Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FP3

Citação de: Eterno Benfica em 05 de Setembro de 2018, 11:03
Citação de: Dennis em 05 de Setembro de 2018, 10:57
Citação de: Barolas em 04 de Setembro de 2018, 22:54
Seja o fim deste processo e dos mails bom para o nosso lado eu mantenho a minha opinião. O Vieira e esta direção chegaram ao fim. Já chega.

Processo "dos mails"? mas existe algo disso? Alguém viu algum mail com alguma coisa reprovável?
Se eu fosse a julgar esta gente que dirige o nosso clube pelo conteúdo dos mails que se conhecem, diria que eram todos santos. 10 anos, milhares e milhares de mails e só arranjaram "palha".
Tenham juízo...
Ha mails que, se o seu conteudo for verdadeiro e se fossem do porto ou sporting, andavam aqui todos os dias a dizer que eles tinham de ser condenados por trafico de influência e por apoio a claques ilegais.

Como sao sobre nós a maior parte do pessoal nem se tenta informar, diz logo que é tudo uma mao cheia de nada...
Posso ser o unico, mas nao ponho as mãos no fogo por nenhum membro da direção do Benfica.
Dps de 15 anos de tudo e mais alguma coisa que vimos desta direcção (vide vieira), alguém põe?  :-X

_Xebola_

Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 10:59
Com toda esta troca de opiniões conclui que :

No idealismo de alguns Benfiquistas o que está em causa não é defender o Benfica nem provar a inocência do Benfica neste processo em que lhe foi incutido , mas sim , aproveitar e explorar o momento mais frágil que o Benfica e sua direcção estão a passar judicialmente para actuarem de forma golpista , fazendo com que a direcção se demita ou seja obrigada a se demitir , por mais interesses e gostos que tenhamos nunca deveria-mos meter na frente dos interesses do Benfica os interesses pessoais e individuais , mesmo tendo um idealismo contraditório ao que se tem vindo a exercer no Benfica , é normal querer num momento destes lançar o golpe para atingir as suas crenças e vontades quando o Benfica se encontra numa situação em que exteriormente da o parecer de estar mais sensível , sabendo que , no caso da direcção consiga ultrapassar esta fase menos boa e consiga provar sua inocência e se defender , os responsáveis terão a sua presença administrativa reforçada contra a critica , por isso , este é o exacto momento para lançar o golpe na administração do Benfica , com pouca consciência do que isto poderá prejudicar o Benfica , cada coisa o seu tempo , se quiserem avançar com o tal golpe e afundar o Benfica num momento mais critico que está a passar força , comigo não contam .

Uma coisa é querer um presidente novo e mudar o rumo do Benfica com um refresh de pessoas e idealismos que tenham conteúdo credível para levar o Benfica mais além do que tem vindo a ser , outra coisa é afundar o Benfica para obter essa mudança sem ter em conta a instituição BENFICA e seus associados para alcançar os seus objectivos .

Querem novo presidente ok , deixem a maré baixar para poderem ir apanhar ameijoas nas dunas  ^-^

Não, o que tu concluíste é que continua a existir muitos mais Benfiquistas que essa nova coisa agora criada que se chama ser vieirista....

E devias concluir que as pessoas estão preocupadas com o futuro do clube enquanto esta corja toda se mantiver no poder...

Cor_rubrum

Não haver ainda fugas quanto à matéria probatória é um bom indício para nós. Não acredito que tivessem coisas dessas e o CM não soubesse....
Digam-me que eu tenho razão, por favor...

Miguelito22

Citação de: Lopes1986 em 05 de Setembro de 2018, 10:56
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 10:53
O que me deixa perplexo e de pé atrás é o facto do MP poder estar a arriscar o seu prestígio e de facto se cair a acusação na instrução é uma vergonha para a Justiça Portuguesa.
Não terão eles escutas ou outras merdas que façam o link entre PG e a SAD ?
Fdx, se for isso corto os pulsos...
Eu, sinceramente, tenho muitas dúvidas que o MP se arrisque a fazer estas acusações  sem qualquer tipo de fundamento.

