Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chappu

Tosta Mistica

Citação de: ARRG em 30 de Outubro de 2018, 16:05
        MISERÁVEL

Errado.

"OS Miseráveis" de Victor Hugo é sobre a França da época da revolução e não sobre a atual direção do Benfica...  :knuppel2:

:disgust:

Tosta Mistica

Citação de: Strata em 30 de Outubro de 2018, 16:07
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 15:57
Citação de: Strata em 30 de Outubro de 2018, 15:55
Eu acho que esta gravação/escuta, e neste timing muito específico, saiu do Benfica cá para fora e não dos rivais, independentemente de ter sido publicado num dos blogs deles. RV tem os dias contados e a única dúvida é se sairá pelo pé dele ou se o Benfica terá que o despedir e pagar aquilo que pelos vistos não quer pagar e que se comprometeu a fazer quando foi assinado contrato. E isto só me agonia porque demonstra (mais uma vez) que temos gente com muita falta de carácter dentro do clube para andarem com estas manobras de bastidores. Os verdadeiros líderes e Homens dão a cara e sentam-se à mesa para conversar.

"jogada de bastidores"

Oh amigo, mas tu achas que o futebol gere-se como?

No futebol há margem para tudo e espaço para todos: desde verdadeiros cavalheiros a espécies do pior. E não confundamos cavalheiros com sonsos e bananas.

Que há e sempre houve jogadas de bastidores não é nenhuma novidade para ninguém. Só que há jogadas e jogadas. Gosto que o Benfica as faça, dentro da legalidade e para o bem do clube, fruto de alguma astúcia e matreirice; e não aproveitarem-se disso por serem pessoas com falta de carácter e sem qualquer tipo de integridade.

Fruto como? De comer ou de dormir?  :confused:

areal

Centro de alto rendimento, expansão do caixa futebol campus, serão essas as bandeiras...

Tosta Mistica

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 16:00
Aliás nada nos impede de pensar que ele já esta temporada tenha tentado vender o treinador

Afinal, quantas páginas tem o catálogo do Vieira?  :tickedoff:

Dennis

Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 15:45
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 14:46
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 10:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 10:50
O único problema que vejo nisto, é a conversa ter sido tornada pública. O resto é tão, mas tão banal...

Eu tenho outra opinião, Como ja disse se todas estas histórias vergonhas podem permitir o fim do reino deste homem entao quero ver mais conversas a sair na CS. Penso que infelizmente a única maneira para os Benfiquistas acordaram da fraude que è este gajo.
Mas qual acordar? Eu não vejo no conteúdo da conversa nada definidor de carácter ou incompetência. O rui vitoria tinha acabado de ser bi campeão do Benfica tetra...houve uma tentativa de uma saída limpa...o treinador ser contratado por alguém.

"Ah...porque no final da época não dispensou?"
Pois...é o que eu digo...a incompetência consegue-se ver nas atitudes, opções, gestão...não é necessário conversas privadas.
Está toda a gente a abusar e habituar-se a saber as conversas, mensagens ou mails privados e nem percebem o quão grave é. Seria interessante as pessoas fazerem uma reflexão...de como seria apanharem determinadas conversas num círculo íntimo e privado. Claro que haveria um sem número de coisas, que retiradas de um determinado contexto pareciam graves.
Façam ainda outro exercício...todas as conversas que temos com amigos, as nossas mulheres ouvirem. Dizemos uma série de coisas banais...ditas por dizer, falar por falar. "A gaja da contabilidade deve ser um animal na cama" "ia-lhe ao cú" "deve andar com falta de sexo...eu poderia resolver"

Eu pah...tantas e tantas coisas.

Querem levar para os negócios? Quem os faz percebe as diferentes linguagens, suposições, pressões...e muitas outras coisas...dependendo de cada negócio, pessoa, proximidade etc.

Quando é que alguém vai perceber que toda esta invasão da privacidade das pessoas é um atentado. Provavelmente o maior acto de terrorismo dos dias de hoje no nosso país?

Melhor mensagem que li aqui nos últimos tempos, claramente.
Que raio de país é este, onde se acha normal e se analisam alegremente conversas privadas das pessoas, quando o seu conteúdo não tem nada de ilegal, nem sequer perto disso? Será do excesso de reality shows?
Aqui a única coisa que devia ser assunto é a violação de privacidade que é feita. E a única análise que deve ser feita é a o trabalho do Rui Vitória e do Luís Filipe Vieira. E esta escuta não altera em nada a minha opinião: estão os dois a mais no clube!
Agora, andarmos a debater conversas banais? Porra, que país de merda!

