Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Red2802

#751365
Citação de: andoaleme em 22 de Setembro de 2018, 22:32
Citação de: merlim em 22 de Setembro de 2018, 21:59
Citação de: andoaleme em 22 de Setembro de 2018, 21:24
Citação de: Kravgnar em 22 de Setembro de 2018, 17:16
Exige-se um pedido de desculpas ao Braga ou corte de relações imediato.
Não me parece que tenha dado a entrevista em representatividade do clube ou no exercício das suas funções e como cidadão tem direito a exercer a liberdade de expressão consagrada na Constituição, ainda que haja limites, não creio que os tenha excedido, não se traduziu de todo numa ofensa à integridade moral, honra ou o bom nome, quando está formalizada acusação à BSAD pelo MP.

É evidente que poderia abster-se do pronúncio público e não gostamos de ouvir, nem ler o que ultimamente falam de nós. Mas lá diz o ditado popular "Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele"

É pá, o gajo não é entrevistado, como cidadão. É óbvio que vai lá porque é  o dd do braga, ainda por cima já sabendo o ódio que esse filho de puta tem ao BENFICA.
Ainda assim pode fazer nessa qualidade e é caso para cortar relações com o clube?

Ele quer é protagonismo, tal como muitos outros.

O presidente do Sp. Braga não pode ter um funcionário a prestar declarações que preconizem a descida de divisão do Benfica sem vir a terreiro tomar uma posição sobre essas mesmas declarações.

Primeiro porque não há nenhuma prova de que o Benfica tenha prevaricado ao ponto de sofrer uma sanção dessa magnitude e, segundo, porque mesmo que houvesse, isso não seria matéria para merecer comentários de funcionários de outros clubes.

Para além do mais, disse que não acreditava que isso acontecesse porque estamos em Portugal e há muitos interesses de patrocínios e "torcedores".
Se fosse noutro país o Benfica descia.

Estamos perante um caso gravíssimo que jamais se pode esgotar em questões de clubismo ou de protagonismo.

É evidente que se o Sp. Braga não se demarcar destas declarações o Benfica deve cortar relações institucionais. Só uma questão de taticismo e interesses com o Sp. Braga o poderá evitar, sendo ainda uma vergonha maior.

O Benfica tem que se dar ao respeito. Tem uma história e um prestígio que não lhe permite aceitar este tipo de declarações seja do palerma do Alan seja de quem for.

Chappu

Demoras muito tempo a mexer-te, caralho?

Respeita minimamente o clube e deixa de convidar esses filhos duma granda puta para a tribuna presidencial!

paulomaia1972



Impávido e sereno no descalabro desportivo de uma equipa sem liderança.

Sérgio 83134

Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 15:13
Citação de: JotaL em 22 de Setembro de 2018, 14:56
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 14:23
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 13:54
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 13:16
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 13:03
E se de repente surgissem as provas dos pagamentos do roubo dos e-mails e pior do que isso... surgisse a confirmação da falsificação dos e-mails... como é que ficavam todos os artistas que andam a acusar o Benfica de corrupção...

Se os emails são falsificados porque é que se anda atrás do hacker que os roubou?
Como é que se rouba algo que é falso? andamos a comer gelados com a testa?

Apareceu um email de um responsável dos NoName e essa mesma pessoa já confirmou que o email é verdadeiro. Como é que ficamos? continuam a ser falsos? vamos continuar com a cabeça enfiada na areia ou enfrentar o problema?
Cala-te. Já não tenho paciência para infiltrados.

Desmontei o teu argumento foi?
Não tens é cabeça para argumentar. Ataca-se o mensageiro.
Tenta abafar o pluralismo de opiniões e faz report aos moderadores. Eles que decidam. Mas não te esqueças que isto não é o teu blog.
Infiltrado? Tenho mais Benfica num dedo do pé do que alguma vez terás na tua vida rapazinho.