Ja repararam que se isto acaba em nada eles ficam com uma imagem completamente descredibilizada e ainda se arriscam a sofrer consequências.

A meu ver, devem ter bem mais do que aquilo que se fala.
Quantos e quantos casos caíram na instrução e alguns bem grandes e recentes.

O MP já anda descredibilizado a muitos anos isso sim.

helderrocha

Citação de: Edgar_SLB em 05 de Setembro de 2018, 10:47
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:34
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 10:29
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:25
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:12
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2018, 10:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2018, 10:04
Citação de: redfox1904 em 04 de Setembro de 2018, 21:12
A tentarem todo por tudo a sanção desportiva : "O mesmo comunicado diz ainda que o Ministério Público irá requerer em julgamento, caso os arguidos sejam pronunciados ou caso não venham a requerer a abertura de instrução, que seja estipulada uma pena acessória ao Benfica por "comportamentos suscetíveis de afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva".

Como é que a violação do segredo de justiça interfere na verdade desportiva? Está tudo louco.

Ía exactamente referir esse ponto. Isto não tem ponta por onde se lhe pegue!
Claramente andam a usar os orgãos judiciais para difamar um clube!
Que Justiça é esta?! Que Estado é este?!

Se acediam a processos do foro desportivo é absolutamente normal pedirem isto.

Está tudo a tentar meter tudo debaixo do tapete mas isto será muito grave.

Se não fosse porque é que ninguém vem a público dar a cara ? Porque não vale apena ?

Quais processos do foro desportivo?!

Não é a violação do segredo de justiça (mesmo que seja relativa a processos do foro desportivo) que vai afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva.

Se eu espreitar pelo buraco da fechadura do meu vizinho e ele estiver a falsificar notas, isso significa que o meu vizinho pode-me acusar de violação da privacidade e falsificação?

Tu sabes o que eles faziam com essa informação?

Tu espreitas pela fechadura do teu vizinho e vês que ele falsifica notas. Se apartir daqui souberes quem lhe entrega o papel, a tinta, impressoras, etc.. e começares a tirar partido disso tens ou não tens informação de outros "ambitos" que não a simples visualização do que o teu vizinho faz ?

Mais uma vez repito. Não sabemos o que estamos a falar.

Mas se tivessem inocentes vinham dar a cara. Eu de fora consigo defender o Benfica melhor do que as pessoas que estão lá dentro.

Penso que isto já diz tudo sobre o que vai acontecer.

Que confusão que para aqui vai. O teu vizinho pode fazer isso mas se não houver provas de direito, nicles...

Claro que agora terão de provar.

Mas consegues explicar porque é que ninguém de lá de dentro abre o bico ?
É para isso que servem os advogados. Para redigir os comunicados que redigiram e defender o Benfica destas acusações. Nada do que alguém dentro da estrutura (p.e. LFV) viesse dizer traria alguma coisa de novo para o processo. Nem tranquilizaria ninguém do que quer que fosse.

Nem tão pouco se deve exigir a demissão de quem lá está. Quem lá está, se for culpado te de acartar com as consequências e se forem inocentes são as pessoas mais indicadas para lidar com esta situação.
quando constituiram a sad como arguida o benfica  redigiu um comunicado a informar o que se passava no processo. agora se aquele comunicado tem informação falsa é algo gravissimo

Ogrande

Citação de: Achor81 em 05 de Setembro de 2018, 11:00
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 10:53
O que me deixa perplexo e de pé atrás é o facto do MP poder estar a arriscar o seu prestígio e de facto se cair a acusação na instrução é uma vergonha para a Justiça Portuguesa.
Não terão eles escutas ou outras merdas que façam o link entre PG e a SAD ?
Fdx, se for isso corto os pulsos...

Se o MP tiver alguma dessas coisas o que fica provado é que somos geridos por coelhinhos da pascoa e unicornios cor-de-rosa.
escutas  ;D isso por acaso é válido em Portugal?

