Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mMateus

Estas últimas horas tem sido do mais humilhante e vergonhoso em toda a história do Benfica ... que tristeza.  :disgust:

20simao1

Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 23:28
Tou com tanta azia desta merda que por incrivel que pareça se formos campeoes, so tenho vontade de nao festejar um titulo ganho por estes gajos

Vamos ser campeões vamos

Chairman

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 23:13
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:10
Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 23:08
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 22:50
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 22:46
Evidente que Vieira não teve feeling nenhum, nem viu luz nenhuma. Isso é a maneira parola dele de fugir com o rabo à seringa. Inventa umas merdas dessas à espera que cole. Ninguém acredita nisso ali dentro, nem ele, nem quem está ao lado dele, nem quem está deste lado a ouvir.

Ele volta atrás na decisão ontem à noite (ou hoje durante o dia) porque apercebeu-se de que não consegue trazer Jesus no imediato. Queria, uma vez mais, jogar em vários tabuleiros e pedinchar euros. Chegar a acordo com RV, idealmente sem indemnização, e usar o dinheiro para compensar os impostos do Jesus. Não conseguiu fazer esse esquema, por isso viu a "luz" e o treinador despedido passa outra vez a "homem do projecto."

:rir:

É esta a "estrutura" e o "projecto" do Benfica em 2018. Espero que isto tenha sido um abrir de olhos para os mais distraídos.
Prefiro acreditar nisto do que em sabotagem activa, mas não é fácil. Então mas não estava decido que íamos ter Lage mais ex-jogadores como interinos para aguentar o barco até Janeiro? Wtf..

Sim, mas Vieira não queria manter um interino tanto tempo. No máximo faria 1 ou 2 jogos e vinha Jesus. Mas para isso teria de chegar a acordo com RV. Não houve acordo, fodeu.

Agora só lá para Janeiro teremos novidades.
Quando em janeiro o Jesus não vier vai continuar o Ruim Vitória ?

Depende da extensão da desgraça.
Em Janeiro estaremos algures entre o 5 e o 8 lugar e eliminados da Taça da Liga.

Depende.

O balneário poderá dar uma resposta positiva se souber que o Jesus vem mesmo aí.
"Epah estou com cancro, mas ao menos daqui a uns meses vou mandar ali uma pinada com uma gaja, ao menos isso".

Manto Sagrado

Estive agora a ver as "ideias" na Bola, foda-se, o homem está pior do que eu pensava....tem mesmo que sair....então até dá a entender que a culpa é dos jogadores e não do treinador? Foda-se....o karma realmente é fodido....andávamos a gozar com o BC e sai-nos este cromo....

redfox1904

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:24
Acho que já chega de malharem no Tiago Pinto, não? A decisão é 100 por cento do mestre de obras. Do jumen.........do costume.
O Tiago Pinto não fez nada de mal.

pelos vistos ficou estupefacto.

como é normal.

sim concordo....imagino num final de dia, ter a indicação que o treinador ia sair. e no dia seguinte recebe um telefonema pela manhã a dizer exactamente o contrário? casa de malucos....

Napster03

Lembram se do que falávamos por aqui há 24 horas?

Pois é. Fomos Vieirados.

JoaoPereira

Tou a dar por mim com sentimentos que tal revolta que so quero a vitoria do feireise pa afundar ainda mais esta merda. Toda a gente vê que ele nao serve menos tu! Neste momento mesmo que ele ganhe, ninguem pode com ele caralh!!!

CLX

Nuno Gomes o Benfica precisa de ti ANDA CARALHO ARRANCA

MB

"Foi uma luz que me deu..."

E é isto que nos lidera... que pobreza.

Thorondor

Citação de: mMateus em 29 de Novembro de 2018, 23:32
Estas últimas horas tem sido do mais humilhante e vergonhoso em toda a história do Benfica ... que tristeza.  :disgust:

1994 - 2005 é peaners comprado com isto.

Slb04Sempre

Citação de: Hölderlin em 29 de Novembro de 2018, 23:18
Mas eu pergunto: e se perdermos ou empatarmos com o Feirense? O que vai acontecer aí? Vai admitir o erro, o RV já não pode aceitar os 6 milhoes que nunca existiram e vai-se saber que pagou a indemnização e mentiu uma otra vez?

O gajo fez um all in com um par de 2 nas mãos. Apoiar o Benfica neste momento é desejar que perca no Sábado.

Hmm... Nada?

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:08
Um gajo brincava com o amadorismo do Vieira e tal....mas eu juro que nunca pensei que chegasse a este ponto. Ele é mesmo um profundo inapto e amador. Decide as coisas por vipes e feelings durante a noite. Foda-se...o Rei vai nú.

Se dúvidas houvesse,  a estrutura que está 10 anos à frente apresenta um processo de decisão com um nível de complexidade igual ao de uma criança de 5 anos.

MrKafafi

Eu ainda não quero acreditar que esta merda aconteceu mesmo, fds

Semper Fidelis

morrerá de causas naturais mas muito mais rápido do que pensa!

julgas que controlas tudo, não é?

a vida encarregar-se-á de te dar o que mereces

P.S: apoiei esta personagem no passado recente, embalado pelas vitórias que agora percebi terem acontecido não graças a este tipo mas APESAR dele! Tudo está mais claro, agora!

Benfiquista_

Citação de: Kinkolas em 29 de Novembro de 2018, 22:31
Eu ontem à noite fui me deitar todo feliz e radiante.

Hoje até acordei antes que o despertador tocasse com uma leveza espetacular.

Chego a casa para almoçar e levo com a notícia merdosa na tromba.

Aziei profundamente o dia todo.

Chego à noite levo esta cuspidela monumental nas ventas.

Isto é demasiado patético para ter sido verdade.

Mas foi.
É muito duro e complicado, porque ele brincou e enxovalhou, as nossas emoções.

Passamos de felicidade para isto.

Isto é enganar as pessoas e não querer saber delas para nada.