Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sn1perhawk

Citação de: pcnunes em 03 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:01
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 18:48
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 18:45
E o que te faz pensar que mudares tudo vai fazer o benfica vencedor ? quais os projectos ? até agora só falaram mal ainda não disseram quais os projecto.

Repito

O que ganhamos nos ultimos 20 anos ?

Eu respondo Nepia.

Desculpa meter-me, mas não resisto. A resposta é fácil. Nada, mas tenho a certeza que um projecto encabeçado por LFV vai ser mais do mesmo... 4 épocas seguidas abaixo do segundo lugar.  ::)

Porque ?

Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?

Está epoca não ganhamos por erros do treinador ,falta de aplicação dos jogadores e pela arbitragem completamente comprada que nos empurrou para onde estamos .
por essa ordem de ideias, o campeonato que foi conquistado em 2004/2005 não é do Vieira, mas sim do Veiga, que era quem era responsável pelo futebol...
Não esse campeonato foi derivado do porco mor ,que vendeu metade da equipa o que fez que o benfica fosse um bocadinho menos mau que os outros .

Tiaguu

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 18:57
Antes - Falencia tecnica
Agora - Situação estavel

Antes - Equipas de merda
Agora - 70 milhoes a mais valiosa da liga

Antes - Formação destruida
Agora - Formação a dar cartas em todas as modalidades ,com jovens valores que futuramente nos permitirão não gastar tanto dinheiro,das escolas geração benfica vira o futuro do benfica actualmente acho que 1500 crianças treinam todos os dias, no por exemplo nos olivais treinam 150 meninos,grande fonte de prospecção.

Antes - Estádio
Agora - Estadio novo com lucros ,benfica tv ,seixal campus,pavilhoes,futuro complexo de oeiras.

Antes - Clube no caos .
Agora - Clube reconhecido internacionalmente pela brandsmark .

Antes - Poucos socios pagantes
Agora - Clube com o maior numero de socios do mundo.

Antes - Não ganhavamos nada a 20 anos.
Agora - 4 titulos só de futebol exceptuando todos os outros.

Será que este e um trabalho mal feito ?

E será que quem vier fai fazer melhor ou f**** o trabalho todo feito até agora .

Sim não gostei de não ganhar este ano mas sei que o benfica tem condições agora para começar a ter o lugar que mereçe, 1º ,isto acente na estabilidade .

Viva ao benfica :flagglorioso:

Vou-te fazer um paralelo entre o que ele fez e o que se vive agora :

Antes : situação estável
Agora : Oferece-se Cardozo,oferece-se Di Maria,oferece-se Luisão e procura-se petróleo no Algarve a ver se entra dinheiro para cobrir o passivo que vai aumentando anualmente e...para ver se podem mandar Quique Flores para casa.

Antes : Equipa mais valiosa
Agora : Equipa mais dispendiosa..avaliada em 70 milhões e apresenta resultados inferiores a plantéis que andaram por segunda liga (guimarães o ano passado) e por um clube que tem a corda ao pescoço (sporting).

Na questão da formação,não aponto muito,mas ainda estamos agora a começar para saber se está mal ou bem...a seu tempo se verá.

Antes : Estadio novo com lucros
Agora : Estádio novo com a menor assistência tendo em conta a proporção de sócios/adeptos que o clube tem.

Antes : Não ganhavamos nada há 11 anos...os outros 9 não sei onde foste buscar,mas que me recorde o unico que esteve à beira dos 20 sem ganhar foi o porto até à década de 70,possivelmente fizeste confusão nos clubes..o que se entende,visto que o Benfica tem um presidente adepto desse clube,normal que te confunda.
Agora : 4 titulos...com os investimentos feitos nos plantéis a cada época,cada título custou à volta de 15 a 20 milhões de euros...Boa gestão,mas acho que o Setubal conquistou 2 titulos nestes ultimos anos também e não dispensaram nem 5 milhões de investimento.

Será que realmente este é um trabalho bem feito ???
Vieira teve o mérito de salvar o clube da quebra financeira,isso é verdade...mas repara o que faz agora,ao gastar rios de dinheiro em plantéis que não ganham titulos,que não vão à liga dos campeões,que não passam nos grupos da uefa..diabos,que nem em 2º lugar conseguem ficar !!!

