Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pedr0

relaxem que nao vai ser o jj o novo treinador. mesmo que fosse essa a ideia do ventoinha, com a quantidade de gente contra a sua vinda seria um suicidio a 1 ano e pouco das eleiçoes por-se a jeito dessa maneira. seria uma afronta para os adeptos e a qualquer resultado negativo era uma pressao brutal. o orelhas nao vai arriscar o pelo dessa maneira..

Shoky

Citação de: danny82 em 03 de Janeiro de 2019, 22:40
Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 22:38
Arranca para a Arábia.

Trás o homem.
Aquele que nos cagou em cima?!

Ainda nesta conversa?
Jesus é um escroque, mas nunca jurou fidelidade a ninguém. E andava a ser encornado pelo Vieira com o Bombo. E manso ele não é.

JPSilva

Citação de: pedr0 em 03 de Janeiro de 2019, 22:42
relaxem que nao vai ser o jj o novo treinador. mesmo que fosse essa a ideia do ventoinha, com a quantidade de gente contra a sua vinda seria um suicidio a 1 ano e pouco das eleiçoes por-se a jeito dessa maneira. seria uma afronta para os adeptos e a qualquer resultado negativo era uma pressao brutal. o orelhas nao vai arriscar o pelo dessa maneira..

:rir: Não lhe dou 2 semanas para meter toda a gente a apoiar cegamente o Jesus com a sua política de propaganda.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 22:39
A única coisa positiva no meio disto tudo é que ainda não se limpou o balneário. Corchia, Ferreyra, Castillo...há que apostar nesta gente sem medos.

E limpar os verdadeiros empecilhos. E sim, falo de Pizzi e Almeida. Por mim iam já hoje com o bombo.
muito provavelmente os 3 primeiros não farão parte do BENFICA a breve prazo Shoky.

e nesta altura eu já não sei se é o ideal apostar neles porque também me parece que todos querem sair rapidamente. O que nasce torto tarde ou nunca se endireita parece-me.

Com o Lage que veio da B abre-se uma janela para uma aposta séria e sem pressões nos putos.

Jota, Florentino, Willock e Ferro na linha da frente.

Mas isso implica decisões, algumas delicadas.

Leonzo

Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2019, 22:38
Citação de: AnotherDoom em 03 de Janeiro de 2019, 22:33
Pedro Guerra há uma semana:

- Estabilidade. É esse o segredo para o sucesso. O Benfica está à frente dos outros porque não muda de treinador.

Pedro Guerra hoje:

- Só vou dizer dois nomes: Real Madrid e Manchester United, os grandes clubes mudam e a vida continua.

AHAHAHAH

Que grande monte de merda.

E quando dizes grande, é mesmo, literalmente.
E ainda de manha a desvalorizar a derrota a dizer que tinhamos apanhado um super Portimonense, esse é outro filho de umas 30 putas mal parido, e quando bazar do Benfica abro outra botija.

minimix

Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2019, 22:41
Citação de: Josef Vierine em 03 de Janeiro de 2019, 22:39
Citação de: andoaleme em 03 de Janeiro de 2019, 22:27
"O Benfica não tem nada a apresentar a José Mourinho, não tem estatuto europeu"

Joaquim Rita

Serve para o Mourinho e serve para vários nomes que desejamos, não temos projecto desportivo!

Foi muito bom o RV ter saído, mas muitos irão constatar que era o mal menor no clube que padece de males bem maiores!

Esses tipos da Sic Notícias andaram durante anos a empolar o Roy Win.

Acredito que muitos deles estejam a chorar interiormente.

Podem meter gelo que lhes dói menos.
Ainda hoje o fizeram, todavia não invalida a realidade da frase proferida.
O estatuto europeu actual do Mourinho não é melhor que o do Benfica, em nada.
Sinceramente acho que não iria correr nada bem

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2019, 22:42
Arranca para a Arábia.

Trás o homem.

Ainda nesta conversa?
Jesus é um escroque, mas nunca jurou fidelidade a ninguém. E andava a ser encornado pelo Vieira com o Bombo. E manso ele não é.
Sim, porque esse fdp nem andou a dançar o tango com porco lá de cima depois de ser campeão.....devia era ter saído logo no final desse ano

AnotherDoom

Quando o SCP e o FCP se aliaram, para tentar destruir o Benfica.

Quem foi o treinador escolhido pelo Brunão para destruir o Benfica??

O que fez esse treinador nas conferências de imprensa?

Atacou o Benfica, chegou a insinuar que o Benfica praticava atos ilegais.

E agora há benfiquistas a querer o regresso deste filho da puta?

E um bocadinho de respeito pelo Benfica, não?

Génio da Luz

O Jesus pode estar iminente ?

Porra que surpresa... estou mesmo mesmo surpreendido  :o

Tic tac....tic tac  :drunk:

Phuket

Arranca para a Arábia.

Trás o homem.

Ainda nesta conversa?
É o que o Benfica precisa neste momento.

Pode não dar para o campeonato, mas vem com fome de títulos.

E Shoky mais uma vez, inocente eu não sou.

Baron_Davis

Contrata qualidade diferenciada

Estes meses têm de ser aproveitados pelo novo treinador para arrumar a casa

Não seja forreta orelhudo, as eleições estão aí e o voto electrónico pode avariar

QUALIDADE

franciscoafonso

Arranca para a Arábia.

Trás o homem.

Ainda nesta conversa?

O Judas foi corrido do Benfica. Ponto.

Posto isto, como gajo de 60 anos que é, já tem idade para separar o clube das pessoas.

Se estava aziado com o Vieira e com o Vitória que o resolvesse... com eles. Não foi obrigado a cuspir no Benfica, mesmo que agora ande a lamber a ver se ninguém nota.

A história do "tenho muitos anos de futebol" não serve só para o que ele quer. Infantilizar um gajo de 60 anos diz tudo sobre a personalidade dele.

Por falar em encornanços, também podíamos abordar aquela pseudo proposta do Porto no final de cada Verão.

20Nico Gaitan20

thiagorosa84

ERA DIFÍCIL FAZERES ISTO ANTES DO INCOMPETENTE QUE TINHAS COMO TREINADOR TER MANDADO O CAMPEONATO ÀS URTIGAS?!...