Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Novembro de 2018, 03:35
Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 03:30
"caríssimo se reparar bem o problema não está no treinador até você pode treinar uma equipa e vencer se eles o quiserem. Na minha modéstia opinião o problema está na baliza está com o guarda-redes um guarda-redes sem motivação e que não é para mim um verdadeiro libero é muito parado e sem determinação. Fique atento ao guarda-redes a partir de hoje por mais que a equipe jogue bem mas se o guarda-redes não fizer o seu papel nada feito. Abraços deixem o Rui grande treinador a dias deu milhões hoje já não é nada? Esquecem que os problemas do clube afectam e dizem respeito a todos os benfiquistas? Pensem nisso!"

Pronto, foi esta merda que fizeste ao Benfica e aos benfiquistas. o teu clube e os teus adeptos estupidificados.

chamo-lhes carneiros
carneiros e ovelhas do rebanho dos pastores Rui e Luís

já agora aproveito para dizer que nas redes sociais são mais pessoas do sexo feminino a apoiar o coitadinho do Rui dos rácios...sintomático e revelador!
nos seus 50/60 anos, sobretudo. A unica facção de benfiquistas que apoiam o LFV. Problema? Têm mais votos

Goldberg

Citação de: Almeida92 em 30 de Novembro de 2018, 03:20
Imaginem ter um presidente que não toma uma decisão porque lhe vem uma luz.
Se fosse o crlh do mexia era marketing agora assim ou é demência ou o gajo é do foculporto e o tetra foi só para disfarçar e agora vai minar isto tudo.

Perth

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:32
Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 03:31
Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 03:07
pasquins dragartos a gozar o prato

medicore do crlh

Não achei nada de especial. Só o citaram. E até podiam ter pegado na do feeling etc

Em Espanha quando o lolpatego foi despedido, a Marca chamou embaraçoso na capa ao comunicado do Real, por exemplo. Então se vissem esta conferencia de hoje do novo bruno de carvalho...

Desculpa lá, mas a capa da Bola é humilhante para o Vieira. Treinador estava despedido mas "foi uma luz que me deu"...mesmo a tratá-lo como um parolo.
Nao foi tu que disseste ontem que quando a Bola noticia que RV esta de saida, so podia ser com ordens de cima? Se agora estao a trata-lo como parolo eh com ordens de quem?

Semper Fidelis

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:34
Pessoal...é assim, eu sei que concordámos todos que a melhor forma de colocar o paciente com qualidade de vida e a andar em 6 meses era com fisioterapia, mas eu a meio da noite fui lá e amputei-lhe as pernas, tá? Foi uma luz que me deu, quando saí da reunião e fui cagar.
Agora vamos todos ser solidários e dizer que a decisão foi minha, mas vocês apoiam-me totalmente, está? Somos BENFICA!!!!!

só apoio se o paciente se chamar Luís

20simao1

medicore do crlh

Não achei nada de especial. Só o citaram. E até podiam ter pegado na do feeling etc

Em Espanha quando o lolpatego foi despedido, a Marca chamou embaraçoso na capa ao comunicado do Real, por exemplo. Então se vissem esta conferencia de hoje do novo bruno de carvalho...

Desculpa lá, mas a capa da Bola é humilhante para o Vieira. Treinador estava despedido mas "foi uma luz que me deu"...mesmo a tratá-lo como um parolo.

Lol mas isso foi o que ele disse...
humilhante foi a própria conferência de imprensa. É ele que nos está a humilhar a todos.
Isto agora é só relatar o que se passou... nem qualificaram nada, nas capas. Não é mais humilhante do que a patética conferência, é isso que quero dizer. Não que as notícias não sejam humilhantes.

Shoky

Citação de: Perth em 30 de Novembro de 2018, 03:37

medicore do crlh

Nao foi tu que disseste ontem que quando a Bola noticia que RV esta de saida, so podia ser com ordens de cima? Se agora estao a trata-lo como parolo eh com ordens de quem?

Ninguém gosta de ser gozado e cuspido. Levou o troco.

Shoky

Citação de: 20simao1 em 30 de Novembro de 2018, 03:37

medicore do crlh

Lol mas isso foi o que ele disse...
humilhante foi a própria conferência de imprensa. É ele que nos está a humilhar a todos.
Isto agora é só relatar o que se passou... nem qualificaram nada, nas capas. Não é mais humilhante do que a patética conferência, é isso que quero dizer. Não que as notícias não sejam humilhantes.