O Benfica ja confirmou que o sistema foi hackeado e que informacao confirmacao confidencial foi roubada. Mas tambem diz que muito dos muitos e-mails que andam para ai foram adulterados ou manipulados.

Ha um ano o Expresso publicou que "Vieira manda dar cabo da nota ao arbitro em troca de e-mails com delegado da liga". No conteudo da noticia percebes que o PG teria tido conhecimento que a nota do arbitro do Porto Benfica (com o Benfica ja campeao) seria muito alta depois do que tinha sido contestado, atraves duma informacao do Nuno Cabral que ja nao era delegado da primeira divisao, e passou a informacao ao LFV que lhe tera dito para dar cabo da nota (atraves dum mecanismo legal em que os clubes podem recorrer das notas dos arbitros de nao concordarem).
A isto chama-se manipular, o jornalista foi um dos maiores mentirosos e vendidos que anda para ai, de seu nome Pedro Candeias. E muitos outros casos existiram que ja apareceram ai. Ou seja, que os e-mails existem, ninguem nega, o que andam a espalhar nem sempre

O exemplo que tu dás não é falsificação de emails. Mas sim descontextualização.
Foi o que fizeram em relação aos mails das p*tas, usaram esse truque para colar o Benfica ao apito dourado e aos métodos da fruta. Lendo os emails percebes que aquilo era uma conversa entre dois putanheiros e que nada tinha a ver com o clube.

Se alguns mails fossem falsos o Benfica já tinha jogado essa cartada para descredibilizar esta história e a santa aliança (comparando o mail falsificado com o original, numa conferência de imprensa preparada para o efeito). Não o faz porque são verdadeiros.

E então?

Que é que tem serem verdadeiros?

Explica lá melhor a tua ideia.

Sérgio 83134

Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 21:09
Citação de: JotaL em 22 de Setembro de 2018, 19:04
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 15:13
Citação de: JotaL em 22 de Setembro de 2018, 14:56
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 14:23
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 13:54
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 13:16
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 13:03
E se de repente surgissem as provas dos pagamentos do roubo dos e-mails e pior do que isso... surgisse a confirmação da falsificação dos e-mails... como é que ficavam todos os artistas que andam a acusar o Benfica de corrupção...

Se os emails são falsificados porque é que se anda atrás do hacker que os roubou?
Como é que se rouba algo que é falso? andamos a comer gelados com a testa?

Apareceu um email de um responsável dos NoName e essa mesma pessoa já confirmou que o email é verdadeiro. Como é que ficamos? continuam a ser falsos? vamos continuar com a cabeça enfiada na areia ou enfrentar o problema?
Cala-te. Já não tenho paciência para infiltrados.

Desmontei o teu argumento foi?
Não tens é cabeça para argumentar. Ataca-se o mensageiro.
Tenta abafar o pluralismo de opiniões e faz report aos moderadores. Eles que decidam. Mas não te esqueças que isto não é o teu blog.
Infiltrado? Tenho mais Benfica num dedo do pé do que alguma vez terás na tua vida rapazinho.

O Benfica ja confirmou que o sistema foi hackeado e que informacao confirmacao confidencial foi roubada. Mas tambem diz que muito dos muitos e-mails que andam para ai foram adulterados ou manipulados.

Ha um ano o Expresso publicou que "Vieira manda dar cabo da nota ao arbitro em troca de e-mails com delegado da liga". No conteudo da noticia percebes que o PG teria tido conhecimento que a nota do arbitro do Porto Benfica (com o Benfica ja campeao) seria muito alta depois do que tinha sido contestado, atraves duma informacao do Nuno Cabral que ja nao era delegado da primeira divisao, e passou a informacao ao LFV que lhe tera dito para dar cabo da nota (atraves dum mecanismo legal em que os clubes podem recorrer das notas dos arbitros de nao concordarem).
A isto chama-se manipular, o jornalista foi um dos maiores mentirosos e vendidos que anda para ai, de seu nome Pedro Candeias. E muitos outros casos existiram que ja apareceram ai. Ou seja, que os e-mails existem, ninguem nega, o que andam a espalhar nem sempre

O exemplo que tu dás não é falsificação de emails. Mas sim descontextualização.
Foi o que fizeram em relação aos mails das p*tas, usaram esse truque para colar o Benfica ao apito dourado e aos métodos da fruta. Lendo os emails percebes que aquilo era uma conversa entre dois putanheiros e que nada tinha a ver com o clube.

