Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kolchak

Citação de: ramalho1 em 30 de Novembro de 2018, 02:52
Vou dizer uma coisa que me deixa muito mas mesmo muito triste.

O Rui Costa tem sido tão usado, tão reciclado, tão enxovalhado. Um gajo que chegou a receber o equivalente a 300 mil euros por mês. Tinha alguma necessidade disto.

QUE GRANDE DESILUSÃO!!
Pois, mas no divórcio a mulher levou 50 milhões

ROBINHO

A capa do Nojo podia vir com garrafas de Champanhe e fogo de artifício, vontade não lhes deve faltar.

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: Kolchak em 30 de Novembro de 2018, 02:56

O Rui Costa tem sido tão usado, tão reciclado, tão enxovalhado. Um gajo que chegou a receber o equivalente a 300 mil euros por mês. Tinha alguma necessidade disto.

QUE GRANDE DESILUSÃO!!

olha então só posso agradecer à mulher!
deve ser mais benfiquista que este bibelot!

sbremoved_33753

Citação de: volt em 30 de Novembro de 2018, 02:54
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 13:50
NINGUÉM DEIXE DE PAGAR QUOTAS CARALHO. ESTE GAJO TEM DE SER CORRIDO DO BENFICA.

Estive a percorrer as melhores mensagens, deixa-me pegar nesta se me permites e desabafar um bocado.

Tenho dito, que 'se jj voltar ao Benfica eu deixo de pagar quotas', digo isto desde que os boatos começaram a circular. Meio a sério, meio a brincar, primeiro a frio, depois a quente, e volto sempre a dizer e a repensar enquanto o faço..

Quando seguia viagem para ir ver o Benfica-Moreirense dizia à malta que ía comigo 'se o Benfica perder hj e este gajo for despedido, eu assino já'. Dizia e pensava isto mesmo sabendo perfeitamente como é Vieira e que quase de certeza isso não acontecia, mas acreditava que..com uma hecatombe, decisões seriam tomadas e ainda salvávamos a época.

Perdemos. Não se passou nada.

Continuamos a perder, a contestação aumentou, chegou a niveis que eu não me lembro de ver há muito tempo, e culmina com a conferencia de imprensa de hoje.

Cheguei ao ponto de torcer para que o Benfica perdesse, digo-o sem pingo de vergonha mas com uma mágoa muito grande, festejei o golo do Tondela. O Benfica marcou e eu não tive reacção. Festejei o 2º golo do Bayern, 'vem aí uma cabazada épica e esta merda acaba hoje.'
Sim, eu cheguei ao ponto de desejar que o Benfica perca para arrancar rv de lá, não saía a bem, saía a mal.

Expliquem-me, racionalmente, como é que alguém consegue chegar ao ponto de torcer para que o clube perca, o 'dar um passo atrás para dar dois em frente', mesmo sabendo que o Benfica está acima de tudo e todos, jogadores/treinadores/presidentes e que uma derrota nossa só nos fará é pior, eu consegui, genuinamente, fazer o que disse antes.

Deixei de ter as borboletas no estomago, o nervoso miudinho..deixei de ir ao estádio.. deixei de saber a que horas jogavamos, um desinteresse como nunca tive na vida.

Neste momento, não sei se quero que o Benfica ganhe ou perca no sabado, tenho um desinteresse total, ser o Benfica ou ser um Arrentela, é igual. E isto, é impensavel. Como é que alguém como eu (e muitos outros aqui) chegamos a este ponto.

Depois olho lá para fora..as pessoas com quem vou à bola, as pessoas com quem me dou na Casa do Benfica a que vou todos os dias.. e vejo que 'dois ou tres' já mudaram o discurso, mas que os restantes 'trinta' continua tudo igual, tudo na mesma. 'e a culpa não é só do treinador, já fomos campeão com ele, e as pedras da calçada, e o que era o Benfica quando Vieira chegou, Vieira melhor presidente da história do Benfica', entre tantas e tantas outras que todos ouvimos todos os dias.. e pergunto-me se somos nós os malucos e doentes que estamos mal, errados, completamente fora dela, quando tudo o resto pensa de forma completamente oposta. Se tocas no vitória até há uns que concordam, mas Vieira é sagrado, nem vale a pena tentar.

