Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sparrow

O único problema que vejo nisto, é a conversa ter sido tornada pública. O resto é tão, mas tão banal...

iloy

Teve a possibilidade de deixar sair o RV è de contratar um Bom treinador e fez merda? Quem diria? Que incompétente do crl

giiin

Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 10:44
O pessoal não está a ver o quadro completo, nem o que é realmente importante.

Eu também quero que o RV saia do Benfica, também acho que não é treinador para o Benfica.

Mas o importante aqui não é se aceitou ou não 7 milhões, se tentou vender ou não, se devia ter vendido ou não. O pessoal fica contente porque afinal o vieira também tentou despachar Vitória? O pessoal fica chateado porque não aceitou 7 milhões?

Isso não importa nada.

O que importa aqui é:

Que projeto desportivo tem o Benfica, quando se mantem RV no inicio da época passada, quando se tenta vender RV a meio da época e nesta época o Presidente volta a manter o treinador.

Que projecto desportivo, a logo prazo, com pés, tronco e cabeça é este?

Esta escuta não é a confirmação que não há projecto desportivo nenhum?

Esta escuta não é a prova que Vieira não quer saber de títulos?

Esta escuta não é a prova que para Vieira ter o RV ou não ter é igual, que o projeto não é ganhar?

Já pensaram o que é que esta escuta nos diz sobre um clube que tem um treinador que quis despachar, mas no final da época já fica mais um temporada?

Não há projeto nenhum.

Ganhar é irrelevante, o importante são os 10 milhões.

Acordem caralho... deixem o ódio ao RV de lado, e centrem-se onde está a gravidade disto tudo.

Epah, discordo profundamente. Titulos que custam o futuro do Benfica, como com o JJ? Basta ver como ele deixou o sporting..

Ha um equilibrio fulcral que tem de ser feito: e' preciso ganhar mas apostando tb nos nossos jovens. E isso esta' mais que visto que nem todos os treinadores fazem ou querem fazer. Para ser grande na europa sao precisos grandes jogadores e capacidade financeira para os reter. Os tempos de contratar Enzos e Gaitans ja la vao, e isto equivale tb para falcoes e hulks. O futuro e' a aposta em jogadores formados ca'.

trucatruca

Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 10:50
O único problema que vejo nisto, é a conversa ter sido tornada pública. O resto é tão, mas tão banal...
Foi porque interessou plantar a noticia ontem.
Não foi um "azar ou magia".

iloy

Eu tenho outra opinião, Como ja disse se todas estas histórias vergonhas podem permitir o fim do reino deste homem entao quero ver mais conversas a sair na CS. Penso que infelizmente a única maneira para os Benfiquistas acordaram da fraude que è este gajo.

joni10

Como é evidente, a entrevista de hoje será um murro no estômago para todos os que alimentam a esperança de que Rui Vitória possa sair em breve.
Na entrevista de hoje, LFV fará questão de reforçar a confiança no treinador, porque não o fazer significa fragilizar bastante a sua permanência e até uma demonstração de insegurança do presidente.
E vincando hoje que RV é para continuar, só uma verdadeira hecatombe fará com que não fique até final da temporada.
Se existisse dúvidas em LFV de o manter neste momento, não se iria expor a uma entrevista onde certamente este será um dos temas chave.

crodrigues

Citação de: trucatruca em 30 de Outubro de 2018, 10:50
Citação de: xiribiti em 30 de Outubro de 2018, 10:38
Citação de: trucatruca em 30 de Outubro de 2018, 10:37
Acho que o pessoal anda todo a ler na diagonal esta notícia.
Ela, para mim, aparece para demonstrar que Vieira no passado foi confrontado com uma possível venda, mostrou que estava disponível mas só por um determinado valor. Como esse valor não apareceu ele não vendeu.

