Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Phuket

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 23:23
Pá, não há feeling nenhum. Nem luz nenhuma. Nem proposta milionária nenhuma pelo RV. Nem tangas de não querer a indemnização.

Isso é tudo TANGA.

Vieira só sabe mentir em público, não conhece outra forma de comunicar. Ouvimos estas merdas há 17 anos. E tem piorado nessa arte, a meu ver. Está cada vez pior.

Vieira quer Jesus já, e só vai poder tê-lo em Janeiro. Vieira quer pedinchar todos os eurinhos possíveis e imaginários à rescisão de RV. RV não cede e por isso é readmitido no cargo. É esse o "feeling" e a "luz."

É cinismo do mais elementar. Mas arrisca-se a deitar a época toda no lixo.
Essa história do RV não querer indemnização nenhuma é mais uma grande mentira!
Hoje foi-me dito de manhã por um amigo meu e do RV que ele estava desagradado ou mesmo fulo, por a direção ter deixado arder em lume brando e que isso o estava a prejudicar desportivamente, como tal, não iria abdicar de um único euro! Segundo ele, não merecia o que lhe estavam a fazer porque sempre esteve ao lado da direção e fez tudo o que lhe pediram!

Mais uma grande mentira do LFV.

kid bengala

A tirada do "lento, lento, lento" mostra bem como são aquelas visitas ao balneário, que são tituladas "Vieira exige mais à equipa", "Presidente foi ao balneário passar mensagem de exigência" e depois vai dizer merdas destas.

Imagino a cara dos jogadores a ouvir para serem menos lentos e mais rápidos :estrelas:

Baron_Davis

calma, com um ou outro ajuste, podemos ser campeões europeus

Semper Fidelis

Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 23:28
Tou com tanta azia desta merda que por incrivel que pareça se formos campeoes, so tenho vontade de nao festejar um titulo ganho por estes gajos

enquanto Vieira for presidente as vitórias que o Benfica por milagre conseguir não são nada para mim

Semper Fidelis

Rui Ramone

Um gajo que diz que na reunião ficou combinado a rescisão depois que foi pensar e meditar e a seguir foi uma luz ou feeling que teve e com base nisso decidiu....não sei se rio ou choro

d1keke

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: redfox1904 em 29 de Novembro de 2018, 23:24
Dizia o Valido, foi uma decisão tomada pensada e com serenidade e tranquilidade.

Mas mas foi tomada numa noite, mal dormida, dito pelo proprio LFV. Onde está a tranquilidade e serenidade desta decisão?

Os comentadores da BTV impoem cenários que os proprios intervenientes contrariam...

É como o Calado...Vieira diz que tomou a decisão sozinho durante a noite e comunicou logo pelas sete e meia ao Tiago Pinto...Calado diz que tomou a decisão depois de falar com o Treinador...a apresentadora diz mas não foi isso que Vieira disse...Calado responde mas é o que eu acho...qual é o sentido disto?

Vocês ainda ligam ao que o calado diz? O calado e outro que só quer tacho.. se um dia sai da cmtv vai para o btv simples..

Cada vez mais acho que os Malheiros etc e que estão correctos.. apesar de as vezes não gostar da maneira como fala mas que está cada vez mais correto está..

Estou mesmo para ver o que vai fazer em janeiro.. não estou a ver a equipa a melhorar.. vamos perder pontos de certeza até lá.. deslocação a Setúbal e maritimo

iloy

Citação de: JoaoPereira em 29 de Novembro de 2018, 23:28
Tou com tanta azia desta merda que por incrivel que pareça se formos campeoes, so tenho vontade de nao festejar um titulo ganho por estes gajos

Entao imagina se o Benfica nao ganhar nada e que acaba a época em quarto lugar

jpcafe

Thorondor

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Novembro de 2018, 23:25
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 23:24
Acho que já chega de malharem no Tiago Pinto, não? A decisão é 100 por cento do mestre de obras. Do jumen.........do costume.
O Tiago Pinto não fez nada de mal.

pelos vistos ficou estupefacto.

como é normal.

O TP bufou a decisão de ontem para os Jornais. O LFV foi apertado de noite pela estrutura azul que o controla e teve de voltar atrás. Tal como o TP sabia que ia acontecer. Se o JJ vier o TP morre no Benfica. Esta é a minha leitura

Nutmeg

Citação de: melo7 em 29 de Novembro de 2018, 23:26
Portanto..

dia 28: Levamos 5 do Bayern porque "não operacionalizámos bem"

dia 29: Reunião na Luz depois do plantel ter tido uma folga ja que so chegou ao final do dia. Dessa runião fica decidido a demissão do treinador.

dia 30: Presidente volta atrás e mantém treinador. O treinador que na noite anterior deveria ser demitido afinal é o homem certo para este projecto. "Foi uma luz que me deu", disse ele.

Esta merda já parece o Sporting.
Infelizmente, é muito pior.
Enquanto num, a manutenção do presidente está pendente da aprovação de uma legião de notáveis, no outro está unicamente dependente do presidente, independentemente do que aconteça.

Kinkolas

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2018, 23:28
"O momento ideal para o despedir tinha sido no final da segunda época." BPrata

E tem toda a razão.

Até este gago do caralho sabe.

+1benfiquista

Citação de: kid bengala em 29 de Novembro de 2018, 23:30
A tirada do "lento, lento, lento" mostra bem como são aquelas visitas ao balneário, que são tituladas "Vieira exige mais à equipa", "Presidente foi ao balneário passar mensagem de exigência" e depois vai dizer merdas destas.

Imagino a cara dos jogadores a ouvir para serem menos lentos e mais rápidos :estrelas:

Vieira é gajo para lhes pedir para eles "chutarem mais de força".

KevinSimoesslb

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Novembro de 2018, 23:29
O Moniz não deu a cara
O Varandas estava "escondido"
E o Rui Costa de trombas

mas nenhum se demite!

o moniz ja tinha programado a comparencia no telejornal da tvi, e deu uma palavra sobre o assunto

cesarslb

Alguém tem o mail deste senhor?? Nem que seja por PM... preciso de dar uma palavrinha...