Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vitor Alves

Se só saí pela cláusula, o que é que o Sr. LFV anda a negociar em Madrid?! Será que é o Keylor Navas?! Se assim for Presidente, parabéns, é esse o caminho para o nosso SLB.

kingvata

Esta é a nossa grane patologia, e que já é crónica

Vieira e a sua equipa de sabotadores

Red_Fraction

#801122
Mas alguém acredita que há varias propostas de 120M€ (ou lá perto) pelo Felix?


Com todo o respeito pelo Felix, mas ele provou zero valer valores sequer perto disso, fez meia época de Tugão!

Não acredito nessas propostas, penso que os jornais vão andar o Verão todo com esta novela.

120M€ é o valor que se fala para o Griezmann, um gajo que já esteve top 3 para a Bola de Ouro, campeão do Mundo, um dos principais jogadores da França e da Liga Espanhola.

1979

Citação de: 2fenix2die em 01 de Junho de 2019, 09:45
Para quem diz que não quer vender o Félix fazes muitas reuniões para vender  :estrelas:

Quem não quer vender, não faz nenhuma reunião, porque não existe nada para negociar quando não se quer vender!

Quem quiser comprar só têm que depositar os 120 milhões Cash, não têm nada que saber.

Este gajo é um verdadeiro caixeiro viajante sempre em negociatas!!!

Demoras muito a ir embora do Benfica!


É um indivíduo que foge constantemente à VERDADE.

Afirma uma coisa e faz outra...


Já começam os boatos sobre o Bruno Lage...
Não há fumo sem fogo...

Para já nada sei sobre o interesse sério de algum clube em Lage...

Mas, se começarem a aparecer notícias recorrentes nos jornais, devemos temer pela continuidade de Lage...


Se João Félix acabar no MUNITED, não ficaria espantado se Lage também fosse hipótese, como treinador...

O que lá está, tem os dias contados.

Menino de Ouro RS

Citação de: 1979 em 01 de Junho de 2019, 09:54
Citação de: 2fenix2die em 01 de Junho de 2019, 09:45
Para quem diz que não quer vender o Félix fazes muitas reuniões para vender  :estrelas:

Quem não quer vender, não faz nenhuma reunião, porque não existe nada para negociar quando não se quer vender!

Quem quiser comprar só têm que depositar os 120 milhões Cash, não têm nada que saber.

Este gajo é um verdadeiro caixeiro viajante sempre em negociatas!!!

Demoras muito a ir embora do Benfica!


É um indivíduo que foge constantemente à VERDADE.

Afirma uma coisa e faz outra...


Já começam os boatos sobre o Bruno Lage...
Não há fumo sem fogo...

Para já nada sei sobre o interesse sério de algum clube em Lage...

Mas, se começarem a aparecer notícias recorrentes nos jornais, devemos temer pela continuidade de Lage...


Se João Félix acabar no MUNITED, não ficaria espantado se Lage também fosse hipótese, como treinador...

O que lá está, tem os dias contados.
E o Ruben Dias tambem pode sair para o united?

Sempreparasemprebenfica

Sou completamente a favor de renovações.

Se um jogador ganha pouco, faz uma grande época, então tem que ganhar mais. E merecido. E justo.

Agora, o que se está a começar a passar no Benfica é muito simples: foi descoberta uma nova forma de passar comissões a amigos. Já nem é preciso contratar jogadores. Basta renovar..

3 milhões para renovar com o Salvio? 2,8 milhões para renovar com o Jardel? E ainda bem que não se sabe quanto o Benfica pagou a cabeça em cada renovação do Pizzi.

Uma coisa que devia ser normal, no Benfica cheira sempre a trafulhice

1979

Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Junho de 2019, 09:56
Citação de: 1979 em 01 de Junho de 2019, 09:54
Citação de: 2fenix2die em 01 de Junho de 2019, 09:45
Para quem diz que não quer vender o Félix fazes muitas reuniões para vender  :estrelas:

Quem não quer vender, não faz nenhuma reunião, porque não existe nada para negociar quando não se quer vender!

Quem quiser comprar só têm que depositar os 120 milhões Cash, não têm nada que saber.

Este gajo é um verdadeiro caixeiro viajante sempre em negociatas!!!

Demoras muito a ir embora do Benfica!


É um indivíduo que foge constantemente à VERDADE.

Afirma uma coisa e faz outra...


Já começam os boatos sobre o Bruno Lage...
Não há fumo sem fogo...

Para já nada sei sobre o interesse sério de algum clube em Lage...

Mas, se começarem a aparecer notícias recorrentes nos jornais, devemos temer pela continuidade de Lage...