Ou então como diz o meu velho, isto foi gravado no domingo para ser posto na net e limpar a sua imagem.
Não me admirava nada
A mensagem serve para agradar a duas partes ; aos que querem ver longe o treinador, e está mensagem diz "já se pensou negociar no passado", e aos que defendem o Presidente, com o tradicional "ele sabe o que faz e defende os interesses do clube".

Claramente tem tudo para ter sido fabricada.

Improvavel. Basta ver onde é que isso começou a ser divulgado. A não ser que me digam que o Vieira também andou a divulgar os mails.
Isso então já nem é Game of Thrones, é Game of game of game of thrones.

Lopes1986

Logo à noite o presi diz:

É o nosso treinador

é o treinador do projecto

Não esta dependente de resultados

Aposta na formação - renovaçao do Florentino com o aval do RV que quer apostar ja nele
Não nos desviamos nem um milimetro da estrategia planeada...

Os audios são uma montagem/cabala para enfraquecer a estrutura...

Pedras da calçada e tal...

jpcafe

Citação de: steve em 30 de Outubro de 2018, 10:33
O vieira comecou e a equipa vai dar a estocada final no RV, quer me parecer

Mas e preciso tanto secretismo?

Somos a santa casa ou quê caralho?

Assuma a presidência e ponha este gajo a andar, sem rodeios sem nada.

Obrigado por tudo mas já não dá. Ponto final, como fez o real Madrid.

Agora é preciso andar com paneleirices destas?!???

A Champions já foi com o crlh, o campeonato para lá caminha.

Este plantel era para estar isoladissimo na liderança (4 pontos mínimo), gerir o plantel, dar luta pelo primeiro lugar do grupo na Champions, jogar bom futebol e promover as jovens estrelas!

Fodasse é pedir assim tanto?

Ajax?! Bayern está para lá de péssimo com um treinador sem experiência. Porto tem plantel patético, do Sporting nem vale a pena falar.

ff77

Citação de: BernardoS10 em 30 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: ff77 em 30 de Outubro de 2018, 10:08
Citação de: BernardoS10 em 30 de Outubro de 2018, 09:55
O que escuta a telefónica prova, é que este senhor lesa gravemente o clube. Mais de 7 milhões pelo Rui Vitória e não aceitou. Como é possível???
E achou que podia pedir 10 ou até 15 milhões  :2funny:. Os 15 milhões então são mesmo à LFV. RV negociado qual jogador da formação.
Em lado nenhum se lê ou ouve uma recusa de mais de 7 milhões pelo RV. Acho que estás a confundir-te um bocado.
Na escuta não diz. Disse o César Boaventura. LFV recusou esse valor, que foi mais ou menos o mesmo que ofereceram ao Watford pelo Marco Silva.
O que se diz na escuta é que foram 7,2 milhões de libras, i.e, 9 milhões de euros que ofereceram pelo MS.
Depois o CB veio dizer que a oferta foi de 7 milhões.

VitorFernando

Um presidente que vende talentos como o Bernardo ou o Cancelo por 15M não aceita vender o Vitória por 6M.

Surreal, das merdas mais incompetentes que já vi. É que isto já foi depois das 6 derrotas na LC, de ser eliminado da Taça e, provavelmente, depois de ser eliminado da Taça da Liga.

Não há palavras para tanta incompetência. Por 6M até o levávamos às cavalitas para Liverpool.

Sparrow

Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 10:54

Eu tenho outra opinião, Como ja disse se todas estas histórias vergonhas podem permitir o fim do reino deste homem entao quero ver mais conversas a sair na CS. Penso que infelizmente a única maneira para os Benfiquistas acordaram da fraude que è este gajo.
Mas qual acordar? Eu não vejo no conteúdo da conversa nada definidor de carácter ou incompetência. O rui vitoria tinha acabado de ser bi campeão do Benfica tetra...houve uma tentativa de uma saída limpa...o treinador ser contratado por alguém.

