Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

Citação de: ccm em 27 de Maio de 2019, 03:57
Citação de: khyeniq em 27 de Maio de 2019, 03:28
Citação de: ccm em 27 de Maio de 2019, 03:10
Citação de: khyeniq em 27 de Maio de 2019, 02:37
Citação de: ccm em 27 de Maio de 2019, 02:30
Citação de: daniel.gomes em 27 de Maio de 2019, 02:28
Citação de: cristao69 em 26 de Maio de 2019, 23:33
Citação de: jaimesilva36 em 26 de Maio de 2019, 21:14
O vieira fez algum mal ao rap? Mais um ataque hoje  :confused:

Tá aziado... Para ele o Benfica ia acabar com a saída do Jesus.

Lixou se é não está a conseguir lidar. Acontece.

Quem está aziado há anos és tu. Crias uma conta no reddit, outra no fórum verde outra aqui.
Mas a azia tem dias que é impossível de disfarçar.

Já se percebeu que o Cristão é Benfiquista.
É avançar e acabar com guerras sem sentido.
Foda-se. E eu sou um paralelepípedo.


Não tendo provas que me indiquem o contrário. Terei que acreditar na forte possibilidade de seres mesmo um paralelepípedo.
Da mesma maneira que acreditas que o Varela era o 3º GK ne? Eu tambem acredito em algumas coisas sobre certas pessoas...

O Benfica começou a época com o titular da época passada, Júlio César.
Contratou o que se previa um jovem promissor Svilar.
E contratou um jogador formado no clube, Varela para substituir outro jogador formado no clube, Paulo Lopes.

Mas sim, tens razão, Com Júlio César no plantel, atacou-se a época com Varela.
A ideia era o Júlio César fazer mais um ano como titular, mas ele já não tinha condições físicas para tal.
O Benfica falhou porque não se precaveu devidamente.

diogo32

Citação de: Red_Fraction em 27 de Maio de 2019, 10:06
Já não precisamos de ninguém o Vieira mudou de ideais...




Benfica Europeu...  :smitten:

Cá está o sabotador

Bailey


20COMER

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Maio de 2019, 11:00
Citação de: 20COMER em 27 de Maio de 2019, 10:41
Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Maio de 2019, 10:22
Os únicos jogadores de renome internacional que estiveram no Benfica na era Vieira foram o Aimar, Saviola e Julio Cesar.

O Aimar toda a gente sabe que veio porque já poucos lhe pegavam. Estava num despromovido Saragoça e com vários problemas físicos, como alias se viu enquanto cá esteve. Ainda assim foi um novela mexicana, tendo sido preciso o Rui Costa andar atras dele para o convencer.

O Saviola só veio porque estava cá o Aimar. Para quem não sabe são grandes amigos desde os tempos das camadas jovens do River Plate. Ele foi o próprio a dizer que o Aimar teve um peso decisivo na decisão dele em vir para cá, caso contrário nunca cá tinha posto os pés.

Quanto ao Julio César esse já estava praticamente reformado. Andava a treinar com o filho.

Quero com isto dizer que quem acha que vêm para cá cenouras das boas então mais vale não terem espectativas altas, assim sofrem menos. Esqueçam lá os Cillessens e os Robbens desta vida. Só em casos muito particulares é que esta direção tem competência para trazer realmente bons jogadores para o plantel.

Junta aí o Rui Costa

Num patamar aproximado foi o Micolli, Reyes, Karagunis e Jonas


O Rui Costa veio por motivos sentimentais, não é comparável.

Miccoli, Karagounis e Reyes, embora todos eles bons jogadores, não estavam ao nivel de nomes como o Saviola, Aimar ou JC. E salvo erro todos eles vieram por empréstimo e só o Karagounis depois acabou por ficar.


O Jonas foi um achado. Também ninguém lhe pegava, sabe-se lá porquê, e já fora do período das inscrições pudemos ir busca-lo como jogador sem clube.

Sim concordo, mas o Rui Costa não deixa de ser um renome internacional, mesmo que tenha vindo por motivos sentimentais.

Os outros não se encontravam no mesmo patamar, mas eram super-jogadores para o que tínhamos na altura Micolli (vinha da Juve), Reyes (tinha estado no Arsenal), Karagunis no Inter. Jonas sim foi um achado, mas tinha feito boas temporadas em Espanha, mas nada comparado com o Rei que foi aqui.

Acredito que na altura era muito mais difícil de convencer jogadores a jogar cá, quando viam a equipa repleta de "estrelas" como , Betos, Binyas, Fernandos Aguiares, Manducas etc...

Hoje em dia já não é assim, e a permanência de verdadeiras estrelas como João Felix (pelo menos está a ter uma projecção mundial) ajude nesse processo de cativação de interessados...


Bailey

Andam voces a pedirem jogadores melhores quando ainda temos que fazer o hotel, a radio Benfica.... garotoes

Tosta Mistica

Citação de: Red_Fraction em 27 de Maio de 2019, 10:06
Já não precisamos de ninguém o Vieira mudou de ideais...




Benfica Europeu...  :smitten:

O Benfica tem de ameaçar o Barça... " se não vendes o Cillessen vamos aí e roubamos o Messi, que está desesperadinho para vir..."

:cry2:  :blah:

Biscai@

Desculpem-me, mas eu já estou à espera que este senhor com bigode volte a fazer merda... é uma questão de tempo, vai ser mais um verão se sofrimento sabendo que o que este senhor diz não se escreve... é um mentiroso compulsivo.

