Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

#793485
repito, tinhamos nos um présidente competente e que ama o clube e o Benfica tinha neste momento uma équipa para limpar tudo em portugal e ser um dos favoritos da LE

Laranjeira

Em outras paragens há quem venda centrais por 50M , vamos ver as nossas futuras vendas e cujos valores!

slbfuckfcp

tivesse investido em Janeiro num avançado,...tipo regresso do Mitroglu.

hugoPT92

Cosam a boca deste gajo com linha de pesca.

piwo

E fantastico o apoio que este sujeito ainda tem..
Basta ir ao facebook e dizer que o Benfica precisa de avancados, que houve mau planeamento e que esta estrutura esta e dez anos atrasada para ser insultado.

Isto e o Benfica de hoje em dia...

fss

Citação de: iloy em 15 de Março de 2019, 13:48
repito, tinhamos nos um présidente competente e que ama o clube e o Benfica tinha neste momento uma équipa para limpar tudo em portugal e ser um dos favoritos da LE

Permite-me uma pequena correcção:

podias não ser favorito, mas estarias na LC e não como um dos favoritos da LE.  O0

Sempreparasemprebenfica

Podemos não ganhar nada e a culpa é do sabotador mentiroso do costume

Não há palavras para 20 anos patéticos

Eterno Benfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 15 de Março de 2019, 20:16
Podemos não ganhar nada e a culpa é do sabotador mentiroso do costume

Não há palavras para 20 anos patéticos
Pateticos... tá bem está

piwo

Citação de: dinaman em 15 de Março de 2019, 10:03
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Março de 2019, 09:36
Sr. Presidente agarre já o Dani Olmo para a próxima época.

Se o Pjaca saiu por 20 e tal milhoes, este nao vai sair por menos. Ja nao eh pro nosso bico.

Depende...o Dinamo ja tem estadio novo?
O Atletico ate ter o estadio pronto compramos dispensaveis por esses valores e alguns proximos disso.

teps

Citação de: ClaudioCaniggia em 14 de Março de 2019, 22:49
Jovic emprestado
Jimenez emprestado

Em Janeiro empresta Ferreyra e vende o Castillo.

Em Março o Benfica começa um jogo europeu sem avançados.
Ele curte mais este tipo de avançado


iloy

Citação de: fss em 15 de Março de 2019, 19:53
Citação de: iloy em 15 de Março de 2019, 13:48
repito, tinhamos nos um présidente competente e que ama o clube e o Benfica tinha neste momento uma équipa para limpar tudo em portugal e ser um dos favoritos da LE

Permite-me uma pequena correcção:

podias não ser favorito, mas estarias na LC e não como um dos favoritos da LE.  O0

Digo depois do mercado de inverno onde já estávamos fora da LC mas concordo contigo

nwpt

Citação de: piwo em 15 de Março de 2019, 19:50
E fantastico o apoio que este sujeito ainda tem..
Basta ir ao facebook e dizer que o Benfica precisa de avancados, que houve mau planeamento e que esta estrutura esta e dez anos atrasada para ser insultado.

Isto e o Benfica de hoje em dia...
Desses também não há um único que consiga escrever uma frase sem erros ortográficos.

cwally

Temo que o Dyego Souza na seleção nestes amigáveis que nao contam para nada sejam para depois justificar uma negociata à la Vieira com o amigo para depois vir parar à luz...

Nunca fiando no Sr de bigode...

adeptoBancada

Citação de: cwally em 15 de Março de 2019, 21:24
Temo que o Dyego Souza na seleção nestes amigáveis que nao contam para nada sejam para depois justificar uma negociata à la Vieira com o amigo para depois vir parar à luz...

Nunca fiando no Sr de bigode...
Nao são amigáveis. São para o apuramento do europeu.

pmmp20

tenho receio das vendas no verão.

receio maior ainda em ver q uma parte dos adeptos fica contente quando um miúdo aparece e joga bem, mas fica contente pq vai render Milhões. para mim este pensamento é surreal.

faz-me lembrar a quando do Felix, a comentarem q ficava mesmo bem com a camisola do real.

este tipo de pensamento deixa-me doente. isso nao é Benfica.