Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPSilva

Desportivamente o Benfica está a fugir completamente aos rivais. Está na hora de dar cabo das bases o mais depressa possível. Anos e anos de incompetência de Vieira não chegaram para criar contestação, e é esta merda que vai criar? No mínimo cómico.

SigaPaVinho

Muito bem o jornal dos teus amigos.

"Acredita que o Benfica vai ser punido desportivamente pelo 'E-toupeira'?"

Cor_rubrum

A acusação a esticar a manta para caber vantagem ilícita na prática desportiva.
Muito conveniente, mas totalmente disparatado.
Como se o Jonas com um golaço no Domingo seguinte tirasse vantagem da informação recolhida.
É por isto, que eu acho que são anjinhos os que defendem que o "MP só está a fazer o seu trabalho"...
É preciso ter-se estômago, já nem digo dois neurónios unidos por uma sinapse!

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/Assembleia-Geral-Destitutiva-Sport-Lisboa-e-Benfica-364468060752721/?hc_ref=ARTzoA5v_TCWkRLz0ItZ2LGM2LEGrMov2inuJNq0WT311OG0q-N-qI6T-eoJEbm7GD4&fref=nf&__xts__
  • =68.ARA3dq46RDYmS4lOJJ07OOH9E8zFzdc4gncItSIfgpFSyixT_PwfBgBYZ_pX_8bCLU8c13-5jJb6Zsea9zjvipL6Zn3npWmbZqGzFE3n4OtugmTBOFBqqip0MCPPQqLfuEDAJ3svDQSOAqTylaZupw7UCvTq0WUclXIsDtDkZBDhcQ1dUpMe4AZK-hqHI7kVnzVI6z5iARxLK1DWQjI5n0kVy_L8gSrmsst4Okx-&__tn__=kC-R

eusouopiruka

MAIS! Saiu isto na paragem das selecções. Conveniente. VÃO PARA O CARALHO, DRAGARTOS DA PIÇA.

lonstrup

Citação de: bnfc em 04 de Setembro de 2018, 23:24
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:20
Citação de: bnfc em 04 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: lonstrup em 04 de Setembro de 2018, 23:11
Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:07
Citação de: areal em 04 de Setembro de 2018, 23:06
Muito triste esta merda.

O lonstrup hoje? Um bocado, sim.

Era triste quando via o Benfica a ser despachado precocemente da fase de grupo da liga dos campeões no tempo do JJ. Mas sabes o que me fazia ainda mais triste? A falta de coluna dos adeptos ao «adaptar-se» à mediocridade e dizer que até é bom ficar em 3º porque se pode tentar ganhar a liga europa.

É triste ver o Benfica ser acusado de corrupção? Mas sabes o que é ainda mais triste? É ver os adeptos do Benfica a desvalorizarem isso com argumentos à Porto.

Não sejas ridículo. Apoio a claques que não estão legalizadas e violação do segredo de justiça por parte de um advogado que trabalha para o clube. Que certas pessoas se aproveitem disto para envolver o nome do Benfica em corrupção até aceito e compreendo, que benfiquistas façam o mesmo já lamento. Cambada de chorões que comem tudo o que lhes vendem. Continuem a chorar e a fazer este jogo ridículo que aí é que vamos muito bem. Se aparecer merda concreta de pagamento de férias a árbitros e compra de jogadores adversários, provas e confissões, como aconteceu com outros clubes, serei o primeiro a condenar a situação. Mas não sou suficientemente parvo para comer esta porcaria e lamento que algumas pessoas sejam.

Serás o primeiro a quê? Oh amigo, quando já agora crias artificialmente graus de corrupção menores ou maiores que, coincidência das coincidências, te permite manter esta postura de «o mundo está atrás de nós», achas mesmo que na altura não vais arranjar um outro qualquer estratagema intelectual para continuares a teoria da cabala?

Não há graus de corrupção. Há corrupção e não-corrupção. Ter um funcionário a aceder ilicitamente a documentos em segredo de justiça não tem rigorosamente nada a ver com o Benfica. O Benfica não lucrou com isso, nada indica que tenha sido o Benfica a solicitar isso ao advogado em causa, nada envolve o Benfica. Mas acho piada que algumas pessoas mais influenciáveis já metam esta merda no saco da corrupção, juntamente com compra de árbitros e adversários. Quem se aproveita disto adora estas marias madalenas que fazem o jogo deles.

Então o Benfica é acusado de Corrupção, e achas que as pessoas não vão falar de corrupção?

luis.live

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2018, 23:26
Desportivamente o Benfica está a fugir completamente aos rivais. Está na hora de dar cabo das bases o mais depressa possível. Anos e anos de incompetência de Vieira não chegaram para criar contestação, e é esta merda que vai criar? No mínimo cómico.

tão óbvio que este actual SL BENFICA está a assustar muita gente a norte... Vale tudo. Campanha negra ao mais alto nivel...

aguia de prata

Pergunta da noite : Já investigaram isto ?