"Ah...porque no final da época não dispensou?"
Pois...é o que eu digo...a incompetência consegue-se ver nas atitudes, opções, gestão...não é necessário conversas privadas.
Está toda a gente a abusar e habituar-se a saber as conversas, mensagens ou mails privados e nem percebem o quão grave é. Seria interessante as pessoas fazerem uma reflexão...de como seria apanharem determinadas conversas num círculo íntimo e privado. Claro que haveria um sem número de coisas, que retiradas de um determinado contexto pareciam graves.
Façam ainda outro exercício...todas as conversas que temos com amigos, as nossas mulheres ouvirem. Dizemos uma série de coisas banais...ditas por dizer, falar por falar. "A gaja da contabilidade deve ser um animal na cama" "ia-lhe ao cú" "deve andar com falta de sexo...eu poderia resolver"

Eu pah...tantas e tantas coisas.

Querem levar para os negócios? Quem os faz percebe as diferentes linguagens, suposições, pressões...e muitas outras coisas...dependendo de cada negócio, pessoa, proximidade etc.

Quando é que alguém vai perceber que toda esta invasão da privacidade das pessoas é um atentado. Provavelmente o maior acto de terrorismo dos dias de hoje no nosso país?

giiin

Citação de: Sparrow em 30 de Outubro de 2018, 11:05
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 10:54

Mas qual acordar? Eu não vejo no conteúdo da conversa nada definidor de carácter ou incompetência. O rui vitoria tinha acabado de ser bi campeão do Benfica tetra...houve uma tentativa de uma saída limpa...o treinador ser contratado por alguém.

"Ah...porque no final da época não dispensou?"
Pois...é o que eu digo...a incompetência consegue-se ver nas atitudes, opções, gestão...não é necessário conversas privadas.
Está toda a gente a abusar e habituar-se a saber as conversas, mensagens ou mails privados e nem percebem o quão grave é. Seria interessante as pessoas fazerem uma reflexão...de como seria apanharem determinadas conversas num círculo íntimo e privado. Claro que haveria um sem número de coisas, que retiradas de um determinado contexto pareciam graves.
Façam ainda outro exercício...todas as conversas que temos com amigos, as nossas mulheres ouvirem. Dizemos uma série de coisas banais...ditas por dizer, falar por falar. "A gaja da contabilidade deve ser um animal na cama" "ia-lhe ao cú" "deve andar com falta de sexo...eu poderia resolver"

Eu pah...tantas e tantas coisas.

Querem levar para os negócios? Quem os faz percebe as diferentes linguagens, suposições, pressões...e muitas outras coisas...dependendo de cada negócio, pessoa, proximidade etc.

Quando é que alguém vai perceber que toda esta invasão da privacidade das pessoas é um atentado. Provavelmente o maior acto de terrorismo dos dias de hoje no nosso país?

E' isto.

Bambino

Citação de: Eoburrosoueu em 30 de Outubro de 2018, 10:09
Acabei de ganhar um niquinho de respeito pelo Vieira: pelo menos, tentou despachar o professor do bombo...

Parece que és

Rik77

Um presidente que a meio daquilo que poderia ser uma conquista épica para o clube, aceita falar em valores e em despachar o treinador, quer dizer... Ainda que fosse esse o plano, então que fosse até ao fim com ele, que fizesse sair o Rui Carlos no final da época independentemente de haver milhões ou não envolvidos! E aí sim, entenderia a planificação e o projecto, fazendo ver que para além da aposta em jovens, formação e tudo o mais, o Benfica é um clube para vencer no imediato e para fazer boa figura na Europa. Ora portanto, nem uma coisa nem outra. O que só demonstra que LFV anda ao sabor do vento e é um comerciante marroquino ao leme de uma grande instituição, e que Rui Carlos é apenas mais uma ''mercadoria'' que dá para fazer uns trocos! Mas qual projecto?
Todavia, tudo isto não invalida a gravidade das gravações, ilegais, e de como se está a devassar a vida de uma instituição e dos seus representantes.
É mau demais para ser verdade.