Quando chegas ao fundo, basta citarem-te com a tua tirada mais imbecil. Foi feito.

Semper Fidelis

a parte que eu mais gostei foi a de que o RV garantiu que não quer ser problema e que sai sem qualquer indemnização

aposto que quando sair vem um orelhudo dizer que não, não podiam fazer isso a um treinador que foi bicampeão

foi mais uma mentira do Pinóquio das orelhas grandes

(grande amigo do Sócrates e do Salgado...família dos Pinóquios de Portugal)

TFFS

Eu sou a favor de o clube se separar da SAD e começar na 3ª distrital, como o Belenenses. E voltar cá acima para derrotar a Benfica SAD

Perth

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2018, 03:38
Citação de: Perth em 30 de Novembro de 2018, 03:37

medicore do crlh

Ninguém gosta de ser gozado e cuspido. Levou o troco.
Pois, deve ser por isso que ele comecou ontem por dizer que a CS nao tem culpa de nada. Traduzindo quis dizer "batam devagar que eu tou a fumar o cachimbo da paz".

Shoky

Citação de: TFFS em 30 de Novembro de 2018, 03:39
Eu sou a favor de o clube se separar da SAD e começar na 3ª distrital, como o Belenenses. E voltar cá acima para derrotar a Benfica SAD

Já eu sou a favor de nos fazermos de novo clube com tomates e termos candidatos presidenciais em 2020. E corrermos com esta farsa daqui para fora ao chuto.

volt

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 03:23
Citação de: volt em 30 de Novembro de 2018, 03:21
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 02:58
Citação de: volt em 30 de Novembro de 2018, 02:54
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 13:50
NINGUÉM DEIXE DE PAGAR QUOTAS CARALHO. ESTE GAJO TEM DE SER CORRIDO DO BENFICA.

Estive a percorrer as melhores mensagens, deixa-me pegar nesta se me permites e desabafar um bocado.

Tenho dito, que 'se jj voltar ao Benfica eu deixo de pagar quotas', digo isto desde que os boatos começaram a circular. Meio a sério, meio a brincar, primeiro a frio, depois a quente, e volto sempre a dizer e a repensar enquanto o faço..

Quando seguia viagem para ir ver o Benfica-Moreirense dizia à malta que ía comigo 'se o Benfica perder hj e este gajo for despedido, eu assino já'. Dizia e pensava isto mesmo sabendo perfeitamente como é Vieira e que quase de certeza isso não acontecia, mas acreditava que..com uma hecatombe, decisões seriam tomadas e ainda salvávamos a época.

Perdemos. Não se passou nada.

Continuamos a perder, a contestação aumentou, chegou a niveis que eu não me lembro de ver há muito tempo, e culmina com a conferencia de imprensa de hoje.

Cheguei ao ponto de torcer para que o Benfica perdesse, digo-o sem pingo de vergonha mas com uma mágoa muito grande, festejei o golo do Tondela. O Benfica marcou e eu não tive reacção. Festejei o 2º golo do Bayern, 'vem aí uma cabazada épica e esta merda acaba hoje.'
Sim, eu cheguei ao ponto de desejar que o Benfica perca para arrancar rv de lá, não saía a bem, saía a mal.

Expliquem-me, racionalmente, como é que alguém consegue chegar ao ponto de torcer para que o clube perca, o 'dar um passo atrás para dar dois em frente', mesmo sabendo que o Benfica está acima de tudo e todos, jogadores/treinadores/presidentes e que uma derrota nossa só nos fará é pior, eu consegui, genuinamente, fazer o que disse antes.

Deixei de ter as borboletas no estomago, o nervoso miudinho..deixei de ir ao estádio.. deixei de saber a que horas jogavamos, um desinteresse como nunca tive na vida.

Neste momento, não sei se quero que o Benfica ganhe ou perca no sabado, tenho um desinteresse total, ser o Benfica ou ser um Arrentela, é igual. E isto, é impensavel. Como é que alguém como eu (e muitos outros aqui) chegamos a este ponto.

Depois olho lá para fora..as pessoas com quem vou à bola, as pessoas com quem me dou na Casa do Benfica a que vou todos os dias.. e vejo que 'dois ou tres' já mudaram o discurso, mas que os restantes 'trinta' continua tudo igual, tudo na mesma. 'e a culpa não é só do treinador, já fomos campeão com ele, e as pedras da calçada, e o que era o Benfica quando Vieira chegou, Vieira melhor presidente da história do Benfica', entre tantas e tantas outras que todos ouvimos todos os dias.. e pergunto-me se somos nós os malucos e doentes que estamos mal, errados, completamente fora dela, quando tudo o resto pensa de forma completamente oposta. Se tocas no vitória até há uns que concordam, mas Vieira é sagrado, nem vale a pena tentar.

