Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tr - 17

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2018, 15:31
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2018, 15:29
Citação de: Shoky em 30 de Outubro de 2018, 14:15
Citação de: Tr - 17 em 30 de Outubro de 2018, 13:48
Rejeitar dinheiro para levarem RV...

;D

:estrelas:

Mas alguém se acredita nisso?
Vieira e Boaventura foram feitos patos bravos tentar impingir o treinador ao Everton.
Como no Everton não comem palha ao pequeno almoço, provavelmente disseram "não, obrigado".

Claro.

O pior é que depois de uma escuta onde está bem demonstrado que tentaram vender gato por lebre ao Everton, ainda lhes sobrou lata suficiente para vir dar tanga aos adeptos.

E o cúmulo disto tudo: está-se mesmo a adivinhar que ainda vão ter de pagar correr com o RV.

Até tinha piada se fosse noutro clube qualquer que não o Benfica. Assim é apenas triste.

Mas mesmo assim compensava, só o dinheiro que ele anda a perder na LC paga a indemnização e ainda sobra.

Ter deixado 40M€ nas mãos de RV já foi brincar com o fogo..

Incrível como um treinador que podia ter sido despedido em vários momentos da época passada, fosse logo no início, no meio ou mais para o final, e que já deu todos os motivos e mais alguns para que o despeçam, ainda começa uma nova época e por cá se mantém a espalhar a sua "magia".

As únicas explicações que encontro é que, quem segura RV não percebe de nem vê futebol, ou está-se a marimbar para o sucesso desportivo do Benfica, ou está mesmo a sabotar isto tudo.

ZICKLER

Esta polémica da escuta telefónica é surreal.

Ao que isto chegou

Maka

Citação de: Hölderlin em 30 de Outubro de 2018, 14:10
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 10:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 10:50
O único problema que vejo nisto, é a conversa ter sido tornada pública. O resto é tão, mas tão banal...

Eu tenho outra opinião, Como ja disse se todas estas histórias vergonhas podem permitir o fim do reino deste homem entao quero ver mais conversas a sair na CS. Penso que infelizmente a única maneira para os Benfiquistas acordaram da fraude que è este gajo.
Mas qual acordar? Eu não vejo no conteúdo da conversa nada definidor de carácter ou incompetência. O rui vitoria tinha acabado de ser bi campeão do Benfica tetra...houve uma tentativa de uma saída limpa...o treinador ser contratado por alguém.

"Ah...porque no final da época não dispensou?"
Pois...é o que eu digo...a incompetência consegue-se ver nas atitudes, opções, gestão...não é necessário conversas privadas.
Está toda a gente a abusar e habituar-se a saber as conversas, mensagens ou mails privados e nem percebem o quão grave é. Seria interessante as pessoas fazerem uma reflexão...de como seria apanharem determinadas conversas num círculo íntimo e privado. Claro que haveria um sem número de coisas, que retiradas de um determinado contexto pareciam graves.
Façam ainda outro exercício...todas as conversas que temos com amigos, as nossas mulheres ouvirem. Dizemos uma série de coisas banais...ditas por dizer, falar por falar. "A gaja da contabilidade deve ser um animal na cama" "ia-lhe ao cú" "deve andar com falta de sexo...eu poderia resolver"

Eu pah...tantas e tantas coisas.

Querem levar para os negócios? Quem os faz percebe as diferentes linguagens, suposições, pressões...e muitas outras coisas...dependendo de cada negócio, pessoa, proximidade etc.

Quando é que alguém vai perceber que toda esta invasão da privacidade das pessoas é um atentado. Provavelmente o maior acto de terrorismo dos dias de hoje no nosso país?

Melhor mensagem que li aqui nos últimos tempos, claramente.
Que raio de país é este, onde se acha normal e se analisam alegremente conversas privadas das pessoas, quando o seu conteúdo não tem nada de ilegal, nem sequer perto disso? Será do excesso de reality shows?
Aqui a única coisa que devia ser assunto é a violação de privacidade que é feita. E a única análise que deve ser feita é a o trabalho do Rui Vitória e do Luís Filipe Vieira. E esta escuta não altera em nada a minha opinião: estão os dois a mais no clube!
Agora, andarmos a debater conversas banais? Porra, que país de merda!

Hipocrisia no seu estado mais puro, é o que eu tenho a dizer dos vossos posts.
Temos aqui dois 'Fui Moreiras' e ainda ninguém tinha reparado.

Tudo bem que é um atentado à privacidade, mas quem vive honestamente não tem medo dessas coisas. Custa mas é a verdade. Então essa das conversas com os amigos.. Bem, que nojo. Sempre desprezei esse bate boca rasteiro em relação às mulheres.

"It's just locker room talk!"

É assim, não é?

Strata

Como é óbvio LFV não vai para a TVI para achincalhar RV e muito menos anunciar a sua demissão. Certamente que irá apelar à união dos benfiquistas devido aos ataques cerrados, etc, etc; e em relação a RV o mais certo é dizer que tem total confiança nele e no seu trabalho. Para mim será o normal e o mais previsível.

O que não significa que na mente de LFV isso seja o que ele pensa. Não seria de bom tom vir a público dar mostras de fragilidades existentes no Benfica quando há mais de 1 ano nos tentam espezinhar de todos os lados. No entanto não vejo que tipo de vantagens pode trazer ao Benfica esta entrevista. Por mim seria perfeitamente dispensável.