Se alguns mails fossem falsos o Benfica já tinha jogado essa cartada para descredibilizar esta história e a santa aliança (comparando o mail falsificado com o original, numa conferência de imprensa preparada para o efeito). Não o faz porque são verdadeiros.

Meu caro, perguntaste "se sao falsos, porque andamos atras do hacker". Eu respondi-te a isto. O Benfica nunca negou a existencia de mails, apenas refere que foram adulterados, descontextualizados, manipulados, o quer que seja. Nao te estava a dar um exemplo de falsificacao porque isso nao foi nunca dito. E-mails falsos sao mails inventados, escritos por outra pessoa, que nao os proprios e que pressupoe que eles nao existam. Isso nunca ouvi ninguem referir. Estava-se a mostrar um exemplo de manipulacao do que estava num e-mail, neste caso por um jornalista.

Quanto ao que referes, de comparar mails manipulados com os originais, ja foi por mais de uma vez feito, em jornais. O Benfica nao precisa, nem pode vir fazer isso, porque os e-mails sao agora prova.

Respondendo a tua pergunta, porque andamos atras? Olha, porque achas? Porque queremos depois ir atras das pessoas que estao por tras desta maquinacao, como o Porco Marques.

Nao tem nada a ver com o limpar da imagem, isso so sera conseguido quando no final se provar que em nada isto influenciou os resultados desportivos.

No fim de contas e tudo o que interessa, provar que ganhamos porque fomos melhor que os outros em campo. Quanto ao resto estou-me a cagar.

A pergunta do hacker foi em resposta ao Biscaia que afirmava que o emails eram falsos. Se são falsos porquê ir atrás de alguem que roubou algo falso? (como se fosse possivél).

" O Benfica nunca negou a existencia de mails, apenas refere que foram adulterados, descontextualizados, manipulados,..." tens noção que adulterado e manipulado são sinónimos de falsificado? pelos vistos não

"Quanto ao que referes, de comparar mails manipulados com os originais, ja foi por mais de uma vez feito, em jornais." podias ser mais explicito. Em que jornais? Quando? Que emails falsos/manipulados foram desmontados? até agora zero. Se me falares em emails descontextualizados, concordo (vide o caso das p*tas, apenas uma conversa entre 2 putanheiros).

"O Benfica nao precisa, nem pode vir fazer isso, porque os e-mails sao agora prova." não pode fazer isso? tretas. Não o faz porque são verdadeiros.

"Respondendo a tua pergunta, porque andamos atras? Olha, porque achas?" Volta a ler o que eu escrevi nas respostas ao Biscais e não descontextualizes o que eu disse. Eu sei muito bem porque é que andamos atrás do rui pinto. Porque cometeu um (ou vários) crimes contra o Benfica e tem que pagar por isso.

"No fim de contas e tudo o que interessa, provar que ganhamos porque fomos melhor que os outros em campo. Quanto ao resto estou-me a cagar." Tirando crimes-desportivos, estás te a cagar para outros tipo de crimes que alegamente possam estar nos emails? temos pena, mas muitos não se estão a cagar, preocupam-se SÓ com o clube e estão-se a cagar para a direcção tricolor. A instituição está acima de qualquer direcção. Explicações serão exigidas já que até agora o silêncio tem sido ensurdecedor.

Que outro tipo de crimes estás a falar nos emails?

:blah: :blah: :blah: :blah: = ZERO

Queres explicações de conversas de merda,  porque é isso que está nos e-mails.... conversas de merda.

