Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

His Infernal Majesty

Citação de: Gonsantos em 14 de Novembro de 2018, 20:53
Citação de: His Infernal Majesty em 14 de Novembro de 2018, 20:47
Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 20:44
Até dá vontade de fazer uma denuncia bem feita para a comunicação social.

Se calhar só o CM é que pegava nisto

Não era nada mal pensado... os gajos adoram uma boa guerra para gerar audiências... e durante este processo todo, ou o Benfica pedia desculpas publicamente, ou o Bob despedia o Bombo para tapar o sol com a peneira :D win-win

Ou então continua tudo igual enquanto diz que fez mal aos garotões ingratos ganhar o tetra e que têm memória curta porque antes do SLV ser fundado em 2004 só haviam pedras onde está atualmente o estádio.

Epá, se o gajo vier com esse discurso depois do canal do clube chamar de Figurinhas aos adeptos, vai ser um tiro no pé de proporções epicas... o gajo perdia ainda mais a massa associativa

MrKafafi

Nunca tinha visto as redes sociais com tanta unanimidade a rasgar um treinador do Benfica, o canal do clube, o próprio Vieira.
Há uma boa altura para continuar a mostrar o que ele é na realidade, as pessoas estão receptivas a ver o que se passa na realidade.

profeta isaias

Citação de: BENFIKA em 14 de Novembro de 2018, 20:54
Quando sentir o seu lugar em perigo vai ser como o BC, vão haver insultos, ameaças, pancadaria...e os podres vão aparecer.

Esse dia há-de chegar.

Mas confesso que é pena, criou boas condições e fez muita coisa boa, faltou-lhe controlar o ego e permitir ao futebol trabalhar de forma profissional e "independente", se o tivesse feito seria um grande presidente.

Nunca aconteceria precisamente porque  controlar o futebol profissional e as toneladas de dinheiro que o mesmo movimenta é a única razão pela qual ele se meteu nisto.

Leonzo

Citação de: steve em 14 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: BENFIKA em 14 de Novembro de 2018, 20:54
Quando sentir o seu lugar em perigo vai ser como o BC, vão haver insultos, ameaças, pancadaria...e os podres vão aparecer.

Esse dia há-de chegar.

Mas confesso que é pena, criou boas condições e fez muita coisa boa, faltou-lhe controlar o ego e permitir ao futebol trabalhar de forma profissional e "independente", se o tivesse feito seria um grande presidente.

o poder subiu lhe a cabeça
Não amigo, o objectivo do Ventoinhas sempre foi pegar no Benfica e eleva-lo e depois fazer dele o seu escudo pessoal e fazer o que bem lhe apetecer. Corromper o que poder e ganhar dinheiro às custas do Benfica até não poder mais para não dar nas vistas.
O objectivo dele sempre foi esse, é um gaijo muito esperto, inteligente é outra coisa.... Vai comendo os otários que lhe lembem as botas por ter salvado o Benfica da falência e andamos nesta lenga, lenga a anos.... É um manipulador de primeira! Sabe mexer com massas ao nivel de um Pinto, Isaltino, Sócrates, Vale e Azevedo e BdC. É tudo feito da mesma massa, tudo junto dava um bom monte de estrume!

Quem ainda apoia isto, apoia o lodo, o crime e o obsceno.

Quando é que fazemos uma limpeza a sério no clube crl? Quando estiver tudo penado?

Benfiquista_

Nojo crl!

Eu vi-me obrigado a apagar comentários, por insultos e ameaças, crl!

Farto desta merda!

Vou apagar todas as redes sociais do Benfica!

Chega!

É refundar o verdadeiro Benfica como fizeram os de Manchester!

Cachatra

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2018, 21:10
Nojo crl!

Farto desta merda!

Chega!

Como assim?

steve

Nojo crl!

Farto desta merda!

Chega!

esta parece me a melhor e mais ao nosso alcance medida a tomar

anselmoslb

O processo Lex devia ser suficiente para o deixar cair.

Andar a oferecer cargos no Benfica a troca de favores pessoais é demasiado grave.

Benfiquista_

Citação de: Pedro Cachatra em 14 de Novembro de 2018, 21:14
Nojo crl!

Farto desta merda!

Chega!

Como assim?
Nem me quero chatear mais com isto camarada, a sério.

Levanto-me todos os dias para ir trabalhar de cabeça erguida e depois para não me chatear e não ser ameaçado (denúncias ao meu perfil, instigação a que se saiba coisas de quem lá está a contestar, à violência), vi-me obrigado a retirar posts, porque já é demais a perseguição e a ofensa gratuita, o instigar à violência contra quem opina de maneira diferente.

No Facebook do João Diogo igual.

Alvo de injúrias, insultos, étc.

Não dá mais.

Apaguei tudo e sinceramente começo a desligar-me disto.

Mostro a minha cara, mas quero andar na rua e não ser ameaçado por um carneiro qualquer.

Por um filho da mãe, que não aceita opiniões diferentes.

Sou um tipo calmo e não é o Vieira e a sua turpe de terror e bandidagem que me vai tirar uma vida calma.

Quando sair de lá eu repenso.

anselmoslb

Citação de: steve em 14 de Novembro de 2018, 21:14
Nojo crl!

Farto desta merda!

Chega!

esta parece me a melhor e mais ao nosso alcance medida a tomar

É a mais simples. Não dou likes nenhuns a Vieiras. Nem facebooks, nem instagrams.

J.P.

Citação de: +1benfiquista em 14 de Novembro de 2018, 19:47
A minha subscrição da BTV já voltou a ser cancelada este mês. E estúpido fui eu em cair na tentação de voltar a subscrever...
Fiz o mesmo. Voltei a subscrever no início da época porque me mandaram um SMS com uma promoção por 12 meses.

Acabou hoje. Que se foda o Vieira e os filhos da puta dos seus acólitos.

Serei Inácio outra vez.

Benfiquista_

Quando este fulano for preso(sim, preso) vai ser dos dias mais felizes para o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, de Cosme Damião.

Disse hoje a um conhecido meu lagarto.

ff77

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Novembro de 2018, 21:26
Quando este fulano for preso(sim, preso) vai ser dos dias mais felizes para o verdadeiro Sport Lisboa e Benfica, de Cosme Damião.

Disse hoje a um conhecido meu lagarto.
Não vai preso

Benfiquista_

- BTV cancelada (vejo porque o meu pai têm e consigo ver na App da MEO Go)

- Cancelamento do Jornal O Benfica

- Quotas suspensas

- Não ir mais à Luz ver nenhum jogo de qualquer modalidade.

- Retirar todas as redes oficiais do actual "Benfica'.

KevlarSLB

Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 21:00
Nunca tinha visto as redes sociais com tanta unanimidade a rasgar um treinador do Benfica, o canal do clube, o próprio Vieira.
Há uma boa altura para continuar a mostrar o que ele é na realidade, as pessoas estão receptivas a ver o que se passa na realidade.
Não tenho dúvidas que se houvesse eleições agora ele ganharia por larga vantagem, principalmente pela falta de uma oposição forte e com caráter, mas o que é certo é que está a atravessar um mau momento em termos da confiança de uma parte significativa dos adeptos. Daqui até 2020, com o surgimento de uma oposição de renome e de qualidade, aliando-se a um possível fracasso daquilo que forem os anos consequentes, é a altura ideal para o benfiquismo se fazer ouvir e tirar este sujeito dos comandos do SLB.