Desde Rangel que sou 'anti' Vieira, não que o considerasse a solução, mas votei nele como 'voto de protesto'. Desde aí que faço 'campanha' junto dos meus pares, lhes apresento factos das aldrabices e trafulhices que faz, lhes conto que vi DSO levantar 50 votos numa AG e tudo o mais o que isso acarta..e ninguém vê, ninguém quer saber, 'sem Vieira já não havia Benfica'.

Hoje, acho que atingi o meu limite, estou cansado, estourado, farto disto tudo. Ía-me pegando à porrada com um amigo meu que vai à bola comigo por causa de dizer que quero que o Benfica perca. Chega, não tenho forças para continuar a lutar. Caguei completamente para isto.

O redpass ficará guardado dentro da carteira, vou deixar de o emprestar como tenho feito até agora, quero o meu lugar vazio no estádio como protesto.

Não deixarei de pagar quotas..por agora.. porque vão haver eleições em 2020 e este..este.. esta coisa tem de cair, dê por onde der, seja para quem for. Bruno Costa Carvalho, Gomes da Silva, Zé Manel Taxista, tou-me a cagar, Vieira tem de sair do poleiro.

Se depois dessas eleições, isto se mantiver, aí sim, deixo de pagar quotas. Sei que ainda falta muito até lá, e que se calhar chega a altura e eu continuo a pagar, mas hoje, digo-o, parabéns Vieira, ganhaste, conseguiste o que querias. Mataste de vez a chama e a doença que eu sempre tive toda a vida.

Este Benfica é teu, não é meu, nem do meu falecido avô que me fez benfiquista tendo eu um pai lagarto. Esse Benfica morreu hoje, a partir de hoje este Benfica é teu, não é meu.

Desculpem lá o testamento..mas estava a precisar de desabafar..

Manda email para o meu Gmail com o número de votos. Vamos para cima deles.

ramalho1

Citação de: Kolchak em 30 de Novembro de 2018, 02:56

QUE GRANDE DESILUSÃO!!

Não consegue viver com os outros 50....

:rir:

raymanzarek

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 02:53
Citação de: raymanzarek em 30 de Novembro de 2018, 02:48
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 02:45
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 02:43
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 02:42
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 02:39
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 02:34
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 01:12
Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 01:03
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Novembro de 2018, 01:00
Vieira nunca perderá umas eleições...

O objetivo não é que ele perca as eleições. O objetivo é assustá-lo e demonstrar-lhe que nós estamos bem acordados e que quem manda no Benfica somos nós. Aliás, já lhe fiz chegar uma mensagem hoje mesmo a avisá-lo do que aí vinha e a mensagem foi entregue.

Já não nos vai poder acusar de sermos pára-quedistas porque tomei a iniciativa de o avisar antes de arrancar com isto.
Foda-se tens o número do Vieira?

O gajo nem lê essas mensagens.

Garanto-te que lê... e responde.  :)
respondeu a isso?

Ainda não. Normalmente demora, mas responde.

Não responde a tudo, mas responde ao que lhe convém ou quando tem o cu apertado.

Também és amigo do Ruim Vitória?

Haviam n mensagens bonitas para ele também.

Tu deves ser um gajo importante Kratos..

E ainda bem.

Juro que não sou. Sou apenas um Benfiquista doente como tu e como todos nós, aqui.
Simplesmente não consigo ficar indiferente a estas merdas e sinto necessidade de agir e de lutar contra isto. Eu nasci a amar o Benfica, cresci nos anos 90 a levar gozo de toda a gente. Vivi o Benfica na pior altura da sua História e mesmo assim nunca deixei de o amar.

Não suporto ver isto. Não suporto. Por ter passado a minha infância nos anos 90 é que não me conformo que voltemos a esses tempos. E porque não tenho medo nem tenho de ter, sinto-me no direito de fazer ouvir a minha voz enquanto sócio e de tentar que a de todos nós seja ouvida também.

