Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Kampz em 20 de Dezembro de 2018, 02:01
Citação de: AnotherDoom em 20 de Dezembro de 2018, 00:37
Meus amigos,

Isto é fake ou andamos a enganar os sócios e espectadores com o "ambiente" da Luz??

Isso é verdade, tenho uma coluna mesmo em cima de mim no terceiro anel.

Quando denunciei aqui esta vergonha, mais humilhante que uma derrota, ainda me disseram que estava a inventar...

Quando o estádio todo em silêncio com 1-3 contra o Moreirense, aos 80', ouviu "e faz o golo" e "só mais um" parece-me que se tornou evidente.

Mas admito que foi um trabalho bem feito como dizem aí nos emails, reparei no jogo com a lagartada mas estive o jogo todo com dúvidas se seria mesmo verdade.

eu estava a ver pela BTV esse jogo e estávamos já a perder ou empatados e ouço o cântico: "ninguém pára o Benfica...ninguém pára o Benfica..."
:2funny:

Slbsuporter

Enquanto a resistência a este senhor for só no Serbenfiquista, ele e o incompetente do treinador que se arrasta igual um ser moribundo mas que não morre de vez. Vamos andar a ser gozados e a fazer de conta. Enquanto isso mais uma época que nem a taça coca cola vamos ganhar

Petrucci

Alguém me pode dizer a que horas sabemos se vamos a julgamento?

michel77

Semper Fidelis

♪♫♬  ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬
hoje é o primeiro dia do resto da tua vida...
♪♫♬  ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬ ♪♫♬

mitro11

Kurt Cobain 10

Citação de: Schuldiner em 20 de Dezembro de 2018, 00:18
«A Promovalor, detida pelo presidente do Benfica, está há dois anos sem contas publicadas. A empresa, com um buraco de 162 milhões de euros, tem agora um mês para evitar a liquidação»

Isto foi por volta de 14 de Novembro. Há novidades?
Ora aqui está o motivo de tantas obras no CFC. Por isso é que ele não quer sair do poleiro. Está a pagar as suas dividas com o dinheiro do clube .

Tem de ir preso e rápido . Ele vai afundar o Benfica como fez com o alverca.

MrCobb

Monstro_SLB

oliverghost

Quantos minutos depois de formalizada a acusação de corrupção à SAD do Benfica sai a notícia da renovação do Salvio e a respectiva entrevista à BTV? Alguém devia fazer uma sondagem. Eu aposto em 10 minutos.

pjmorce

É hoje. É hoje... Dormiu bem Sr. Vieira? relembro: é hoje!

Semper Fidelis

Citação de: oliverghost em 20 de Dezembro de 2018, 05:40
Quantos minutos depois de formalizada a acusação de corrupção à SAD do Benfica sai a notícia da renovação do Salvio e a respectiva entrevista à BTV? Alguém devia fazer uma sondagem. Eu aposto em 10 minutos.

acho que nada disso vai acontecer

xiribiti

AnotherDoom

Por incrível que pareça, o roubo dos emails foi o melhor que podia ter acontecido ao Benfica.

Pouco a pouco, e-mail após e-mail, vamos tendo a confirmação daquilo que alguns benfiquistas sempre disseram de LFV e companhia.

Mentirosos, manipuladores, controladores, sem integridade, sem princípios, sem uma ponta de benfiquismo.

Toda esta gente que acompanha Vieira, são a imagem de Vieira (sócio dos 3 grandes), são da cor do dinheiro. Não são benfiquistas, não são merda nenhuma. 

xiribiti