Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Vieira estava fraco e a tremer?

Sim.

Mas deu a cara, não se escondeu. Veio falar aos sócios num momento difícil a nível de saúde, e a nível pessoal com todo este turbilhão noticioso à volta do Benfica. Está desgastado mas não se eximiu das suas responsabilidades. E agiu com elevação. É nos tribunais que a defesa tem de ser feita.

Pinto da Costa, por outra, fugiu para a Galiza.

Diferenças.

lonstrup

Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2018, 21:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2018, 21:02
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 20:40
O Benfica acabou por usar um dos meus argumentos, o que me apraz registar.
"Se realmente foram imputadas à SAD ilícitos como assinaturas de papéis, porque não foram os elementos  da SAD constituídos arguidos ?".

Eu quero ver qual vai ser a explicação do MP.
No que diz respeito à BENFICA SAD isto está morto à nascença. Mais, se por alguma eventualidade não conseguirem provar o envolvimento do PG o estado está bem fodido.

desconfio mesmo que esta merd@ toda vai ser rasganço de alto a baixo...
o MP anda a brincar à justiça
o MP está a fazer o trabalho dele, que é deduzir acusações quando acha que há indícios minímos. não podemos levar a mal. até é de certo modo reconfortante perceber que o MP tenta fazer e mostrar trabalho. agora, o juiz de instrução fará o seu trabalho.

o nosso erro é continuar a falar de ataques ao Benfica. quando nós devíamos era tornar comum e normal a justiça inquirir e actuar. porque o que nos interessa é que meliantes como os Falsos também se tornem alvos destas inquirições.

afsantos

Citação de: magoslb em 05 de Setembro de 2018, 21:33
Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2018, 21:30
Citação de: incufan em 05 de Setembro de 2018, 21:01
Acabei de ver a entrevista na RTP 1 ...que rasganço total!

este advogado como o da tvi não voltam à TV  ;D ;D :2funny:

Que disse? Foi a que horas?

Tvi?
Varri o telejornal e não vi nad.

Francescoli

Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 21:36

Sim.

Mas deu a cara, não se escondeu. Veio falar aos sócios num momento difícil a nível de saúde, e a nível pessoal com todo este turbilhão noticioso à volta do Benfica. Está desgastado mas não se eximiu das suas responsabilidades. E agiu com elevação. É nos tribunais que a defesa tem de ser feita.

Diferenças.

Bem dito.

redfox1904

Sim.

Diferenças.

Também é verdade!

AG

Luís Vieira falou o essencial neste momento. A verdade é que não pode dizer mais que do que disse.

Nota-se que está muito cansado, mas vai ter que levar o mandato até ao fim, será o último sacrifício dele. Que saia com dignidade do Benfica em 2020 é tudo o que peço.

pedrompcosta

Citação de: magoslb em 05 de Setembro de 2018, 21:33
Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2018, 21:30
Citação de: incufan em 05 de Setembro de 2018, 21:01
Acabei de ver a entrevista na RTP 1 ...que rasganço total!

este advogado como o da tvi não voltam à TV  ;D ;D :2funny:

Que disse? Foi a que horas?

rtp - jornal da noite
tvi - jornal do almoço...

basicamente um e outro disseram que nao há ponta por onde se pegue... o da tvi ate falou em fabula...

bellini

O Benfica pode pedir uma indemnização choruda no fim do processo ganho? Só é pena porque vamos ser todos nós a pagar, já que o estado só serve para chular o nosso dinheiro.

lonstrup

Sim.

Diferenças.
Nestes momentos gostava que fosse um pouco Sousa Cintra. Acabava a CI em tom de brincadeira a dizer, «vá, agora tenho de ir tentar contratar o Ramiro».

Mestre

Citação de: lonstrup em 05 de Setembro de 2018, 21:40
Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2018, 21:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2018, 21:02
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 20:40
O Benfica acabou por usar um dos meus argumentos, o que me apraz registar.
"Se realmente foram imputadas à SAD ilícitos como assinaturas de papéis, porque não foram os elementos  da SAD constituídos arguidos ?".

Eu quero ver qual vai ser a explicação do MP.
No que diz respeito à BENFICA SAD isto está morto à nascença. Mais, se por alguma eventualidade não conseguirem provar o envolvimento do PG o estado está bem fodido.

desconfio mesmo que esta merd@ toda vai ser rasganço de alto a baixo...
o MP anda a brincar à justiça
o MP está a fazer o trabalho dele, que é deduzir acusações quando acha que há indícios minímos. não podemos levar a mal. até é de certo modo reconfortante perceber que o MP tenta fazer e mostrar trabalho. agora, o juiz de instrução fará o seu trabalho.

o nosso erro é continuar a falar de ataques ao Benfica. quando nós devíamos era tornar comum e normal a justiça inquirir e actuar. porque o que nos interessa é que meliantes como os Falsos também se tornem alvos destas inquirições.

Do mais lucido que li por aqui hoje

magic_maker

Continuo sem perceber como querem fazer a ligação deste caso a justiça desportiva.

Para o Benfica ser condenado desportivamente, tinha de ter cometido uma ilegalidade que o beneficiasse desportivamente, onde ganhou vantagem desportiva o Benfica com este caso e-toupeuira?

flsb

Esperava uma declaração mais forte e convincente .

sbremoved_28408

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 21:33
Citação de: 220373 em 05 de Setembro de 2018, 21:30
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 21:20
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Setembro de 2018, 21:16
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 21:04

Olha lá uma coisa, como o MP acusou a Benfica SAD sem acusar nenhum dos administradores, será que não vão tentar alegar que o PG é administrador de facto? Ou qualquer coisa nesta linha.

É rebuscado, nem sei se faz grande sentido, mas estou a tentar encontrar justificação para terem acusado uma pessoa colectiva sem acusarem uma pessoa singular que a vincule (os administradores). É incompetência a mais do MP.

Se o quisessem fazer teria que haver factos na acusação que o indiciassem. Teria que dizer lá que o PG actuou como se de um administrador de facto se tratasse. E isso não resulta de nada que conste da acusação.

Esta acusação é uma vergonha para o MP. Tenho sérias dúvidas que se aguente depois da instrução tal qual está neste momento.
de forma resumida, quais são os passos seguintes e timmings?

Agora vai correr um prazo de 20 dias para abertura de instrução. Depois creio que o prazo máximo da instrução é de 2 meses, por causa de haver um arguido preso, mas não tenho isso bem presente e estou no telemóvel.
Para estes crimes acho que é esse prazo de 2 meses.