É como alguém acorrer a um pedido teu de ajuda,por veres a tua casa em chamas,tudo o que tens,em risco de arder em cinzas..e eis que essa pessoa,apaga o incêncido,salva-te da desgraça,salva-te da miséria...Mas tempos depois volta a tua casa e traz um bulldozer para te mandar a casa abaixo..

Vieira salvou as finanças é verdade,agradecemos..mas não ao ponto de se permitir que lixe tudo o que fez para voltarmos a situação precária.

Pensa nisso.

franciscoafonso

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:05
RDBravo, quais são afinal as exigências do Benfica? Ter o maior número de sócios a nível mundial, ter umas camisolas todas fashion ou simplesmente... ter Vieira como líder?

A avaliação no Benfica foi sempre feita com base em títulos. Sempre foi e sempre assim deveria ser, e é por isso que (ainda) nos podemos gabar de ser o clube com mais títulos a nível nacional. As restantes variantes são pura treta.

Mas tens razão, o homem não marca golos.

Já vi que não atinges .

Achas que se o benfica criar condições financeiras e tambem em termos de formação que os resultados irão aparecer ,achas que o manchester é o que é porque ?
Ou o real madrid ?

Socios ,dinheiro ,formação.

O benfica a perder teve 150 de prejuizo.
Os porcos a ganhar tiveram 144 .

lollllll

Nós somos grandes e se não se interromper este projecto em termos nacionais seremos imparaveis .

:flagglorioso:
Se não se interromper este projecto, não haverá Benfica. As contas assim o dizem. Mas anda tudo nas nuvens...

sn1perhawk

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:01
Porque ?

Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?

Está epoca não ganhamos por erros do treinador ,falta de aplicação dos jogadores e pela arbitragem completamente comprada que nos empurrou para onde estamos .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tás a falar mesmo a sério?

Eu faço uma pergunta e é assim que respondem , pois não ha argumentos !

Ok, é mesmo a sério. Eu não me estou a restringir a uma época, mas a todas. Mas se queres falar desta falamos. Eu nunca concordei com o Rui a DD, sempre disse que o achava muito verde para assumir essas funções no imediato. E que serviria como um escudo de LFV, tal como o em casos anteriores. Pelos vistos funcionou na perfeição.

Então achas que o rui costa é um anjinho.

Mas não respondeste .


Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?


Pensando com tu então despediamos o rui costa é isso?

sn1perhawk

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:00
Mas alguém acredita nisto?

Depois da filha da putice que foi a época passada não ter dado em demissão, viu-se logo para o que ali estava: mamar o mais que puder enquanto não for corrido à pedrada.

Sair pelo próprio pé para bem do Benfica? Fizeram-me rir, confesso que sim.

P.S. E que jeito dá "colar" os méritos de Vilarinho a Vieira. Já chega de demagogia, já chega.
Mamar o que pá ?

Se el e tem empresas dele para que é que ele precisa do benfica ?

Tenham juizo .

Esta é a frase do dia ;D

Vai lá ver quem é que conhecia as famosas "Empresas Vieira" antes de ele entrar no Benfica. E, pelo caminho, vê também quem é que fazia parte da lista dos mais ricos de Portugal. Uma coisa te garanto: o Sr. Luís não era de certeza. Já agora...

E o que te faz pensar que os futuros candidatos ao benfica não vem para aqui mamar na vaca que o luis filipe engordou ?

HugoCastro

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:16
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:01
Porque ?

Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?

Está epoca não ganhamos por erros do treinador ,falta de aplicação dos jogadores e pela arbitragem completamente comprada que nos empurrou para onde estamos .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tás a falar mesmo a sério?

Eu faço uma pergunta e é assim que respondem , pois não ha argumentos !

Ok, é mesmo a sério. Eu não me estou a restringir a uma época, mas a todas. Mas se queres falar desta falamos. Eu nunca concordei com o Rui a DD, sempre disse que o achava muito verde para assumir essas funções no imediato. E que serviria como um escudo de LFV, tal como o em casos anteriores. Pelos vistos funcionou na perfeição.

Então achas que o rui costa é um anjinho.

Mas não respondeste .


Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?


Pensando com tu então despediamos o rui costa é isso?

Foi ele que escolheu o Director Desportivo.

Foi o Director Desportivo que escolheu o treinador.

Foi ele que aceitou as escolhas do Director Desportivo.

É a chamada pescadinha de rabo na boca...

HugoCastro

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:18
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:06
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:00
Mas alguém acredita nisto?