Mas não sou mais nem menos que tu. Aqui estamos todos em pé de igualdade e todos queremos o mesmo, que é o bem do nosso clube.  :amigo:

Campeão,eu compreendo perfeitamente isso,e embora seja provavelmente mais velho que tu alguns anos, a minha adolescência também sofreu e bem com os anos 90.

Sempre fui doente pelo Sport Lisboa e Benfica,até este ano.

O meu pai ia ter comigo ao quarto quando o Benfica perdia ou empatava,tinha eu 11,12 anos,e eu a chorar na cama.

"Carlos Miguel,antes isso que te doer uma perna ou um braço"!

Detestava ouvir aquilo do meu pai,ainda mais enervado .

O meu pai que me tinha doutrinado logo em criança,devia ter uns 5 ou 6 anos quando recebi bolas, camisola, chapéus do Glorioso.

Eu gritava a soluçar que antes partisse uma perna! Era assim, doente!

Até há pouco tempo se corria mal o jogo aziava e fechava-me em casa.. Nem saía à noite.

Isto tudo para dizer que temos mesmo que fazer algo e louvo imenso o que estás a fazer e a tua força de vontade e amor ao clube.

Mas para teres o número do Vieira e ele responder-te,tens que ter os teus conhecimentos!

E ainda bem que assim é!

Nirvana_87

Citação de: Kratos em 30 de Novembro de 2018, 02:58
Citação de: volt em 30 de Novembro de 2018, 02:54
Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 13:50
NINGUÉM DEIXE DE PAGAR QUOTAS CARALHO. ESTE GAJO TEM DE SER CORRIDO DO BENFICA.

Estive a percorrer as melhores mensagens, deixa-me pegar nesta se me permites e desabafar um bocado.

Tenho dito, que 'se jj voltar ao Benfica eu deixo de pagar quotas', digo isto desde que os boatos começaram a circular. Meio a sério, meio a brincar, primeiro a frio, depois a quente, e volto sempre a dizer e a repensar enquanto o faço..

Quando seguia viagem para ir ver o Benfica-Moreirense dizia à malta que ía comigo 'se o Benfica perder hj e este gajo for despedido, eu assino já'. Dizia e pensava isto mesmo sabendo perfeitamente como é Vieira e que quase de certeza isso não acontecia, mas acreditava que..com uma hecatombe, decisões seriam tomadas e ainda salvávamos a época.

Perdemos. Não se passou nada.

Continuamos a perder, a contestação aumentou, chegou a niveis que eu não me lembro de ver há muito tempo, e culmina com a conferencia de imprensa de hoje.

Cheguei ao ponto de torcer para que o Benfica perdesse, digo-o sem pingo de vergonha mas com uma mágoa muito grande, festejei o golo do Tondela. O Benfica marcou e eu não tive reacção. Festejei o 2º golo do Bayern, 'vem aí uma cabazada épica e esta merda acaba hoje.'
Sim, eu cheguei ao ponto de desejar que o Benfica perca para arrancar rv de lá, não saía a bem, saía a mal.

Expliquem-me, racionalmente, como é que alguém consegue chegar ao ponto de torcer para que o clube perca, o 'dar um passo atrás para dar dois em frente', mesmo sabendo que o Benfica está acima de tudo e todos, jogadores/treinadores/presidentes e que uma derrota nossa só nos fará é pior, eu consegui, genuinamente, fazer o que disse antes.

Deixei de ter as borboletas no estomago, o nervoso miudinho..deixei de ir ao estádio.. deixei de saber a que horas jogavamos, um desinteresse como nunca tive na vida.

Neste momento, não sei se quero que o Benfica ganhe ou perca no sabado, tenho um desinteresse total, ser o Benfica ou ser um Arrentela, é igual. E isto, é impensavel. Como é que alguém como eu (e muitos outros aqui) chegamos a este ponto.

