Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedEagleNN

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:29
Citação de: Roronoa em 04 de Setembro de 2018, 20:26
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.

Não é corrupção desportiva.
É corrupção. Não perde a gravidade. Neste momento a justiça acusa o Benfica de ser corrupto. Nunca imaginei este dia chegar. Não me sinto bem e confortável com isto.

E já chega de vitimização. Temos de ser homenzinhos e assumir as consequências de frente e com honra...que ainda restar.

Deixar a justiça trabalhar. E parar de maltratar a justiça, porque neste momento só a justiça pode nos salvar a honra.

Atenção a este ponto. Não podemos ser anjinhos ao ponto de comer tudo o que nos dão, principalmente conhecedo muitas incoerências em processos semelhantes.

E reafirmo, o Vieira tem de se demitir. Mas temos de manter os olhos bem abertos.

Meio_metro

Citação de: Tr - 17 em 04 de Setembro de 2018, 20:32
É um marco grave e não deixe de ser revelador acerca das pessoas que estão na SAD.

Está na hora de passar a pasta. Já chega.
Eu quero aqueles gajos todos fora do clube...  mas acham que alguém sobrevive em Portugal se não funcionar assim? Todos funcionam assim grandes e pequenos...

Lisboa_e_Benfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

eusouopiruka

Citação de: RS_SLB1904 em 04 de Setembro de 2018, 20:33
Nenhuma derrota na nossa história, nem tão pouco o 6º lugar é tão vexatório quanto este momento que o nosso clube está a atravessar.
Esta acusação, previsível e agora consumada, é uma machadada nos  "canones morais" pelos quais nos norteamos enquanto clube.
Este episódio é por si só suficiente para que a Mesa da Assembleia Geral tome uma posição inequívoca no sentido de suspender esta direção ou esta última tomar a decência de se demitir em bloco.
Pouco ou nada comento aqui no blog, apesar de ser um adepto atento, e só tenho a dizer que por mais incompetência que haja em determinados atos de gestão estes podem até ser desculpáveis, no entanto este não é um desses casos. Estamos a falar de um cenário de corrupção, favorecimento pessoal, peculato e falsidade informática, por outras palavras, a falência da honra e da moral das pessoas que estão à frente do clube e da SAD. Uma autêntica VERGONHA.
Luis Nazaré se tiveres a oportunidade de leres o meu comentário e, no caso de achares que a tua inoperância, típica das pessoas que gostam de empurrar os problemas com a barriga, resolve mais este acontecimento nojento e vergonhoso, quero que saibas que és um covarde oportunista e o maior responsável das consequências que este caso terá na imagem do nosso querido clube.
O triste disto tudo é que apesar de ainda não haver uma decisão do caso em concreto, eu não me acredito em nada do que à nossa defesa diz respeito.
Ao que nós chegamos!!!
Cumpts.

Isto mesmo.

lonstrup

Citação de: Roronoa em 04 de Setembro de 2018, 20:33
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:29
Citação de: Roronoa em 04 de Setembro de 2018, 20:26
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Espero que os benfiquistas não se comportem como portistas.

Isto é uma acusação de corrupção. Não é um diz que disse, um rumor. É uma acusação formal. Tem de ser apoiada em indicios que foram de alguma maneira comprovados ou com alta probabilidade.

Não vamos continuar com a treta do «mundo contra o Benfica» etc.

Não é corrupção desportiva.
É corrupção. Não perde a gravidade. Neste momento a justiça acusa o Benfica de ser corrupto. Nunca imaginei este dia chegar. Não me sinto bem e confortável com isto.

E já chega de vitimização. Temos de ser homenzinhos e assumir as consequências de frente e com honra...que ainda restar.

Deixar a justiça trabalhar. E parar de maltratar a justiça, porque neste momento só a justiça pode nos salvar a honra.

É grave mas é extra-desportivo. Isto nada tem que ver com futebol. Desportivamente, não terá qualquer consequência. E o próprio MP sabe perfeitamente disso.

De resto, concordo contigo. É deixar a justiça trabalhar e fazer o seu trabalho

Foda-se!!!

Não interessa se é desportivo ou não desportivo. É o Benfica! Não há ressalva ou atenuante o não ser desportivo.

É muito grave esta acusação.

vermelhoftw

Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2018, 20:32
Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2018, 20:25
Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2018, 20:23
Citação de: Schuldiner em 04 de Setembro de 2018, 20:00
O que mais receio, é que tentem fazer do Benfica um exemplo por questões políticas, de visibilidade e popularidade na justiça. Já nos órgãos desportivos a tendência sempre foi, fazer do Benfica um exemplo.

mas há alguma divida que isto é caça ao Benfica por todos os meios... a justiça está politizada infelizmente... esta acusação tinha de sair desse por onde desse...

qual é o espanto????
Caça ou não. O que me interessa aqui, são os dirigentes e esses, estão claramente a usar o clube como escudo. Aquele comunicado foi uma falta de noção enorme.

falta de noção pq? por dizer que não há prova de nada... quem tem de provar é a justiça... não o Benfica...

