Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre

Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 21:36
Vieira estava fraco e a tremer?

Sim.

Mas deu a cara, não se escondeu. Veio falar aos sócios num momento difícil a nível de saúde, e a nível pessoal com todo este turbilhão noticioso à volta do Benfica. Está desgastado mas não se eximiu das suas responsabilidades. E agiu com elevação. É nos tribunais que a defesa tem de ser feita.

Pinto da Costa, por outra, fugiu para a Galiza.

Diferenças.
O que eu gostava é que o Benfica se demarcasse de Paulo Gonçalves, que cheira a esquemas a milhas. E isso, infelizmente, ainda não aconteceu...

Bedsy

Citação de: Xanghai em 05 de Setembro de 2018, 20:49
Blablabla confiem nesta SAD...Blablabla a SAD não está ligada às acusações Blablabla estou farto desta merda toda.

Nojo de futebol e de país, onde um cão como o PG tem vida de rei e um gajo a penar todos os dias para pagar as contas.
Tem vida de rei pk tb fez por isso com o curso de advogado.

lonstrup

Citação de: Mestre em 05 de Setembro de 2018, 21:43
Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2018, 21:40
Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2018, 21:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2018, 21:02
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 20:40
O Benfica acabou por usar um dos meus argumentos, o que me apraz registar.
"Se realmente foram imputadas à SAD ilícitos como assinaturas de papéis, porque não foram os elementos  da SAD constituídos arguidos ?".

Eu quero ver qual vai ser a explicação do MP.
No que diz respeito à BENFICA SAD isto está morto à nascença. Mais, se por alguma eventualidade não conseguirem provar o envolvimento do PG o estado está bem fodido.

desconfio mesmo que esta merd@ toda vai ser rasganço de alto a baixo...
o MP anda a brincar à justiça
o MP está a fazer o trabalho dele, que é deduzir acusações quando acha que há indícios minímos. não podemos levar a mal. até é de certo modo reconfortante perceber que o MP tenta fazer e mostrar trabalho. agora, o juiz de instrução fará o seu trabalho.

o nosso erro é continuar a falar de ataques ao Benfica. quando nós devíamos era tornar comum e normal a justiça inquirir e actuar. porque o que nos interessa é que meliantes como os Falsos também se tornem alvos destas inquirições.

Do mais lucido que li por aqui hoje
se assim é, o serbenfiquista está pior do que eu pensava.

redfox1904

Sim.

Mas deu a cara, não se escondeu. Veio falar aos sócios num momento difícil a nível de saúde, e a nível pessoal com todo este turbilhão noticioso à volta do Benfica. Está desgastado mas não se eximiu das suas responsabilidades. E agiu com elevação. É nos tribunais que a defesa tem de ser feita.

Diferenças.

Também é verdade!
Citação de: RogerWaters em 05 de Setembro de 2018, 21:36
Citação de: original em 05 de Setembro de 2018, 21:33
https://www.facebook.com/TiagoRibeiro21/videos/10212756367492433/

Ahaha

Um adepto ferrenho do fcp que não acha piada nenhuma ao Benfica e consegue defender melhor o Benfica que alguns pagos para o fazerem.....

AG

Citação de: Mestre em 05 de Setembro de 2018, 21:44

Sim.

Diferenças.
O que eu gostava é que o Benfica se demarcasse de Paulo Gonçalves, que cheira a esquemas a milhas. E isso, infelizmente, ainda não aconteceu...
Pois. Paulo Gonçalves tem mesmo de sair, Vieira tem que fazer um acordo tácito com ele. Como fez com Veiga em 2006, depois chatearam-se mas isso é outra história.

odistraido

Citação de: magic_maker em 05 de Setembro de 2018, 21:43
Continuo sem perceber como querem fazer a ligação deste caso a justiça desportiva.

Para o Benfica ser condenado desportivamente, tinha de ter cometido uma ilegalidade que o beneficiasse desportivamente, onde ganhou vantagem despirtiva o Benfica com este caso e-toupeuira?

Cagaram e atiraram a caca à parede a ver se cola. Desde o inicio que digo que este caso não tem pés nem cabeça. E repito: o MP meteu-se numa bela enrascada em relação os outros 2 estarolas.

Adepto10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

akujy

Acho bem que tenha sido um Portista a dizer isto, senão já era acusado de ser benfiquista e de estar a ser influenciado pelo Benfiquismo, como o próprio Zé Rodrigues perguntou mesmo isso de caras. lol

miniMilk

Fdx "dominio do Fantástico" na TVI

O Ionstrup agora desaparece

magoslb

Se não está bem de saúde, um clube em ebulição, por causa das pessoas que ele meteu lá dentro, não é o melhor meio para recuperar.

Vieri

Sim.

Diferenças.

Convenhamos que há outras diferenças.
O Vieira veio ler o que alguém escreveu num processo em que nem arguido é.
O Pinto da Costa ia ser detido e fugiu como um rato.
Situações bem diferentes.

ginja

Citação de: akujy em 05 de Setembro de 2018, 21:48

Ahaha

Acho bem que tenha sido um Portista a dizer isto, senão já era acusado de ser benfiquista e de estar a ser influenciado pelo Benfiquismo, como o próprio Zé Rodrigues perguntou mesmo isso de caras. lol

Quem é que elaborou a acusação?

lonstrup

Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2018, 21:49
Fdx "dominio do Fantástico" na TVI

O Ionstrup agora desaparece
Não é um I é um L :)

Adepto10

Não acredito q aconteça nada ao Benfica a nível desportivo, mas a fama vai ficar.

Objectivamente, muito que queiramos enfiar a cabeça na areia, estamos envolvidos. Não podemos ter um critério para os porcos e outro para nós.

Agora, isto tem a alguma coisa a ver com resultados desportivos, como tinha os porcos?

Zerinho!

Nesta merda das toupeiras, a vantagem era conhecer o andamento dos outros processos em q estávamos envolvidos para nos defendermos e antecipar a estratégia. Ligar isto aos resultados... Só na cabecinha de alguém doente.

pedrompcosta