Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lonstrup

Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2018, 00:06
Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2018, 00:04
Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2018, 23:57
e a palhaçada dos vouchers? já foram arquivados?

pq é q os autores dessa cagada não pagaram pelos danos institucionais?

se metem a boca ligada a uma ventoinha e debitam merda, mas não são punidos... claro que vão continuar

E provavelmente esta caso cai na instrução até.

O que o pessoal está a dar de barato aqui aos dragartos, é o dobrar de espinha que se vê. O discurso da vitimização e cabala, mesmo à «somos porto».

Essa é grande vitória deles. Já a época passada a palhaçada toda do porto canal e cmtv não era haver justiça contra o Benfica. Eles próprios sabem que aquilo de nada vale. O que eles queriam era provocar reacções nos benfiquistas, para tentarem ganhar o campeonato, e ao mesmo tempo depois dizer hipocritamente «estão a ver, falam falam, mas não são melhores que nós».

E hoje aqui, estão novamente a dar-lhes isto a troco de nada, de um processo que daqui a uns meses pode já nem existir.

Isso faz sequer algum sentido? Queres ver que o Benfica e os Benfiquistas é que têm a culpa disto e ainda deviam estar calados?  ;D
Amigo, os benfiquistas não têm culpa. Mas quando algo reage a uma provocação, da maneira que o provocador pretende, prejudicando-se a si próprio, não achas que tem culpa em reagir de maneira parva?

Nós às vezes temos de parar e pensar: "Eh pá, a linguagem que estou a usar é igualzinho à que os portistas usavam no tempo do apito dourado. Mas eu tenho razão para o dizer. Mas eles também diziam isso. Será que devo continuar a reagir deste modo? Será que há razão para reagir deste modo? Afinal, há motivo para ter medo? Se não há motivo para ter medo, porque não reajo com confiança e serenidade, em vez de gritaria e insulto?»

elpayaso10

a melhor resposta a isto tudo é mantermos a união, reforçar a confiança na direção que está eleita quer gostemos ou não, encher-mos o nosso estádio todos os jogos.

JoaoPedroLopes

Citação de: JRCosta em 04 de Setembro de 2018, 23:58
Isto é tudo lama de uma justiça instrumentalizada pela clubite. O problema do Benfica é que está demonstrado que Vieira não serve como Presidente, vê o clube a ser difamado, a marca a perder valor, a opinião pública a desconfiar... E é isso que me preocupa mais, Vieira ter deixado chegar a perseguição ao clube a este ponto e nada dizer sobre a merda que os rivais fizeram e que ninguém se preocupa em investigar.

Só uns esclarecimentos:

A marca está tão podre que a valorização das accões são acontecimentos da quinta dimensão.

Estamos tão mal vistos que a Marta, melhor jogadora do mundo, deu os parabéns ao Benfica pela aposta no feminino.

Estamos tão mal que ainda hj um atleta de renome mundial assinou pelo Benfica.

A podridão é de tal ordem que a NOS já se viu na necessidade de dizer que os contractos não estavam em causa, espera isso foi no Cashball/Alcochete.

Que a Justiça actue, a verdadeira não a das Tv's, que os culpados sejam punidos e que no final, caso a inocência do Benfica se comprove, sim Benfica porque o MP acusa o Benfica, haja punições severas e custosas para quem nos quer enlamear.

Ah e já agora que saiba alguma coisinha sobre casos afectos aos dragartos.

MiguelPalma92

O Benfica devia organizar a festa do 37 em frente ao MP

JoaoPedroLopes

Citação de: iloy em 05 de Setembro de 2018, 00:01
Mais Um dià negro no Benfica made in LFV.
Sinto-me tão envergonhado, ver o nome do meu Benfica ao lado da palavra corrupção na imprensa estrangeiro atè da-me vontade de chorar.
O que fizeste ao meu Benfica? Nunca conseguiste enganar me, espero ver te tu e todos os cúmplices desta vergonha um dia fora do clube e melhor na prisão.
Se os Benfiquistas não acordam agora entao merecem tudo isso.

Chegou o juiz. Já julgou e sentenciou.