ZICKLER

Mas qual é o celeuma de o bieira ter querido empandeirar o roy naquela altura?

Esta gente em que planeta vive?

Deus Jonas

Ganha colhões e despede-o.

Achas que alguém te vai pagar por ele?

Ogrande

O pessoal nem precisa de esperar pela entrevista de logo a noite

Podem ir ao YouTube e é só ver as 10 anteriores que vão ser iguais a esta

Ogrande

Citação de: Rui Vitória em 30 de Outubro de 2018, 15:39
Ganha colhões e despede-o.

Achas que alguém te vai pagar por ele?
já que ele não te despede pede tu a demissão  ;D

El Tacuara

"Acabou-se o pagode à custa do SLB"

Na realidade, o empreiteiro referia-se aquele dia em particular. O pagode não só não acabou, como subiu de intensidade.

ZICKLER

A nossa comunicação continua uma merda.

Em vez de andarem a dar desculpas esfarrapadas, deviam isso sim, deixar a nu quem está por detrás disto

flsb

Esta entrevista só faz sentido se Vieira tiver algo de importante a dizer aos adeptos do Benfica .

Coiso123

A minha única dúvida é saber se só vai dizer que tem total confiança ao treinador ou se vai mais longe e fala duma renovação.

ZICKLER

O roy acabadinho de nos humilhar em Basileia,  não o pode vender?

Maka

Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 14:46
Citação de: Maka em 30 de Outubro de 2018, 12:47
Citação de: Dennis em 30 de Outubro de 2018, 11:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 10:54
Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 10:50
O único problema que vejo nisto, é a conversa ter sido tornada pública. O resto é tão, mas tão banal...

Eu tenho outra opinião, Como ja disse se todas estas histórias vergonhas podem permitir o fim do reino deste homem entao quero ver mais conversas a sair na CS. Penso que infelizmente a única maneira para os Benfiquistas acordaram da fraude que è este gajo.
Mas qual acordar? Eu não vejo no conteúdo da conversa nada definidor de carácter ou incompetência. O rui vitoria tinha acabado de ser bi campeão do Benfica tetra...houve uma tentativa de uma saída limpa...o treinador ser contratado por alguém.

"Ah...porque no final da época não dispensou?"
Pois...é o que eu digo...a incompetência consegue-se ver nas atitudes, opções, gestão...não é necessário conversas privadas.
Está toda a gente a abusar e habituar-se a saber as conversas, mensagens ou mails privados e nem percebem o quão grave é. Seria interessante as pessoas fazerem uma reflexão...de como seria apanharem determinadas conversas num círculo íntimo e privado. Claro que haveria um sem número de coisas, que retiradas de um determinado contexto pareciam graves.
Façam ainda outro exercício...todas as conversas que temos com amigos, as nossas mulheres ouvirem. Dizemos uma série de coisas banais...ditas por dizer, falar por falar. "A gaja da contabilidade deve ser um animal na cama" "ia-lhe ao cú" "deve andar com falta de sexo...eu poderia resolver"

Eu pah...tantas e tantas coisas.

Querem levar para os negócios? Quem os faz percebe as diferentes linguagens, suposições, pressões...e muitas outras coisas...dependendo de cada negócio, pessoa, proximidade etc.

Quando é que alguém vai perceber que toda esta invasão da privacidade das pessoas é um atentado. Provavelmente o maior acto de terrorismo dos dias de hoje no nosso país?

Melhor mensagem que li aqui nos últimos tempos, claramente.
Que raio de país é este, onde se acha normal e se analisam alegremente conversas privadas das pessoas, quando o seu conteúdo não tem nada de ilegal, nem sequer perto disso? Será do excesso de reality shows?
Aqui a única coisa que devia ser assunto é a violação de privacidade que é feita. E a única análise que deve ser feita é a o trabalho do Rui Vitória e do Luís Filipe Vieira. E esta escuta não altera em nada a minha opinião: estão os dois a mais no clube!
Agora, andarmos a debater conversas banais? Porra, que país de merda!

Hipocrisia no seu estado mais puro, é o que eu tenho a dizer dos vossos posts.
Temos aqui dois 'Fui Moreiras' e ainda ninguém tinha reparado.

Não sei a que propósito vem isso do "Fui Moreira", mas se esse indivíduo se indignou com a divulgação das escutas ao Pinto da Costa, estás a dar um tiro vários quilómetros ao lado.
É que ignoras a parte fulcral do que eu escrevi, que é "quando o seu conteúdo não tem nada de ilegal, nem sequer perto disso". Já as escutas ao Pinto da Costa tinham tudo a ver com o crime e com a investigação que foi feita. Tal como as do Sócrates.

O Rui Moreira é chamado de Fui Moreira porque abandonou, em directo, o Trio de Ataque, por recusar comentar as escutas ("Não participo em autos de fé").
A questão de serem ilegalidades ou não não te compete a ti decidir, que eu saiba não és juiz. Portanto, ou condenas todas ou não condenas nenhuma.~
Para além do mais, nem todas as escutas eram sobre actos alegadamente ilegais. Havia outras coisas que eram 'apenas' nojentas, como a história do Deco/chuteira/Selecção/notícia encomendada. Isto era ilegal? Não. Foi bom saber? Foi. Tal como esta história do Vieira/RV.

É o que eu digo, quando é do outro lado é uma alegria, quando nos calha a 'nós' já é um ai Jesus. Isto tem um nome.