Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Esbutenado em 28 de Novembro de 2018, 14:36
Citação de: Mikaeil em 28 de Novembro de 2018, 14:21
Está tudo explicado...

:estrelas:

Mas ainda alguém fica admirado com a capacidade de lamber botas deste parasita balofo?
Só digo uma coisa, Benfiquista que ainda continue a subscrever a BTV merece isto e muito mais. Cancelem a BTV, massivamente, para corrermos com esta pandilha de parasitas para fora do NOSSO Benfica.

Isto!!!

Cancelem essa merda de canal e boicotem a Luz.

Começam logo as merdas a mudar...

Kurt Cobain 10

Citação de: Partouze em 28 de Novembro de 2018, 13:05
https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156760811972836/

Está criado o mote !!!!!

Até arrepia ver esta união e tentativa de capacidade de dar a volta.

Embora lá cara***
UP

Bora , pessoal de Lisboa que tenham disponibilidade . todos ao aeroporto ou rotunda Cosme damião . PELO BENFICA

JPE

Lembram-se do "LFV ou o Caos"?

Pois é, LFV tornou-se no Caos do Benfica...

MrKafafi

Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2018, 14:37
Está tudo explicado...

Mas ainda alguém fica admirado com a capacidade de lamber botas deste parasita balofo?
Só digo uma coisa, Benfiquista que ainda continue a subscrever a BTV merece isto e muito mais. Cancelem a BTV, massivamente, para corrermos com esta pandilha de parasitas para fora do NOSSO Benfica.

Isto!!!

A malta devia ir até à Luz e ficar do lado de fora do estádio.
Mostrar que se importa mas não compactua com esta merda!

Isto chamava à atenção da CS e tornava a continuidade e mexia com as coisas.

O Sporting neste momento tem mais exigência que nós

tmsdiogo

Está tudo explicado...

Concordo plenamente com tudo, mas se fosse só esse...

Esbutenado

Está criado o mote !!!!!

Embora lá cara***

Estou para ver o que daqui vai sair.
Na volta ainda acaba outra vez em porrada entre NN.

cipri_slb

Está tudo explicado...

Este e o Marinho são os verdadeiros ministros da propaganda.

Para além de termos defrontado um Bayern em plena crise de resultados, o Bayern estava super desfalcado. Não jogou Hummels, Thiago Alcântara, Coman, James, Gnabry e Tolisso.

MrKafafi

Malta, quem se poder juntar era muito importante, chega desta mediocridade!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: _Xebola_ em 28 de Novembro de 2018, 14:37
Está tudo explicado...

Isto!!!

Um dia - depois, muito depois de tudo aquilo por que passamos hoje, em que consigamos, de uma vez por todas, correr com esta corja instalada na famigerada "estrutura" do Benfica - teremos, inevitavelmente, que voltar a pensar no Benfica. Mais: a pensar Benfica.

Neste contexto, e no tocante à BTV, urge instituir nos estatutos uma cláusula de autonomia, por forma a que a mesma não fique refém da direcção nem se torne, como tal, em mero instrumento de propaganda ao serviço desta última. Não sei bem como nem em que termos, mas isto é essencial para salvaguardar a democracia dentro do nosso clube. Não sei se sob a alçada de um órgão já existente, se se criando um novo órgão, mas com clara autonomia técnica e, muito importante, financeira.

Cachatra

Parem lá de partilhar essa página, isso não é nada.
Apareçam no estádio perto das 18h, caguem no aeroporto

Mikaeil

O que vale é que o @insoniascarvao
Acid Trip Guerra é o melhor Guerra

Hogwinter

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2018, 13:36

Está criado o mote !!!!!

Embora lá cara***

Se os benfiquistas a sério se juntarem e mobilizarem, podem vir os nn pagos, a trupe do boxe e a estrutura toda que são engolidos.

Qd eles derem por isso vão ver isto:

O quanto eu e os meus amigos nos rimos às gargalhadas quando vimos essa cena no cinema!