Purple Rain

Kolchak

Este sr vai arrastar o clube para a fase mais negra da sua história...preparem se que vem aí tempos difíceis e vergonhosos para todos nos

pedrompcosta

Citação de: Pleasure_+_Pain em 05 de Setembro de 2018, 00:07
Verdade ou mentira, o nosso nome anda na lama há meses. E hoje afundaram-no ainda mais.
Muito triste mesmo!

Acho que é precisamente o contrário... Cada vez ficamos mais fortes...

lonstrup

Citação de: Aka em 05 de Setembro de 2018, 00:08
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:57
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:54
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:50
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:46
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:45
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:41
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2018, 23:35
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:31

O que o lonstrup ainda não percebeu é que ninguém está a dizer que o Paulo Gonçalves não fez o que fez. O que não se compreende são as acusações e o castigo que o Ministério Público pede para um caso destes. E é aí que entra a comparação com os outros. Mas por acaso o Benfica está a ser acusado de corrupção desportiva para sequer a nossa atitude ser comparada à dos andrades? Mas há alguém aqui a defender um caso em que o Benfica alterou a verdade desportiva para benefício próprio? E como é que se pode falar em confiar na Justiça quando é essa mesma Justiça que permitiu que o Porto colocasse e-mails cá para fora? A mesma Justiça que só hoje se lembrou de acusar uma SAD quando nunca o fez anteriormente? Não, eu não os acho muito bons quando é com o Porto ou com o Sporting e maus quando é com o Benfica. Eu não posso achar isso porque até hoje eles nunca tocaram no Porto ou no Sporting.

tão Óbvio...
mas vocês já sabem a acusação? e qual castigo? vocês comem a merda que a cmtv vos dá, problema vosso.

sem saberem a acusação toda, já estão a definir intenções. enfim, em vez de contra argumentar, chama-se nomes.

«somos porto»

Então explica-me qual foi a intenção do juiz que permitiu que os e-mails saltassem cá para fora.

há juízes para todos os gostos. conheces o Rangel? Até em termos políticos há juizes para vários gostos.

mas a verdade é que foi na justiça, que depois o Benfica conseguiu a correcção da decisão desse juiz.

é isto que têm de perceber. só a justiça nos pode valer. nada mais.

Portanto, vamos ter de confiar numa Justiça que depende dos gostos. Pode ser que tenhamos sorte.

Sim. Uma justiça que depende de homens e mulheres. Felizmente é uma justiça com vários graus de recurso, que é uma defesa e garantia do acusado. É assim que funciona. Se fores acusado numa primeira instância, podes recorrer a uma segunda, e essa pode te ilibar.

Como agora, o Juiz de instrução pode ilibar o Benfica da acusação do MP.

É preciso é lidar com isto à homem. Quem tem rabos de palha é que vem para a tv dizer que está de consciência tranquila e tretas dessas.

Só espero é que a segunda não vá parar a um juiz amigo. Aí só terei de aceitar como um homem. Olha, tal como os pais dos miúdos "da IURD" que foram levados pela Justiça tiveram de aceitar como homens e mulheres,

Ok, então basicamente basta haver um crime que fique por punir, uma vitima que fique sem ser justificada, que isto é tudo uma valente merda?

Está certo. Lá está a teoria bonita que quando é com os outros  somos todos heróis da moral e da ética. Quando nos toca a nós, cagamos no assunto, e atropelamos o que for preciso, porque afinal a justiça enganou-se no caso do manel jaquim, porque hei-de eu de aceitar a justiça para mim?

Não, o que eu peço é uma Justiça... bem... justa. O Benfica que apanhe a pena que este caso mereça e tão somente isso.

No entanto, ao dizeres "porque afinal a justiça enganou-se no caso do manel jaquim, porque hei-de eu de aceitar a justiça para mim?", basicamente estás a aceitar que o Benfica receba uma pena que não faz qualquer sentido num caso destes ao mesmo tempo que a Justiça pode "falhar" com os outros, porque, epá, acontece. Aceitar e calar, como um verdadeiro homem.

Que o Benfica (se for provado a sua culpa) seja castigado por este caso,

Que o Sporting seja castigado pelo Cashball,

Que o Porto seja castigado pelo Estorilgate.

