Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pedrompcosta

Citação de: Jar Jay em 04 de Setembro de 2018, 23:35
Benfica neste momento precisa dos adeptos k não entram nos joguinhos dos rivais.
Isto é o big finale deles. Querem caos.

Ora aqui está... Tem de haver inteligência e não entrar neste jogo... Mais que nunca tem de haver união em torno do clube...

boladeneve

Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: boladeneve em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Vou dar uma de Zandinga como o L3gend (acho que é assim) no sorteio da Champions:

Esta fantasia do MP cai no Instrutório. Descredibiliza todo o processo que vem a terminar com condenação por obtenção de vantagem ilícita.

E digo mais. Se isso acontecer é um enorme desprestígio para o MP e o Benfica deve explorar isso até às últimas consequências.
Acusar sem provas fundadas pode até ser curriqueiro mas no nosso caso...é fodido..há gato escondido...e não é o amor da justiça ou o "normal trabalho do MP" que justifica isso...
Percebam: esta caso do e-toupeira, do paulo gonçalves, é o único com pernas para andar. e não tenho dúvidas que a acusação ao Benfica pode cair na instrução por tecnicalidades.

De resto, os email e vouchers serão só conversa de café das cmtv e porto canal, e a justiça vai ser benefica para nós nestes casos.

Não faz sentido atacar e perseguir a justiça, quando ela é a única aliada que temos. As tvs, os comentadeiros etc, todos querem sangue e sem escrupulos só querem fazer merda.

A Justiça é a nossa única aliada, a única que vai investigar com seriedade, a única que pode limpar a nossa honra.

:huh: :-X

estás a esquecer o potencialmente pior

mas não vamos ainda perder o sono

jpcafe

Citação de: JCCP em 04 de Setembro de 2018, 23:37
A acusação já anda por aí, alguém tem o documento???

Sabes qual vai ser o cúmulo do ridiculo?

Quando um blogue qq divulgar o processo integral tirado do CITIUS :D

Depois venho buscar

Cor_rubrum

fred_cardozo7

Citação de: pedrompcosta em 04 de Setembro de 2018, 23:38
Citação de: Jar Jay em 04 de Setembro de 2018, 23:35
Benfica neste momento precisa dos adeptos k não entram nos joguinhos dos rivais.
Isto é o big finale deles. Querem caos.

Ora aqui está... Tem de haver inteligência e não entrar neste jogo... Mais que nunca tem de haver união em torno do clube...
Nós estamos aqui a debater as ideias e tentar perceber todas as visões. As perguntas a sério ficam para a direção na AG!

Purple Rain

E ter acesso à correspondência privada de um clube /SAD rival, segundo o mesmo Ministério Público NÃO É equiparado a corrupção desportiva ?
F... para este MP ... e ainda querem reconduzir a bruxa por mais 6 anos ?
Está tudo maluco ou quê ?

lonstrup

Citação de: luis.live em 04 de Setembro de 2018, 23:35
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:31

O que o lonstrup ainda não percebeu é que ninguém está a dizer que o Paulo Gonçalves não fez o que fez. O que não se compreende são as acusações e o castigo que o Ministério Público pede para um caso destes. E é aí que entra a comparação com os outros. Mas por acaso o Benfica está a ser acusado de corrupção desportiva para sequer a nossa atitude ser comparada à dos andrades? Mas há alguém aqui a defender um caso em que o Benfica alterou a verdade desportiva para benefício próprio? E como é que se pode falar em confiar na Justiça quando é essa mesma Justiça que permitiu que o Porto colocasse e-mails cá para fora? A mesma Justiça que só hoje se lembrou de acusar uma SAD quando nunca o fez anteriormente? Não, eu não os acho muito bons quando é com o Porto ou com o Sporting e maus quando é com o Benfica. Eu não posso achar isso porque até hoje eles nunca tocaram no Porto ou no Sporting.

tão Óbvio...
mas vocês já sabem a acusação? e qual castigo? vocês comem a merda que a cmtv vos dá, problema vosso.

sem saberem a acusação toda, já estão a definir intenções. enfim, em vez de contra argumentar, chama-se nomes.

