Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cor_rubrum

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Novembro de 2018, 20:46
O DSO e o Rui Costa estavam com cara de poucos amigos. Mostra muito...

O subsídio de Natal ainda não caiu na conta...

LR1904

Shoky

Mas vocês acham que perder com o Feirense muda alguma coisa depois do Vieira fazer este papelinho?

Rui Vitória fará a puta da época toda...nem que acabemos em sétimo.

Phuket

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 23:34
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:24
Acho que já chega de malharem no Tiago Pinto, não? A decisão é 100 por cento do mestre de obras. Do jumen.........do costume.
O Tiago Pinto não fez nada de mal.

pelos vistos ficou estupefacto.

como é normal.

O TP bufou a decisão de ontem para os Jornais. O LFV foi apertado de noite pela estrutura azul que o controla e teve de voltar atrás. Tal como o TP sabia que ia acontecer. Se o JJ vier o TP morre no Benfica. Esta é a minha leitura
Se o TP mandou cá para fora foi a mando do Vieira ou alguém muito próximo.

percebam que o RV esteve despedido.

não se ponham com teorias mirabolantes.

Esteve, não.

Está.

Daí o absurdo épico da situação. O dia de hoje só fragilizou ainda mais RV. Passa de despedido oficialmente ontem para despedido oficiosamente hoje, tendo a missão de aguentar um barco em que ninguém já lhe ouve.
Mas está onde? Em que realidade paralela? É que eu hoje vi-o a não ser despedido.
Calma que ele está, mas não sabe que está e toda a gente pensa que não está, mas está enganada!  ;D

Manto Sagrado

"Depois de lhe dizer que ficava, Rui Vitória tomou a decisão de recusar uma proposta de 6 milhões de dólares ou euros por ano." mentiroso compulsivo do caralho...e nem isso sabe...é euros, ou dólares, ou Ienes ou Kwanzas ou Patacas...não sei...6 milhões de qualquer coisa!

mitro11

Baron_Davis

Citação de: ROBINHO em 29 de Novembro de 2018, 23:35
E a proposta de 6M de dólares pelo Rui Pinho?   

Mentiroso compulsivo

vai substituir o Jorje nas arábias

swap

Kinkolas

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: Livrinhos em 29 de Novembro de 2018, 23:37
Se duvidas existissem estamos ao nível dos rivais, no que ao pão e circo diz respeito.

Há que agradecer ao grupo dos idiotas chapados que gere o clube.

P.S: Quem discorda, tem uma opção muito fácil de tomar. Demissão.

Estamos muito piores. Alguém imagina o Pinto da Costa a fazer uma bosta destas? Nem com 130 anos.

Nem o do Marítimo fez esta bosta.

Correu com o treinador deles sem paneleiragens, no dia aseguir apresenta outro e siga.

iloy

Fds adorava ver novamente o tal Théroux neste momento, Como foi possível ver Benfiquistas defender a competência deste gajo?
Como foi possível ver Benfiquistas deixar este gajo colocar o nome do Benfica na lama nos últimos anos? Como?
Onde estão os users no SB que defendiam este gajo? Onde?
Onde todos estes cúmplices orgulhosos de fazer parte dos tais 85% afirmando que éramos nós os cegos?
Neste momento tenho tanta raiva no LFV que os adeptos que defenderem este criminoso.
E sabem, o pior è que tenho receio que tudo isso não è nada, vamos ter nos próximos mès, anos ter histórias muita mais graves que que esta.

L3GEND

Temos um Presidente à frente do nosso clube, que toma decisões baseadas em "feelings" que lhe ocorrem durante a noite.

Isto quando o puto do mundo inteiro, incluindo ele, e os cabrões dos extraterrestres de Andrómeda se andarem por aqui a sondar, já perceberam há séculos que o Rui Bombo é uma absolutamente anedota de treinador e que está a matar o nosso clube.

Refugia-se na decisão de manter o JJ, em que só ele acreditava, e usa isso como escudo. Assim como usava a porra do despedimento do Fernando Santos como lição para não o voltar a repetir.