:2funny: :2funny: :2funny:

Jakub

Citação de: ScorpiO em 28 de Novembro de 2018, 12:49
Boa Tarde,

No rescaldo de sermos, uma vez mais, uma anedota como equipa e em futebol praticado, não estava com grande estômago de vir aqui postar o que quer fosse sobre tudo a que assisti no Allianz Arena.

Apesar da vontade não ser muita, e mesmo pensando que este post pode ser ignorado por muitos de vós, achei por bem vir aqui debitar uma palavras para descrever uma situação que me marcou muito.

Eu depois de anos de deslocações e idas à luz, pensei que já ninguém me daria lições de Benfiquismo.
Pois bem, enganei-me...
Depois do jogo e depois de fecharmos tudo o que era tasco que vendesse cerveja, fomos ao Mac comer.
Depois de levantarmos o tabuleiro, reparamos em 2 miúdos com camisolas do Benfica, não mais que 20 anos, em que um estava a dormir e o outro mantinha-se acordado como se tivesse a vigiar o outro enquanto este dormia.
Como é óbvio juntamo-nos a eles na mesa e metemos conversa.
Depois de eu perguntar ao miúdo sobre se eles estariam à espera de alguém, fico estupefacto com a sua resposta...
Pois bem, eram 2 amigos que estão em Erasmus, um em Frankfurt e outro em Cracóvia.
Um deles, o que estava a dormir na mesa, tinha vindo de autocarro de Cracóvia até Frankfurt demorando 2 dias entre mudanças e esperas por ligações, tomou banho em casa do outro que se mantinha acordado, e vieram directos para Munique para ver o Benfica.
Depois do jogo estavam ambos no Mac porque não tinham sítio onde ficar e teriam que matar tempo até as 8 da manhã quando teriam autocarro de volta para Frankfurt.
Devo referir que o Mac não está aberto 24 horas e por isso depois das 2 da manhã teriam que ir para umaa estação de metro, até por sua própria segurança.
Quando o outro rapaz que dormia acordou, e já depois de meia hora de conversa, me diz que ainda teria 2 dias novamente para chegar a Cracóvia, caiu-me tudo...
Em suma este rapaz para ver o bombo do traste que temos com treinador, deslocou-se a Munique, gastou o dinheiro que provavelmente lhe fará falta. Todos já passamos pela vida de estudante e mais ou menos desafogados, qualquer euro faz diferença. Além do dinheiro, perdeu 5 dias em viagem.
Volto a repetir... 5 dias em que não viu a cama, e que foi dormindo entre autocarros, estações e McDonalds,  só para poder ver o Benfica jogar durante 90 minutos um futebol miserável que a todos nós Benfiquistas envergonha.

Troquei número de telefone e garanti-lhes que no que precisassem de mim, poderiam ter a certeza que os ajudaria, se não fosse nesta, seria numa outra qualquer deslocação.

Agradeci-lhes pela lição, agradeci-lhes pelo amor ao Benfica e disse-lhes que o Benfica, não é os Vieiras, Vitórias ou os Soares Oliveiras...
O Benfica somos nós, e são estes miúdos com este amor incondicional.

Isto não é post para o like, e muito menos é uma marterização de quem vai, e pode ir ver o Benfica fora.

Isto é apenas um desabafo de mais uma aprendizagem e lição de que o Benfica ainda está vivo e nunca morrerá enquanto existirem "miúdos" como estes.

Se por aqui andarem, o meu mais sincero obrigado!
Nunca vou esquecer os miúdos! Foda se, que saudades de ter aquela ilusão. Brutal! Feliz por fazer parte deste grande momento! Como disse: vocês são o Benfica.

Ru10

Está-se completamente a cagar para isto tudo. O acordo com o amigo está feito e agora é deixar o Rui Vitória se auto-destruir e com ele o Benfica.
Assim os sócios até aceitarão melhor o regresso do salvador Jesus.

Jar Jay