Apito dourado ,Sócrates e tantos processos onde as escutas não tiveram validade nenhuma e seria o primeiro ao para dar exemplo

BENFIKA

O problema é que não é apenas o Vieira, não é apenas o Benfica e não é apenas o futebol.

Todo o país vive de esquemas e corrupção, em todos os ramos. Era preciso a justiça começar a ser limpa e começar a haver punição para esta gente toda!!

REDAGUIA

O LFV tem de deixar o Benfica, seremos muito mais fortes sem ele.

E ja agora os do Norte nao tem vergonha nenhuma, tem um présidente corrupto e esta tudo na boa 😂😂😂

Sonho ver o futebol Portugues sem estes dirigentes, todos podres.

Rui Costa no Benfica
Benedito no Sporting
Baia no Porto

Ogrande

Demissão do Vieira e do resto da direção não será um assumir da culpa ?

É ver no fim se for condenado por alguma coisa rua

ASMor

SLBStars

Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2018, 11:07
Citação de: SLBStars em 05 de Setembro de 2018, 10:59
Com toda esta troca de opiniões conclui que :

No idealismo de alguns Benfiquistas o que está em causa não é defender o Benfica nem provar a inocência do Benfica neste processo em que lhe foi incutido , mas sim , aproveitar e explorar o momento mais frágil que o Benfica e sua direcção estão a passar judicialmente para actuarem de forma golpista , fazendo com que a direcção se demita ou seja obrigada a se demitir , por mais interesses e gostos que tenhamos nunca deveria-mos meter na frente dos interesses do Benfica os interesses pessoais e individuais , mesmo tendo um idealismo contraditório ao que se tem vindo a exercer no Benfica , é normal querer num momento destes lançar o golpe para atingir as suas crenças e vontades quando o Benfica se encontra numa situação em que exteriormente da o parecer de estar mais sensível , sabendo que , no caso da direcção consiga ultrapassar esta fase menos boa e consiga provar sua inocência e se defender , os responsáveis terão a sua presença administrativa reforçada contra a critica , por isso , este é o exacto momento para lançar o golpe na administração do Benfica , com pouca consciência do que isto poderá prejudicar o Benfica , cada coisa o seu tempo , se quiserem avançar com o tal golpe e afundar o Benfica num momento mais critico que está a passar força , comigo não contam .

Uma coisa é querer um presidente novo e mudar o rumo do Benfica com um refresh de pessoas e idealismos que tenham conteúdo credível para levar o Benfica mais além do que tem vindo a ser , outra coisa é afundar o Benfica para obter essa mudança sem ter em conta a instituição BENFICA e seus associados para alcançar os seus objectivos .

Querem novo presidente ok , deixem a maré baixar para poderem ir apanhar ameijoas nas dunas  ^-^

Não, o que tu concluíste é que continua a existir muitos mais Benfiquistas que essa nova coisa agora criada que se chama ser vieirista....

E devias concluir que as pessoas estão preocupadas com o futuro do clube enquanto esta corja toda se mantiver no poder...

Eu não sou Vieirista , mas sei ser tolerante em momentos destes que o Benfica está a passar

nuno16577

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 10:45
Citação de: nuno16577 em 05 de Setembro de 2018, 10:41
Todos sabem que sou completamente contra este senhor, mas por outras coisas que não são chamadas neste caso.

Agora, que as pessoas percebam que isto é um ataque deliberado e em larga escala ao clube.

Por que raio já vieram umas aves raras dizer que a SAD tem que ser destituida, outros a dizer que o Benfica tem que ficar entre 3 meses a 3 anos sem poder competir.

ABRAM OS OLHOS, CANCELEM SPORTVS, NÃO COMPREM JORNAIS, NEM VEJAM TV´S(sic tvi, CM) .
Isto é um ataque puro e duro, querem acabar com o Benfica, A SAD do Porto foi acusada no caso do apito dourado e da segurança ilegal? A Sad do sporting foi acusada no caso dos 2000 euros e no Cashball?

