Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mop62904

Luis já que não queres mandar embora o Roy, épa dá-lhe uma nova função, tipo subdirector de comunicação...

Pedro Nunes 28

Se fosse uma entrevista como deve de ser era só perguntar :

Caro Luis ainda pensa que é este treinador que dá dimensão Europeia ao Benfica ?
Tendo o Benfica facturado mais de 500 milhões de euros em vendas, porque motivo teve o senhor que antecipar receitas da NOS para abater passivo bancário ?
Chegou a renegociar o contrato com a NOS como anunciou a todos ?
Porque motivo têm os sócios e simpatizantes do Benfica que pagar 50 euros mensais para poder ver o seu clube na TV ?
Porque motivo continua a BTV a ser paga quando no sporting e porto isso não se passa ?
Havia tanto para perguntar.....e a resposta seria sempre a mesma.
Hummmm....Hummmmm....Hummmmm....

Kurt Cobain 10

Luís Filipe Vieira felicitou Belenenses na tribuna do Jamor

Luís Filipe Vieira felicitou o homólogo belenense, Rui Pedro Soares, pelo triunfo, no final do encontro que opôs as duas equipas, apurou o nosso jornal.

O presidente do Benfica esteve na tribuna do Jamor, assistindo ao primeiro jogo fora esta temporada. Na primeira parte, esteve sentado na fila da frente, entre o presidente anfitrião e Isaltino Morais, edil de Oeiras. Pedro Proença, presidente da Liga, também estava por perto.

FDX CORRAM COM ESTE GAJO DO MEU CLUBE . ESTOU DESEPERADO ...

Ricardo Maia

Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 15:03
O que mais me custa é perceber como é que no maior clube portugues com milhoes de adpeto nao ha um crh na oposiçao?
RGS

Cob92

Amanha tapa os olhos a gente com anuncios e o crlh.

Cão

Citação de: poorportuguese em 29 de Outubro de 2018, 15:25
Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2018, 15:18

Parabéns pela conquista de mais uma Supertaça em hoquei em patins feminino.
Fivol69, conheces?

https://www.reddit.com/user/Fivol69/comments/

Deve ser um outro português (desta feita adepto do Sporting) que é hardcore Juve-fan e tem 69 no nickname. Um clássico, aparentemente.

Não me digas que foi encontrado o parceiro do cristão69!

ff77

Amanhã vai renovar a confiança no atual treinador e vai-se virar contra os criticos dizendo que estes não querem o bem do Benfica.
Vai começar a campanha da divisão interna, do "ou estão comigo ou estão contra o Benfica"

Eusébio10

Não o vai despedir porque ainda nada está perdido e quando estiver tudo perdido não o vai despedir porque já não há nada para ganhar. Basicamente faz o que quer.

J_PN

Citação de: Ricardo Maia em 29 de Outubro de 2018, 17:44
O que mais me custa é perceber como é que no maior clube portugues com milhoes de adpeto nao ha um crh na oposiçao?
RGS

Oposições de internet e de programas de peixarada? É que nos sítios onde interessa não aparece.

Pedro84

É uma pena é este gajo passar sempre pelos pingos da chuva. A culpa nunca é dele, mas quem escolheu esta aberração para treinador foi ele e quem o manteve durante este tempo todo também foi ele.

Uma coisa é os adeptos acharem que este treinador tem competências, outra é o responsável máximo do futebol do clube achar isso mesmo depois de quatro anos. Isso é triste.

esmiga

Acabei de saber que amanhã na tvi vai renovar a confiança em Rui Vitória. :/

HB

:tocha:lo
Citação de: esmiga em 29 de Outubro de 2018, 17:55

Isso não é nenhuma novidade...

adeptoBancada

Mas querias o que? Que o despedisse em directo na TV?

Pokrl

Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2018, 17:59

Mas querias o que? Que o despedisse em directo na TV?

Sim

E a seguir que se demitisse ele também em directo.

Flirt4ever

Citação de: tripleking em 29 de Outubro de 2018, 17:07
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 17:06
Citação de: HeijiHattori em 29 de Outubro de 2018, 16:03
Citação de: Flirt4ever em 29 de Outubro de 2018, 15:18

O facto de no ir as AG's não o ajuda.
Pois não, mas apenas ele e o Bruno Costa Carvalho são a dita "oposição". O resto foi tudo comprado ou não se está para se chatear.
O BCC oposição? nao me parece
É dos poucos que publicamente critica e que reitera que um dia será presidente do Benfica.

Ainda hoje criticou a continuidade do Rui Vitória no Benfica.