Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

O_OZORIO

Os dirigentes sabem que só são presos quando deixarem de ser dirigentes, ao que parece

Semper Fidelis

Citação de: Fanatic7 em 03 de Dezembro de 2018, 23:35
Citação de: Londrino-85 em 03 de Dezembro de 2018, 22:50
Citação de: Fanatic7 em 03 de Dezembro de 2018, 22:40
Citação de: Londrino-85 em 03 de Dezembro de 2018, 22:26
Citação de: Romarvalhal em 03 de Dezembro de 2018, 18:17
Vieira: "Se for provada corrupção no Benfica, demito-me na hora"
30 Outubro 2018

:)

Foi provada?
Dia 13 vai ser o 1º dia do inicio do fim quando a juíza disser que vai tudo a julgamento.

Porra mas tu tb és toupeira?

Não sou toupeira nem nunca fui, só acho que quem é criminoso tem que pagar pelos crimes que cometeu e esperar que não condenem a instituição que eles representam porque a instituição não tem que sofrer pelas coisas que as pessoas que as governam fazem especialmente quando as fazem por interesses próprios e não pela instituição, apenas isso e por ter uma pequena esperança que eles vão ser condenados.

eles quem?
se a SAD for levada a julgamento ainda pode ser considerada inocente
mesmo sendo considerada culpada o Vieira vai assobiar para o lado e fazer crer que a justiça cometeu um erro ou então que a culpa de a SAD ser condenada é do PG

(se eu acredito que o Vieira sabia? acho que nem é preciso perguntar! mas provar isso são outros quinhentos...)

magoslb

"exclusivo à CMTV. O assédio do Benfica valeu a JJ mais um milhão de euros no salário: "Há três semanas aumentaram o meu ordenado em um milhão". O técnico assume, no entanto, que "a mala [para regressar a Portugal] continua feita". "Recusei um contrato de quatro anos" na Arábia Saudita, assumiu Jesus.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/exclusivo-cmtv--assedio-do-benfica-aumenta-em-1-milhao-o-salario-de-jesus-na-arabia-acompanhe-a-entrevista-ao-treinador-ja-a-seguir-no-pe-em-riste?Ref=DET_Recomendadas_pb"

A milhares de km de distância e já usa o Benfica para sacar guita. Se vem cá parar, ainda  obriga o presi a meter o estádio e o Seixal em seu nome. E ainda devia achar que recebia mal. Fdx, não pode ser verdade que o nosso caminho vai ser este outra vez.

Jonny-Venezuela

A luz foi:

Se o Bruno pega na equipa e faz um bom trabalho com um ordenado baixo como caralho tiro o homem de alì para meter o labrego pago a preço de ouro?

Isso foi tudo!

Semper Fidelis

Citação de: arfm14 em 03 de Dezembro de 2018, 23:52
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2018, 23:33
Citação de: Fanatic7 em 03 de Dezembro de 2018, 22:40
Citação de: Londrino-85 em 03 de Dezembro de 2018, 22:26
Citação de: Romarvalhal em 03 de Dezembro de 2018, 18:17
Vieira: "Se for provada corrupção no Benfica, demito-me na hora"
30 Outubro 2018

:)

Foi provada?
Dia 13 vai ser o 1º dia do inicio do fim quando a juíza disser que vai tudo a julgamento.

Duvido, só deve ir o PG a julgamento, a SAD não. Aliás todo o trabalho dos advogados foi para isso, evitar que a SAD vá a julgamento.

E vai fazer disso uma vitória maior que o Tetra.

os processos judiciais (este do e-toupeira e outros) vão-se arrastar até os suínos de Contumil serem pelo menos bicampeões (não acredito que se arraste muito mais que isso) e depois virá a parte do Benfica em tribunal exigir indemnizações...nessa altura como rebuçado de troca lá se deixará o Benfica ganhar e nesse mesmo ano sai o resultado do pedido de indemnizações: ZERO, NICKLES, PEVIDE!
Mas como nesse dia estarão todos no Marquês a festejar o último título que ganharemos em 10 anos ninguém vai ligar...

Semper Fidelis

oh Vieira já apanhaste os hackers???
és um génio!

kingvata

esta é a nossa doença crónica
não tem cura

cada dia que passa aparecem mais dois ou três zombis na Luz

Baron_Davis

vermelhoftw

Paulo33SLB

O que importa é apanhar os háckers esses sim são criminosos carrega Benfica  :tocha:

Jar Jay

Citação de: Paulo33SLB em 04 de Dezembro de 2018, 01:59
O que importa é apanhar os háckers esses sim são criminosos carrega Benfica  :tocha:
vais dizer k roubar informação privada não é crime?

Elvis the Pelvis

A culpa é nossa, adeptos e sócios. Noutros tempos de maior militância, este ladrão já tinha sido corrido ao pontapé do Benfica.

O Vale e Azevedo lesou gravemente o Benfica e foi corrido. O Damásio, um dos maiores incompetentes a passar pela nossa Presidência, teve a hombridade de apresentar a demissão.

Só este ladrão de pneus e sócio dos outros dois estarolas, é que se eterniza no poder. A nação benfiquista devia ter vergonha de estar a assistir a tudo isto sem tomar uma posição de força.

PeteTownsend

Ando eu a levar amarelos por andar a ter ataques de nervos com o estado de sítio em que nos tornámos, e estes YoungNetwork aqui a puxar fogo a tudo na boa?

Mas será que ninguém faz um simples IP trace a estas contas?

ManInRed

Citação de: Jar Jay em 04 de Dezembro de 2018, 02:07
Citação de: Paulo33SLB em 04 de Dezembro de 2018, 01:59
vais dizer k roubar informação privada não é crime?
Se o clube nao reage aos ataques é porque as pessoas que o dirigem são incompetentes e não sabem defender o Benfica.
Se por acaso até se descobre quem nos andou a tentar foder, é uma cena de somenos e vem-se para aqui gozar.

SerAnti-Vieira, whatelse....