Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Purple Rain

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Novembro de 2018, 20:46
O DSO e o Rui Costa estavam com cara de poucos amigos. Mostra muito...

Mostra que são dois panascas ...

Cloughie

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 20:45
Este aborto foi a confirmação perfeita da estrutura de papel que temos. Um bando de merceeiros a brincar às grandes empresas...

A partir de hoje ficou evidente que temos de mover céu e terra para correr de lá com esta trupe. Quanto antes.

La Estructura de Papel

Cloughie ™

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: JPG em 29 de Novembro de 2018, 20:47
Não estou a conseguir lidar...

Se eu deixar de pagar cotas agora, posso depois paga-las e votar nas eleições??

Sim, se puseres as contas em dia antes das eleições podes voltar a votar.

Motörhead

Como é que os lagartos conseguiram por fora o Bruno e nós não conseguimos com este ?

zerocool

Citação de: HuRi em 29 de Novembro de 2018, 20:45
Citação de: CrazySLB em 29 de Novembro de 2018, 20:40
Email acabo de enviar para o SLB

Muito boa noite,
serve este email para expressar o meu desagrado pela continuidade de Rui Vitória ao comando dos destinos da nossa equipa!
Mais informo que enquanto ele se mantiver como treinador do Sport Lisboa e Benfica não pagarei mais quotas nem BTV.
A partir deste momento a responsabilidade de tudo o que de mau acontecer ao Sport Lisboa e Benfica será do seu presidente Luís Filipe Vieira!

Com os meus melhores cumprimentos!

FDX...mas vocês são assim tão toinos???

NÃO PAGAR quotas não vos dá direito de votar, e é importante estarmos todos preparados para nas próximas eleições mandar este filho da puta com o caralho
Isto.....

Sylphs

Citação de: HuRi em 29 de Novembro de 2018, 20:45
Citação de: CrazySLB em 29 de Novembro de 2018, 20:40
Email acabo de enviar para o SLB

Muito boa noite,
serve este email para expressar o meu desagrado pela continuidade de Rui Vitória ao comando dos destinos da nossa equipa!
Mais informo que enquanto ele se mantiver como treinador do Sport Lisboa e Benfica não pagarei mais quotas nem BTV.
A partir deste momento a responsabilidade de tudo o que de mau acontecer ao Sport Lisboa e Benfica será do seu presidente Luís Filipe Vieira!

Com os meus melhores cumprimentos!

FDX...mas vocês são assim tão toinos???

NÃO PAGAR quotas não vos dá direito de votar, e é importante estarmos todos preparados para nas próximas eleições mandar este filho da puta com o caralho

Antes de chamares Toino a quem quer que seja devias pensar um bocadinho!
Deixa de pagar cotas não significa deixar de ser sócio! Quando e SE as eleições chegarem é so regularizar os valores em atraso e podes votar!

iur27

Sr. Presidente,

Ao mudar de opinião durante a noite, assinou a "sentença de morte" do treinador Rui Vitória e a sua como Presidente do Sport Lisboa e Benfica!!!

É apenas uma questão de tempo...

SimaoMiccoli

Quem tiver tomates na SAD que se demita e anuncie candidatura...

BENFIKA

Eu por viver longe apenas costumo ir uma vez por ano à Luz, este ano não ponho lá os pés.

Não dou dinheiro a esta gente!! Prefiro investir esse dinheiro numas prendas de natal para pessoas que mereçam.

DMP

TODA A GENTE A DEIXAR DE PAGAR COTAS.

ENVIEM E-MAIL PARA O DEPARTAMENTO DE SÓCIOS COM O PRINT SCREEN DO CANCELAMENTO.

QUANDO ESTE SENHOR SAIR DO BENFICA, PODEM RETOMAR O PAGAMENTO.

O BENFICA SOMOS NÓS!

paulomaia1972

Revelou sinais claros de estar alucinado.

Esperemos duas ou três semanas.

Thorondor

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 20:45
Este aborto foi a confirmação perfeita da estrutura de papel que temos. Um bando de merceeiros a brincar às grandes empresas...

A partir de hoje ficou evidente que temos de mover céu e terra para correr de lá com esta trupe. Quanto antes.

Precisamos de um nome forte para líder dessa oposição. Não há nenhum.

Joana Costa

Este homem tem a capacidade de se encostar à parede sozinho com o discurso q tem.

"RV disse que se sair não quer qq indemnização"

A falta de noção no alcance das palavras é surreal. A sorte é que os benfiquistas são uns bananas que não lhe exigem que honre a sua palavra

BENFIKA

Citação de: DMP em 29 de Novembro de 2018, 20:49
TODA A GENTE A DEIXAR DE PAGAR COTAS.

ENVIEM E-MAIL PARA O DEPARTAMENTO DE SÓCIOS COM O PRINT SCREEN DO CANCELAMENTO.

QUANDO ESTE SENHOR SAIR DO BENFICA, PODEM RETOMAR O PAGAMENTO.

O BENFICA SOMOS NÓS!

Isso e mandar para os jornais, a ver se fazem eco de que os adeptos continuam descontentes.

andymc

E de repente, os adeptos do Benfica revêm-se nas palavras de J. Marques, Pedro Bragança ou Nuno Saraiva.

Em menos de dois anos, descemos do Céu até ao Inferno.