Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Gomezz em 19 de Março de 2019, 16:02
Existe algum comentário neste forum a elogiar este homem?

Será que o homem teve algum mérito no crescimento do clube?

chegaste agora ?

Também tem quem o apoia, cegamente.

Se procurares bem, vais encontrar também elogios.


adeptoBancada

Citação de: Gomezz em 19 de Março de 2019, 16:02
Existe algum comentário neste forum a elogiar este homem?

Será que o homem teve algum mérito no crescimento do clube?
És tão iniciado. Bem vindo ao mundo.

J_PN

Este ano tem sido uma vergonha de gestão, maior ainda do que dos outros anos. Inacreditável o dossier dos centrais e avançados.

Começamos a época com Luisão, Jardel, Ruben Dias, Lema e Conti. Ferro, o 6º ou 7º na hierarquia (depende onde entra Kalaica aqui) é hoje, e bem, o nosso titular. Para que se contratou Lema e Conti?

Empresta Raul para ir buscar 2 gajos piores que despacha em janeiro. Como bónus, o atual goleador e 4º avançado na altura soma uns estrondosos 0 minutos na pré-época num claro sinal de que não contava.

E isto são só alguns exemplos. Podia também falar de como tentou ao máximo ir buscar o merdas do JJ em vez de ficar com o Lage. Caso ganhemos alguma coisa ele que não venha buscar méritos porque nada fez para isso acontecer.

VirtualKing

Renovar com Rafa, Grimaldo e Samaris. Ao trabalho!

Atlas1

Citação de: VirtualKing em 20 de Março de 2019, 11:11
Renovar com Rafa, Grimaldo e Samaris. Ao trabalho!
E com Jota.
Já agora, aumentar a cláusula do Gabriel.

Polaco

Sr Presidente, a BTV só será dos benfiquistas quando transmitir em sinal aberto aquilo que não tem relevância comercial.
Ou seja, além das modalidades, os programas de discussão e debate, como aquele de que se fala agora sobre  a corrupção na arbitragem.
Continuar a manter estes programas em sinal fechado é inclusivamente contra os interesses da SAD.
Já dou de barato todo o restante Futebol se este for objecto de contrato com a NOS.

bazofio

Citação de: Polaco em 20 de Março de 2019, 11:21
Sr Presidente, a BTV só será dos benfiquistas quando transmitir em sinal aberto aquilo que não tem relevância comercial.
Ou seja, além das modalidades, os programas de discussão e debate, como aquele de que se fala agora sobre  a corrupção na arbitragem.
Continuar a manter estes programas em sinal fechado é inclusivamente contra os interesses da SAD.
Já dou de barato todo o restante Futebol se este for objecto de contrato com a NOS.

Fazer isso dá comissões??

Garotão!!!

xiribiti

Esqueci-me de vir aqui ontem dar os parabéns ao Pai do Benfica :-X

van33

Citação de: xiribiti em 20 de Março de 2019, 13:36
Esqueci-me de vir aqui ontem dar os parabéns ao Pai do Benfica :-X
por acaso ontem vi uma foto com o fundador e tinha um bigode, era este então??

K9Pitbull


Maka

Então o teu amigo e business associate António Salvador anda em almoços românticos com o Pintinho e o careca do Porto, dias antes do Braga x Porto?

No pasa nada, vamos mas é a mais uma inauguração de hotel.

Woody

#793721
Somos chacota por essa Europa fora agora que os tubarões estão de olho no Jovic. Ninguém acredita que o miúdo tem uma clausula de compra de seis milhões.

https://youtu.be/MOHQlY1siIE

Min 19.55

jone1970

chacota por ganhar 18M por um jogador que nunca jogou no clube?
que dizer então de um clube que paga 35M por um miudo de 18 anos que praticamente esteve todo o tempo ou emprestado ou sentado no banco e ja deve ter desvalorizado 50%?
eu podia ir buscar mais 3 ou 4 exemplos facilmente mas acho que que já ficaste com a ideia geral da coisa.
muito sinceramente, e não leves a mal nem como nada pessoal, mas acho que és um bocado complexado com aquilo que os outro acham.

que se podia ter retirado, desportiva e financeiramente, muito mais do Jovic é um facto, mas o Jovic também podia ter "ajudado" muito mais nos anos que por cá andou

Godescalco

Citação de: Woody em 21 de Março de 2019, 01:24
Somos chacota por essa Europa fora agora que os tubarões estão de olho no Jovic. Ninguém acredita que o miúdo tem uma clausula de compra de seis milhões.

https://youtu.be/MOHQlY1siIE

Min 19.55

"Chacota."

:rir:

Tem juízo. Não tem nada de mal esse vídeo.

Que puta de complexo.

iloy

Citação de: jone1970 em 21 de Março de 2019, 02:36
chacota por ganhar 18M por um jogador que nunca jogou no clube?
que dizer então de um clube que paga 35M por um miudo de 18 anos que praticamente esteve todo o tempo ou emprestado ou sentado no banco e ja deve ter desvalorizado 50%?
eu podia ir buscar mais 3 ou 4 exemplos facilmente mas acho que que já ficaste com a ideia geral da coisa.
muito sinceramente, e não leves a mal nem como nada pessoal, mas acho que és um bocado complexado com aquilo que os outro acham.

que se podia ter retirado, desportiva e financeiramente, muito mais do Jovic é um facto, mas o Jovic também podia ter "ajudado" muito mais nos anos que por cá andou

e quantos anos esteve no Benfica?