IloveSLB2014


MiguelPalma92

Benfica Europeu.... Está bem...


Todos os anos isto. Focar no campeonato então

Biscai@

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Maio de 2019, 13:05
Benfica Europeu.... Está bem...


Todos os anos isto. Focar no campeonato então
Depende de todos nós sócios do Benfica... nas próximas eleições tem de ser tudo avaliado e se queremos ou não continuar a ser insignificantes na Europa...

Biscai@

O Barcelona não facilita as negociações? Então o Vieira não tinha grandes relações com os dirigentes do Barcelona ao ponto de facilitar a transferência do Nelson Semedo por apenas 30M€ quando o actual mercado anda a pagar o dobro por jogadores como o Nelson Semedo... enfim, voltamos ao mesmo, só come isto quem quer.

BlankFile

Citação de: ccm em 27 de Maio de 2019, 04:55
Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2019, 04:47
Bom user, bom moço, não provoca ninguém, criativo e que contribui massivamente para a qualidade opinativa do fórum.

Esqueçam os gifs provocatórios que andou a meter aqui. Passar à frente.

Claro, claro.

O Cristão foi provocado, meteu um gif e ele é que é o provocador.

Quer dizer, podeis andar aqui a insultá-lo à grande de tudo e mais alguma coisa. Ele mete um gif ou diz "parabéns equipa" e até espumam pela boca porque se sentem provocados.  :2funny:

Já tu na mensagem anterior, acabaste de chamar lagarto a 2 users. Nada provocador e uma excelente qualidade opinativa.

Não, não chamei. Andas muito nervoso, tens que te acalmar. Eu sei que estás numa missão, e és capaz de ter sucesso. Nada contra.

Em relação ao Cristão acho que ele não precisa de advogado de defesa, digo eu.

jami95

Citação de: ramalho1 em 27 de Maio de 2019, 02:23
Citação de: Gottschalk em 27 de Maio de 2019, 02:18
Citação de: mitro11 em 27 de Maio de 2019, 01:42
Citação de: Diogo Brito em 27 de Maio de 2019, 01:35
Citação de: jami95 em 27 de Maio de 2019, 00:30
Citação de: mitro11 em 27 de Maio de 2019, 00:07
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2019, 00:05
Citação de: mitro11 em 26 de Maio de 2019, 23:59
Citação de: cristao69 em 26 de Maio de 2019, 23:33
Citação de: jaimesilva36 em 26 de Maio de 2019, 21:14
O vieira fez algum mal ao rap? Mais um ataque hoje  :confused:

Tá aziado... Para ele o Benfica ia acabar com a saída do Jesus.

Lixou se é não está a conseguir lidar. Acontece.

Lol o RAP deve estar muito aziado pelo Benfica continuar a ganhar, deve ser mesmo isso.

Um gajo que é completamente doente pelo Benfica, ao contrário de outros
ele não está aziado por vencermos mas como é óbvio nunca mais perdoou o Vieira por despedir o grande amigo JJ. Existe pessoal assim que é que se pode fazer


https://www.youtube.com/watch?v=g8DEHGPkiUk

"Em 2020 o benfica terá 60/70% de jogadores formados no Benfica"

Não acertou, mas está lá perto...
Epá, ele quando foi eleito disse que o Benfica em 10 anos ia estar ao nível do Real Madrid. Já lá vão quase 20 anos e temos dois QF da Champions...

Queres ir mesmo pelas afirmações do Vieira?

Então e o número de sócios X ou vou me embora ?

O que Vieira diz não se escreve.

Estaríamos aqui a noite toda a recordar as patacoadas que foi dizendo ao longo de 18 anos. Ele nunca perdeu aquele vício demagógico de charlatão de feira, embora esteja mais comedido hoje em dia.

Agora, o que Vieira pensa e faz, isso já é outra história. Os frutos estão à vista. Apesar de alguns erros importantes que foram cometidos, o Benfica hoje é um clube avançado no seu tempo.

Verdade. O que não deixa de ser verdade é que o Benfica é  a maior marca portuguesa. E se tiveres bons conhecimentos de Marketing juntamente com uma boa estratégia e se conseguires juntar a isso conhecimentos desportivos, o difícil é
Correr mal.

Eu só falei do que o RAP disse !!!
Posso ir buscar 10000 afirmações erradas do Vieira.
O que é um facto é que na altura ninguem acreditava nisto, mas agora até é realista...

matadu

Citação de: cristao69 em 27 de Maio de 2019, 03:14
Citação de: daniel.gomes em 27 de Maio de 2019, 02:28
Citação de: cristao69 em 26 de Maio de 2019, 23:33
Citação de: jaimesilva36 em 26 de Maio de 2019, 21:14
O vieira fez algum mal ao rap? Mais um ataque hoje  :confused:

Tá aziado... Para ele o Benfica ia acabar com a saída do Jesus.

Lixou se é não está a conseguir lidar. Acontece.

Quem está aziado há anos és tu. Crias uma conta no reddit, outra no fórum verde outra aqui.
Mas a azia tem dias que é impossível de disfarçar.



Foda-se. :2funny:

paulomaia1972


Temos que rentabilizar o Seixal. Varela, nível campeão holandês e semifinalista da champions, regressa com estatuto reforçado, para lutar pela titularidade.