Isso sim é Justiça. Mas atenção, não é o Benfica ficar anos sem competir e o Sporting... perde seis pontitos. Como aceitar isso como um homem?

Quando muito podes pedir que prevaricadores sejam punidos.

Mas se tu prevaricas, de modo algum podes te queixar de ser punido.

Esse argumento da justiça «justa» serve sempre aquele que se vê com o rabo entalado e não quer levar com a pena. No entanto, enquanto todos prevaricam e ninguém é punido, não vejo malta a fazer denuncias anonimas de si e dos outros.

SLB_paixao

A direção não tem condições para continuar. Está refém. Tem telhados de vidro. Tem dragartos. Esta completamente minada. Não é esta a direção que precisamos para defender o Benfica no maior ataque feito que há memória.
O Benfica não é isto. O Benfica não merece isto.

Purple Rain

elpayaso10

Citação de: Purple Rain em 05 de Setembro de 2018, 00:13
Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Setembro de 2018, 00:12
O Benfica devia organizar a festa do 37 em frente ao MP

É exequível  :-X
A rua da procuradoria é apertadinha para multidões, mas o autocarro subir o rato passar a procuradoria  e descer depois para o marques pela rua do salitre era de valor.

Slb04Sempre

Vieira:

"Brevemente os Benfiquistas serão chamados a defender o Benfica!"

...

Convida o Proença, o Fernando Gomes e o Sousa Cintra para a tribuna do Estádio da Luz...

helderrocha

Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2018, 00:10
Citação de: JPSilva em 05 de Setembro de 2018, 00:06
Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2018, 00:04
Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2018, 23:57
e a palhaçada dos vouchers? já foram arquivados?

pq é q os autores dessa cagada não pagaram pelos danos institucionais?

se metem a boca ligada a uma ventoinha e debitam merda, mas não são punidos... claro que vão continuar

E provavelmente esta caso cai na instrução até.

O que o pessoal está a dar de barato aqui aos dragartos, é o dobrar de espinha que se vê. O discurso da vitimização e cabala, mesmo à «somos porto».

Essa é grande vitória deles. Já a época passada a palhaçada toda do porto canal e cmtv não era haver justiça contra o Benfica. Eles próprios sabem que aquilo de nada vale. O que eles queriam era provocar reacções nos benfiquistas, para tentarem ganhar o campeonato, e ao mesmo tempo depois dizer hipocritamente «estão a ver, falam falam, mas não são melhores que nós».

E hoje aqui, estão novamente a dar-lhes isto a troco de nada, de um processo que daqui a uns meses pode já nem existir.

Isso faz sequer algum sentido? Queres ver que o Benfica e os Benfiquistas é que têm a culpa disto e ainda deviam estar calados?  ;D
Amigo, os benfiquistas não têm culpa. Mas quando algo reage a uma provocação, da maneira que o provocador pretende, prejudicando-se a si próprio, não achas que tem culpa em reagir de maneira parva?

Nós às vezes temos de parar e pensar: "Eh pá, a linguagem que estou a usar é igualzinho à que os portistas usavam no tempo do apito dourado. Mas eu tenho razão para o dizer. Mas eles também diziam isso. Será que devo continuar a reagir deste modo? Será que há razão para reagir deste modo? Afinal, há motivo para ter medo? Se não há motivo para ter medo, porque não reajo com confiança e serenidade, em vez de gritaria e insulto?»

no apito dourado uma das provas, ainda que ilegal, o porco da costa dizia "o árbitro está trabalhado", "fez um bom trabalho da-lhe fruta", "o juiz vai decidir a favor mas pede uns bilhetes para o jogos da champions" ha alguma coisa semelhante nestes caos todos do benfica?

Godescalco

A única vitória até agora neste caso é da comoção pública. Vitória total do sensacionalismo e das notícias superificiais, dadas a cada 10 minutos.

Ser objecto de uma acusação formal do MP é grave? Sim, mas é preciso prová-la. Até isso acontecer, não se pode tirar ilações prematuras, muito menos embarcar no histerismo próprio de querer fazer rolar cabeças já para ontem.

Os sócios saberão tirar as ilações devidas a seu tempo. E no seu devido contexto. Até lá, é preciso ter cabeça fria. É difícil mas necessário.