Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: matadu em 29 de Novembro de 2018, 22:46
"Não é para jogar lento, lento, lento, é para jogar com garra".

Rir para não chorar.

Eu se fosse um Jonas ou um Fejsa teria como missão mostrar lhe exactamente o que é lento lento.

Enxovalhou os jogadores.

J_PN

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: Guerrilheiro Urbano em 29 de Novembro de 2018, 22:45
E o narcisismo do Vieira?

"Dizem-me que vejo mais à frente"

O bigodes acha-se um iluminado por obra e graça do senhor que lhe dá "dicas" nestas alturas.

Acertou uma vez na puta da vida. São mais de 15 anos a tomar decisões de merda umas em cima das outras.

Eu não tenho qualquer dúvida que é o pior presidente da Primeira Liga. O mais básico.

Ele é refém de duas decisões. Fernando Santos e Jorge Jesus, e vai assombrá-lo até aos 90 anos.

LR1904

Citação de: Deus Jonas em 29 de Novembro de 2018, 22:51
O Vieira não estava nele.

Ele está com algum problema mental

Ele tem três personalidades distintas. Case study.

slbenfica_croft

Citação de: Mikeslb1904 em 29 de Novembro de 2018, 22:47
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 22:43
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 22:38
Sou o único a estar num estado vegetativo em que me estou a cagar se ganhamos jogos ou não?
Andei o dia todo a debater-me com esta merda de pensamentos. Sinto me humilhado no meu Benfiquismo. Não me revejo nesta ditadura e nesta cultura do tacho e da mediocridade premiada.

O Benfica ganhar o jogo sábado não me dará alegria nenhuma. De tal forma que nem vou ver o jogo.

Este sentimento é depressivo. Digam me que não sou o único.
Shoky meu caro,

Falo a sério.

Tu, o Mestre e cia, esse vosso grupo de BENFIQUISTAS do norte venham à Luz no sábado.

façam o vosso papel.

Se todos nós, minorias, fizermos o nosso, estes tipos são pressionados e caem, sejam eles quem forem.

Mas temos que agir.

Está nas mãos dos adeptos mudarem este estado de coisas. Afastarmo-nos da vida do clube é o PIOR que se pode fazer.
Daqui falam 3 redpass...  A motivação é zero.  Como eu compreendo o Shoky!
eu também sou Red Pass.

acham que estou motivado? acham que isto me dá alegria?

simplesmente sei que uma das maiores razões para este estado de coisas foi a postura amorfa e doente dos adeptos que comem e calam tudo.

Os adeptos quando querem mandam abaixo treinadores e direcções.

O que se está a passar é muito grave e não nos podemos simplesmente afastar da vida do clube como forma de carapaça para os males que ver o BENFICA neste estado nos faz.

Temos que reagir, dizer presente. Mas não para palminhas.

Este é o tempo de pegar no cartão de sócio, colocar o lenço branco no bolso do casaco, ir ao Estádio e atirar tudo cá para fora através de VAIAS, PEDIDOS DE DEMISSÃO E ASSOBIOS.

Ficar em casa e afastar-se da vida do clube é simplesmente enterrar ainda mais o BENFICA.

Estão equivocados se pensarem o contrário.

Bros

Mariachi

Não há um cabrão dum multimilionário que chegue aqui e compre isto?
O Benfica que conhecíamos já está no caralho de todas as formas.
Pelo menos enchia isto de craques para bater em mortos no tugão e fazer boa figura na Europa.

brankinho_gaspar

O Rui Vitória já estava completamente queimado, e o Vieira decide fazer o churrasco publicamente.

Está à espera que o RV se demita. Aquela história dele rejeitar a indemnização é areia para os olhos.

sbremoved_42475

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 22:52
Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 22:50
«HOJE FICOU TUDO MUITO CLARO: É PARA JOGAR À BENFICA, NÃO LENTO, LENTO, LENTO»

Ai agora é assim? Basta dizer que se faz logo e fica tudo bem? Podia ter dito há mais tempo então.

Boca para os jogadores. Mais uma guerra aberta.

Tá bonito.

O Grimaldo que meta uma rolha no cu agora.

Genius10

Puta de sina a nossa, o nosso clube parece a caderneta da Panini, só cromos. :disgust:

novais

Por várias razões, não tenho possibilidade de ser sócio do nosso clube. Mas amo-o como qualquer um de vocês que o é! E muito da minha vida é gerida de acordo com os valores que identificava no Benfica. Identificava! Porque neste momento esses valores foram perdidos. Nunca seguirei os valores da escumalha que gere o nosso clube. Falsidade, interesses obscuros, jogos duplos, mesquinez, pequenez, falta de transparência, arrogância, amadorismo, falta de visão, falta de ambição, e estou mesmo convencido que a corrupção faz parte do dia a dia daquela gente.
Por favor, só peço a todos os sócios do Benfica. Salvem o nosso clube. Salvem nos deste filho da p... Que pensa que dirije o nosso clube. O clube é dos benfiquistas e isso é tudo que ele não é. Por favor, destruam este ditador!! Porque sair de la não chega. Este sabotador tem  de ser banido para sempre de tudo que é Benfica. Sinto me enojado. Envergonhado. Desgustoso. Que vergonha! Que nojo.
Tirem nos deste pesadelo.
Salvem o nosso clube

Schuldiner

Citação de: J_PN em 29 de Novembro de 2018, 22:51
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.
Prefiro acreditar nisto do que em sabotagem activa, mas não é fácil. Então mas não estava decido que íamos ter Lage mais ex-jogadores como interinos para aguentar o barco até Janeiro? Wtf..

O Lage ainda se arriscava a fazer um brilharete, depois como é que descalçava a bota com o amigalhaço JJ? Como sempre, o Benfica nunca é a prioridade.
Não percebo o impedimento, ele faz o que quer, como quer, quando quer. Metia logo a vtv a carburar, não estou a ver o Lage impedir isso mesmo que ganhasse todos os jogos até Janeiro.

1entremilhoes

Esta cagada está ao nivel da Liga dos Ultimos.

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.
Prefiro acreditar nisto do que em sabotagem activa, mas não é fácil. Então mas não estava decido que íamos ter Lage mais ex-jogadores como interinos para aguentar o barco até Janeiro? Wtf..

Sim, mas Vieira não queria manter um interino tanto tempo. No máximo faria 1 ou 2 jogos e vinha Jesus. Mas para isso teria de chegar a acordo com RV. Não houve acordo, fodeu.

Agora só lá para Janeiro teremos novidades.

Tr - 17

Citação de: Cardia em 29 de Novembro de 2018, 22:51
1.
Gostei de ouvir o presidente. Foi frontal, directo, disse o que sente.

2.
Gostei de ouvir que Rui Vitória não exigiria qualquer indemnização. É coerente com a sua imagem e de pessoa íntegra e séria.

3.
A equipa não joga nada e está a atravessar uma enorme crise de confiança e identidade e duvido muito que melhore.

Concluindo, e até face à tal oferta milionária que parece que RV tem, teria sido bem melhor para todos que tivesse saído.

Deve ter oferta milionária deve.. ;D

É isso e não exigir indemnização.

Vai-se a ver e ainda vamos descobrir que LFV tem a família do RV refém e obriga-o a continuar como treinador do Benfica..

É mais simples do que isso:

Gelado -----> Testa