Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Thorondor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 21:08
RGS não era o meu candidato, mas ao pé do Vieira.......gostei de o ouvir HOJE essencialmente, inclusive na questão do projecto quem tem que faz todo o sentido

RGS não por favor!!! Mas era bem melhor que o Vieira.

sexta_feira

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: sexta_feira em 04 de Janeiro de 2019, 21:12
...
será possivel que aLGUEM pense em Luis Castro ?????

será para a equipa B ????

trocar o RV por um Luis Castro e a mesma coisa que passar de cavalo, para.....PORCO

um gajo da estrutura dos porcos....?
credo !!!

Estás muito enganado tanto no aspecto profissional como no pessoal.
nao era mau para substituir o Lage

slbfan4you

É a diferença entre um Benfiquista e um senhor que se serve do Benfica, por isso é que as ideias do RGS parecem boas claro quase todos os benfiquistas pensam o mesmo quanto ao modelo(ganhar e tambem formar e vender no momento certo) o RGS so tem o problema de ainda não ter muito apoio e não ser como bdc que anda pelos facebooks, é uma luz de esperança pode não ser o RGS mas so peco um benfiquista a presidente o resto faz-se.

Quanto a mim o RGS dava um enorme vice.

Slb04Sempre

Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2019, 21:14
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 21:06
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:51
O RGS não pode ser candidato porque esteve lá 8 anos, o BCC não pode porque é um aproveitador, o Rui Costa é um xulo, o Bagão já tá velho, o Jaime Antunes não tem carisma...

Epá fiquem lá com o vieira, chatos do caralho
Bela merda de generalização. Quem diz que o RGS não pode ser candidato porque esteve lá 8 anos?

Ora.. foi o que quiseste dizer, não pode ser candidato porque durante 8 anos compactuou com o vieira
Não, não foi. Ele pode ser candidato, até pode ser presidente, nunca terá é o meu apoio, tal como nunca terá ninguém que tenha estado com Vieira, nomeadamente tenha estado dentro do Benfica, contribuindo para este Benfica de Vieira, que me mete profundo nojo e asco, e que está no polo oposto do que deve defendo que deve ser o Benfica.

É uma questão de principio. Seja o RGS, Rui Costa, DSO, Moniz, Varandas, Nazaré ou outro qualquer que ajudou a que este mafioso dragarto tenha feito do Benfica uma caricatura do que deve ser.

E falando nessa lista, conheço pessoalmente Jaime Antunes, e era uma pessoa que apoiaria, a nível de princípios, de valores, de inteligência, cumpre perfeitamente, mas ele não está para ai virado.

Eu percebo o que queres dizer, eu próprio não simpatizo com o RGS, quem me dera que houvesse um Luís Tadeu, mas preferes então manter "um mafioso dragarto que fez do Benfica uma caricatura" do que engolir um sapo e tentar pô-lo daqui para fora? Ok...

Semper Fidelis

Citação de: costapequeno em 04 de Janeiro de 2019, 20:59
entre RGS e Vieira mais vale o Vieira.

há vários anos atrás aquando de umas eleições argentinas questionado um eleitor acerca do porquê de votar de novo em Carlos Menem a resposta foi:

"entre um ladrão e outro prefiro o que já conheço"

;D

Pedro Nunes 28

Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:17
RGS não era o meu candidato, mas ao pé do Vieira.......gostei de o ouvir HOJE essencialmente, inclusive na questão do projecto quem tem que faz todo o sentido

O meu candidato seria o Bagão Felix....mas não o estou a ver meter-se neste lodo

Semper Fidelis

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:35
O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."

Óptimo.
Convinha também o RGS explicar se foi apenas coincidência o ter saído do Benfica exactamente no dia anterior à visita de um drogado a um hacker na Hungria...

Pronto, foi o RGS que roubou os mails

Isso não sei
Mas pode ter sabido de algo antecipadamente

Semper Fidelis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2019, 21:18
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:17

O meu candidato seria o Bagão Felix....mas não o estou a ver meter-se neste lodo

Tenho info de que não está interessado

miniMilk

RGS ou bieira é para mim o mesmo que Paulo Bento ou RV

Trezeguet

Jamal

Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 21:20
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:35
O RGS disse "O Vieira não tem condições para continuar como, infelizmente, se vai saber nos próximos tempos."

Óptimo.
Convinha também o RGS explicar se foi apenas coincidência o ter saído do Benfica exactamente no dia anterior à visita de um drogado a um hacker na Hungria...

Pronto, foi o RGS que roubou os mails

Isso não sei
Mas pode ter sabido de algo antecipadamente
Não há mails do RGS. Lol

Thorondor

Citação de: sexta_feira em 04 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: Thorondor em 04 de Janeiro de 2019, 21:15
Citação de: sexta_feira em 04 de Janeiro de 2019, 21:12
...
será possivel que aLGUEM pense em Luis Castro ?????

será para a equipa B ????

trocar o RV por um Luis Castro e a mesma coisa que passar de cavalo, para.....PORCO

um gajo da estrutura dos porcos....?
credo !!!

Estás muito enganado tanto no aspecto profissional como no pessoal.
nao era mau para substituir o Lage

O LC é um treinador muito bem preparado tacticamente tem uma boa ideia de jogo de futebol apoiado e bem trabalhado. Como pessoa é um senhor (verdadeiro, não sonsinho como o bombo) e o seu carácter fica bem vincado quando recusou alinhar na vassalagem ao porco e foi lá ganhar com um banho de bola ao cãoceição. A minha única duvida é se tem mãos para as pizzi donas do nosso plantel. mas não tinha medo de arriscar.

Jar Jay

kid bengala

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 21:18
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2019, 21:14
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 21:06
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: Slb04Sempre em 04 de Janeiro de 2019, 20:51
O RGS não pode ser candidato porque esteve lá 8 anos, o BCC não pode porque é um aproveitador, o Rui Costa é um xulo, o Bagão já tá velho, o Jaime Antunes não tem carisma...

Epá fiquem lá com o vieira, chatos do caralho
Bela merda de generalização. Quem diz que o RGS não pode ser candidato porque esteve lá 8 anos?

Ora.. foi o que quiseste dizer, não pode ser candidato porque durante 8 anos compactuou com o vieira
Não, não foi. Ele pode ser candidato, até pode ser presidente, nunca terá é o meu apoio, tal como nunca terá ninguém que tenha estado com Vieira, nomeadamente tenha estado dentro do Benfica, contribuindo para este Benfica de Vieira, que me mete profundo nojo e asco, e que está no polo oposto do que deve defendo que deve ser o Benfica.

É uma questão de principio. Seja o RGS, Rui Costa, DSO, Moniz, Varandas, Nazaré ou outro qualquer que ajudou a que este mafioso dragarto tenha feito do Benfica uma caricatura do que deve ser.

E falando nessa lista, conheço pessoalmente Jaime Antunes, e era uma pessoa que apoiaria, a nível de princípios, de valores, de inteligência, cumpre perfeitamente, mas ele não está para ai virado.

Eu percebo o que queres dizer, eu próprio não simpatizo com o RGS, quem me dera que houvesse um Luís Tadeu, mas preferes então manter "um mafioso dragarto que fez do Benfica uma caricatura" do que engolir um sapo e tentar pô-lo daqui para fora? Ok...
Entre o RGS e o Vieira, prefiro o RGS. Mas também a única grande vantagem do RGS sobre o Vieira é que é Benfiquista, o resto.. É uma personagem que, num cenário perfeito, queria bem longe do Benfica.