Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

areal

Não pago quotas nem pagarei até ao dia que toda a merda, sair.
É este o meu protesto...

Buba JS

RS14

Citação de: areal em 20 de Dezembro de 2018, 10:07
É este o meu protesto...
Não faças isso. Eu também tenho vontade de fazer isso. Vou usar os meus votos para o correr do Benfica. Faz o mesmo.

Red_Fraction

Citação de: Buba JS em 20 de Dezembro de 2018, 10:07
Este senhor foi a Montalegre?

Não.

Estava com Gripe...  :tomates:

É o presidente que falta a mais jogos, falta a mais jogos do que aqueles em que está presente... :bah2:

magoslb

Citação de: af10 em 20 de Dezembro de 2018, 09:56
Citação de: Pagost em 20 de Dezembro de 2018, 08:32
:acho difícil cair, pelo que tem se visto nas mais diversas bancadas por este país, os mais velhos estão com ele, com medo que apareça outro vale e Azevedo, ou é preso ou dificilmente saí, pra mal dos nossos pecados...
Triste sina a nossa

Versadas, ainda aparece um que rouba tanto quanto se fodeu num Arango.
O VA roubou tostões comparado com o que se anda a fazer nos ultimos 15 anos

Para estar sob o domínio duma corja dragarta, antes tivesse ficado o VA. Ao menos o Mourinho nunca sairia e não haveria porco com nova vida e campeão europeu.

Os anos de maior glória do porco foram como rei sol a presidir o Benfica. E se o crinas entra aqui outra vez, a merda é para manter, ganha um campeonato, perde três. Entretanto o Benfica vai caindo na fase de grupos da LC e o porco a passar.

Só há um caminho para isto mudar, a corja tem de ser corrida.

xiribiti

Citação de: Tiles2014 em 20 de Dezembro de 2018, 09:54
Vou torcer pelo Braga, mas sem dúvida nenhuma, aliás para mim Vieira FC é para perder SEMPRE, talvez assim os pipoqueiros abram os olhos de uma vez por todas e se consiga num futuro próximo correr com esta gente nojenta, asquerosa que mina, rouba e desgraça os valores do Benfica.
Com 47 anos de idade, tenho o privilégio de nunca na minha vida pessoal ter odiado alguém, até hoje apenas tinha sentido isso por o PC no auge do apito dourado, agora, consigo ter mais nojo por este ditador, do que pelo merdas do velho peidoso.
Que tristeza!!!

Temos a mesma idade e pensamos o mesmo!

BudSpencer

PRESIDENTE!!!!!

Voçê até pode têr avistado uma luz.....mas abra os olhos porque era uma luz que não ilumina nadaaaaaaaaaaa.....caralho volte a olhar outra vez e mande este bardamerda para fora do banco....se ninguém o quizer (porque isso dos árabes é treta)arranje um tacho na formação ao homem...mas por favor salve o futebol do nossso Glorioso!!!!!

xiribiti

Citação de: af10 em 20 de Dezembro de 2018, 09:56
Citação de: Pagost em 20 de Dezembro de 2018, 08:32
:acho difícil cair, pelo que tem se visto nas mais diversas bancadas por este país, os mais velhos estão com ele, com medo que apareça outro vale e Azevedo, ou é preso ou dificilmente saí, pra mal dos nossos pecados...
Triste sina a nossa

Versadas, ainda aparece um que rouba tanto quanto se fodeu num Arango.
O VA roubou tostões comparado com o que se anda a fazer nos ultimos 15 anos

Essa é que é essa

Anti-Corruptos

Citação de: AnotherDoom em 20 de Dezembro de 2018, 06:38
Por incrível que pareça, o roubo dos emails foi o melhor que podia ter acontecido ao Benfica.

Pouco a pouco, e-mail após e-mail, vamos tendo a confirmação daquilo que alguns benfiquistas sempre disseram de LFV e companhia.

Mentirosos, manipuladores, controladores, sem integridade, sem princípios, sem uma ponta de benfiquismo.

Toda esta gente que acompanha Vieira, são a imagem de Vieira (sócio dos 3 grandes), são da cor do dinheiro. Não são benfiquistas, não são merda nenhuma. 

Concordo, mas não totalmente.

O roubo dos mails tinha sido a nossa salvação se estivessem nas mãos de quem quisesse o bem do Benfica, e usasse isso para por o bigodes a andar.

O problema é que são os nossos rivais que os têm, e por isso só vão usando a informação que têm aos poucos e à medida que precisarem de apertar quem dirige o Benfica.

Estamos bem fodidos é o que é

areal

Citação de: RS14 em 20 de Dezembro de 2018, 10:09
Citação de: areal em 20 de Dezembro de 2018, 10:07
É este o meu protesto...
Não faças isso. Eu também tenho vontade de fazer isso. Vou usar os meus votos para o correr do Benfica. Faz o mesmo.

JÁ não pago desde janeiro, desde a sabotagem do penta e não pagarei nem irei mais a nenhum estádio ver o Benfica .
Votos????? esquece isso votação eletrónica está tudo dito.

Lopes1986

A luz que ele viu foram os farois do camião que esta a chegar e que vai embater de frente connosco, porque vamos em contramão...

Anti-Corruptos

Naruto

paulomaia1972

O responsável pelo cancro que afeta o clube.