receio, é que tentem fazer do Benfica um exemplo por questões políticas, de visibilidade e popularidade na justiça. Já nos órgãos desportivos a tendência sempre foi, fazer do Benfica um exemplo.

mas há alguma divida que isto é caça ao Benfica por todos os meios... a justiça está politizada infelizmente... esta acusação tinha de sair desse por onde desse...

qual é o espanto????
Caça ou não. O que me interessa aqui, são os dirigentes e esses, estão claramente a usar o clube como escudo. Aquele comunicado foi uma falta de noção enorme.

falta de noção pq? por dizer que não há prova de nada... quem tem de provar é a justiça... não o Benfica...

é como os mails... se houvesse prova de algo... já tinha saído há mt... isto serve apenas para julgamento publico nada mais...

mas para sermos arguidos é porque já existem provas podem e não ser factuais na altura da sentença

se não sao factuais, deixam de ser provas concretas... ou seja, cai em saco roto...

draconic

Citação de: beasp77 em 04 de Setembro de 2018, 20:45
Só uma questão, porquê é que a SAD e LFV têm de se demitir? Não consigo alcançar. Se me explicassem talvez eu ficasse a perceber. É que enquanto andamos anos e anos sem ganhar, não existia nada disto, nem se preocupavam em criar casos, fomos tetra campeões, temos novamente equipa para ser campeões, óbvio que vão tentar de todas as formas destruir tudo o que foi feito no SLB. Só não percebo os Benfiquistas atacarem internamente fazendo o "jogo" que eles querem. E calma, ainda antes do julgamento, se for requerido pelos arguidos, ainda haverá abertura de Instrução... Calma a todos
Porque o caso já foi julgado e transitado em julgado.

Meio_metro

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:42
Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2018, 20:29
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.
Mas existe corrupção e as capas mostram isso todos os dias.
Mas o problema é que parece que só o Benfica é que é acusado... nas claques é o mesmo...

Mas condenar alguem.por furar o segredo de Justiça em Portugal. ..

Como Benfiquistas deviam ser duas coisas a preocupar-nos.

Primeiramente, que exista corruptos no Benfica, sujando o nome do Clube. Esta deve ser a nossa principal prioridade.

Em segundo lugar, observar quando estamos a ser prejudicados por outros agentes desportivos com comportamentos desviantes, irregulares, ilegais ou criminosos.

Afligi-me é ver benfiquistas mais preocupados com a casa dos outros do que com a nossa.
A justiça para ser justiça tem que ser igual para todos... senão tem que ter outro nome...

Não defendo bandidos de nenhum clube... nessa parte estou a vontade... agora isto é como andar tudo a 200km/h  e depois apenas multam um... eu quero todos multados...

The_Riggs

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:26
Quanto a vergonhas que muita gente aqui comenta.....

Bem, eu vou falar das minhas vergonhas.

1º Tenho vergonha de toda a gente que diz que tem vergonha do Benfica por causa deste caso.

2º Tenho vergonha do Benfica pelo facto de ser tão manso. Não faltam exemplos de uma inacreditável dualidade de critérios. Inúmeros e gravíssimos exemplos.

3º Tenho vergonha do quão amadora é a comunicação do Benfica que deixa, sem qualquer tipo de defesa, que sejamos julgados em praça publica por noticias encomendadas, investigações encomendadas e CS manipulada. Agindo com arrogancia e total alheamento da realidade, dizendo "nós acreditamos na nossa justiça e por isso vamos ficar calados"

4º por fim. A minha maior vergonha é do quão autista LFV é. Alguém que diz "que não acredita em novo apito dourado (na medida que o fcporto controle tudo)" vive no seu mundinho e nem sabe onde anda. Está senil ou é parvo de todo.

lol

Maldini

Citação de: minimix em 04 de Setembro de 2018, 20:40
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 20:39

Mas que diferença faria ter mandado embora o Paulo Gonçalves?
Nunca devia era ter vindo, o CV dele é elucidativo do que nos esperava.

Felizmente é a minha consciência limpa ... desde o dia em que foi anunciado que me bati contra este indivíduo no meu clube ...
É tão só uma das figuras chave do período mais negro da história do futebol em Portugal ...

