Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: 1979 em 24 de Abril de 2019, 18:36
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2019, 18:31
Citação de: anselmoslb em 24 de Abril de 2019, 18:04
Despachar o Samaris em público.

Que puta de incompetente.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


não me parece
estás a ser mais uma vítima da Descomunicação Social

Ele falou no geral
Estão obviamente a deturpar
Esta semana vão fazer all-in em fake news

E se vier uma notícia: Félix e Ruben Dias na Juventus por 140 milhões de euros + 20 por objetivos...

Será que vais afirmar que é "Fake News"?

Se for nestas próximas semanas tudo o que aparecer é candidato a ser fake

Semper Fidelis

afinal quanto se ganhou com o baiano miolos de minhoca???

Tosta Mistica

Citação de: NicoG em 24 de Abril de 2019, 17:43
Que nojo de gajo, faz questão de cometer sempre os mesmos erros, cada vez mais acho que esta anedota só cá está para estrangular o nosso potencial

Serão "erros"?  :confused:

xiribiti

Citação de: Tosta Mistica em 24 de Abril de 2019, 19:03
Citação de: NicoG em 24 de Abril de 2019, 17:43
Que nojo de gajo, faz questão de cometer sempre os mesmos erros, cada vez mais acho que esta anedota só cá está para estrangular o nosso potencial

Serão "erros"?  :confused:

Hehehe

Tosta Mistica

Citação de: J.P. em 24 de Abril de 2019, 18:16
Só para dizer o que já todos sabem.

Um aldrabão sabotador.

3 milhões para o Salvio e vem com estas conversas para o Samaris.

Nojo.

Não é comparável, o Salvio trás a Magali no pack...

Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 24 de Abril de 2019, 18:41
Lol

https://www.facebook.com/1203013187/posts/10216194293229036/?app=fbl

Vergonha alheia ou cringe como agora gostam de designar...

Obviamente que não é a mesma coisa e o Bruno Costa Carvalho devia agora sentir-se envergonhado com a asneira!

Semper Fidelis

Citação de: xiribiti em 24 de Abril de 2019, 19:04
Citação de: Tosta Mistica em 24 de Abril de 2019, 19:03
Citação de: NicoG em 24 de Abril de 2019, 17:43
Que nojo de gajo, faz questão de cometer sempre os mesmos erros, cada vez mais acho que esta anedota só cá está para estrangular o nosso potencial

Serão "erros"?  :confused:

Hehehe

Estamos no séc. XXI e ainda há quem acredite...

:angel:

SimaoMiccoli

Citação de: _Huji_ em 24 de Abril de 2019, 18:04
Renovar com o Salvio   ☑ , agora com samaris e que nao.


o Salvio deve saber dos Podres deste Nojento.

Tem um bom empresário.

mblopes

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2019, 18:31
Citação de: anselmoslb em 24 de Abril de 2019, 18:04
Despachar o Samaris em público.

Que puta de incompetente.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


não me parece
estás a ser mais uma vítima da Descomunicação Social

Ele falou no geral
Estão obviamente a deturpar
Esta semana vão fazer all-in em fake news

Infelizmente não me parece fake news, a que propósito vem esta conversa nesta altura do campeonato?

mblopes

Citação de: mblopes em 24 de Abril de 2019, 19:11
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2019, 18:31
Citação de: anselmoslb em 24 de Abril de 2019, 18:04
Despachar o Samaris em público.

Que puta de incompetente.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


não me parece
estás a ser mais uma vítima da Descomunicação Social

Ele falou no geral
Estão obviamente a deturpar
Esta semana vão fazer all-in em fake news

Infelizmente não me parece fake news, a que propósito vem esta conversa nesta altura do campeonato?
Agora é que percebi, foi ironia?