Queres que o BENFICA venha de falar de gajos gordos que tem de pagar para foder?

Queres que o BENFICA venha falar de conversas de merceeiros sobre padres e missas em codigo pessoal.

Queres que venha falar sobre bruxaria?

Não tem nada que falar .... mas brincamos ou quê?

Que crimes falas? Afinal.

Olha se queres te preocupar com o BENFICA dedica-te lá ao e toupeira, a única coisa que nos poderá chamuscar , não é queimar ... é chamuscar,  vá.






RedSinde

Custa-me compreender porque é que LFV e seus pares de direção, com tudo o que se está a passar... o ataque constante do grupo cofina (correio da manhã, record e sábado), da sic e de alguns clubes que têm alguns papagaios a falar "bosta" contra o nosso clube!

O porquê de não cortar relações e consequente proibição de acesso ás instalações do clube dessa imprensa suja!?

E também esses clubes com ligações aos corruptos de contumil, que proibem adereços do Benfica, que têm papagaios a falar mal do nosso clube... porque é que não corta com essa gente porca!? 

O caso mais gritante de clube que nos odeia desde alguns anos, é o braga... será que as negociatas entre vieira e salvador entravam o corte de relações?

Mas que politica é essa!!! Quem é que está primeiro... a defesa do Benfica ou as negociatas entre esses dois presidentes?

X-ray

Citação de: Sérgio 83134 em 23 de Setembro de 2018, 10:26
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 21:09
Citação de: JotaL em 22 de Setembro de 2018, 19:04
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 15:13
Citação de: JotaL em 22 de Setembro de 2018, 14:56
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 14:23
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 13:54
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 13:16
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 13:03
E se de repente surgissem as provas dos pagamentos do roubo dos e-mails e pior do que isso... surgisse a confirmação da falsificação dos e-mails... como é que ficavam todos os artistas que andam a acusar o Benfica de corrupção...

Se os emails são falsificados porque é que se anda atrás do hacker que os roubou?
Como é que se rouba algo que é falso? andamos a comer gelados com a testa?

Apareceu um email de um responsável dos NoName e essa mesma pessoa já confirmou que o email é verdadeiro. Como é que ficamos? continuam a ser falsos? vamos continuar com a cabeça enfiada na areia ou enfrentar o problema?
Cala-te. Já não tenho paciência para infiltrados.

Desmontei o teu argumento foi?
Não tens é cabeça para argumentar. Ataca-se o mensageiro.
Tenta abafar o pluralismo de opiniões e faz report aos moderadores. Eles que decidam. Mas não te esqueças que isto não é o teu blog.
Infiltrado? Tenho mais Benfica num dedo do pé do que alguma vez terás na tua vida rapazinho.

O Benfica ja confirmou que o sistema foi hackeado e que informacao confirmacao confidencial foi roubada. Mas tambem diz que muito dos muitos e-mails que andam para ai foram adulterados ou manipulados.

Ha um ano o Expresso publicou que "Vieira manda dar cabo da nota ao arbitro em troca de e-mails com delegado da liga". No conteudo da noticia percebes que o PG teria tido conhecimento que a nota do arbitro do Porto Benfica (com o Benfica ja campeao) seria muito alta depois do que tinha sido contestado, atraves duma informacao do Nuno Cabral que ja nao era delegado da primeira divisao, e passou a informacao ao LFV que lhe tera dito para dar cabo da nota (atraves dum mecanismo legal em que os clubes podem recorrer das notas dos arbitros de nao concordarem).
A isto chama-se manipular, o jornalista foi um dos maiores mentirosos e vendidos que anda para ai, de seu nome Pedro Candeias. E muitos outros casos existiram que ja apareceram ai. Ou seja, que os e-mails existem, ninguem nega, o que andam a espalhar nem sempre

O exemplo que tu dás não é falsificação de emails. Mas sim descontextualização.
Foi o que fizeram em relação aos mails das p*tas, usaram esse truque para colar o Benfica ao apito dourado e aos métodos da fruta. Lendo os emails percebes que aquilo era uma conversa entre dois putanheiros e que nada tinha a ver com o clube.