Depois olho lá para fora..as pessoas com quem vou à bola, as pessoas com quem me dou na Casa do Benfica a que vou todos os dias.. e vejo que 'dois ou tres' já mudaram o discurso, mas que os restantes 'trinta' continua tudo igual, tudo na mesma. 'e a culpa não é só do treinador, já fomos campeão com ele, e as pedras da calçada, e o que era o Benfica quando Vieira chegou, Vieira melhor presidente da história do Benfica', entre tantas e tantas outras que todos ouvimos todos os dias.. e pergunto-me se somos nós os malucos e doentes que estamos mal, errados, completamente fora dela, quando tudo o resto pensa de forma completamente oposta. Se tocas no vitória até há uns que concordam, mas Vieira é sagrado, nem vale a pena tentar.

Desde Rangel que sou 'anti' Vieira, não que o considerasse a solução, mas votei nele como 'voto de protesto'. Desde aí que faço 'campanha' junto dos meus pares, lhes apresento factos das aldrabices e trafulhices que faz, lhes conto que vi DSO levantar 50 votos numa AG e tudo o mais o que isso acarta..e ninguém vê, ninguém quer saber, 'sem Vieira já não havia Benfica'.

Hoje, acho que atingi o meu limite, estou cansado, estourado, farto disto tudo. Ía-me pegando à porrada com um amigo meu que vai à bola comigo por causa de dizer que quero que o Benfica perca. Chega, não tenho forças para continuar a lutar. Caguei completamente para isto.

O redpass ficará guardado dentro da carteira, vou deixar de o emprestar como tenho feito até agora, quero o meu lugar vazio no estádio como protesto.

Não deixarei de pagar quotas..por agora.. porque vão haver eleições em 2020 e este..este.. esta coisa tem de cair, dê por onde der, seja para quem for. Bruno Costa Carvalho, Gomes da Silva, Zé Manel Taxista, tou-me a cagar, Vieira tem de sair do poleiro.

Se depois dessas eleições, isto se mantiver, aí sim, deixo de pagar quotas. Sei que ainda falta muito até lá, e que se calhar chega a altura e eu continuo a pagar, mas hoje, digo-o, parabéns Vieira, ganhaste, conseguiste o que querias. Mataste de vez a chama e a doença que eu sempre tive toda a vida.

Este Benfica é teu, não é meu, nem do meu falecido avô que me fez benfiquista tendo eu um pai lagarto. Esse Benfica morreu hoje, a partir de hoje este Benfica é teu, não é meu.

Desculpem lá o testamento..mas estava a precisar de desabafar..

Manda email para o meu Gmail com o número de votos. Vamos para cima deles.

Já falaste com o Forçado?

Baron_Davis

pasquins dragartos a gozar o prato

medicore do crlh

Baron_Davis

piwo

10 anos a frente, votem nele.

O problema do Benfica nao e o Vitoria u todos os outros treinadores mediocres que foi buscar como Quique Flores, Koeman ou Santolas.

O problema passa mesmo por ele, nao sei como ha benfiquistas que nao veem isso...

Andris

Citação de: Baron_Davis em 30 de Novembro de 2018, 03:07
pasquins dragartos a gozar o prato

medicore do crlh
Um clube destes, com um potencial do caraças, preso a um gajo que toma decisões baseadas em luzes e feelings, e treinado por outro que só fala em revoltas, crenças, etc.. Contado ninguém acreditaria.

sbremoved_33753

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Novembro de 2018, 02:56
Citação de: pedroso em 30 de Novembro de 2018, 02:53
Kratos és o Mendes? Lol
Ter uma filha com uns balões daqueles? A filha do Mendes é canhão

Eu li o que escreveste e não precisavas de editar.  ;D

Ainda faltam muitoooooooooos anos à minha filha para ter balões.  ;D

Mas está descansado que se o teu filho daqui a 18 anos quiser levar com um tiro de caçadeira nas nalgas, é só pedires a minha morada.  :cool2:

Mika21PA

TJSF

Continua, 20 anos depois a ser no campo desportivo, um completo amador.