Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

Contra o sistema do Portocolo não vale a pena lutar...eles têm tudo na manga...é os clubes, é os árbitros, é tudo o que eles quiserem...

O gajo do belem fez 4 ou 5 faltas na 2ª parte, e só aos 89' vê vermelho...aquela gravata ao Felix foi a cereja no topo do gamanço! Claro, que quando depois o expulsou o Pizzi mandou-o para o caralho a dizer "agora?"

3 mãos na área, 2 deles com possível lance de penalty, o outro discutível...nem parou o jogo...nem foi ver as imagens...segue jogo!

Meus amigos, o Benfica em situações normais, a meu ver, tinha sido penta no ano passado e este ano estávamos a lutar sem problemas pelo hexa, se não fosse pelo suceder de situações irrisórias ao longo da época...Ganhar os 2 jogos aos badalhocos seria sempre sinal de que íamos ser roubados até ao final da época, e que os filhos da puta do freixo iam ser beneficiados em tudo...aquele golo no sábado, precedido de mão...essa mesma mão que não foi marcada ontem por 2 ou 3 vezes...

Contra factos não há argumentos...

E por isso a única solução seria de UMA VEZ POR TODAS O LFV ACORDAR E COMEÇAR A PRESSIONAR QUEM QUER QUE SEJA!!! MAS NÃO É ROUBAR OU NADA DISSO, MAS PRESSIONAR!!

SOMOS A CHACOTA DO PAÍS!! ROUBAM-NOS JOGOS, EMAILS, ETC...E GOZAM COM TUDO O QUE SEJA BENFICA!!

JOGOS À PORTA FECHADA POR CAUSA DE CLAQUES, QUANDO NOS OUTROS CLUBES INVADE-SE CENTROS DE TREINOS DE ÁRBITROS E DO PRÓPRIO CLUBE, ATIRAM-SE TOCHAS CONTRA O PRÓPRIO GR E ENTRAM PELO CAMPO ADENTRO PARA AGREDIR O PIZZI...

ACABOU!!! ISTO TEM QUE ACABAR!!! EU NÃO SOU SÓCIO MAS PERGUNTO-ME, NÃO HÁ NINGUÉM QUE CHEGUE A UMA ASSEMBLEIA E PERGUNTE A QUEM SE DEVA PERGUNTAR PORQUE RAZÃO VAMOS TER 2 JOGOS DA SELECÇÃO NA LUZ??? NÓS NEM SEQUER GOSTAMOS DA SELECÇÃO!!! NENHUM BENFIQUISTA FERIDO DE ORGULHO DEVERIA SEQUER APOIAR ESSA MERDA DE SELECÇÃO!!!

POSTO ISTO, O BENFICA É ENORME E EU AMO-TE CADA VEZ MAIS!!!!!!










Já não há paciência para tanto gamanço óbvio e tanta passividade...a merda da PJ de Lisboa que faça o mesmo que a merda da PJ do Porto, que anda ceguinha para foder o Benfica...

mop62904

Para mim os teus melhores discursos são o teu silêncio...

karkow

O Vieira merece tudo menos ser campeão. Por ele estavamos e estamos fodidos. Sem estofo nem categoria para este cargo. Que vá para o caralho mais o amigo Rui Pedro Soares já agora. Rua caralho

elon musk

Não consegue contratar um Layun e um Mitroglou. Não tem estaleca para o Benfica.

Até o Bruno Costa Carvalho num par de chamadas ia buscar estes dois jogadores que tanta falta fazem.

Sempreparasemprebenfica

Não quero ser expulso por isso não digo o que és

isaias

Citação de: elon musk em 12 de Março de 2019, 10:29
Não consegue contratar um Layun e um Mitroglou. Não tem estaleca para o Benfica.

Até o Bruno Costa Carvalho num par de chamadas ia buscar estes dois jogadores que tanta falta fazem.

Em vez desses dois, virão uns 8 ou 9 em início de carreira. Desses 8 ou 9, talvez um ou outro consiga jogar na equipa B.

zefo

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 12 de Março de 2019, 10:30
Não quero ser expulso por isso não digo o que és
O melhor presidente de sempre segundo Guerra e companhia

elon musk

Citação de: isaias em 12 de Março de 2019, 10:33
Citação de: elon musk em 12 de Março de 2019, 10:29
Não consegue contratar um Layun e um Mitroglou. Não tem estaleca para o Benfica.

Até o Bruno Costa Carvalho num par de chamadas ia buscar estes dois jogadores que tanta falta fazem.