Se alguns mails fossem falsos o Benfica já tinha jogado essa cartada para descredibilizar esta história e a santa aliança (comparando o mail falsificado com o original, numa conferência de imprensa preparada para o efeito). Não o faz porque são verdadeiros.

Meu caro, perguntaste "se sao falsos, porque andamos atras do hacker". Eu respondi-te a isto. O Benfica nunca negou a existencia de mails, apenas refere que foram adulterados, descontextualizados, manipulados, o quer que seja. Nao te estava a dar um exemplo de falsificacao porque isso nao foi nunca dito. E-mails falsos sao mails inventados, escritos por outra pessoa, que nao os proprios e que pressupoe que eles nao existam. Isso nunca ouvi ninguem referir. Estava-se a mostrar um exemplo de manipulacao do que estava num e-mail, neste caso por um jornalista.

Quanto ao que referes, de comparar mails manipulados com os originais, ja foi por mais de uma vez feito, em jornais. O Benfica nao precisa, nem pode vir fazer isso, porque os e-mails sao agora prova.

Respondendo a tua pergunta, porque andamos atras? Olha, porque achas? Porque queremos depois ir atras das pessoas que estao por tras desta maquinacao, como o Porco Marques.

Nao tem nada a ver com o limpar da imagem, isso so sera conseguido quando no final se provar que em nada isto influenciou os resultados desportivos.

No fim de contas e tudo o que interessa, provar que ganhamos porque fomos melhor que os outros em campo. Quanto ao resto estou-me a cagar.

A pergunta do hacker foi em resposta ao Biscaia que afirmava que o emails eram falsos. Se são falsos porquê ir atrás de alguem que roubou algo falso? (como se fosse possivél).

" O Benfica nunca negou a existencia de mails, apenas refere que foram adulterados, descontextualizados, manipulados,..." tens noção que adulterado e manipulado são sinónimos de falsificado? pelos vistos não

"Quanto ao que referes, de comparar mails manipulados com os originais, ja foi por mais de uma vez feito, em jornais." podias ser mais explicito. Em que jornais? Quando? Que emails falsos/manipulados foram desmontados? até agora zero. Se me falares em emails descontextualizados, concordo (vide o caso das p*tas, apenas uma conversa entre 2 putanheiros).

"O Benfica nao precisa, nem pode vir fazer isso, porque os e-mails sao agora prova." não pode fazer isso? tretas. Não o faz porque são verdadeiros.

"Respondendo a tua pergunta, porque andamos atras? Olha, porque achas?" Volta a ler o que eu escrevi nas respostas ao Biscais e não descontextualizes o que eu disse. Eu sei muito bem porque é que andamos atrás do rui pinto. Porque cometeu um (ou vários) crimes contra o Benfica e tem que pagar por isso.

"No fim de contas e tudo o que interessa, provar que ganhamos porque fomos melhor que os outros em campo. Quanto ao resto estou-me a cagar." Tirando crimes-desportivos, estás te a cagar para outros tipo de crimes que alegamente possam estar nos emails? temos pena, mas muitos não se estão a cagar, preocupam-se SÓ com o clube e estão-se a cagar para a direcção tricolor. A instituição está acima de qualquer direcção. Explicações serão exigidas já que até agora o silêncio tem sido ensurdecedor.

Que outro tipo de crimes estás a falar nos emails?

:blah: :blah: :blah: :blah: = ZERO

Queres explicações de conversas de merda,  porque é isso que está nos e-mails.... conversas de merda.

Queres que o BENFICA venha de falar de gajos gordos que tem de pagar para foder?

Queres que o BENFICA venha falar de conversas de merceeiros sobre padres e missas em codigo pessoal.

Queres que venha falar sobre bruxaria?

Não tem nada que falar .... mas brincamos ou quê?