Depois da filha da putice que foi a época passada não ter dado em demissão, viu-se logo para o que ali estava: mamar o mais que puder enquanto não for corrido à pedrada.

Sair pelo próprio pé para bem do Benfica? Fizeram-me rir, confesso que sim.

P.S. E que jeito dá "colar" os méritos de Vilarinho a Vieira. Já chega de demagogia, já chega.
Mamar o que pá ?

Se el e tem empresas dele para que é que ele precisa do benfica ?

Tenham juizo .

Esta é a frase do dia ;D

Vai lá ver quem é que conhecia as famosas "Empresas Vieira" antes de ele entrar no Benfica. E, pelo caminho, vê também quem é que fazia parte da lista dos mais ricos de Portugal. Uma coisa te garanto: o Sr. Luís não era de certeza. Já agora...

E o que te faz pensar que os futuros candidatos ao benfica não vem para aqui mamar na vaca que o luis filipe engordou ?

E o que te faz pensar que os futuros candidatos não vem para aqui fazer melhor? Já agora, ainda bem que concordas com o facto de ele estar a mamar.

Ronald1nh0

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:16
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:01
Porque ?

Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?

Está epoca não ganhamos por erros do treinador ,falta de aplicação dos jogadores e pela arbitragem completamente comprada que nos empurrou para onde estamos .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tás a falar mesmo a sério?

Eu faço uma pergunta e é assim que respondem , pois não ha argumentos !

Ok, é mesmo a sério. Eu não me estou a restringir a uma época, mas a todas. Mas se queres falar desta falamos. Eu nunca concordei com o Rui a DD, sempre disse que o achava muito verde para assumir essas funções no imediato. E que serviria como um escudo de LFV, tal como o em casos anteriores. Pelos vistos funcionou na perfeição.

Então achas que o rui costa é um anjinho.

Mas não respondeste .


Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?


Pensando com tu então despediamos o rui costa é isso?

:buck2:

Quem foi o responsável máximo durante este tempo todo? Quem é o máximo pelo Clube? É impressionante, o homem não tem culpa de nada, na vossa óptica. Pensando como eu penso o LFV saía ontem, é bem fácil de entender. Essa do "Foi ele que jogou ?", é surreal...

sn1perhawk

Citação de: A.C. em 03 de Junho de 2009, 19:12
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:05
RDBravo, quais são afinal as exigências do Benfica? Ter o maior número de sócios a nível mundial, ter umas camisolas todas fashion ou simplesmente... ter Vieira como líder?

A avaliação no Benfica foi sempre feita com base em títulos. Sempre foi e sempre assim deveria ser, e é por isso que (ainda) nos podemos gabar de ser o clube com mais títulos a nível nacional. As restantes variantes são pura treta.

Mas tens razão, o homem não marca golos.

Já vi que não atinges .

Achas que se o benfica criar condições financeiras e tambem em termos de formação que os resultados irão aparecer ,achas que o manchester é o que é porque ?
Ou o real madrid ?

Socios ,dinheiro ,formação.

O benfica a perder teve 150 de prejuizo.
Os porcos a ganhar tiveram 144 .

lollllll

Nós somos grandes e se não se interromper este projecto em termos nacionais seremos imparaveis .

:flagglorioso:




Onde está a resposta ?

Não me digam que estão aqui meninos .

Ou então só estão aqui para falar mal ?

Por favor argumentem.

franciscoafonso

Mas qual engordou? O Benfica está na fossa. Mas vai tudo na conversa do "clube apetecível" e dos abutres que "andam aí". A conversa do papão, de um clube que é gerido por alguém que não sabe viver sem ter um inimigo ao qual apontar todas as baterias quando os resultados não aparecem.
O Vieira incutiu a grande parte dos Benfiquistas a ideia de que o clube não sobrevive sem ele, quando o que se passa é exactamente o contrário. E dá-se tudo o que sai da sua boca como verdade absoluta que já nem se faz o esforço de pensar.

Tiaguu

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:16
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:01
Porque ?

Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?

Está epoca não ganhamos por erros do treinador ,falta de aplicação dos jogadores e pela arbitragem completamente comprada que nos empurrou para onde estamos .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tás a falar mesmo a sério?

Eu faço uma pergunta e é assim que respondem , pois não ha argumentos !

Ok, é mesmo a sério. Eu não me estou a restringir a uma época, mas a todas. Mas se queres falar desta falamos. Eu nunca concordei com o Rui a DD, sempre disse que o achava muito verde para assumir essas funções no imediato. E que serviria como um escudo de LFV, tal como o em casos anteriores. Pelos vistos funcionou na perfeição.