Em vez desses dois, virão uns 8 ou 9 em início de carreira. Desses 8 ou 9, talvez um ou outro consiga jogar na equipa B.
Tivemos o azar de não existir nenhum brasileiro da série b com 3 golos marcados em 37 jogos que custasse 4 milhões. Era essa a alternativa ao Jonas e Seferovic. Não podemos culpar o presidente, o perfil está traçado, o mercado é que não corresponde.

Morgan

Citação de: luis_m_asa_f em 12 de Março de 2019, 09:25
Contra o sistema do Portocolo não vale a pena lutar...eles têm tudo na manga...é os clubes, é os árbitros, é tudo o que eles quiserem...

O gajo do belem fez 4 ou 5 faltas na 2ª parte, e só aos 89' vê vermelho...aquela gravata ao Felix foi a cereja no topo do gamanço! Claro, que quando depois o expulsou o Pizzi mandou-o para o caralho a dizer "agora?"

3 mãos na área, 2 deles com possível lance de penalty, o outro discutível...nem parou o jogo...nem foi ver as imagens...segue jogo!

Meus amigos, o Benfica em situações normais, a meu ver, tinha sido penta no ano passado e este ano estávamos a lutar sem problemas pelo hexa, se não fosse pelo suceder de situações irrisórias ao longo da época...Ganhar os 2 jogos aos badalhocos seria sempre sinal de que íamos ser roubados até ao final da época, e que os filhos da puta do freixo iam ser beneficiados em tudo...aquele golo no sábado, precedido de mão...essa mesma mão que não foi marcada ontem por 2 ou 3 vezes...

Contra factos não há argumentos...

E por isso a única solução seria de UMA VEZ POR TODAS O LFV ACORDAR E COMEÇAR A PRESSIONAR QUEM QUER QUE SEJA!!! MAS NÃO É ROUBAR OU NADA DISSO, MAS PRESSIONAR!!

SOMOS A CHACOTA DO PAÍS!! ROUBAM-NOS JOGOS, EMAILS, ETC...E GOZAM COM TUDO O QUE SEJA BENFICA!!

JOGOS À PORTA FECHADA POR CAUSA DE CLAQUES, QUANDO NOS OUTROS CLUBES INVADE-SE CENTROS DE TREINOS DE ÁRBITROS E DO PRÓPRIO CLUBE, ATIRAM-SE TOCHAS CONTRA O PRÓPRIO GR E ENTRAM PELO CAMPO ADENTRO PARA AGREDIR O PIZZI...

ACABOU!!! ISTO TEM QUE ACABAR!!! EU NÃO SOU SÓCIO MAS PERGUNTO-ME, NÃO HÁ NINGUÉM QUE CHEGUE A UMA ASSEMBLEIA E PERGUNTE A QUEM SE DEVA PERGUNTAR PORQUE RAZÃO VAMOS TER 2 JOGOS DA SELECÇÃO NA LUZ??? NÓS NEM SEQUER GOSTAMOS DA SELECÇÃO!!! NENHUM BENFIQUISTA FERIDO DE ORGULHO DEVERIA SEQUER APOIAR ESSA MERDA DE SELECÇÃO!!!

POSTO ISTO, O BENFICA É ENORME E EU AMO-TE CADA VEZ MAIS!!!!!!










Já não há paciência para tanto gamanço óbvio e tanta passividade...a merda da PJ de Lisboa que faça o mesmo que a merda da PJ do Porto, que anda ceguinha para foder o Benfica...

E o imi do filho do Vieira tá resolvido? Isso é que são merdas importantes. Agora o Benfica? Ele tem lá tempo pra isso.

Nuno_SLB

S - A - B - O - T - A - D - O - R


É - S      U -M     I - N - C - O - M - P - E - T - E - N - T - E    ! ! ! !

Cilindrado

Enquanto este individuo nao sair do Benfica nao tenham grandes esperanças.

Continuaremos a voar baixinho.

Infelizmente... pra k este senhor abandone nao podemos ser campeoes... e muito dificilmente o seremos.

bigdealer

O principal problema do Benfica, só não vê quem nao quer! Está na HORA, Está na HORA!! Sabotador do penta e agora vai sabotar a reconquista, tens uma empresa de lavar roupa, vigarista!

fabioLupi


bigdealer

Se para este rei dos pneus ir embora é preciso nao ganharmos o campeonato este ano para ganharmos os proximos 10 assino ja por baixo!!

elon musk

Vejam lá se não querem outro vale e Azevedo. Eu sei que isto é ridículo sabendo que esta presidência anda a comer o clube à descarada, até casamentos pagam com o nosso dinheiro, mas vejam lá isso do vale e Azevedo!