Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

isaias

Citação de: mop62904 em 30 de Novembro de 2018, 09:31
Citação de: isaias em 30 de Novembro de 2018, 09:30
«Foi uma luz que me deu»

DEZ ANOS À FRENTE!!  :disgust:

Ele a ver luzes e nós a vermos estrelas.

É para que se veja, realmente, o que é o projeto desta gente para o Benfica, orientado pelas epifanias do Sr. Presidente.

kasko

29 de Novembro de 2018, a data onde o processo E-Toupeira passou a ser um assunto secundário na vida do Benfica ( para mim ).

WRT21

Citação de: raymanzarek em 30 de Novembro de 2018, 09:46
Citação de: WRT21 em 30 de Novembro de 2018, 09:38
Citação de: fjorge em 30 de Novembro de 2018, 09:34
Acabei de ler Abola, basicamente o Jesus cortou-se, meteu entraves e o Vieira veio com a história que viu uma luz e voltou atrás.
Só existe RV e JJ naquela cabeça, estamos completamente fodidos.

O Serpa ontem no Quinta da bola explicou o filme bem explicadinho.

Surreal demais para ser verdade.

E qual foi então o filme?

Resumidamente é o que está no post que citei.

O JJ não quis vir agora e o Vieira viu uma luz e segurou o bombo.

N1c0

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Estimo bem que estes gajos todos e principalmente o Rui Costa, que é uma glória do clube mas apenas como futebolista, se fodam. Com todas a letras. Estão ali apenas preocupados com o que recebem ao final do mês e não é pouco. São os chulos no verdadeiro sentido da palavra. Ontem quem estava contra batia com a porta. Por amor ao clube era o que fazia. Abria uma crise mas era um mal necessário para um bem maior. Mas não...estão todos contra, vivem todos numa paz podre mas continuam ali no mundo das ilusões apenas para garantir o cheque. Amor ao clube é 0.

Sobre o Rui Costa em particular, que aceitou um contrato em branco para vir para o Benfica (lol). O que é que ele faz ao certo? Qual a função dele se no final do dia ele não decide nada de concreto e até cagam nas opiniões que possa ter? Alguém o viu em algum momento relacionado com futebol ou jogadores nos últimos anos? Desde que ele foi buscar o Aimar ao aeroporto que não lhe ponho a vista em cima em nada que seja decisivo no futebol do Benfica. E o pior é que ele se está a borrifar para esse papel na sombra.... Vai passear à luz, recebe o dele e no mês seguinte repete. Muito respeito como jogador mas como pessoa é igual a todos os outros chupistas que lá andam.

Quem ama o Benfica ontem batia com a porta.

CFC

E quando o filho da puta disse que não estamos bem mas "é importante Rui Vitória continuar". Pois, é um amigo que não levanta ondas para que continues a mamar comissões.

Ghost.Of.Red

ó Artolas, vou-te explicar uma coisa, pelos vistos Tu não sabes.

Uma equipa, muitas vezes, quando não corre, ou joga lento, é porque não há linhas de passe, porque não há desmarcações, porque não há jogo interior.

E isso não é a culpa dos jogadores, mas é da falta de TREINO e de TREINADOR.

Achas que é por ires ao balneário e pedir para correrem que vai mudar as coisas?

És completamente autista e outra coisa que começa por ó e acaba e ário com um T pelo meio!

isaias

Citação de: nogueira em 30 de Novembro de 2018, 09:47
Em 1917, Lúcia, Jacinta e Francisco, "viram a luz"em Fátima.

Em 2018, Luís Filipe Vieira, também "viu a luz" desta vez no Seixal.

Tem uma foto emoldurada da Luz pendurada na parede do quarto. Acordou, e no lusco-fusco, ainda ensonado, olhou e... viu a Luz.

+1benfiquista

Citação de: adepto645 em 30 de Novembro de 2018, 09:22
Citação de: +1benfiquista em 30 de Novembro de 2018, 09:20
Citação de: rudra28 em 30 de Novembro de 2018, 08:48
Citação de: Motörhead em 30 de Novembro de 2018, 08:30
O Judas nao pus se desvincular. Dai a retropedalada do Vieira. So vejo este motivo para justificar esta merda.
E? Ficava o Lage até final de época, os jogadores neste momento estão fartos do Rui Vitória.

Imagina que corria bem... Os anticorpos do JJ só aumentavam... Convém perceber que é isso que faz Vieira dar a entender que não quer "chamuscar o Lage".

O Vieira daqui a 2 Meses não mete o JJ, não mete o Lage, não mete o Luisão, não mete ninguém.

O Vieira daqui a 2 meses vai meter-se é no caralho.

Acabou esta palhaçada.

Eu não acredito nisso e tu, no fundo, também não. Os sportinguistas demoraram bem mais que dois meses para correr com o outro e ele estava lá há menos dez anos que o Vieira... Isto vai demorar e muito. E o Benfica vai sangrar, é inevitável... Mas que sirva para se reerguer melhor.

Tr - 17

A verdade é LFV nunca foi um bom gestor desportivo.

E todo o seu histórico no Benfica é prova disso mesmo. Não é por acaso que Vieira se mostra incapaz de manter o Benfica no topo a nível competitivo.

E cada vez que chegamos perto desse topo, a primeira coisa que faz é para mandar a equipa a baixo.

Esta montanha russa competitiva é a marca de LFV, e deixa bem claro que o actual presidente não faz ideia do porquê nem do como atingiu o sucesso, quando o conseguiu.

E apesar de ter gente competente à sua volta, chama sempre a si as decisões mais simples e importantes.

É um presidente que confia na "luz" que viu de noite para acreditar que RV vai aprender a ser treinador da noite para o dia, e que tudo ficará bem. Comportamento de um louco..