Então achas que o rui costa é um anjinho.

Mas não respondeste .


Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?


Pensando com tu então despediamos o rui costa é isso?

Não te quero ofender,mas...essa burrice toda não te assenta nada bem,mesmo nada !

Tão o Vieira nao tem culpa de nada é ?
E na porra dos 4 titulos já lhe dás crédito porquê ? Foi ele que escolheu as equipas ? (não),foi ele que jogou esse campeonato e finais ? (não)...já agora,foi ele que construiu o estádio (não)...

Deixa-te de merdas...então não é ele o presidente ? Presidente,preside,comanda...não é ele que escolhe as pessoas a nomear para os cargos ? (escolheu Rui Costa), achas que ele não tem que aprovar também as escolhar que os seus "subalternos" fazem ? (Rui escolheo o Quique,mas Vieira aprovou)..achas que se contratam jogadores sem que ele tenha palavra a dizer sobre o gasto e utilidade da contratação ? (tem).

Acorda e deixa-te dessas perguntas bestas...já pareces o Vieira,só que ele cospe porcaria porque não tem capacidade para pensar o que diz e tu cospes isso porque não tens capacidade para defender nada,então usas as palavras dele.

A.C.

Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: A.C. em 03 de Junho de 2009, 19:12
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:09
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:05
RDBravo, quais são afinal as exigências do Benfica? Ter o maior número de sócios a nível mundial, ter umas camisolas todas fashion ou simplesmente... ter Vieira como líder?

A avaliação no Benfica foi sempre feita com base em títulos. Sempre foi e sempre assim deveria ser, e é por isso que (ainda) nos podemos gabar de ser o clube com mais títulos a nível nacional. As restantes variantes são pura treta.

Mas tens razão, o homem não marca golos.

Já vi que não atinges .

Achas que se o benfica criar condições financeiras e tambem em termos de formação que os resultados irão aparecer ,achas que o manchester é o que é porque ?
Ou o real madrid ?

Socios ,dinheiro ,formação.

O benfica a perder teve 150 de prejuizo.
Os porcos a ganhar tiveram 144 .

lollllll

Nós somos grandes e se não se interromper este projecto em termos nacionais seremos imparaveis .

:flagglorioso:




Onde está a resposta ?

Não me digam que estão aqui meninos .

Ou então só estão aqui para falar mal ?

Por favor argumentem.


Falar mal, não de maneira nenhuma, no último mandato zero títulos, mas calma está tudo bem, seremos imparáveis!!!

Bola69

O trabalhinho do Vieira para ver se é reeleito esta a começar; grande propaganda :bow2:
Nao se recandidata e tal, coitado :cry2:

HugoCastro

Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2009, 19:22
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:16
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:10
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 19:01
Porque ?

Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?

Está epoca não ganhamos por erros do treinador ,falta de aplicação dos jogadores e pela arbitragem completamente comprada que nos empurrou para onde estamos .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tás a falar mesmo a sério?

Eu faço uma pergunta e é assim que respondem , pois não ha argumentos !

Ok, é mesmo a sério. Eu não me estou a restringir a uma época, mas a todas. Mas se queres falar desta falamos. Eu nunca concordei com o Rui a DD, sempre disse que o achava muito verde para assumir essas funções no imediato. E que serviria como um escudo de LFV, tal como o em casos anteriores. Pelos vistos funcionou na perfeição.

Então achas que o rui costa é um anjinho.

Mas não respondeste .


Foi ele que escolheu a equipa ?

Foi ele que jogou ?

Antes era porque ele geria o futebol e agora ?


Pensando com tu então despediamos o rui costa é isso?

Não te quero ofender,mas...essa burrice toda não te assenta nada bem,mesmo nada !

Tão o Vieira nao tem culpa de nada é ?
E na porra dos 4 titulos já lhe dás crédito porquê ? Foi ele que escolheu as equipas ? (não),foi ele que jogou esse campeonato e finais ? (não)...já agora,foi ele que construiu o estádio (não)...

Deixa-te de merdas...então não é ele o presidente ? Presidente,preside,comanda...não é ele que escolhe as pessoas a nomear para os cargos ? (escolheu Rui Costa), achas que ele não tem que aprovar também as escolhar que os seus "subalternos" fazem ? (Rui escolheo o Quique,mas Vieira aprovou)..achas que se contratam jogadores sem que ele tenha palavra a dizer sobre o gasto e utilidade da contratação ? (tem).