Que crimes falas? Afinal.

Olha se queres te preocupar com o BENFICA dedica-te lá ao e toupeira, a única coisa que nos poderá chamuscar , não é queimar ... é chamuscar,  vá.
10 anos emails roubados = zero

Frustrante

Ahahah

Kyoto


pguerreiro

A mansidão tinha de ter repercussões mais tarde ou mais cedo. Irónico como LFV tanta energia pôs no Apito Dourado, trazendo-o constantemente para a Praça Publica, denunciando as falcatruas e hasteando a bandeira da Verdade Desportiva, e neste momento a situação está igual ou pior à dos anos 90. Estamos em pleno século XXI, contrariamente a antigamente, qualquer jogo é transmitido ao vivo e a cores. Na altura os veículos de informação e a forma de divulgar os atropelos semanais eram feitos através de alguns jornalistas sem fantasmas, que acabavam por sofrer na pele denunciarem as mesmas situações obscuras do FC Porto do senhor Pinto da Costa. O Benfica como sabemos estava a par com situações internas graves, com a instabilidade financeira à cabeça, tendo mais com que se preocupar (tirando Gaspar Ramos, um dos poucos que nunca se calou).

Hoje em dia os roubos são feitos como vocês constatam, com os jogos a serem transmitido em directo, comentadeiros oficiosos a relativizar lances, operadoras televisivas a sonegar imagens, jornalistas incapazes ou presos a emitir uma opinião imparcial cientes de para quem trabalham, uma CS controlada por Grupos e indivíduos da esfera do FC Porto ou do Sporting, que é como quem diz, a mesma merda mas de cheiro diferente.

Custou bastante perder o Penta, que mesmo com falhas internas poderia ser uma realidade não fossem os gamanços da praxe, mas fica sempre o amargo de podermos ter feito mais. Ainda assim pensei que se aprendesse e este ano, tendo em conta as contratações e aquilo que pareceu uma mudança de paradigma. Só que é dificil lutar a uma só voz quando a equipa faz figurinhas no relvado com o patrocínio de RV, e uns benfiquistas estão mais preocupados com o que a equipa pouco ou nada joga, enquanto outros olham para as ditas situações exógenas. O Benfica, mais especificamente a Direcção, será incapaz de travar esta luta sem um treinador e futebol convincente, até porque precisa dos benfiquistas para combaterem, na medida que podem, arbitragens como as de ontem. Benfiquistas que, muitos deles, sofrem de alguma apatia, como o futebol do Benfica.

Penso que são erros estratégicos atrás de erros estratégicos, dei o benefício de dúvida a LFV, sempre quis acreditar que a estratégia a longo prazo era credibilizar o Futebol Português e estrangular financeiramente Sporting e FC Porto, que vivem um tipo de Projecto Roquete ano após ano. Mas se o segundo ponto foi parcialmente obtido, relativamente ao primeiro, de pouco ou nada serve quando os adversários continuam a fazer-nos frente com menos recursos, socorrendo-se de arbitragens com as de ontem, que objectivamente ao fim do dia valem 3 pontos e a liderança à condição.

poorportuguese

Se o Alan tivesse dito que o LFV deveria ser condenado, a resposta era dada imediatamente.

AnotherDoom

O pessoal todo indignado com este ataque sem precedentes ao Benfica, com o favorecimento à descarada ao FCP...

No jogo do Benfica na Luz, logo a seguir ao segundo castigo de mais um jogo à Porta fechada.

Lá estava o Proença todo sorridente ao lado do Vieira e ao lado dele, um dos rostos da imprensa anti-Benfica, o Joaquim Oliveira.

E andam os benfiquistas indignados a apelar ao boicoete a X e Y, á revolta com W e Z, que o Benfica devia retaliar com A ou B.

O Vieira caga nisso tudo, caga nos benfiquistas, na sua indignação, na sua revolta... e lá está ele sentado tranquilamente, todo sorridente, ao lado de quem nos fode semana após semana.