Lord_of_Tuborg


Semper Fidelis

#798251
ainda não tinha lido e acho que muitos aqui também não
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/04/24/clube-benfica-esclarecimento-emprestimo-obrigacionista-comunicado-oficial

É exactamente isto que a descomunicação social pretende

Entretanto os que nunca chegarem a ler este comunicado ficarão convencidos do que foi anteriormente veiculado pelas fake news em que eu próprio em parte também caí

Os danos desta propaganda dragarta nazi existem

Embora pouco ainda afectem Vieira

Semper Fidelis

Citação de: mblopes em 24 de Abril de 2019, 19:13
Citação de: mblopes em 24 de Abril de 2019, 19:11
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2019, 18:31
Citação de: anselmoslb em 24 de Abril de 2019, 18:04
Despachar o Samaris em público.

Que puta de incompetente.  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:


não me parece
estás a ser mais uma vítima da Descomunicação Social

Ele falou no geral
Estão obviamente a deturpar
Esta semana vão fazer all-in em fake news

Infelizmente não me parece fake news, a que propósito vem esta conversa nesta altura do campeonato?
Agora é que percebi, foi ironia?

que ironia?
pesquisem e vejam o video
Se souberem português vão ter de aceitar que o Vieira em momento algum se refere ao Samaris.
Fala no geral.
Se o Samaris é o único em fim de contrato não interessa pois o discurso dito da forma que ele fez é um discurso para esta ou outra altura qualquer.
Ele cai é muito facilmente nas esparrelas dos jornalistas.
Oh Vieira afinal ter-se só a 4a classe sempre afecta um pouco ao contrário do que pensas!

Barolas

Já todos sabem a nossa opinião sobre LFV. Gostaria de saber a vossa, expondo este caso entre os muitos com os quais vamos sendo confrontados, e sempre a conta-gotas, para servir ao esquecimento dos menos espertos. Peço-vos um comentário inteligente, com sentido crítico, seja qual for a vossa opinião.

LFF sobre Samaris: «No Benfica a prioridade para mim é sempre o Benfica, esse é o meu lema. O Samaris, ou outro qualquer, na altura própria saberemos decidir. O lema é sempre o mesmo: servir os interesses do Benfica. Quem não gosta de estar cá, não está cá, o Benfica não incomoda ninguém. O Benfica trata toda a gente bem, oferece as condições que pode oferecer. Mais do que isso o Benfica não irá fazer»

LFV a servir os interesses do Benfica?:

A transferência de Talisca para o Guanzghou gerou um ganho de 11 milhões de euros, apesar de ter sido vendido por 19,2 milhões.

«A diferença deve-se à dedução do valor contabilístico do atleta, dos compromissos com terceiros e dos gastos com serviços de intermediação», esclarece a SAD encarnada, referindo que estes custos ascenderam aos 8,1 milhões de euros."


Página : ontem vi-te no estádio da Luz

odistraido

Citação de: Barolas em 24 de Abril de 2019, 19:24
Já todos sabem a nossa opinião sobre LFV. Gostaria de saber a vossa, expondo este caso entre os muitos com os quais vamos sendo confrontados, e sempre a conta-gotas, para servir ao esquecimento dos menos espertos. Peço-vos um comentário inteligente, com sentido crítico, seja qual for a vossa opinião.

LFF sobre Samaris: «No Benfica a prioridade para mim é sempre o Benfica, esse é o meu lema. O Samaris, ou outro qualquer, na altura própria saberemos decidir. O lema é sempre o mesmo: servir os interesses do Benfica. Quem não gosta de estar cá, não está cá, o Benfica não incomoda ninguém. O Benfica trata toda a gente bem, oferece as condições que pode oferecer. Mais do que isso o Benfica não irá fazer»

LFV a servir os interesses do Benfica?:

A transferência de Talisca para o Guanzghou gerou um ganho de 11 milhões de euros, apesar de ter sido vendido por 19,2 milhões.

«A diferença deve-se à dedução do valor contabilístico do atleta, dos compromissos com terceiros e dos gastos com serviços de intermediação», esclarece a SAD encarnada, referindo que estes custos ascenderam aos 8,1 milhões de euros."


Página : ontem vi-te no estádio da Luz

Ardeu 42% do valor?