Se João Félix acabar no MUNITED, não ficaria espantado se Lage também fosse hipótese, como treinador...

O que lá está, tem os dias contados.
E o Ruben Dias tambem pode sair para o united?
Havendo outras, é uma possibilidade forte.

Uma coisa é absolutamente certa: Ruben Dias não será jogador do BENFICA na próxima temporada.

El Forte

#801127
Citação de: kingvata em 01 de Junho de 2019, 09:38
Esta merda já mete nojo
como é que se estudam 4 ofertas por félix?
como pode existir um empresário a ganhar dinheiro do Benfica neste caso?

O Vieira se faz esta venda sem receber 120 limpos é motivo de prisão

E depois falam em 3.5 milhões limpos por ceporovic?? estão a brincar??

Os 3,5M limpos são para o Félix, espero eu

1979

Citação de: Vitor Alves em 01 de Junho de 2019, 09:46
Se só saí pela cláusula, o que é que o Sr. LFV anda a negociar em Madrid?! Será que é o Keylor Navas?! Se assim for Presidente, parabéns, é esse o caminho para o nosso SLB.

Boa pergunta...

Mas tu próprio já sabes a resposta, se fores um benfiquista atento...

Mikaeil



Francesinha

O pensamento do vieira neste momento:

"Tendo tido a sorte de me cair o Lage no colo e ter ganho o 37... quanta merda posso eu fazer e mesmo assim ser eleito no próximo ano? Hmm.. Hmmm.. ?"

BENFIKA

Também convém não acreditar em tudo o que vem nos jornais.

Qualquer dia dizem que o Barcelona oferece 100M + Messi.

Há que vender jornais e o João Félix vende muitos.

julio_paneira

Citação de: 1979 em 01 de Junho de 2019, 09:41
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Junho de 2019, 09:06
Citação de: julio_paneira em 01 de Junho de 2019, 03:12
Citação de: Avante em 31 de Maio de 2019, 19:15
Citação de: julio_paneira em 31 de Maio de 2019, 16:45
Citação de: Vianense em 31 de Maio de 2019, 15:12
Citação de: AnotherDoom em 31 de Maio de 2019, 15:05
Foste a Inglaterra reunir com o Mendes e o City, mas estás a fazer tudo para segurar o Félix.

Mas foste a Inglaterra.

Mas estás a fazer tudo para segurar o Félix?

Mas foste a Inglaterra??


Eu não percebo nada, mas parece-me que quem não quer vender não se desloca até um possível comprador.

Não sei.... Mas tu foste a Inglaterra!!

É um mentiroso e só continua a presidente porque temos muitos pobres de espírito com 40 votos...

Se a 1 de Setembro o Félix cá continuar, vens aqui retratar-te desta figurinha ridícula?

Não porque o João Felix já estará vendido, ficando mais um ano no clube para acalmar os "abutres", as comissões essas sim já transitarão para os Panamas desta vida. 
E mal acabasse a época, o Félix no avião para ir fazer os exames médicos... antes mesmo de arrancar o Euro...

Afinal o Felix sairá por 60M+ 60 objectivos, e as contas no Panama vão estar ainda mais recheadas

Vocês pensam que nascemos ontem ?

Caralho. Vocês, detractores do Vieira, estão sempre certos. Não há hipótese.

vocês, adoradores de Vieira, estão sempre certos... pelos vistos.

Vieira, a nomenclatura, que o rodeia, e os apoiantes são como os ponteiros de um relógio (parado)....acertam duas vezes por dia...nada mais...

:2funny: :2funny: :2funny:

Não rapaz, não sou adorador ou apoiante de Vieira.. Da mesma forma que acho que não é a criticar tudo e mais um par de botas que se consegue evolução.
Para os campeões do teclado e do FM é tudo fácil e lógico. Nunca há problemas e quando erram basta recuperar um save não muito antigo. Mas na vida real é um pouco mais complicado que isso.

julio_paneira

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2019, 10:13
Também convém não acreditar em tudo o que vem nos jornais.

Qualquer dia dizem que o Barcelona oferece 100M + Messi.

Há que vender jornais e o João Félix vende muitos.

Os jornais estão pela hora da morte. Veja-se o que está a acontecer com o jornal de notícias, por exemplo.
É fácil perceber que irão sempre carregar em volta do nome do Benfica para ganhar mais. Ainda ontem no site da bola, das 10 notícias de destaque, 7 eram sobre o Benfica e eram assuntos mínimos sem grande relevância. Tudo quer mamar à conta do Benfica.