Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLBCARLOS

magoslb

Citação de: G10 em 03 de Janeiro de 2019, 03:32

Eu não digo, o Vieira só tem mesmo o número de telefone do pessoal de duas equipas técnicas, a do batatinha e do cavalo branco.

A vítima de bullying do cavalo branco a fazer de boto, só se for numa anedota.

E no meio disto tudo, o Rui Costa faz o quê mesmo?

Royal_Flush

Parabéns por mais um título oferecido ao Porto.

Continua a ver luzes que vais bem

Almeida92

kid bengala

Citação de: G10 em 03 de Janeiro de 2019, 03:32

Mais um amigalhaço. Só sabe ir buscar amigos e gente que lhe pode oferecer resistência à mama.

Benfica tornado num grupo de amigos do presimente. Mágico. 

react

Estamos quase mais pontos atrás do que anos à frente. Obrigado

Vulcan

Já entendi a jogada deste gajo.

Ganhar titulos, fazer crescer o clube, entrar num ciclo pequeno de sucesso?
PJ à perna a mando do porto, armadilha montada e caça ao vieira e seus muchachos.

Mas Vieira é um génio.

"E se eu fizer tanta merda no Benfica que o porto e os seus lacaios farão de tudo para me limpar a imagem e manter aqui? E se eu foder tanto o clube que tudo isto vai dar uma volta de 180°, os ataques param e o objetivo passa a ser manter-me aqui assim como está?
Posso continuar a presidente, fazer os meus negócios, ter protecção por ser presidente do maior clube nacional para não ir de cana pelas merdas que andei a fazer a vida toda?
E se eu fizer com que o sucesso do porto dependa deu continuar aqui? "

Génio. O Benfica fodeu-se de vez. Mas ele safou-se.

Semper Fidelis

Citação de: Vulcan em 03 de Janeiro de 2019, 04:48
Já entendi a jogada deste gajo.

Ganhar titulos, fazer crescer o clube, entrar num ciclo pequeno de sucesso?
PJ à perna a mando do porto, armadilha montada e caça ao vieira e seus muchachos.

Mas Vieira é um génio.

"E se eu fizer tanta merda no Benfica que o porto e os seus lacaios farão de tudo para me limpar a imagem e manter aqui? E se eu foder tanto o clube que tudo isto vai dar uma volta de 180°, os ataques param e o objetivo passa a ser manter-me aqui assim como está?
Posso continuar a presidente, fazer os meus negócios, ter protecção por ser presidente do maior clube nacional para não ir de cana pelas merdas que andei a fazer a vida toda?
E se eu fizer com que o sucesso do porto dependa deu continuar aqui? "

Génio. O Benfica fodeu-se de vez. Mas ele safou-se.

não digas isso em voz alta
senão o Vieira não chega à Carregueira...

Aguia31

ShorBraga

Portanto... dia 3 de janeiro de 2019 e o Presidente não despede o Treinador, este também não se demite obviamente ...e nós? A partir de hoje todos os adeptos ou sócios que entrem no estádio vestidos de vermelho e com sorrisos na cara são cúmplices deste crime.

PedroMartins

SLBCARLOS

diego040675

Eu deste já só sinto nojo
Mas um nojo profundo

xiribiti

Missão cumprida.

Mais um campeonato entregue ao porto.

Podes descansar um bocadinho e continuares a dedicar-te às tuas trafulhices, que é no fundo o que importa, certo? Certo!