Desde Rangel que sou 'anti' Vieira, não que o considerasse a solução, mas votei nele como 'voto de protesto'. Desde aí que faço 'campanha' junto dos meus pares, lhes apresento factos das aldrabices e trafulhices que faz, lhes conto que vi DSO levantar 50 votos numa AG e tudo o mais o que isso acarta..e ninguém vê, ninguém quer saber, 'sem Vieira já não havia Benfica'.

Hoje, acho que atingi o meu limite, estou cansado, estourado, farto disto tudo. Ía-me pegando à porrada com um amigo meu que vai à bola comigo por causa de dizer que quero que o Benfica perca. Chega, não tenho forças para continuar a lutar. Caguei completamente para isto.

O redpass ficará guardado dentro da carteira, vou deixar de o emprestar como tenho feito até agora, quero o meu lugar vazio no estádio como protesto.

Não deixarei de pagar quotas..por agora.. porque vão haver eleições em 2020 e este..este.. esta coisa tem de cair, dê por onde der, seja para quem for. Bruno Costa Carvalho, Gomes da Silva, Zé Manel Taxista, tou-me a cagar, Vieira tem de sair do poleiro.

Se depois dessas eleições, isto se mantiver, aí sim, deixo de pagar quotas. Sei que ainda falta muito até lá, e que se calhar chega a altura e eu continuo a pagar, mas hoje, digo-o, parabéns Vieira, ganhaste, conseguiste o que querias. Mataste de vez a chama e a doença que eu sempre tive toda a vida.

Este Benfica é teu, não é meu, nem do meu falecido avô que me fez benfiquista tendo eu um pai lagarto. Esse Benfica morreu hoje, a partir de hoje este Benfica é teu, não é meu.

Desculpem lá o testamento..mas estava a precisar de desabafar..

Manda email para o meu Gmail com o número de votos. Vamos para cima deles.

Enviado O0

Lembra-te sempre que enquanto nós existirmos, o Benfica (o verdadeiro) também existirá. Compete-nos a nós passar os valores que nos foram transmitidos aos nossos filhos, para que perpetuemos esse Benfica que os nossos avós aprenderam a amar.

Este Benfica não é aquele que Cosme Damião ajudou a fundar, mas a escumalha vai cair e esse Benfica adormecido irá voltar. E irá voltar porque nós continuamos aqui para o levantar.

Temos de ter força e sobretudo agora é altura de agir.

Já acreditei bem mais nisso, sabes? Tanto que acreditei que como te disse, ando 'em campanha' desde os tempos do Rangel, já são uns aninhos.

Mas hoje sinto mesmo que levei a machadada final, e que Vieira conseguiu o que queria. Não vou deixar de votar e de estar presente na AG quando for caso disso, mas não acredito mesmo que seja fazivel. Não te estou aqui a mandar abaixo nem a desincentivar, pelo contrário, louvo muito a tua iniciativa e que tenhas pegado nisto. Deus queira que a consigas fazer chegar a bom porto sem 'sobressaltos' pelo caminho se é que me entendes.. mas durante todos estes anos acreditei convictamente que era possivel.

Hoje essa crença morreu.

Mas siga, vamos a eles na mesma :metal:

Napster

Bem, eu que já ando nisto há algum tempo (desde a manifestação organizada pelo trainmaniac em que não éramos mais que 10, em 2007 prai, à recolha de assinaturas para uma ag em que surgiu o famoso "mas vocês querem ganhar sempre?", com direito a porrada com os velhos na porta do pavilhão, ao espancamento por parte do líder dos veNNdidos aos sócios na tomada de posse) nunca vi contestação ao Vieira como agora! Basta olhar para o face do clube. Vamos ver no que isto da

Kolchak

Só não entendo, como este indivíduo consegue mentir tanto sem se rir, e ainda por cima acreditar no que está a dizer

smp a malhar

Já dei voltas e mais voltas para decifrar essa do "deu-me uma luz"!!

Mas que merda é essa...

Deu-me uma branca, já aconteceu com todos, agora deu-me uma luz, nunca ouvi tal baboseira...

Este homem está esquizofrénico, alguém que o leve a uma avaliação médica, aliás é o que devem mencionar nessa pseudo assembleia geral movida pelos sócios!!