Ou seja, não interessa a análise dos factos concretos e das constantes humilhações e futebol horrendo, com um plantel 20x superior aos restantes.

O que ele se esquece, primeiro, é que o Jorge Jesus é 50x o treinador que a abécula do Rui Bombo é. E que com os seus defeitos, a ira dos adeptos foi mais devido á frustração de perder tudo. Mas essa equipa que perdeu tudo, tinha 40x mais futebol e personalidade que que o melhor dos Benficas do Rui Bombo. E não merecia ter perdido nem no Ladrão, nem contra o Chelsea.

O Fernando Santos era uma nódoa e o problema foi ter começado a época, não ter sido despedido. TAL COMO ESTA ANEDOTA!

Por isso, se querias tirar ilações do passado, era perceber que o Rui Derrota não deveria ter sequer começado esta temporada (isto para não dizer que não devia sequer ter sido contratado).

A não demissão do Rui Vitória, é um insulto à inteligência de qualquer um, e uma provocação inacreditável. Bem podes ir gozar com o caralhinho, que comigo não gozas mais.

Espero com todas as minhas forças que o Benfica perca todos os jogos enquanto esta anedota for treinador, e que cada derrota, faça abrir os olhos dos ceguinhos que te continuam a dar carta branca.

Tudo o que de bom tenhas feito no clube, vale ZERO neste momento, porque isto já não é só negligência, é um atentado puro aos interesses do Benfica.

Se queres brincar aos clubes, volta para o Alverca, sua besta!!!

Chairman

Barolas

Este Guerra é mesmo do pior que já vi . Que nojo,epa que ser tão merdoso,nunca vi !

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:40
Mas vocês acham que perder com o Feirense muda alguma coisa depois do Vieira fazer este papelinho?

Rui Vitória fará a puta da época toda...nem que acabemos em sétimo.
não.

não acredito.

e até digo mais.

será mais a reacção dos adeptos que os resultados. O problema é que no BENFICA os adeptos só abrem a boca nos últimos em jogos como o do Moreirense. Nos outros, SILÊNCIO.

+1benfiquista

Citação de: Chairman em 29 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 23:34
Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:24
Acho que já chega de malharem no Tiago Pinto, não? A decisão é 100 por cento do mestre de obras. Do jumen.........do costume.
O Tiago Pinto não fez nada de mal.

pelos vistos ficou estupefacto.

como é normal.

O TP bufou a decisão de ontem para os Jornais. O LFV foi apertado de noite pela estrutura azul que o controla e teve de voltar atrás. Tal como o TP sabia que ia acontecer. Se o JJ vier o TP morre no Benfica. Esta é a minha leitura
Se o TP mandou cá para fora foi a mando do Vieira ou alguém muito próximo.

percebam que o RV esteve despedido.

não se ponham com teorias mirabolantes.

Esteve, não.

Está.

Daí o absurdo épico da situação. O dia de hoje só fragilizou ainda mais RV. Passa de despedido oficialmente ontem para despedido oficiosamente hoje, tendo a missão de aguentar um barco em que ninguém já lhe ouve.
Mas está onde? Em que realidade paralela? É que eu hoje vi-o a não ser despedido.

O Vieira se quisesse tinha inventado uma merda qualquer e dizia que ele não tinha sido despedido. Ele diz publicamente que o RV chegou a estar despedido porque o quer deixar numa situação desconfortável. Diz publicamente que ele abdica da indemnização para ver se amanhã ele é confrontado com isso e não descalça a bota.

O Vieira não dá ponta sem nó.

iloy

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 23:34
Citação de: iloy em 29 de Novembro de 2018, 23:31
Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 23:28
Tou com tanta azia desta merda que por incrivel que pareça se formos campeoes, so tenho vontade de nao festejar um titulo ganho por estes gajos

Entao imagina se o Benfica nao ganhar nada e que acaba a época em quarto lugar

quarto? ehehe.

Ou quinto se quizeres