Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

merlim

Não gostei do fato. Damasiado cinzento, revelador da tensão existente.

Red_Soul

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 22:15
Meus amigos, neste jogo o Benfica vai golear o MP por 30 a zero.
Tantos quantos os crimes que o Sr. vitor alves, imputa ao Benfica. Pode durar anos, mas esse vai ser o resultado final.
E não chega a absolvição. O Benfica deverá fazer as continhas , fazer queixa do estado Português num tribunal Europeu, porque não se tratam só de magistrados com condutas enviesadas, mas igualmente de erros de direito gravíssimos, sancionados por uma estrutura hierárquica, o MP, que até tem um Conselho que passa imperialmente por cima desta incompetência toda, o que torna as coisas mais graves ainda.
E sim é para comemorar esse resultado.
Quanto a nós, não fomos só apanhados numa curva, temos sérias culpas no cartório e há que mudar de gente e comportamentos. No tempo oportuno que não é este.
Que tenhas razão. Já agora és da área (Direito)?

220373

Citação de: X-ray em 05 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: 220373 em 05 de Setembro de 2018, 22:00
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 21:46
Citação de: magic_maker em 05 de Setembro de 2018, 21:43
Continuo sem perceber como querem fazer a ligação deste caso a justiça desportiva.

Para o Benfica ser condenado desportivamente, tinha de ter cometido uma ilegalidade que o beneficiasse desportivamente, onde ganhou vantagem despirtiva o Benfica com este caso e-toupeuira?

Cagaram e atiraram a caca à parede a ver se cola. Desde o inicio que digo que este caso não tem pés nem cabeça. E repito: o MP meteu-se numa bela enrascada em relação os outros 2 estarolas.
Porquê?
Isso é bem verdade e a parte muitíssimo positiva deste processo.
fdx  mas podem-me fazer 1 desenho?

CarlosGomes04

A imagem do clube está na lama e o presidente vem com um comunicado chavão para acalmar as hostes, eu fico preocupado pelo nome do clube estar nos tribunais e acho que a justiça não ia arriscar ir a julgamento se não tivesse alguma coisa onde se agarrar. Por que raio o presidente deu tanto poder a um membro que foi um dos obreiros dos títulos forjados do Boavista está no clube? Que sabe ele para o continuarmos a manter ligado ao clube?

Cor_rubrum

Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 22:19
Tantos quantos os crimes que o Sr. vitor alves, imputa ao Benfica. Pode durar anos, mas esse vai ser o resultado final.
E não chega a absolvição. O Benfica deverá fazer as continhas , fazer queixa do estado Português num tribunal Europeu, porque não se tratam só de magistrados com condutas enviesadas, mas igualmente de erros de direito gravíssimos, sancionados por uma estrutura hierárquica, o MP, que até tem um Conselho que passa imperialmente por cima desta incompetência toda, o que torna as coisas mais graves ainda.
Quanto a nós, não fomos só apanhados numa curva, temos sérias culpas no cartório e há que mudar de gente e comportamentos. No tempo oportuno que não é este.

Sou um livre pensador.

Red_Soul

Citação de: 220373 em 05 de Setembro de 2018, 22:20
Citação de: X-ray em 05 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: 220373 em 05 de Setembro de 2018, 22:00
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 21:46
Citação de: magic_maker em 05 de Setembro de 2018, 21:43
Continuo sem perceber como querem fazer a ligação deste caso a justiça desportiva.

Para o Benfica ser condenado desportivamente, tinha de ter cometido uma ilegalidade que o beneficiasse desportivamente, onde ganhou vantagem despirtiva o Benfica com este caso e-toupeuira?

Cagaram e atiraram a caca à parede a ver se cola. Desde o inicio que digo que este caso não tem pés nem cabeça. E repito: o MP meteu-se numa bela enrascada em relação os outros 2 estarolas.
Porquê?
Isso é bem verdade e a parte muitíssimo positiva deste processo.
fdx  mas podem-me fazer 1 desenho?
Também gostava de saber?

francisco

Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2018, 22:04
DESPORTO

Benfica pode perder 8 pontos nas últimas épocas e ter de indemnizar o Sporting

https://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2018-09-05-Benfica-pode-perder-8-pontos-nas-ultimas-epocas-e-ter-de-indemnizar-o-Sporting

hahahahaha

Assinado--Gonçalo "afilhado do Bruno de Carvalho filho da puta" Ferreira

Jar Jay

Citação de: CarlosGomes04 em 05 de Setembro de 2018, 22:21
A imagem do clube está na lama e o presidente vem com um comunicado chavão para acalmar as hostes, eu fico preocupado pelo nome do clube estar nos tribunais e acho que a justiça não ia arriscar ir a julgamento se não tivesse alguma coisa onde se agarrar. Por que raio o presidente deu tanto poder a um membro que foi um dos obreiros dos títulos forjados do Boavista está no clube? Que sabe ele para o continuarmos a manter ligado ao clube?
não enganas ninguem

Slb04Sempre

Estão à espera de quê para o RGS ser Presidente? O Vieira já não tem força nem vontade..

vcunhaa

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Setembro de 2018, 22:23
Estão à espera de quê para o RGS ser Presidente? O Vieira já não tem força nem vontade..

De cavalo para burro ? Não, obrigado

Aka

Citação de: CarlosGomes04 em 05 de Setembro de 2018, 22:21A imagem do clube está na lama e o presidente vem com um comunicado chavão para acalmar as hostes, eu fico preocupado pelo nome do clube estar nos tribunais e acho que a justiça não ia arriscar ir a julgamento se não tivesse alguma coisa onde se agarrar. Por que raio o presidente deu tanto poder a um membro que foi um dos obreiros dos títulos forjados do Boavista está no clube? Que sabe ele para o continuarmos a manter ligado ao clube?

Sabe quantos golos marcou o Eusébio na campanha do primeiro título europeu do Benfica.

Red_Soul

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 22:21
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 22:19

Sou um livre pensador.
Pensei que estavas a falar com conhecimentos. Afinal é só convicção

Laranja18

A resposta tem de ser onde lhes vai doer mais. Dentro do filho da puta do campo!

X-ray

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Setembro de 2018, 22:23
Não será preferível o Guilherme Aguiar?

Mufete

O tempo de LFV no Benfica acabou.
E não digo isto por este caso.

Espero que ponha a mão na consciência e não se recandidate. Que seja o seu último mandato.