Temos um Benfica amador na gestão desportiva. E isso é tudo o que o Vieira pode oferecer. Já chega.

cristiano_1904

Citação de: N1c0 em 30 de Novembro de 2018, 09:48
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Estimo bem que estes gajos todos e principalmente o Rui Costa, que é uma glória do clube mas apenas como futebolista, se fodam. Com todas a letras. Estão ali apenas preocupados com o que recebem ao final do mês e não é pouco. São os chulos no verdadeiro sentido da palavra. Ontem quem estava contra batia com a porta. Por amor ao clube era o que fazia. Abria uma crise mas era um mal necessário para um bem maior. Mas não...estão todos contra, vivem todos numa paz podre mas continuam ali no mundo das ilusões apenas para garantir o cheque. Amor ao clube é 0.

Sobre o Rui Costa em particular, que aceitou um contrato em branco para vir para o Benfica (lol). O que é que ele faz ao certo? Qual a função dele se no final do dia ele não decide nada de concreto e até cagam nas opiniões que possa ter? Alguém o viu em algum momento relacionado com futebol ou jogadores nos últimos anos? Desde que ele foi buscar o Aimar ao aeroporto que não lhe ponho a vista em cima em nada que seja decisivo no futebol do Benfica. E o pior é que ele se está a borrifar para esse papel na sombra.... Vai passear à luz, recebe o dele e no mês seguinte repete. Muito respeito como jogador mas como pessoa é igual a todos os outros chupistas que lá andam.

Quem ama o Benfica ontem batia com a porta.
Até digo mais, se as decisões são todas tomadas pelo Vieira, o Rui Costa não está lá a fazer nada.

Um presidente não deve decidir tudo, principalmente quando há pessoas que entendem mais de futebol.

Psyke89

Isto está tão mau, que apesar de ter vontade de dizer mil coisas, não tenho forças para dizer nada. Felizmente outros já criticaram bem todo o ridiculo que isto foi, e o é.

Só tenho a perguntar, o que é que acontece se o Benfica não ganha ao Feirense?

O que é que este "iluminado" vai dizer quando após despedir e desdespedir o treinador, este mostrar novamente a sua incompetência? E depois com o passos? E depois a ida à Madeira e recepção do Braga?

O gajo já ia tarde e ainda adia o problema...

JPG

Citação de: PJ98 em 30 de Novembro de 2018, 09:37
Citação de: Guzmán em 30 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: Roting em 30 de Novembro de 2018, 00:35

Este individuo cumpre sequer os estatutos do Benfica?

Não cumpre.
Se me cederem cópia dos originais das provas eu próprio farei chegar uma denúncia devidamente fundamentada ao ministério público.
E identifico-me, não é anonimamente!
O caminho passa todo por aqui, vamos expor a fraude que este sujeito é

a uníca prova possivel só com um golpe de sorte enorme.

Na atribuição da águia de prata de 91 há um salto entre 2 numeros, mais tarde o número do vieira aparece a preencher esse vazio, portanto temos 3 hipoteses:

- Erro na secretaria que por uma tremenda coincidencia falhou a incluir o Vieira
- Vieira não pagava cotas, não tendo recebido a aguia de prata e tendo mais tarde regularizado a situação
- Aquele não era efectivamente o número do vieira e por alguma artimanha alguém forjou o registo do vieira usando aquele gap para justificar uma antiguidade que ele não tem.

Embora não impossivel, custa-me a aceitar a primeira hipotese porque sendo um evento festivo e importante para os socios em causa deverá ter havido um escrutínio rigoroso. O próprio vieira na altura deveria ter reclamado e mesmo o nome dele não constando no jornal, deverá constar noutros documentos de atribuição da águia de prata. Eu como benfiquista ficaria bem lixado se se tivessem esquecido da minha águia de prata.

Segunda opção: vergonhosa. Não me parece que o vieira fosse uma pessoa que passasse dificuldades na altura portanto não concebo como simplesmente não quis pagar quotas. Não era também um periodo de grande contestação portanto nem sequer o corte de pagamento por protesto me parece razoável.

Terceira opção: Vilarinho quer meter o vieira como sócio para lhe dar relevância no clube e fala com alguém da secretaria para forjar a papelada.  Eu diria que foi isto que aconteceu, até aceito que o Vieira já fosse socio mas com outro numero bem mais recente. Posto isto, e dado o historial acho improvável que o número que ostenta seja realmente o dele.

Como provar/desprovar isto? Havendo papelada na secretaria que na altura atribui a águia de ouro ao vieira penso que resolve logo a questão. Por outro lado, ou encontrar alguma papelada relativamente ao socio que originou o gap que o vieira terá preenchido, ou encontrar algum documento acerca do vieira mas com outro numero de socio que ele antigamente teria e que não conicida com o actual. Qualquer destes cenários será dificil de conseguir

Trezeguet

basicamente somos governados pela forma como 1 certo gajo acorda

OclassicoNº10

Lá estamos nós a dar adubo aos outros filhos da puta!

Podíamos ser o clube dominador.
Triste.

Arbuckle

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Novembro de 2018, 09:49
ó Artolas, vou-te explicar uma coisa, pelos vistos Tu não sabes.

Uma equipa, muitas vezes, quando não corre, ou joga lento, é porque não há linhas de passe, porque não há desmarcações, porque não há jogo interior.

E isso não é a culpa dos jogadores, mas é da falta de TREINO e de TREINADOR.

Achas que é por ires ao balneário e pedir para correrem que vai mudar as coisas?

És completamente autista e outra coisa que começa por ó e acaba e ário com um T pelo meio!

Não é autista quem quer; não tem nível para isso.

Autistas são Michelangelo, Isaac Newton, Albert Einstein ou Lionel Messi, por exemplo. São génios.