Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Estás à espera do quê para banir e proibir indefinidamente a CS e a Federação Portuguesa de Futebol de entrar e utilizar o estádio da Luz para jogos da Seleção?

Urge o corte de relações TOTAL imediatamente! Que não sejamos MANSOS!

DÁ UM MURRO NA MESA CARALHO! LARGA OS DISCURSOS ESCRITOS POR OUTROS EM FOLHAS A4!

Peter Buck

Citação de: Kratos em 05 de Setembro de 2018, 22:02
Estás à espera do quê para banir e proibir indefinidamente a CS e a Federação Portuguesa de Futebol de entrar ou utilizar o estádio da Luz para jogos da Seleção?

Urge o corte de relações TOTAL imediatamente! Que não sejamos MANSOS!

DÁ UM MURRO NA MESA CARALHO! LARGA OS DISCURSOS ESCRITOS POR OUTROS EM FOLHAS A4!

Ainda dizem mal do Trump... por expulsar pasquins mentirosos da Casa Branca... fizesse o Vieira o mesmo

miniMilk

X-ray

Citação de: Peter Buck em 05 de Setembro de 2018, 21:57
Até agora só percebi que o Paulo Gonçalves andou a bisbilhotar onde não devia.

Alguém me sabe dizer se este "caso" envolve depósitos em contas de árbitros ou ofertas de viagens ao Brasil ou prostitutas?...
Creio que apanharam o Soares Dias em casa do Vieira na véspera do clássico.

capelada

Citação de: Adepto10 em 05 de Setembro de 2018, 22:01
Citação de: RazoK em 05 de Setembro de 2018, 21:57
Citação de: Adepto10 em 05 de Setembro de 2018, 21:46
Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2018, 21:36
Vieira estava fraco e a tremer?

Sim.

Mas deu a cara, não se escondeu. Veio falar aos sócios num momento difícil a nível de saúde, e a nível pessoal com todo este turbilhão noticioso à volta do Benfica. Está desgastado mas não se eximiu das suas responsabilidades. E agiu com elevação. É nos tribunais que a defesa tem de ser feita.

Pinto da Costa, por outra, fugiu para a Galiza.

Diferenças.

Cada um nasce para o q nasce. Um nasceu para prometer muito, o outro nasceu para ganhar muito... OK usou muita corrupção, mas em 30 anos 2champions, intercontinental e 2 ligas Europa, nada mau!
Incrível o que se lê por vezes nesta casa.

É realmente muito frustrante nunca ter visto o meu clube ganhar nenhuma competição das q referi, mas pronto se acham q o pdc as competições q referi ótimo.

Mas aconselho te a saberes ler.

Eu não te vou dizer nada de dramático porque percebo de onde isso vem, ninguém gosta de ver o que estão a fazer ao Benfica, mas dentro de campo os golos continuam a surgir, por mais mails e toupeiras que inventem.

Agora, pode-se inferir que defendes as ações de PdC por esse comentário e é natural que a malta fique chateada. Tenho a certeza que nem eles nem tu quereriam que o Benfica ganhasse à Porto, por mais desgostoso que seja ver os outros a levantar troféus.

antiporcos

Vou colocar aqui novamente o que já muitos users disseram mas que importa referir novamente e salientar.

Para acusar a SAD, o MP tem que acusar também individualmente um administrador. Ao não o fazer, o MP está a admitir que não tem prova contra o administrador, caso contrário ele era arguido.

Obviamente que a acusação sabe que na fase de instrução a acusação contra a SAD cai. A questão que se coloca é o que leva o MP a colocar a SAD como arguida sabendo que a seguir essa acusação cai?

Parece-me óbvio que o primeiro objectivo é criar um circo mediático que afete o Benfica. A única motivação é a clubite extremada de ódio a outro clube. Isto é grave porque descredibiliza o MP, que aos olhos da opinião pública passa a imagem de estar ao lado de partes interessadas no processo e não do bem público em geral, ainda para mais num processo que acredito que seja limpinho e fácil a condenação dos restantes arguidos (embora com penas leves, eventualmente suspensas, não são propriamente assassinos ou pedófilos, e trata-se de um crime que é cometido várias vezes por dia e este caso tem sido exemplo disso).

Esta acusação à SAD, quando cair, será também aproveitada para clamar contra o poderio do Benfica que conseguiu abafar o processo, e acredito que este seja o segundo objectivo do MP.

Não sei o tamanho do polvo Andrade no sistema judicial, mas seria mau de mais que em todas as fases deste processo eles conseguissem levar a deles avante.

Portanto, era importante, mas muito importante mesmo que, assim que a acusação contra a SAD caísse, e antes dos outros 4 processos arrancarem, que o LFV saísse (até sairia ligeiramente em grande pela vitória nessa semi-batalha judicial) e existissem eleições antecipadas.

Nessas eleições, o LFV até se pode candidatar novamente e ganhar, mas pelo menos os sócios tinham uma oportunidade para mudar o rumo do clube, até porque os processos de contra-ataque em relação ao roubo e divulgação de e-mails deveriam já ser liderados pela nova direcção, que apareceria de imagem lavada e com passado inatacável.

Aka

Dixi

Só abutres à procura de carne de águia. É a SIC do Rui Santos e seus lacaios jornalistas, é o Jornal de Notícias, é o Correio da Manhã que só quer escândalos sejam eles de quem for, portistas, sportinguistas, etc, etc,...
Mas não acredito que a águia morra, acho que vai continuar a voar.
Os sportinguistas e portistas de tão tesos e falidos que estão precisam urgentemente de acabar com o Benfica. Vale tudo.
Amanhã o Vieira dá um peido e o Benfica é acusado de atentado ambiental, com consequente perda de 8 pontos a favor do Sporting.
Não há paciência para aturar estes maluquinhos.

Napster03

Só vejo wishful thinking nas notícias da TV.

Isto vai certamente resultar em absolutamente nada mas termos de levar com esta poluição sonora é bastante desagradável.

bredoada

O advogado Andrade é uma máquina. Acho que fez o resumo muito claro do que está em questão e quase deu a sentença para o caso. Bizarro... lol

LMAB

Façam um favor a vocês mesmos e nao vejam televisão nos proximos tempos.

fabioLupi

Aka

O Sporting deve querer reaver os 50 mil que deu ao "Paulo Silva".

bredoada

Citação de: LMAB em 05 de Setembro de 2018, 22:07
Façam um favor a vocês mesmos e nao vejam televisão nos proximos tempos.

Vinha aqui dizer o mesmo.