E peloa vistos do momento mais negro na história do clube que amo ...

Enoja me esta gente ... enoja me este país de corruptos .. enoja me isto tudo ... e principalmente enoja me o comunicado manso do Benfica ...

Agora aqueles que diariamente na btv chupam pichas a esta escumalha ... que la siguen chupando ...

E amanhã ... vão a,correr dar uma entrevista a estes filhos da puta do expresso

Jigz

Citação de: Roronoa em 04 de Setembro de 2018, 20:45
Citação de: Jigz em 04 de Setembro de 2018, 20:44
Esclareçam me la uma coisa para ficar descansado, o que está em causa é só e somente o "crime" de violaçao de seredo de justiça ou esta me a falhar alguma coisa?

São vários crimes mas tudo o que é imputado respeita ao facto de terem sido
oferecidas contrapartidas a funcionários judiciais para obter informações sobre processos judiciais.

Tal como camisolas do Benfica e esse tipo de coisas, como se falou aqui há uns tempos?

JPSilva

Citação de: luisftm em 04 de Setembro de 2018, 20:15
"Benfica vai arrepender-se de tudo o que andou a dizer nos últimos meses. Tudo o que ridicularizou, afinal era verdade"

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2018-09-04-Benfica-vai-arrepender-se-de-tudo-o-que-andou-a-dizer-nos-ultimos-meses.-Tudo-o-que-ridicularizou-afinal-era-verdade

Quem andou a ser ridicularizado foi o Benfica. Está tudo ao contrário.

Tongraça

ainda somos muito pacatos com isto tudo!
Eu alinho numa ida ao estádio em protesto contra a direcção. Este protesto seria feito em silêncio e só com cartazes

Schuldiner

Não sei como ainda não perceberam que o Porto e Sporting vão ser os que se seguem depois de nós, é mais do que evidente. Dar tempo ao tempo.

Isto é mel para a imagem da Justiça.

RP89

A violação de segredo de justiça é lei só para a SAD do Benfica?
Não percebo nada de leis.

Roronoa

Citação de: Jigz em 04 de Setembro de 2018, 20:46
Citação de: Roronoa em 04 de Setembro de 2018, 20:45
Citação de: Jigz em 04 de Setembro de 2018, 20:44
Esclareçam me la uma coisa para ficar descansado, o que está em causa é só e somente o "crime" de violaçao de seredo de justiça ou esta me a falhar alguma coisa?

São vários crimes mas tudo o que é imputado respeita ao facto de terem sido
oferecidas contrapartidas a funcionários judiciais para obter informações sobre processos judiciais.

Tal como camisolas do Benfica e esse tipo de coisas, como se falou aqui há uns tempos?

Exactamente.

pedrompcosta

Citação de: Roronoa em 04 de Setembro de 2018, 20:37
É gravíssimo o MP ter publicado na página a noticia da acusação da SAD sem ter notificado esta. Gravíssimo.

nem digo nada... gravíssimo é favor... é este o estado da justiça em portugal neste momento... justiça na praça publica...

Francescoli

Citação de: Maldini em 04 de Setembro de 2018, 20:46
Citação de: minimix em 04 de Setembro de 2018, 20:40
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 20:39

Mas que diferença faria ter mandado embora o Paulo Gonçalves?
Nunca devia era ter vindo, o CV dele é elucidativo do que nos esperava.

Felizmente é a minha consciência limpa ... desde o dia em que foi anunciado que me bati contra este indivíduo no meu clube ...
É tão só uma das figuras chave do período mais negro da história do futebol em Portugal ...

E peloa vistos do momento mais negro na história do clube que amo ...

Enoja me esta gente ... enoja me este país de corruptos .. enoja me isto tudo ... e principalmente enoja me o comunicado manso do Benfica ...

Agora aqueles que diariamente na btv chupam pichas a esta escumalha ... que la siguen chupando ...

E amanhã ... vão a,correr dar uma entrevista a estes filhos da puta do expresso

Estamos totalmente de acordo em relação ao Paulo Gonçalves.