Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

G10

Jardim.. continuar projeto formação.. ambicioso e ninguém falar Mourinho

Uma luz.. jorgejesus

jnobre

Para completar a sua incompetência vai buscar o seu amigalhaço jj. Demasiada coincidência o Rui vitória ser despedido 3 de janeiro?

Thorondor

Aproveita a saida do monte de merda e põe-te no caralho também!!!

P.S.: Se saires do Benfica pode ser que o velho senil te devolva os teus tomates que tem gurdados numa caixinha. Coninhas do caralho!!

Kyoto

Quero ver o que se vai pagar a poia do treinador demissionário

Star

Foi necessário um inédito penta e o campeonato de este ano irem para o galheiro para o presidente 10 anos à frente conseguir ver o que é obvio há pelo menos 2 anos.

Espero sinceramente que isto não passe em branco nas próximas eleições (se ele deixar que existam).

RRocha

Citação de: Kratos em 03 de Janeiro de 2019, 06:57
Eu avisei-te há 1 mês, hoje quase que supliquei que nos ouvisses e mesmo assim nada. Não queres ouvir, tudo bem, é uma escolha tua. Não foi por falta de aviso, mas não aviso mais nenhuma vez.
Vou ter de me mexer mais uma vez e uma vez mais saberás do que é feito o Sport Lisboa e Benfica e os seus sócios.

A partir de hoje é guerra aberta. Ou despedes o monte de merda que temos no banco, ou vais levar com 10 mil assinaturas na tromba que nem sabes de onde elas vêm.

Nem que eu tenha de correr o país todo a angariar assinaturas, eu garanto-te que vou conseguir. Nós vamos conseguir.

A quem te conhece, que te faça chegar a mensagem. A guerra começa hoje.

PS: Já sabes que eu não me fico por palavras.  :)
Fdx, queres ver que o Vieira tem medo de ti?
Carrega!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Janeiro de 2019, 21:24
mas alguma vez o Mourinho vinha ganhar tostões???
Quem pagou 6 ao outro fdp, facilmente paga 10 a este....mas não vira obviamente porque o nosso presidente sabe lá o que é um "golpe de asa"

RedIt

Agora é encontrar um treinador para o projeto AKA formar jogadores no Seixal e vender no final da primeira época na equipa.

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: xiribiti em 03 de Janeiro de 2019, 21:12
Joaquim Rita a acertar na mouche:

O orelhas borra-se todo só de pensar no JJ   no porto

Mete o Mourinho no  Benfica e o cavalo branco no porco, a ver quem se borra.

Estás assim tão certo do Mourinho ser boa escolha?
Eu sinceramente não.
Acho que ele destrói balneários com uma pinta do caralho.
Ainda era uma espécie de Artur Jorge...

Uma coisa é estar em Inglaterra onde há 6/7 equipas com orçamentos colossais, aqui com a diferença do Benfica para os outros aliado ao conhecimento do Mourinho, chegava para passear aqui em velocidade cruzeiro.

Não acontece, pq o Vieira não tem traquejo para isso, mas era  a melhor jogada que o Vieira podia fazer, nem os brunos de carvalho iam levantar a voz por uns dois anos, bastava ao Vieira dizer : "até o Mourinho cá meti, o que querem mais?" Bastava para calar tudo e todos. E até em termos de comunicação, uma CMTV a meter-se com o Mourinho, coitadinhos, eram comidos de cebolada todas as semanas.

mojo_j0jo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2019, 21:37
Quem pagou 6 ao outro fdp, facilmente paga 10 a este....mas não vira obviamente porque o nosso presidente sabe lá o que é um "golpe de asa"

Nem por 10M€ o Mourinho vinha para cá, com o ego que ele tem, depois de ter saido como saiu do Man Utd, vinha para Portugal?

Isso era ele admitir que já estava fora do top, dúvido ... ele tem as postas abertas para Itália e até mesmo o Madrid, e vinha para o tugão, não acredito muito.

Pessoalmente adoraria ver o Mourinho cá.

SLF

Roting

Quando este génio contratar o Rui Vitória 2.0 é que vai ser bonito.

Semper Fidelis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2019, 21:37

continuo na minha convicção que Mourinho não é treinador para o Benfica e não digo isso apenas por achar que o seu carácter conflituosao não ia dar bom resultado mas porque não acho que fosse encaixar na vista que é este Tugão.
O Mourinho se viesse e lhe corresse mal então aí é que cavava a sepultura de vez.
O Pogba é que o lixou bem...

kramxel²

Menos um incompetente ao serviço do Benfica, já só faltam os outros todos.