Onde estão as investigações ao CAshball , aos 780 mil euros ao Estoril, à invasão do centro de àrbitros, dos apagões do Video-arbitro?

MESMO, e MESMO que isto seja verdade, o que o Clube tem a ver com processos judiciais ? O que isso tem a ver com o desporto, já agora também vão acusar o Sporting e Porto, é que eles também teem as chamadas toupeiras.

Não sei como isto vai acabar, mas temo que ainda venha pior, caso dos e-mails, eles andam a preparar a marosca, tal como prepararam esta, e mais , isto envolve meios de comunicação, magistrados, pessoas do MP, PJ e outros. Não sei , mas acho que das duas uma , ou o Vieira ganha colhões e vem para a rua expor tudo o que sabem sobre os outros , ou acho que vamos acabar mal.
esse discurso é muito semelhante aquele do bruno de carvalho há uns tempos...
Pois , mas eu de Bruno de Carvalho nada tenho, já disse e volto a referir, detesto o Vieira, pelo que ele já prejudicou o Benfica , noutras situações, mas nisto só o acuso de não defender o Benfica, de resto estou com ele até ao fim.

Eterno Benfica

Citação de: FP3 em 05 de Setembro de 2018, 11:07
Citação de: Eterno Benfica em 05 de Setembro de 2018, 11:03
Citação de: Dennis em 05 de Setembro de 2018, 10:57
Citação de: Barolas em 04 de Setembro de 2018, 22:54
Seja o fim deste processo e dos mails bom para o nosso lado eu mantenho a minha opinião. O Vieira e esta direção chegaram ao fim. Já chega.

Processo "dos mails"? mas existe algo disso? Alguém viu algum mail com alguma coisa reprovável?
Se eu fosse a julgar esta gente que dirige o nosso clube pelo conteúdo dos mails que se conhecem, diria que eram todos santos. 10 anos, milhares e milhares de mails e só arranjaram "palha".
Tenham juízo...
Ha mails que, se o seu conteudo for verdadeiro e se fossem do porto ou sporting, andavam aqui todos os dias a dizer que eles tinham de ser condenados por trafico de influência e por apoio a claques ilegais.

Como sao sobre nós a maior parte do pessoal nem se tenta informar, diz logo que é tudo uma mao cheia de nada...
Posso ser o unico, mas nao ponho as mãos no fogo por nenhum membro da direção do Benfica.
Dps de 15 anos de tudo e mais alguma coisa que vimos desta direcção (vide vieira), alguém põe?  :-X
Li por alto o topico, e parece me que li posts ja a dizer que isto é tudo um bocado de nada. Por isso acho que sim, ha muita malta que arrisca queimar as mãos

Royal_Flush

Citação de: Fearless em 05 de Setembro de 2018, 07:56
Preocupo-me mais em ver que grande parte da gente se revolta mais com o suposto envolvimento dos rivais nesta acusação do que com o próprio facto dos nossos dirigentes serem desonestos e incompetentes na defesa do bom nome do Sport Lisboa e Benfica.

Em qualquer instituição digna, comandada por gente digna, a direção demitir-se-ia em bloco ao ver o nome da instituição manchado por este tipo de acusações. A suposta falta de vergonha e de argumentos que defendem o bom-nome do clube faz-me preocupar ainda mais com a idoneidade da escória que comanda o nosso clube.

Ou seja, as pessoas limpas que comandam a instituição iam demitir-se porque foram injustamente acusadas de um crime.

Genial.

Era acabar com as eleições no clube e passávamos a ser controlados pelo Ministério Público.

PS: questão diferente é a permanência do funcionário Paulo Gonçalves. O Benfica devia desde logo ter suspendido as suas funções até se dar por terminado o processo-crime. Aliás, ele provavelmente nem cá devia ter alguma vez entrado, mas isso são outros 500.

Miguelito22