é como os mails... se houvesse prova de algo... já tinha saído há mt... isto serve apenas para julgamento publico nada mais...

mas para sermos arguidos é porque já existem provas podem e não ser factuais na altura da sentença

tiagoterceira

isto é uma vergonha descarada.....uma mancha no Benfica.....
o que me lixa é que mesmo se formos condenados.....o LFV e seus muchachos....vão continuar por lá

Pedro Nunes 28

Citação de: minimix em 04 de Setembro de 2018, 20:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2018, 20:32
Isto não vai dar em nada.
A intenção de tudo isto é apenas uma, manchar o nome do clube
Deixou de ser apenas intenção, isto é real e mau, seja culpado ou não no final.
Fechar a torneira a todos esses fdp e utilizar apenas a tv do clube. Aquilo morre tudo a fome.
Agora andam a fazer de tudo para nos lixar e ainda damos exclusivos a esses fdp.
Somos geridos por patetas

Pikes

Se der para com que a direcção caía toda, já é positivo.
Não é novidade nenhuma que metendo pessoas, como as visadas no processo, no Benfica ia dar merda mais cedo ou mais tarde.

Roronoa

É gravíssimo o MP ter publicado na página a noticia da acusação da SAD sem ter notificado esta. Gravíssimo.

Tr - 17

Citação de: Meio_metro em 04 de Setembro de 2018, 20:34
Citação de: Tr - 17 em 04 de Setembro de 2018, 20:32
É um marco grave e não deixe de ser revelador acerca das pessoas que estão na SAD.

Está na hora de passar a pasta. Já chega.
Eu quero aqueles gajos todos fora do clube...  mas acham que alguém sobrevive em Portugal se não funcionar assim? Todos funcionam assim grandes e pequenos...

Eu tenho poucas dúvidas que violação do segredo de justiça é o prato do dia todos os dias em Portugal..

Ninguém será condenado sem motivos para tal, mas também não acredito em acusações feitas à toa.

Vamos ver o que acontece.

to202002

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Setembro de 2018, 20:31
Citação de: lmalves em 04 de Setembro de 2018, 20:28
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, tendo tomado conhecimento, através de um comunicado da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa, do requerimento do Ministério Público com a dedução da acusação em que constitui como arguida a SAD do Benfica, enquanto pessoa coletiva, no âmbito de um inquérito sobre violação do segredo de justiça, esclarece:

1. Lamentamos o insólito e lamentável facto de ser emitido um Comunicado da Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa a enunciar o termo da acusação, sem notificação e o conhecimento do conteúdo pelas partes envolvidas.

2. Mantemos a firmeza e clareza da nossa posição, anunciada logo que foi dado conhecimento público desta situação, quanto à inexistência de factos que justifiquem qualquer acusação no âmbito deste processo.

3. Informamos que iremos reagir, logo que tenhamos conhecimento dos termos concretos da acusação, com total rigor e firmeza no sentido de desmontar as absurdas e injustificadas imputações do Ministério Público, o que será feito, estamos certos, ao longo deste processo.

4. Por fim, repetimos e reafirmamos perante todos os milhões de Sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica a nossa total convicção de que no fim a Lei prevalecerá e será provado que nenhum elemento da Administração da SAD do Sport Lisboa e Benfica teve qualquer tipo de contacto ou conhecimento sobre os factos imputados neste processo. Factos que versam afinal sobre uma matéria sobre a qual, se alguém tem sido vítima, trata-se precisamente do Benfica. Vítima de violação sistemática do segredo de justiça e de arbitrariedade de decisões que merecem da nossa parte o mais forte repúdio e resposta compatível nas instâncias legais.

Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

Lisboa, 4 de setembro de 2018

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/09/04/sad-benfica-nota-a-comunicacao-social

Mansos Mansos Mansos Mansos Mansos

Está na altura de chamar os bois pelos nomes e dar exemplos. Se depois formos acusados de calunia, que sa foda!!!!

temos de limpar o nosso nome mandando tudo cá para fora.
toma juizo 😁

ppfinder

Enquanto for só isto do e-toupeira, estou-me a lixar.

RedEagleNN

emune

Foda-se pra esta merda! Depois de suspirar por uns 5 minutos é o que consigo dizer.