Se acham que o Vieira vai fazer algo... estão tão enganados.

JotaL

Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 21:09
Citação de: JotaL em 22 de Setembro de 2018, 19:04
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 15:13
Citação de: JotaL em 22 de Setembro de 2018, 14:56
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 14:23
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 13:54
Citação de: Red_Ribbon_Army em 22 de Setembro de 2018, 13:16
Citação de: Biscai@ em 22 de Setembro de 2018, 13:03
E se de repente surgissem as provas dos pagamentos do roubo dos e-mails e pior do que isso... surgisse a confirmação da falsificação dos e-mails... como é que ficavam todos os artistas que andam a acusar o Benfica de corrupção...

Se os emails são falsificados porque é que se anda atrás do hacker que os roubou?
Como é que se rouba algo que é falso? andamos a comer gelados com a testa?

Apareceu um email de um responsável dos NoName e essa mesma pessoa já confirmou que o email é verdadeiro. Como é que ficamos? continuam a ser falsos? vamos continuar com a cabeça enfiada na areia ou enfrentar o problema?
Cala-te. Já não tenho paciência para infiltrados.

Desmontei o teu argumento foi?
Não tens é cabeça para argumentar. Ataca-se o mensageiro.
Tenta abafar o pluralismo de opiniões e faz report aos moderadores. Eles que decidam. Mas não te esqueças que isto não é o teu blog.
Infiltrado? Tenho mais Benfica num dedo do pé do que alguma vez terás na tua vida rapazinho.

O Benfica ja confirmou que o sistema foi hackeado e que informacao confirmacao confidencial foi roubada. Mas tambem diz que muito dos muitos e-mails que andam para ai foram adulterados ou manipulados.

Ha um ano o Expresso publicou que "Vieira manda dar cabo da nota ao arbitro em troca de e-mails com delegado da liga". No conteudo da noticia percebes que o PG teria tido conhecimento que a nota do arbitro do Porto Benfica (com o Benfica ja campeao) seria muito alta depois do que tinha sido contestado, atraves duma informacao do Nuno Cabral que ja nao era delegado da primeira divisao, e passou a informacao ao LFV que lhe tera dito para dar cabo da nota (atraves dum mecanismo legal em que os clubes podem recorrer das notas dos arbitros de nao concordarem).
A isto chama-se manipular, o jornalista foi um dos maiores mentirosos e vendidos que anda para ai, de seu nome Pedro Candeias. E muitos outros casos existiram que ja apareceram ai. Ou seja, que os e-mails existem, ninguem nega, o que andam a espalhar nem sempre

O exemplo que tu dás não é falsificação de emails. Mas sim descontextualização.
Foi o que fizeram em relação aos mails das p*tas, usaram esse truque para colar o Benfica ao apito dourado e aos métodos da fruta. Lendo os emails percebes que aquilo era uma conversa entre dois putanheiros e que nada tinha a ver com o clube.

Se alguns mails fossem falsos o Benfica já tinha jogado essa cartada para descredibilizar esta história e a santa aliança (comparando o mail falsificado com o original, numa conferência de imprensa preparada para o efeito). Não o faz porque são verdadeiros.

Meu caro, perguntaste "se sao falsos, porque andamos atras do hacker". Eu respondi-te a isto. O Benfica nunca negou a existencia de mails, apenas refere que foram adulterados, descontextualizados, manipulados, o quer que seja. Nao te estava a dar um exemplo de falsificacao porque isso nao foi nunca dito. E-mails falsos sao mails inventados, escritos por outra pessoa, que nao os proprios e que pressupoe que eles nao existam. Isso nunca ouvi ninguem referir. Estava-se a mostrar um exemplo de manipulacao do que estava num e-mail, neste caso por um jornalista.

Quanto ao que referes, de comparar mails manipulados com os originais, ja foi por mais de uma vez feito, em jornais. O Benfica nao precisa, nem pode vir fazer isso, porque os e-mails sao agora prova.