Acorda e deixa-te dessas perguntas bestas...já pareces o Vieira,só que ele cospe porcaria porque não tem capacidade para pensar o que diz e tu cospes isso porque não tens capacidade para defender nada,então usas as palavras dele.

Toma que já almoçaste!

ALFAGHAR

Citação de: Tiaguu em 03 de Junho de 2009, 19:13
Citação de: sn1perhawk em 03 de Junho de 2009, 18:57
Antes - Falencia tecnica
Agora - Situação estavel

Antes - Equipas de merda
Agora - 70 milhoes a mais valiosa da liga

Antes - Formação destruida
Agora - Formação a dar cartas em todas as modalidades ,com jovens valores que futuramente nos permitirão não gastar tanto dinheiro,das escolas geração benfica vira o futuro do benfica actualmente acho que 1500 crianças treinam todos os dias, no por exemplo nos olivais treinam 150 meninos,grande fonte de prospecção.

Antes - Estádio
Agora - Estadio novo com lucros ,benfica tv ,seixal campus,pavilhoes,futuro complexo de oeiras.

Antes - Clube no caos .
Agora - Clube reconhecido internacionalmente pela brandsmark .

Antes - Poucos socios pagantes
Agora - Clube com o maior numero de socios do mundo.

Antes - Não ganhavamos nada a 20 anos.
Agora - 4 titulos só de futebol exceptuando todos os outros.

Será que este e um trabalho mal feito ?

E será que quem vier fai fazer melhor ou f**** o trabalho todo feito até agora .

Sim não gostei de não ganhar este ano mas sei que o benfica tem condições agora para começar a ter o lugar que mereçe, 1º ,isto acente na estabilidade .

Viva ao benfica :flagglorioso:

Vou-te fazer um paralelo entre o que ele fez e o que se vive agora :

Antes : situação estável
Agora : Oferece-se Cardozo,oferece-se Di Maria,oferece-se Luisão e procura-se petróleo no Algarve a ver se entra dinheiro para cobrir o passivo que vai aumentando anualmente e...para ver se podem mandar Quique Flores para casa.

Antes : Equipa mais valiosa
Agora : Equipa mais dispendiosa..avaliada em 70 milhões e apresenta resultados inferiores a plantéis que andaram por segunda liga (guimarães o ano passado) e por um clube que tem a corda ao pescoço (sporting).

Na questão da formação,não aponto muito,mas ainda estamos agora a começar para saber se está mal ou bem...a seu tempo se verá.

Antes : Estadio novo com lucros
Agora : Estádio novo com a menor assistência tendo em conta a proporção de sócios/adeptos que o clube tem.

Antes : Não ganhavamos nada há 11 anos...os outros 9 não sei onde foste buscar,mas que me recorde o unico que esteve à beira dos 20 sem ganhar foi o porto até à década de 70,possivelmente fizeste confusão nos clubes..o que se entende,visto que o Benfica tem um presidente adepto desse clube,normal que te confunda.
Agora : 4 titulos...com os investimentos feitos nos plantéis a cada época,cada título custou à volta de 15 a 20 milhões de euros...Boa gestão,mas acho que o Setubal conquistou 2 titulos nestes ultimos anos também e não dispensaram nem 5 milhões de investimento.

Será que realmente este é um trabalho bem feito ???
Vieira teve o mérito de salvar o clube da quebra financeira,isso é verdade...mas repara o que faz agora,ao gastar rios de dinheiro em plantéis que não ganham titulos,que não vão à liga dos campeões,que não passam nos grupos da uefa..diabos,que nem em 2º lugar conseguem ficar !!!

É como alguém acorrer a um pedido teu de ajuda,por veres a tua casa em chamas,tudo o que tens,em risco de arder em cinzas..e eis que essa pessoa,apaga o incêncido,salva-te da desgraça,salva-te da miséria...Mas tempos depois volta a tua casa e traz um bulldozer para te mandar a casa abaixo..

Vieira salvou as finanças é verdade,agradecemos..mas não ao ponto de se permitir que lixe tudo o que fez para voltarmos a situação precária.

Pensa nisso.

Tudo o que aqui está escrito é tão fácil desmontar, mas é tão cansativo e porque não vai servir para nada ficamos assim cada um acredita no que quizer.... eu não acredito nisto