Sr Pedro Fonseca ( digníssimo adepto ferrenho do FCP (adepto de tribuna de honra no Estádio do Dragão ) e coordenador da investigação da PJ do Porto do caso E-Toupeira) e Sr Presidente da Mesa Da Assembleia Geral do FC Porto SAD (digníssimo Juiz Conselheiro do Supremo Tribunal de Justiça ) ....

esta investigação é mais uma das que estão congeladas contra o FCP e SCP , à semelhança de muitas outras desde 2014 até ao estoril-gate ????

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/afinal-sporting-e-fc-porto-tambem-tem-toupeiras-no-sistema-judicial

lmalves

Ponto prévio: sou contra a actual direcção do Benfica.

Estou convicto que deste processo não resultarão consequências directas para o Benfica. A este ponto, quem não entende o que está por detrás desta campanha contra o Benfica só pode ser ingénuo. E os objectivos estão a ser conseguidos. Manchar o nome do clube, desestabilização interna e ofuscar as ilegalidades em que estão envolvidos outros clubes e entidades.

Resta-nos, aos sócios e adeptos, continuar e até reforçar o apoio às equipas e atletas do nosso clube e esperar que a Justiça funcione.

lonstrup

Citação de: The_King em 04 de Setembro de 2018, 23:24
Abram os olhos!

Os únicos que podemos dizer mal do Presidente, da Direção, dos Órgãos, Treinador, Jogadores, Roupeiros e Adeptos somos NÓS.

Não vão na onda de deitar cá para fora toda a raiva, nojo, ódio e tudo o mais que sentem acerca dos elementos do clube! Mais do que NUNCA É PRECISO ESTAR UNIDOS!

É preciso dar tempo à justiça e aos acusados de se defenderem. Depois disso, espero que a verdade reposta e o nome do Sport Lisboa e Benfica a salvo de todo o bando de filhos da puta, é que se deverá por ordem na casa!

Não agora! O que querem criar estão a conseguir! Uma guerra externa e interna.
na na na, essa conversa não cola.

unidos à volta da camisola, do apoio às nossas equipas, atletas e treinadores.

quanto aos dirigentes, neste momento o clube é acusado de corrupção. temos de saber distinguir as coisas.

Aka

O que o lonstrup ainda não percebeu é que ninguém está a dizer que o Paulo Gonçalves não fez o que fez. O que não se compreende são as acusações e o castigo que o Ministério Público pede para um caso destes. E é aí que entra a comparação com os outros. Mas por acaso o Benfica está a ser acusado de corrupção desportiva para sequer a nossa atitude ser comparada à dos andrades? Mas há alguém aqui a defender um caso em que o Benfica alterou a verdade desportiva para benefício próprio? E como é que se pode falar em confiar na Justiça quando é essa mesma Justiça que permitiu que o Porto colocasse e-mails cá para fora? A mesma Justiça que só hoje se lembrou de acusar uma SAD quando nunca o fez anteriormente? Não, eu não os acho muito bons quando é com o Porto ou com o Sporting e maus quando é com o Benfica. Eu não posso achar isso porque até hoje eles nunca tocaram no Porto ou no Sporting.

Alves86

Nao esta em causa a acusação aos arguidos ou mesmo à Benfica SAD, ainda que a esta, me pareça ser mais por suposição que outra coisa. Mas isso saberemos em breve.

Agora, querer fazer a ligacao com "legalidade e verdade desportiva", desculpem, mas isto é meramente perseguiçao e estrategia.

Aceito que os infratores sejam punidos, nao que o meu clube por uma merda que nada têm a ver com futebol, o seja nesse âmbito.

Vieira e PG ja deviam tar saido ha muito. Isso é uma coisa.

Atacar e punir o meu clube montado numa estrategia delineada na Torre das Antas, com roubo e divulgação de correspondencia privada e com pontape de saida numa reuniao no Hotel Altis.

Nunca aceitarei...!

E pelo meu Benfica tudo darei se for caso disso.

O'Brien

Acusação feita à pressa devido a prazos

P R A Z O S
R
A
Z
O
S

Ganhar tempo. Pretendem segurar um arguido ( o principal ) a estar mais tempo em prisão preventiva.

Não se esqueçam!

fred_cardozo7

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 23:31

O que o lonstrup ainda não percebeu é que ninguém está a dizer que o Paulo Gonçalves não fez o que fez. O que não se compreende são as acusações e o castigo que o Ministério Público pede para um caso destes. E é aí que entra a comparação com os outros. Mas por acaso o Benfica está a ser acusado de corrupção desportiva para sequer a nossa atitude ser comparada à dos andrades? Mas há alguém aqui a defender um caso em que o Benfica alterou a verdade desportiva para benefício próprio? E como é que se pode falar em confiar na Justiça quando é essa mesma Justiça que permitiu que o Porto colocasse e-mails cá para fora? A mesma Justiça que só hoje se lembrou de acusar uma SAD quando nunca o fez anteriormente? Não, eu não os acho muito bons quando é com o Porto ou com o Sporting e maus quando é com o Benfica. Eu não posso achar isso porque até hoje eles nunca tocaram no Porto ou no Sporting.

Então a direção do Benfica que comece a denunciar e a fazer uma defesa do Benfica A SÉRIO!