Respondendo a tua pergunta, porque andamos atras? Olha, porque achas? Porque queremos depois ir atras das pessoas que estao por tras desta maquinacao, como o Porco Marques.

Nao tem nada a ver com o limpar da imagem, isso so sera conseguido quando no final se provar que em nada isto influenciou os resultados desportivos.

No fim de contas e tudo o que interessa, provar que ganhamos porque fomos melhor que os outros em campo. Quanto ao resto estou-me a cagar.

A pergunta do hacker foi em resposta ao Biscaia que afirmava que o emails eram falsos. Se são falsos porquê ir atrás de alguem que roubou algo falso? (como se fosse possivél).

" O Benfica nunca negou a existencia de mails, apenas refere que foram adulterados, descontextualizados, manipulados,..." tens noção que adulterado e manipulado são sinónimos de falsificado? pelos vistos não

"Quanto ao que referes, de comparar mails manipulados com os originais, ja foi por mais de uma vez feito, em jornais." podias ser mais explicito. Em que jornais? Quando? Que emails falsos/manipulados foram desmontados? até agora zero. Se me falares em emails descontextualizados, concordo (vide o caso das p*tas, apenas uma conversa entre 2 putanheiros).

"O Benfica nao precisa, nem pode vir fazer isso, porque os e-mails sao agora prova." não pode fazer isso? tretas. Não o faz porque são verdadeiros.

"Respondendo a tua pergunta, porque andamos atras? Olha, porque achas?" Volta a ler o que eu escrevi nas respostas ao Biscais e não descontextualizes o que eu disse. Eu sei muito bem porque é que andamos atrás do rui pinto. Porque cometeu um (ou vários) crimes contra o Benfica e tem que pagar por isso.

"No fim de contas e tudo o que interessa, provar que ganhamos porque fomos melhor que os outros em campo. Quanto ao resto estou-me a cagar." Tirando crimes-desportivos, estás te a cagar para outros tipo de crimes que alegamente possam estar nos emails? temos pena, mas muitos não se estão a cagar, preocupam-se SÓ com o clube e estão-se a cagar para a direcção tricolor. A instituição está acima de qualquer direcção. Explicações serão exigidas já que até agora o silêncio tem sido ensurdecedor.





Nao querendo prolongar a discussao, so duas respostas:

1. Na altura os e-mails do Pedro Guerra e um do Paulo Goncalves com o Mario Figueiredo apareceram por exemplo no Record, e ficou evidenciado que o Porco Marques cortou partes que nao lhe interessava mostrar e que mudava bastante o significado do que la estava.

2. Entre falsificar e adulterar / manipular existem diferencas. Sim em termos linguisticos podem ser considerados sinonimos, tal como tambem dizes que eficiencia e eficacia o sao. Mas tecnicamente nao sao. "A diferença fundamental entre falsificar e alterar é que no primeiro o documento inexiste, sendo criado pelo agente, enquanto na segunda hipótese há um documento verdadeiro." que depois adulterado ou manipulado. Mesmo entre estes dois podes distinguir. Manipular, por exemplo, pode ser um caso de descontextualizacao, em que retiras partes (como faz o Porco Marques).

SLBCARLOS


Flirt4ever

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Setembro de 2018, 09:40


Impávido e sereno no descalabro desportivo de uma equipa sem liderança.
Ui.... credo...

O descalabro desportivo é o quê ? Uma derrota contra o Bayern de Munich ? Ah... tá bem.

paulomaia1972

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2018, 16:34
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Setembro de 2018, 09:40


Impávido e sereno no descalabro desportivo de uma equipa sem liderança.
Ui.... credo...

O descalabro desportivo é o quê ? Uma derrota contra o Bayern de Munich ? Ah... tá bem.

o descalabro são as derrotas consecutivas na Europa, o mau futebol praticado, a incapacidade técnica de vencer um jogo frente a um rival...