«somos porto»

Prometheus

O que sei é que o advogado loser que perde tudo, chefe do departamento jurídico do clube deveria ter sido despedido sumariamente e metido um processo na cabeça dele não foi.

Aka

Outra coisa que nunca irei compreender é o porquê do segredo da justiça ser ignorado pela comunicação social ser visto apenas como serviço público. Mas por acaso eles violam o segredo de justiça pelos bonitos olhos dos portugueses? Não é para obterem informação privilegiada em relação à concorrência e, assim, obter melhores vendas? Isso não é corrupção?

kasko

Citação de: boladeneve em 04 de Setembro de 2018, 23:38
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: Cor_rubrum em 04 de Setembro de 2018, 23:13
Citação de: boladeneve em 04 de Setembro de 2018, 23:09
Vou dar uma de Zandinga como o L3gend (acho que é assim) no sorteio da Champions:

Esta fantasia do MP cai no Instrutório. Descredibiliza todo o processo que vem a terminar com condenação por obtenção de vantagem ilícita.

E digo mais. Se isso acontecer é um enorme desprestígio para o MP e o Benfica deve explorar isso até às últimas consequências.
Acusar sem provas fundadas pode até ser curriqueiro mas no nosso caso...é fodido..há gato escondido...e não é o amor da justiça ou o "normal trabalho do MP" que justifica isso...
Percebam: esta caso do e-toupeira, do paulo gonçalves, é o único com pernas para andar. e não tenho dúvidas que a acusação ao Benfica pode cair na instrução por tecnicalidades.

De resto, os email e vouchers serão só conversa de café das cmtv e porto canal, e a justiça vai ser benefica para nós nestes casos.

Não faz sentido atacar e perseguir a justiça, quando ela é a única aliada que temos. As tvs, os comentadeiros etc, todos querem sangue e sem escrupulos só querem fazer merda.

A Justiça é a nossa única aliada, a única que vai investigar com seriedade, a única que pode limpar a nossa honra.

:huh: :-X

estás a esquecer o potencialmente pior

mas não vamos ainda perder o sono

Hum.. pior que este ? Qual?

miniMilk

O que o lonstrup ainda não percebeu é que ninguém está a dizer que o Paulo Gonçalves não fez o que fez. O que não se compreende são as acusações e o castigo que o Ministério Público pede para um caso destes. E é aí que entra a comparação com os outros. Mas por acaso o Benfica está a ser acusado de corrupção desportiva para sequer a nossa atitude ser comparada à dos andrades? Mas há alguém aqui a defender um caso em que o Benfica alterou a verdade desportiva para benefício próprio? E como é que se pode falar em confiar na Justiça quando é essa mesma Justiça que permitiu que o Porto colocasse e-mails cá para fora? A mesma Justiça que só hoje se lembrou de acusar uma SAD quando nunca o fez anteriormente? Não, eu não os acho muito bons quando é com o Porto ou com o Sporting e maus quando é com o Benfica. Eu não posso achar isso porque até hoje eles nunca tocaram no Porto ou no Sporting.
o user está claramente s querer nivelar o Benfica pela pauta do Porto. Sabe-se lá com que intenção

JPSilva

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:40

Outra coisa que nunca irei compreender é o porquê do segredo da justiça ser ignorado pela comunicação social ser visto apenas como serviço público. Mas por acaso eles violam o segredo de justiça pelos bonitos olhos dos portugueses? Não é para obterem informação privilegiada em relação à concorrência e, assim, obter melhores vendas? Isso não é corrupção?

Só em Portugal é que não é.

pedrompcosta

Citação de: jpcafe em 04 de Setembro de 2018, 23:37
Tamos todos entretidos nisto e entretanto o segredo de justiça já foi quebrado 2 ou 3 vezes ahah

Para o CM e afins já e trabalho jornalístico de qualidade e serviço público.

Todos os dias este mesmo jornal quebra o segredo... ;D
Tudo isto é tão ridículo...

rlaranjeiro

Resta saber se nao percebeu ou se nao quer perceber.

Purple Rain

E uma claque "legalizada" invadir o centro de estágios dos árbitros para os ameaçar e coagir NÃO É corrupção desportiva ? não é tirar vantagem em relação aos rivais ?
Mas que puta de Ministério Público é este ?
E ainda há quem ache isto normal ?