Hipocrisia no seu estado mais puro, é o que eu tenho a dizer dos vossos posts.
Temos aqui dois 'Fui Moreiras' e ainda ninguém tinha reparado.

Não sei a que propósito vem isso do "Fui Moreira", mas se esse indivíduo se indignou com a divulgação das escutas ao Pinto da Costa, estás a dar um tiro vários quilómetros ao lado.
É que ignoras a parte fulcral do que eu escrevi, que é "quando o seu conteúdo não tem nada de ilegal, nem sequer perto disso". Já as escutas ao Pinto da Costa tinham tudo a ver com o crime e com a investigação que foi feita. Tal como as do Sócrates.

O Rui Moreira é chamado de Fui Moreira porque abandonou, em directo, o Trio de Ataque, por recusar comentar as escutas ("Não participo em autos de fé").
A questão de serem ilegalidades ou não não te compete a ti decidir, que eu saiba não és juiz. Portanto, ou condenas todas ou não condenas nenhuma.~
Para além do mais, nem todas as escutas eram sobre actos alegadamente ilegais. Havia outras coisas que eram 'apenas' nojentas, como a história do Deco/chuteira/Selecção/notícia encomendada. Isto era ilegal? Não. Foi bom saber? Foi. Tal como esta história do Vieira/RV.

É o que eu digo, quando é do outro lado é uma alegria, quando nos calha a 'nós' já é um ai Jesus. Isto tem um nome.

Mostra aí a minha alegria por divulgação de escutas sobre coisas que não dizem respeito a nenhum processo criminal, sff.
É que, repito: a divulgação das escutas de algo que consta numa acusação criminal é perfeitamente possível, já que deixa de vigorar o segredo de justiça. Por isso, interrogatório do Sócrates, conversas dele com o Santos Silva sobre a casa de Paris, conversas da fruta e do café com leite, é tudo perfeitamente legítimo de ser divulgado. Tudo o resto, não é, seja com quem for.
Por isso, procura outro para acusares de posições incoerentes, porque aqui não te safas.

S-Line

Vou lhe dar o mesmo crédito que ele dá aos adeptos.
Zero.
Zero segundos de atenção .
As entrevistas dele é palha.
Aliás para mim ele é o Master Palha.

Vieri

Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 16:05
Está meio mundo admirado porque um presidente de um clube como o Benfica tentou vender um treinador numa fase em que as críticas eram grandes.

No meu caso, não é por aí a perplexidade.
É mais:
Como é que equaciona vendê-lo em dezembro/janeiro ( E BEM), mas depois o mantém mais uma época ?!!

O que o terá feito mudar de opinião?
Os 0 títulos no final, com eliminações vergonhosas  a somar à campanha mais miserável de sempre na europa?
Aquela exibição de luxo contra o porto em casa, com derrota que lhes entrega o título?
O levar 3 em casa do Tondela?
É escolher...

Pasárgada

Pessoal comecem a preparar perguntas para tentar entalar este presidente de 3 categoria, este presidente mete me nojo, NOJO!

Vieri

Quanto à escuta, além da perplexidade que aponto acima, não vejo ali nada de anormal.

Até gostei de ouvir o presidente no seu verdadeiro registo, o que ainda só tinha visto a mandar sócios para o crl, pois fora isso é só demagogia barata, areia e ler papeis escritos por outros.

Deu ainda para perceber que o Boaventura é, de facto, um lacaio do Vieira.

pjmorce

Engraçado e util seria ser uma entrevista com uma linha aberta onde os adeptos podessem telefonar e questionar o presidente.
Assim sendo, é mais um espaço de propaganda do que outra coisa.

Cor_rubrum

Citação de: Vieri em 30 de Outubro de 2018, 16:38
Citação de: ZICKLER em 30 de Outubro de 2018, 16:05
Está meio mundo admirado porque um presidente de um clube como o Benfica tentou vender um treinador numa fase em que as críticas eram grandes.

No meu caso, não é por aí a perplexidade.
É mais:
Como é que equaciona vendê-lo em dezembro/janeiro ( E BEM), mas depois o mantém mais uma época ?!!

O que o terá feito mudar de opinião?
Os 0 títulos no final, com eliminações vergonhosas  a somar à campanha mais miserável de sempre na europa?
Aquela exibição de luxo contra o porto em casa, com derrota que lhes entrega o título?
O levar 3 em casa do Tondela?
É escolher...

Ora nem mais.
E tal como na saga do padrinho, logo à noite será o tomo III, no qual garantirá fidelidade e juras de amor ao homem que queria despedir primeiro e segurou para além do lógico em seguida...
E terá direito a falas combinadas com a contracena como no filme...